Quem vai matar o Szayel?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Quem irá matar o Szayel?

Quem vai matar o Szayel? Vote_lcap17%Quem vai matar o Szayel? Vote_rcap 17% [ 3 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? Vote_lcap0%Quem vai matar o Szayel? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? Vote_lcap11%Quem vai matar o Szayel? Vote_rcap 11% [ 2 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? Vote_lcap6%Quem vai matar o Szayel? Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? Vote_lcap6%Quem vai matar o Szayel? Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? Vote_lcap0%Quem vai matar o Szayel? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? Vote_lcap60%Quem vai matar o Szayel? Vote_rcap 60% [ 11 Voto(s) ]
Total de votos : 18




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Quem vai matar o Szayel? Empty Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 9:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Apesar dos acontecimentos do cap atual, o Szayel continua como centro das questões...
Então pessoas que estão revoltadas com a situação do viadinho... quem vcs acham que irá acabar com o zaza



Última edição por em 25/10/2007, 9:59 pm, editado 1 vez(es)

2Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 9:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meu voto é o único.

3Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 10:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Você esqueceu de colocar eu ali na enquete xD

4Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 10:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu votei em "Um viado, o ninguém é imortal" ou coisa parecida... @_@

5Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 10:17 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

4 votos, 4 "ninguém, o viado é imortal" ahuahuahuahuahuau

6Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 10:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

6 já...

7Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 10:36 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

100% de aproveitamento.

Mas eu votei só pq vc chamou ele de viado. Quem vai matar o Szayel? 613650

8Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 7:20 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

RENJI!

9Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 9:41 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu votei em quem eu QUERIA que matasse: Dondo e Pesche! Eles mereciam concretizar a vingança deles, são bizarros, engraçados, extras, ex-fraccions e seria uma baita humilhação pro Zaza =) Apesar de eu gostar dele...

10Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 9:58 am

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Byby na cabeça, apesar deu não gostar da idéia...

11Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 10:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então pq sugeriu? Não sabes que o Ku8bo lê seus posts?! :fear:

12Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 6:22 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

a biba é imortal.. vai se mta purpurina qd ela morre.....

13Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 6:31 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Votei na última também =)
Ele sairá saltitando no momento certo, deixando todo mundo com raiva.Mas vivo!

14Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 7:44 pm

Covered

Covered
Número
Número

Pra mim o verdadeiro Szayel não voltou ainda. É tudo uma ilusão do Aizen.

15Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 8:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim o verdadeiro Aizen ainda não voltou do banheiro da Gotei. Esse mangá inteiro é uma ilusão da espada dele.

16Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 10:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês não postaram essas babaquices. É tudo uma ilusão do Aizen

17Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 10:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vc é uma ilusão XD
e acho q se a opção fosse "ninguem" não teriamos 71% dos votos

18Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 10:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Como você descobriu !? O_O
(agora vou ter que mudra meu avatar pra uma imagem da Kyouka Suigetsu)


E sim, se não tivesse "o viado é imortal" ninguem votaria ;p

19Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 26/10/2007, 10:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

todos sabem que vai ser o Pastor-zumbi-de-FOME-ANIMAL que vai matar ele =3
mas como não tinha.. o viado é imortal ç.ç

20Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 27/10/2007, 1:05 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que nada vai ser a mosca espiã.

21Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 27/10/2007, 1:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahah mosca espiã e fome animal rulez

22Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 27/10/2007, 6:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A enquete me restringe, pq não tem o mais óbvio Don Kanonji como opção. É óbvio que ele sera quem vai mata-lo... u.u

23Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 29/10/2007, 6:20 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Se tivesse Capitão Nascimento eu votava nele ò_ó

24Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 29/10/2007, 7:15 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mais aí vc tá apelando neh Ana....é só gritar "PEDE P/ SAIR!! PEDE P/ SAIR SEU VIADO!!" e aparece na pagina seguinte Szayel seguido de todos os outros Espadas, Gin, Tousen e Aizen e então Kubo se demite. Chorando.

25Quem vai matar o Szayel? Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 29/10/2007, 7:37 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

EndLess escreveu:mais aí vc tá apelando neh Ana....é só gritar "PEDE P/ SAIR!! PEDE P/ SAIR SEU VIADO!!" e aparece na pagina seguinte Szayel seguido de todos os outros Espadas, Gin, Tousen e Aizen e então Kubo se demite. Chorando.

ueehuheuheueheuheuheuhuahhauah bem que alguem podia tenta faze um quadrinho com o cap nascimento em bleach.. nem que seja no paint hahahahah


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos