Os 6 animais mais fofos que podem lhe matar `____´!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O link está aqui: The 6 cutest animals
como o texto é grande vou só trazer as partes que achei mais hilariantes.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Infográfico de fofura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>


E é claro Owneando os biólogos:
"*This is an animal so deliriously ridiculous, biologists refused to believe it could possibly be anything but an elaborate hoax when it was first discovered. To put this in perspective, these exact same biologists believed that rotting meat spontaneously generated maggots and saw nothing wrong with pouring liquid heroin down babies' throats."(sobre os ornitorrincos)

"Esse é um animal tão ridículo, que biólogos se recusaram a acreditar que poderia ser algo além de um HOAX elaborado quando foi descoberto. Para colocar isso em perspectiva, esses mesmos biólogos acreditavam que carne estragada gerava expontâneamente larvas(Abiogênese) e não viram nada de errado em colocar heróina líquida garganta abaixo de bebês."

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OO
Heroína em bebês!

Sempre desconfiei desses golfinhos...
Eles colocam medo até em tubarões!! Os 6 animais mais fofos que podem lhe matar `____´! 900352

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cracked.com tem as melhores listas EVER. Eu rio muito das viagens deles *chamando o Dingo de Bandit, por exemplo*.

(mas agora tenho medo de Chimpanzés) Os 6 animais mais fofos que podem lhe matar `____´! 900352

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e desde quando um chimpanzé é fofo? Os 6 animais mais fofos que podem lhe matar `____´! 8698

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Menos Grande escreveu:Então dai veio o Boto cor de rosa >(..
Pelo que sei não foi daí que veio, mas......
Tenho q ter cuidado com eles... Os 6 animais mais fofos que podem lhe matar `____´! 31259

Clamp escreveu:e desde quando um chimpanzé é fofo? Os 6 animais mais fofos que podem lhe matar `____´! 8698
Concordo!
Tanto que não gosto de macacos... =/

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Quando é um chimpanzé filhote ele é fofo, fica esquisito depois que cresce.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Macacos não são fofos, cachorros não são fofos...
gatos são fofos e foda!
(sim concordo totalmente com o clamp)

^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Menos: na verdade, biólogos não eram os que faziam os experimentos antigamente. A biologia só surgiu depois da Teoria celular de Schleiden e Schwann, Virchow, e Pasteur com seu experimento que comprovou a biogênese. Então não fomos nós. Os 6 animais mais fofos que podem lhe matar `____´! 8698

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Ounico animal que eu achei fofo de verdade foi o lobinho.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que bom Jack =D!

Mas mesmo assim não tiro o crédito de quem falou isso, afinal se pensarmos bem a "abiogênese" estava correta, quer dizer tirando aquela energia potencial que coisas inorgânicas teriam para virarem orgânicas.. pensando logicamente antes de haver vida não existia vida, então a primeira vida veio sim de inorgânicos.. sei que tentamos justificar que na verdade que veio primeiro compostos orgânicos e depois vida derivada deles.. mas para mim é só balela para não dar o Braço a torcer.
No mais a ciência não promete a verdade absoluta, promete apenas a melhor resposta que podemos dar, e a certeza que essa verdade será cada vez mais testada e comprovada ou negada várias vezes.

Macacos e cachorros são fodas! E como assim macacos não são fofos? Eles são os palhaços naturais! Macacos vestidos de gente tem um poder primordial de nos fazer rir >(.. Ou pelo menos de criar um filme de sessão da tarde.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos