Bleach 352 - Lust 6 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Bleach 352 - Lust 6 31/3/2009, 7:34 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

by spacecat from BA

Translation:

The chapter starts with Rukia, Chad and Renji.
Yammy appears in front of them (falls from above). ()
He says "That four eyed bastard, I'm gonna kill him!"
The he goes to attack the three of them but suddenly they can all feel a huge reiatsu.
Rukia asks "Is that Ichigo's reiatsu?"

The scene changes.

We see Ulquiorra who still has his head, right side and lower half intact.
Ichigo tosses him away but then walks towards him intent on chopping up what is left.
Ishida stops him. "If you go any further you won't be human anymore, stop this Kurosaki."
Ichigo faces Ishida and then draws his sword before stabbing Ishida in the abdomen.
While Orihime is walking towards Ishida she can hear Ichigo talking.
"He..help...I will help." Ichigo mutters as if it's a mantra.
Orihime is astonished (it's like she is disappointed in herself because she came here to help and then just ended up relying on Kurosaki kun again).
She says "stop it Kurosaki kun" but Ichigo just moves towards Ishida. He is about to kill him with a cero from his horns however Ulquiorra who was meant to be dead helps Ishida by cutting off one of Ichigo's horns and folding the other (Ulquiorra's body is fixing itself little by little).
It ends with a big explosion over Ichigo's head.

sidetext: The last attack (the spoiler writer commented that maybe it means Ulquiorra used the last of his power to save Ishida, though this is just speculation).

The title is the Lust 6.



This is from NJA on 2ch, he did a real one before so this is probably real, don't get carried away though...

ども超簡易ですが><

場面は ルキア・チャド・れんじ
余裕の3人もう少しで勝てそうなところに上からヤミーがふってくる

あのメガネやろ~ぶち殺す!!

んでヤミーVS3人になる所で上からすごい霊圧が…
ルキア これは苺の霊圧…?

場面は変わり 頭と上半身右手(下半身は吹っ飛んでない)だけ残ったウルキオラ
苺にポイ捨てされ倒れた所に向かって苺が歩きだし遺体を切り刻もうと
した所に石田が止める

これ以上やったらお前人間じゃいられなくなるんだぞ 
やめろ黒崎!!

石田に向かって刀を投げる苺
投げた刀が石田の腹に突き刺さる

石田に向かって歩いていく途中井上が苺が喋っているのに気づき

助…助ける…俺が…助ける と呪文のように呟いてる苺に

井上が愕然とする(自分が助けにきたのに…最後は黒崎君に頼ってしまった自分に絶望するような 感じ)

やめて黒崎君 と言葉をかけるが苺は石田に向かって例の必殺技を角の先に作り出す。

そこになんと死んだはずのウルキオラ(少し再生している)が石田を守るように角に必殺技できり つけ
苺の片方の角を折り苺の頭上で大爆発した所で終了です。

ナレーションみたいな所に 最後の斬撃 って書いてあったからウルキが最後の力で
石田を助けたのかな~?

Added:

後今回のタイトルはLast6になってました

Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 427106


51Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 1:55 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Afinal, Ichigo estava apontando o cero pra Inoue ou pro Ishida...?
Fiquei na dúvida... =/

52Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 1:59 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Agora todo mundo tem que juntar e matar o Ichigo! Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 45215
Mas o Ichigo doidão vai matar todo mundo só para proteger a Inoue...q romântico!xD

53Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 2:01 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

ainda n entendi a parte da conciencia que ESTAVA ali.

54Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 3:29 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

achei foi é bom pro Ichida...
logo ele que era o matador sanguinário de Hollows, vai querer parar o Ichigo?
ahhhh tá é Bleach portanto foda-se a coerência.
Não vi nada de Ulquiorra protegendo o Quincy, vi foi ele aproveitando a guarda-baixa do Ichicapeta.

55Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 3:44 pm

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Juliette's Logic escreveu:Gostei do Ishida interrompendo a luta, por que ele viu que o Kurosaki tinha virado um animal; se fosse só derrotar o Ulquiorra, tudo bem. Mas não tem nada a ver com o Ichigo o massacre animalesco que ele tava fazendo com o Ulqui. O Ishida percebeu isso e tentou salvar a "humanidade" do Ichigo, mas... bem, podia ter deixado pra outra hora, né? Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 8698

É ISSO, INOUE, A CULPA É TODA SUA! Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 231776

3 segundos antes o Ulquiorra tinha acabado de dizer que pode regenerar o corpo todo menos cerebro e orgãos vitais, o Ichigo tinha que ter terminado o serviço sim. Culpa todinha to Ishida, se não fosse a Inoue o Ichigo não estaria forte o bastante pra começo de conversa.

56Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 5:01 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

olha eu achei q o ichigo ta com uma consiência ainda pq ele diz \"que deve proteger a inoue\"
ai ele ataca o ishida pq ele nao deixa ele acaba com a ameaça a inoue...
mas entao acho q nao haverá talvez uma luta interna...
ai até esse ponto o ishida nao morre ...
e lembrem-se se a inoue morrer o outro carinha la q tem os mesmos poderes q ela pode cural-a...entao nao vai haver jeito...
mas seria legal se o ishida o matador de shinigamis e hollows tbm,morrer...
ia começa q nem naruto ,q todo mundo quase ta morto...
e com o anime passa na tv nao vai encrencar muito pq na saga dos vaizards quando grimjow ainda existia obteve o braço decaptado pelo tousen...e mostrou...
e bleach até mudou de horario depois da morte do grimjow...
eles disseram no final do captulo na cenas do proximo episódio...q tinha mudado o horario...e quando o grimjow tava la como animal(sei la mas acho q sao adjuchas)
o sangue era verde entao acho q vai mostrar sim...e como o ulquiorra era da mesma espécie do grimjow nao vai sair sangueeeeeeeeeee pra caramba e depois nao sangrará mais ... Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 231776



Última edição por Dhionny em 3/4/2009, 5:08 pm, editado 2 vez(es)

57Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 5:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Ichigo ta falando de dentro do mundo dele
Quem ta no poder eh o SHiro
Eu quero q o mundo interno dele(ichigo ou shiro) apareça logo,quero saber oq realmente ta acontecendo
Meu chute seria uma luta,com o Ichigo perdendo,mas agora,por pouco

58Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 9:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que no animé ao invés de decepar, o Ichigo vai ralar o corpo do Ulquiorra, e a "pele" vai se regenerar por cima dos membros "torrados". Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 97114

59Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 3/4/2009, 10:00 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que eu vou passar a ficar no off por enquanto. Que coisa bem ruim. Ta difícil. Nem me alento a entrar no fórum... e Naruto também não foi uma brastemp oO

60Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 1:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que no máximo o Ulquiorra protegeu a Inoue e não o Ishida! Pelo menos me deu a impressão que ela tava na mira .. mas vamos ficar com a impressão que ele só aproveitou-se da situação.. então finalmente o Ulquiorra vai subir no meu conceito! O Ichigo conseguiu esse respeito de mim também quando ele enfiou a espada no Ulquiorra dando o discurso "Blá blá WHISKAS SACHÉ blá blá..."* ESPADADA!!** `____´!

Mas quem diria! O Grande mistério do capitulo é a er... o crescimento do Yami Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 8698 *sério, fiquei mais interessado que no resto >(..*

61Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 8:28 am

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Dhionny escreveu:olha eu achei q o ichigo ta com uma consiência ainda pq ele diz \"que deve proteger a inoue\"

Akilo ali nao e bem uma consiencia, ta mais pra um mantra desse novo ser vazio que ele se tornou. Basicamente ele eh uma maquina que so sabe um comando: proteger a Inoue

62Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 10:18 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu pensei que Ulquiorra não podia regenerar seus órgãos vitais Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 990705 Daqui uns dias ao invés de "Grimmjow morre", vou começar a ler "Ulquiorra morre".

Impressionante como quando Inoue está em cena tudo vira uma novela mexicana Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 8698 E Nhame cresceu porque colocaram fermento na massa do biscoito(?!) :3

Alguém mais está torcendo pro Ichigo matar todos, destruir tudo e Bleach acabar literalmente no escuro? =x

63Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 10:21 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ray-chan escreveu:Eu pensei que Ulquiorra não podia regenerar seus órgãos vitais Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 990705 Daqui uns dias ao invés de "Grimmjow morre", vou começar a ler "Ulquiorra morre".

Impressionante como quando Inoue está em cena tudo vira uma novela mexicana Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 8698 E Nhame cresceu porque colocaram fermento na massa do biscoito(?!) :3

Alguém mais está torcendo pro Ichigo matar todos, destruir tudo e Bleach acabar literalmente no escuro? =x
sim... ^^
mas acho que nem assim bleach melhora.... Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 389326

64Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 10:23 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu quero que o Ichigo comece a destruid td
E sim,vira novela mexicana...infelizmente
Por isso q se der Bleach um dia na tv brasileira,será no SBT,com apresentação de Maísa
Nossa,que triste Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 97114

@Chaves

Concordo,ele virou uma makina,essa makina,eh um hollow
Me lembrou o irmão dela

65Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 1:01 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Mas o irmão dela ainda pensava um pouco, o ichigo virou uma máquina com o único objetivo de ajudar a Inoue... nem que pra isso tenha que matar todos os outros.
O capítulo foi melhor que o esperado, mas acho que essa atitude do Ulquiorra foi meio contraditória... primeiro ele pede pra morrer e depois volta pra luta.... KT tá acabando com o pouca coerência que existia na história.
Mas de uma maneira geral, Bleach tá ficando interessante (IMO), apesar da história não ter progredido em nada, eu acho que pelo menos tá melhor do que tava até o final do ano passado (ou vai dizer que preferem ver o Omaeda lutando?)
Em mais uns 2-3 capítulos devemos voltar pra batalha dos capitães com os espadas.

66Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 8:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o que o Ulquiorra perdeu não era nenhum órgão vital. Afinal, cintura pra baixo, tá que você tem os rins, mas pra morrer por falta de rins leva um tempo. E não sei se as almas fazem xixí. Logo, acho que Ulquiorra pode sim se regenerar desses ferimentos. Talvez não curasse o coração, fígado, pulmões e cérebro, mas o resto sim.

E o Yammy deve estar utilizando sua habilidade hollow: Arisando Kurece!

67Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 8:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Acho que o que o Ulquiorra perdeu não era nenhum órgão vital. Afinal, cintura pra baixo, tá que você tem os rins, mas pra morrer por falta de rins leva um tempo. E não sei se as almas fazem xixí. Logo, acho que Ulquiorra pode sim se regenerar desses ferimentos. Talvez não curasse o coração, fígado, pulmões e cérebro, mas o resto sim.

E o Yammy deve estar utilizando sua habilidade hollow: Arisando Kurece!

Eu ia dizer que provavelmente o pênis do Ulquiorra tinha explodido mas aí lembrei que pra ele o pênis não deve ser orgão vital mesmo... Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 8698


Er... só lembrando que muitas vezes tentar aplicar a lógica do mundo real a um mangá pode ser perda de tempo (e geralmente é) .... Estamos falando de um bando espíritos que lutam com espadinhas.
Esse capítulo foi ruim. Mas um ruim não tão ruim como outros que já vimos.



Última edição por TOH em 4/4/2009, 8:54 pm, editado 1 vez(es)

68Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 8:50 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

olha eu acho q bleach nao vem pra TV aberta brasileira...
e se passarem vao cortar a luta inteira do renji contra o ichigo(episodio 40"só até ae q vai dublado)e tipo realmente bleach melhoro nesse Lust6 apesar de eu estar cansado de ler "LUST"quem imaginaria q o ichigo botaria uma espada na barriga do ishida...
agora eu acho q ele vai quase morrer...
mas se tiver uma luta interna tomara q o ichigo perca ,sua zangetsu quebre denovo...
e ai ele aparece denovo Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 92880 ae talvez melhore...
pq o KT tentou reproduzir a mesma coisa q fez na saga SS ,mas nao deu tanto IBOPE sei la pq...)(rukia vai embora para soul society)(inoue é raptada por ulquiorra e leva ela para hueco mundo)
mas tomara q vá pra frente...

69Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 9:05 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

I liked the "Lust 6" =^.^=
Amei a parte do Ichicapeta furando o bucho do Ishida! Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 613650
Axei no mínimo curioso o "Ishida-kun" da Inoue...
Adorei essa nova forma do hiper-do-mal-hollificada-sem-escrúpulos-nem-controle!
Adoraria ver o Ishida morrer, de verdade.
A Rukia, bem, a luta dela ainda vai ser retomada, com certeza, axo q foi por isso q ela apareceu nesse capí (tanto ela quando o Chad e o Renji até então sumidos pelo HM);
Perfeito mesmo seria se rolasse Mundo Interior, pra gnt descobri o q tá pegando com o Ichigo de uma vez!

70Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 9:17 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vão ler Psyren... é o melhor que vcs fazem

pra não fazer esse post off topic aproveito pra informa que Bleach está em franca decadência no ToC, que é TOP de sucesso da Jump... como eu postei no tópico de Psyren


ToC: o ranker da WSJ


#19 (06/04) :
Naruto (Cover & Color Page)
Op
Reborn
Belzee
Bleach
Toriko (Color Page)
Kuroko
Inumaru(Color Page)
Psyren
Sket
Bakuman
Neuro
Hoop
Kochi
Nurari
Bokke
Gray
Es21
ToLove
Jaguar

71Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 10:11 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

olha pelo lado bom..ta no quinto lugar...
mas ainda acredito q bleach vai melhorar ao decorrer do tempo

72Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 4/4/2009, 11:08 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Meu Deus, não tinha visto como tava a situação de Bleach na Shonen Jump. Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 166227 Pra um mangá que costumava competir com Naruto (que sabe-se lá por quê, é bem cotado), Bleach decaiu muito na opinião dos japoneses.

E não só na deles, pelo visto. Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 8698 Se bem que eu sou daquelas que espera por uma melhora na história. o/

73Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 5/4/2009, 12:02 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Off
pra saber pq naruto está me primeiro é so vc ler o mangá Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 97114

74Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 5/4/2009, 12:07 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Só eu acho Bleach cair de posição uma coisa boa?
Quem sabe agora Kubo levanta aquela bunda gorda e põe aquela mão de mulher pra funcionar e criar algo melhor.

75Bleach 352 - Lust 6 - Página 3 Empty Re: Bleach 352 - Lust 6 5/4/2009, 2:14 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mesmo Bleach tando ruim, vsf, Reborn é nojento -.-

E... aqui não é lugar pra essa conversa ;~

Vamos mudar pra Mesa de Chá, ou o "Outros Mangas"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos