O que tem no laboratório de Szayel?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



O que tem no laboratório de Szayel?

O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap13%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 13% [ 3 Voto(s) ]
O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap0%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap4%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap9%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 9% [ 2 Voto(s) ]
O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap4%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap35%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 35% [ 8 Voto(s) ]
O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap22%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 22% [ 5 Voto(s) ]
O que tem no laboratório de Szayel? Vote_lcap13%O que tem no laboratório de Szayel? Vote_rcap 13% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 23




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Antes de começar o arco sobre os Vizards, KT deu a entender que Mayuri tinha encontrado algo importante no lab do Szayel. Alguns capítulos antes já sabíamos que ele havia estudado o ST através dos dados coletados durante as batalhas anteriores. Inclusive a silhueta dos corpos pendurados no laboratório dele lembravam muito Dordonii e Cirucci. Adicionando-se a teoria que o Szayel estava tramando algo nas barbas do Aizen e que ele tinha coletado informações sobre o Ichigo mas não chegou a usá-las, o que poderia ter chamado tanto a atenção do Mayuri?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Óbvio que eram fantasias carnavalescas !
Oque mais poderia ser alvo dos incansaveis estudos desses grande viado cientista que foi Zsayel Aporro Granz !?

É claro que as fantasias também chamaram a atenção de Mayuri, pois ele pretende fazer com que Ishida apareça no próximo capitulo trajando uma delas.

TOH

TOH
Ragnarok

Vai ver que Ishida já ficou por lá pra experimentar qual modelo combina mais com sua personalidade e por isso não apareceu pra ajudar Ichigo contra os exéquias. Mas uma coisa me perturba: o povo vai ter que encontrar um meio de voltar a Terra. Szayel era espada, então ele deveria ter meios de criar uma garganta até Karakura. Eu acho que o mais importante lá não deve ser os corpos dos privarons, afinal a gente já sabe o que o Szayel fazia com eles (não, não era necrofilia seu tarado).

O que tem no laboratório de Szayel? 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Vai ver que Ishida já ficou por lá pra experimentar qual modelo combina mais com sua personalidade e por isso não apareceu pra ajudar Ichigo contra os exéquias. Mas uma coisa me perturba: o povo vai ter que encontrar um meio de voltar a Terra. Szayel era espada, então ele deveria ter meios de criar uma garganta até Karakura. Eu acho que o mais importante lá não deve ser os corpos dos privarons, afinal a gente já sabe o que o Szayel fazia com eles (não, não era necrofilia seu tarado).

O que tem no laboratório de Szayel? 990705

Ai é que entra Grimmjow e Neliel, arrancars bonzinhos que vieram pra ajudar ;x

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

KT é um palhaço.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara, com certeza uma coleção de bonecas da barbie. Aquelas sinuetas não eram da cirucci e do dordonii eram das bonecas que o Szayel fez pra não ficar sozinho.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não dá... são muitas opções piadinhas, não rola escolher uma séria =P

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ele só encontrou coisas genéricas mesmo, e que está usando-as para curar Ishida e Renji sem o esquadrão de cura, já que eles estão faltando pedaços/órgãos.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sinceramente, não sei o que pode sair dali que seja interessante e não idiota

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Não dá... são muitas opções piadinhas, não rola escolher uma séria =P [2]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Logicamente bonecas barbies ;~~

realmente pareciam ser os Privaróns restantes.. mas o que isso ajudaria numa luta é um mistério.. e por que eles interessariam o Mayuri que já matou um espada é outra coisa..
vai ser lucro se ele manteve eles vivos de alguma maneira muito Gore com sondas e soros entubação ;~~

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Agora sei quem é que ajudava Nano com as Barbies ò_ó

Se aquelas silhuetas não eram de Dordonii e Cirucchi, KT é um palhaço! Agora, onde ele quer chegar com isso, acho que nem Deus sabe O que tem no laboratório de Szayel? 97114

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Palhaçada do KT
é o que eu acho...
ou bonecas barbie fantasiadas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, é lá que vão encontrar um meio de alcançar à dimensão real sem a chave-real. u.u Eles precisarão disso pra alcançar Aizen depois que o plano dele der certo.

TOH

TOH
Ragnarok

Na boa: eu prefiro acreditar que tem algo lá pois ainda acho que ali há alguma coisa pra permitir a volta à Terra..afinal, lá na SS todas as geringonças espirituais (ou quase todas) são criadas pelo Instituto de Tecnologia..acho que é razoável pensar que alguém também criava as parafernálias no HM (muito provavelmente o Szayel). Eu não ficaria admirado se o Caja Negaciòn fosse uma invenção do Szayel por exemplo. Além do mais, Grimmjow já é praticamente um fóssil nas areias do HM, Nel está ferida e Inoue não pode curar a rapaziada... Uma alternativa seria o Urahara mas Mayuri disse que sem comunicação não dá...Eles têm que voltar pra Karakura em algum momento durante a guerra...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, por isso eu votei nessa opção, mas aposto que no final das contas "pra não complicar demais o mangá" ele vai fazer o Urahara aparecer no HM e resgatar todo mundo. Ao invés de algo interessante, Urahara novamente pra fazer fan-service e tirar todos de lá do jeito mais bobo. Já se foi o tempo em que esperava grandes novidades, logo eu imagino tio Kisuke no tapete vermelho denovo passeando no HM em um capítulo todo só com as reações de cada personagem ao reencontrar ele. O que tem no laboratório de Szayel? 984884

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

baratas e bonecas
Obviamente
E muitas roupinhas feitas por um quincy q depois foi jantado por ele.
Nao tem nem como apostar em algo serio sendo aporro


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos