Quem vai matar o Szayel? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Quem irá matar o Szayel?

Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_lcap17%Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_rcap 17% [ 3 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_lcap0%Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_lcap11%Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_rcap 11% [ 2 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_lcap6%Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_lcap6%Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_lcap0%Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_lcap60%Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Vote_rcap 60% [ 11 Voto(s) ]
Total de votos : 18




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Quem vai matar o Szayel? 25/10/2007, 9:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Apesar dos acontecimentos do cap atual, o Szayel continua como centro das questões...
Então pessoas que estão revoltadas com a situação do viadinho... quem vcs acham que irá acabar com o zaza



Última edição por em 25/10/2007, 9:59 pm, editado 1 vez(es)


51Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 1:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

totalmente off topic:
no meio dos sociólogos um durkheinniano é um positivista. O q significa q acredita em alguns pontos muito contestados no meio...
procure por Durkheim na internet q vc vai encontrar um resumo XD

52Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 1:01 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Ahhh tendi XD e TOH, se você falar que o Szayel vai escabar denovo, você vai levar ban u.u

53Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 1:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Não se preocupe..se Szayel sobreviver eu mesmo me "bano"do fórum...

54Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 1:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pelo contrário... se ele sobreviver e se vc votou no "Ninguém, o viado é imortal" vc receberá um premio XD

55Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 1:12 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

que será dividido por entre as 11 pessoas que votaram nele também XD (incluindo io u.u)

56Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 1:37 pm

Covered

Covered
Número
Número

e eu

57Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 2:00 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:Calma não conte com o ovo no ** da galinha!

_Szayel : Um capitão! Estou com sorte!

_Mayuri : Bankai! *nada acontece*

_Szayel - Eu previ isso! * Anula até as cuecas do Mayuri*

Só de ler isso já me assusta :affraid:

58Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 2:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Calma não conte com o ovo no ** da galinha!

_Szayel : Um capitão! Estou com sorte!

_Mayuri : Bankai! *nada acontece*

_Szayel - Eu previ isso! * Anula até as cuecas do Mayuri*

Mayuri: *olha pra cueca*
MayuriA: Vc não anulou nada demais 8)
MayuriA: *olha pro Szayel*
MayuriA: "kukuku" espada... "kuku" espada...

59Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 2:13 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O

Isso daqui tá piorando...

AUhaUAHUahu

60Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 2:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta ficando baixo ! u.u (essa não vou abandonar o número profano)

61Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 4:52 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

papai noel se reviraria no tumulo se lesse uma putaria dessas

62Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 4:58 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

TOH escreveu:Calma não conte com o ovo no ** da galinha!

_Szayel : Um capitão! Estou com sorte!

_Mayuri : Bankai! *nada acontece*

_Szayel - Eu previ isso! * Anula até as cuecas do Mayuri*

_Mayuri : E eu previ que você iria prever minha Bankai, por isso: TREKAI!!!

_Szayel : Eu previ que você preveria que eu iria prever que você iria usar isso. *anula até o cabelo azul do Mayuri*

*insira um diálogo bem extenso onde um prevê a previsão do outro num Luppy (ui!) infinito.*

Vai ser chato.

63Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 5:05 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Papai noel is not dead!! TT_TT não destrua meus sonhos de ganhar altura neste natal u.u

64Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 5:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:
TOH escreveu:Calma não conte com o ovo no ** da galinha!

_Szayel : Um capitão! Estou com sorte!

_Mayuri : Bankai! *nada acontece*

_Szayel - Eu previ isso! * Anula até as cuecas do Mayuri*

_Mayuri : E eu previ que você iria prever minha Bankai, por isso: TREKAI!!!

_Szayel : Eu previ que você preveria que eu iria prever que você iria usar isso. *anula até o cabelo azul do Mayuri*

*insira um diálogo bem extenso onde um prevê a previsão do outro num Luppy (ui!) infinito.*

Vai ser chato.
Mas no fim Mayuri vai ganhar:

_Mayuri : ZAP NA TESTA PATOOOO! *cola uma carta na cara de Szayel*

65Quem vai matar o Szayel? - Página 3 Empty Re: Quem vai matar o Szayel? 1/11/2007, 5:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

HyP- escreveu:papai noel se reviraria no tumulo se lesse uma putaria dessas

🎅 : eu curti o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos