Bleach 347 - The Lust - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Bleach 347 - The Lust 25/2/2009, 4:08 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Spoiler
Postado por Danna
Spoiler:

2º Spoiler
Postado por Kyokugen
Spoiler:

1º Spoiler
Postado por Avidlinuxuser no 2ch
Spoiler:

Resumo Traduzido por Jack Van Burrace:
Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 27/2/2009, 12:11 am, editado 6 vez(es)


51Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 12:08 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bem animalesco o Ulquiorra SSJ2.
Mas acho que ele não vai parar até tirar toda a roupa do Ichigo =B

52Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 12:33 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gostei dos momentos IshiHime, apesar da Orihime ser assumidamente apaixonada pelo Ichigo. Fora o romance, o resto do capítulo foi Ichigo sendo estupr... espancado pelo Ulquiorra, nada de novo até então.

Aaah Ulquiorra, sua forma anterior era mais bonita. ''/

53Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 12:44 pm

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

O Bleach 347 - The Lust - Página 3 319742 ficou mto sinistro! mto legal!
Mas q surra q o Ichigo ta tomando...saida pra isso soh se algum capitao (quem dera Unohana) chegasse...POREM acho pouco provavel neh...
mais facil a orihime ir la pra cima o ichigo se "emocionar" e acabar com o ulquiorra...faze o q neh

54Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 12:59 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Alguem vai ter que ir salva-lo pois não da tempo para treinar pois a batlha na karakura falsa esta ocorrendo,então as pessoas que podem salvar o ichigo são
Bleach 347 - The Lust - Página 3 248572 X Bleach 347 - The Lust - Página 3 319742 = Bleach 347 - The Lust - Página 3 319742
Bleach 347 - The Lust - Página 3 187941 X Bleach 347 - The Lust - Página 3 319742 =?
Bleach 347 - The Lust - Página 3 524854
Bleach 347 - The Lust - Página 3 676540 x Bleach 347 - The Lust - Página 3 319742=IMPOSSIVEL Bleach 347 - The Lust - Página 3 983668
Bleach 347 - The Lust - Página 3 319742

55Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 1:01 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

OMG
Ulquiorra é um demônio (literalmente)
E o Ichigo se fudeu legal nesse capítulo, acabou sendo "violentado" pelo Ulquiorra varias vezes...ele não vai parar até tirar toda a roupa do Ichigo [2]

56Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 1:14 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara nem vou comentar isso do ichigo caraí...nessa hora até o maluco da arbolada de los menos seria legal para vir salvá-lo....menos poderes retirados do oríficio escuro.....(que é o que provavelmente acontecerá)

Spoiler:


Só faltou ele falar: me bate, me joga na parede e me chama de lagartixa



e desistam não há a minima possibilidade do Kubo usar personagens legais como a Unohana ou a Nel. O KT é como uma criança maluca com uma caixa de bonecos. Infelizmente ele só escolhe bonecos toscos



Última edição por zecar2003 em 27/2/2009, 1:21 pm, editado 1 vez(es)

57Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 1:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Será que precisam de umas 12 páginas do Ichigo apanhando e trombando em pilares?

Foi um capítulo razoável, não bom, como eu pensei, mas achei legal o Ichigo teimoso enfrentando um Ulquiorra métrico. Parece que o Ulquiorra perdeu de vez o controle sobre si, e isso pode ser um ruína dele.

Acho que o Ulquiorra mostrou o caminho que o Ichigo pode seguir, como alguns vem dizendo ai. O único modo pro Ichigo ganhar do Ulquiorra é virando ainda mais hollow... one more time babe ¬¬

58Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 1:26 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Ichigo falando sobre não se importar ele automaticamente cavou sua cova

Campanha Ichigo Vive para morrer!

59Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 2:11 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Ichigo tem fé nas esferas do dragão para ser ressuscitado heuhuaea ;D

60Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 2:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenho fé que proximo capitulo a coisa avança, afinal já se acabaram os pecados capitais >(!
Ai.. começará 10 capítulos sobre os mandamentos =D
O nome dos volumes serão "Highway To Hell" e "Stairway to heaven"

61Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 3:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos
Seri bem foda esse caps
Imagina

Chega lá o Robert Plant,vulgo Rose,dos vaizards,e começa a cantar frenéticamente

Spoiler:

62Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 5:13 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

hauhauhauhuaauuahuahuah boa Menos!!!!!!!!!!!!!

63Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 5:14 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Achei um milagre o kubo não ter voltado para a luta da Rukia com o Caveirão la .. :PP

64Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 9:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vamos evitar o post duplo? Por favor? Grato.

65Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 10:19 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Quem não curtiu a ress do Ulquiorra deve ta amando essa versão marilyn manson ahehueahueahea

66Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 10:47 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

conserteza .... muitu loka ..tem razao hyp parece muito com stylo do manson...deve te sidu la q o kt c inspirou .. Manson(fan agora e sempre)


ja q ele curte um rock internacional axu eu ..pois o bleach vem do albuns do nirvana (obs mus grunge) ou c nao nem veiu de nada so boto pq vem de torna sem cor (manga) axu q vi um reportagem sobre issu.....


itsugoo vai morree huauhuauhau luto

67Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 10:56 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não dá pra ver a luxúria no capítulo porque eles censuraram. Na verdade Ulquiorra queimou toda a roupa do Ichigo Bleach 347 - The Lust - Página 3 97114

A única coisa que eu gostei de ver foi a determinação nos olhos da Orihime. Espero que ela faça algo além de gritar 'Kurosaki-kun' e levar um canga-leitão do Ulquiorra.

68Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 27/2/2009, 11:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, eu tava revendo agora poko o episódio Ishida versus Mayuri na SS que passou às 9 no Animax, e tipo, naquela época a Inoue tinha determinação de querer voltar e ajudar o Ishida a enfrentar o Mayuri, e chegou a morder o Maki-Maki pra tentar se soltar. Se pensarmos bem, ela na verdade deu mtos passos atrás durante essa saga.

E quem não deu, é a pergunta que deveríamos fazer. O Ishida teve que recomeçar, Ichigo nem conseguia mais usar bankai quando acabou a SS, Rukia tinha acabado de reaver seus poderes e Inoue voltou a ficar com medo do universo devido ao Yammy (jogou no lixo toda a evolução que a Tatsuki arrancou dela com o próprio sofrer). Só o Sado apenas cresceu, porque ele nunca foi grandes coisas mesmo, então essa é a resposta da nossa pergunta: Sado.

Até mesmo o Renji, que treinou pra caramba, na hora H não pode usar sua bankai no momento mais difícil, então foi como se fosse o 'ele' do passado. Minha opinião sincera: o Kubo não queria fazer essa saga, e enfiou tudo isso no meio só pra esticar a história, desde a aparição do Ulquiorra até o final dessa saga, tudo um grande filler-de-mangá, e imo seria por isso que teve que retardar o desenvolvimento de todo mundo (exceto o Sado).

69Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 8:08 am

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Putz, eu tava revendo agora poko o episódio Ishida versus Mayuri na SS que passou às 9 no Animax, e tipo, naquela época a Inoue tinha determinação de querer voltar e ajudar o Ishida a enfrentar o Mayuri, e chegou a morder o Maki-Maki pra tentar se soltar. Se pensarmos bem, ela na verdade deu mtos passos atrás durante essa saga.

E quem não deu, é a pergunta que deveríamos fazer. O Ishida teve que recomeçar, Ichigo nem conseguia mais usar bankai quando acabou a SS, Rukia tinha acabado de reaver seus poderes e Inoue voltou a ficar com medo do universo devido ao Yammy (jogou no lixo toda a evolução que a Tatsuki arrancou dela com o próprio sofrer). Só o Sado apenas cresceu, porque ele nunca foi grandes coisas mesmo, então essa é a resposta da nossa pergunta: Sado.

Até mesmo o Renji, que treinou pra caramba, na hora H não pode usar sua bankai no momento mais difícil, então foi como se fosse o 'ele' do passado. Minha opinião sincera: o Kubo não queria fazer essa saga, e enfiou tudo isso no meio só pra esticar a história, desde a aparição do Ulquiorra até o final dessa saga, tudo um grande filler-de-mangá, e imo seria por isso que teve que retardar o desenvolvimento de todo mundo (exceto o Sado).

Na verdade o ichigo nunca deixou de conseguir usar bankai, ele sempre teve. Não se esqueça que depois da saga da SS, os bounts, é filler.

70Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 8:26 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh verdade jack...

eu já axo q o Aizen hipnotizou o KT,agora td tá do jeito q ele quer

Mas o pior dessa saga foi o IshidaxMayuri,amigos para sempre

71Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 9:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

schmitz escreveu:Na verdade o ichigo nunca deixou de conseguir usar bankai, ele sempre teve. Não se esqueça que depois da saga da SS, os bounts, é filler.

Bom, quando lutou contra o Yammy a bankai paralisou com o Shirosaki, depois o mesmo com o Grimmjow. Você há de convir que ele não conseguia mais lutar como fez no final da SS, com seu poder verdadeiro, por conta do Shirosaki dominando. Bleach 347 - The Lust - Página 3 97114

E se a existência do hollow interior o impedia de lutar sem ficar paralisado, ele também teve sua dose de retardo de poder, né? Já os Bounts eu nem assistí, pq não vejo filler. Bleach 347 - The Lust - Página 3 570501

72Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 10:13 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:Menos
Seri bem foda esse caps
Imagina

Chega lá o Robert Plant,vulgo Rose,dos vaizards,e começa a cantar frenéticamente

Spoiler:

OMFG!!!!
é vero! Robert Plant virou Shinigami.

Sabia que o título de comandante que a rainha de dado pra ele não era atôa.

No mais concordo com o Ray
a luxúria foi o Ulquiorra ter queimado a roupa do Ichigo toda
e mais emo de tudo foi ele ter se tranformado em um morcego com orelhas de coelho (palavras do meu irmão)

Ainda acho que isso é algum plano diabólico do Ulquiorra (Buahhahahahah) pra forçar uma intervenção e provável evolução da peituda.

73Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 11:44 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é, isso que é mais o mais estranho de todo o arco. Acho que essa historia da Inoue ai até agora ficou meio sem motivo. Afinal, os Taichous foram pra lá por vontade do Urahara, e isso não tinha nada a ver com a Inoue, sendo que o Aizen ganhou certa vantagem na luta da SS.

Quem sabe se o Aizen não tem algo ainda maior pra Inoue, e o encarregado de despertar isso é o Ulquiorra? Ele já teve inúmeras chances de matar o Ichigo, e nunca fez isso.

74Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 11:54 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Rodz
Finalmente alguem concordou comigo Bleach 347 - The Lust - Página 3 983668
E o Rose ainda eh interessado em musica

Topico

Jack,entao quer dizer q,quando o Shirosaki começa a "ganhar terreno" a bankai do ichigo vai sendo paralisada?
Faz sentido,ja q o Shirosaki "eh" hollow

edit:Gustavo
Os taichos nao foram la por causa do Urahara.Ele disponibilizou a ida deles,Só
O yamma caiu na armadilha do Aizen,para prender capitães forte no HM
A Inoue foi só uma isca,ela nao tem utilidade alguma

edit 2
Ahhh
Entendi Reyel,vlw



Última edição por Ukitake-kun em 28/2/2009, 12:01 pm, editado 1 vez(es)

75Bleach 347 - The Lust - Página 3 Empty Re: Bleach 347 - The Lust 28/2/2009, 11:59 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Num é q o Shirosaki paralisa a bankai quando ganha terreno, ele tava fazendo akilo de proposito pro Ichigo apanhar e ter q recorrer à ele. E daí ele dominaria o corpo do Ichigo.

E parece q eu fui o único que curti o cap... Sei lá, num teve nda de novo, mas tava bem desenhado e o Ulquiorra perdendo as estribeiras foi legal. E do jeito q ta indo, só c alguém ajudar o Ichigo ou o Shirosaki tomar o controle de novo, pq a coisa ta feia.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos