Quem vai matar o Szayel? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Quem irá matar o Szayel?

Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_lcap17%Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_rcap 17% [ 3 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_lcap0%Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_lcap11%Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_rcap 11% [ 2 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_lcap6%Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_lcap6%Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_lcap0%Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_lcap60%Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Vote_rcap 60% [ 11 Voto(s) ]
Total de votos : 18




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 9:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Apesar dos acontecimentos do cap atual, o Szayel continua como centro das questões...
Então pessoas que estão revoltadas com a situação do viadinho... quem vcs acham que irá acabar com o zaza



Última edição por em 25/10/2007, 9:59 pm, editado 1 vez(es)


26Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 29/10/2007, 8:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu quís dublar a cena da mesa com Aizen:

-Grimmjow, aonde vc vai?

-Eu vou acabar com eles em nome de Aizen-sama...

-Grimmjow, você é o novo xerife!
*pressão espiritual*

-Senhor... eu desisto! cof, cof...

27Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 29/10/2007, 9:01 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

auhuahuahahuahahauhuahahuah faz essa =D

28Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 29/10/2007, 9:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não tenho/conheço meios de dublar.

29Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 12:00 am

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

dá pra tentar o gravador do windows e depois mixar com o video no movie-maker =D
Faz sim!!!Muito bom!!!

30Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 11:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahaha eu descobri a verdade ! Capitão Nascimento é DEUS !

Vejam ele até parece com o Rediz!

Meu assisti ontem atarde tropa de elite ... muito bom. Só tenho uma coisa a dizer: FACA NA CAVERA >]

E percebam que o Grimmjow vai ser o maioral no futuro. Porque ele é o 06! (o número daquele cara que substituiu o Nascmento era 06. Acho que era Soares o nome u.u)

31Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 12:15 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

soares?? euheuhehe.. 06 era o neto se bem me lembro.. o matias nao lembro..

32Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 12:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Soares - -' to chapado. o 06 é o Matias e o Neto eu não lembro xD

33Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 1:34 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack acho que só colocando legenda já ficaria massa =)

E isso é mole de fazer no flash.

34Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 2:08 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

De novo essa história de que eu sou o pai do Capitão Nascimento? aff =|

35Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 2:23 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Neto no treinamento era 05

36Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 2:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito obrigado por resolver a duvida Coronel EndLess.

PEDE PRA SAIR ! Ò.Ó

37Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 2:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs poderiam criar um tópico sobre tropa de elite e parar de floodar no meu tópico XD

38Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 2:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, mas não estamos floodando ... todos sabem que é o Capitão Nascimento que vai matar o Szayel!

Ta ;x não floodo mais xD

39Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 2:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sei lá quem vai matar o Szayel, mas tenho um palpite...Ele morrerá de morte morrida e não de morte matada.

40Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 4:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack!
No Movie Maker, dá pra dublar! eu te dou uns toques no msn =O!
Pena que você perde o som de fundo..

41Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 5:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não tenho microfone! -_-'

E no mais, não sei como fazer pra baixar essa cena no meu PC. Do youtube não dá, e Torrent eu não tenho pq os últimos q tentei dão pau com o Norton, sabe-se lá porque. Sério, eu até faço isso depois, mas agora toda vez que mexo no Flash tem q ser pra terminar o trabalho q estou fazendo. Tô na última cena do vídeozin que tô fazendo pro cara q vai pagar minha viajem pra Bahia. Quanto antes eu terminar melhor. Se quizérem pegar minha idéia e fazerem vcs mesmos...

42Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 5:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu faria mas minha voz é feia =(

43Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 6:22 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu não faria mesmo. Não sei mexer no Movie Maker mesmo.

44Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 6:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, quinta vou viajar. Como estou quase acabando, talvez quarta à tarde eu procure um meio de fazer isso. Mas precisam encontrar um meio de baixar a cena.

45Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 9:13 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Eu faria se...ahn...=_=

*sai*

De qualque forma, há uma forte chance do Zaraki descobrir o nome da espada dele vendo esse filme.

46Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 30/10/2007, 9:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ana-chan! Ana-chan! Você vai fazer, NÃO VAI?? *cara de pidão*

47Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 12:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Opa temos 2 vencedores XD
e não vale mais votar agora

48Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 12:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Calma não conte com o ovo no ** da galinha!

_Szayel : Um capitão! Estou com sorte!

_Mayuri : Bankai! *nada acontece*

_Szayel - Eu previ isso! * Anula até as cuecas do Mayuri*

49Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 12:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só posso dizer q vc é um Durkeinniano...
sim isso foi uma ofensa XD

50Quem vai matar o Szayel? - Página 2 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 12:55 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

@_@ isto é rogar praga ou algo do tipo ?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos