O qUe SeRiA UrAhArA kIsUkE???VaIzArD oU uM eX-cApItÃo CoMuM?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

eu me pergunto ainda...
como ele usou um tipo de cero ou foi o propio cero contra o wonderweiss eu acho q tipo ele tinha q ter certeza que o hogyokku funcionaria entao testou nele mesmo...tanto q ele disse no Turn Back Of The Pendulum:eu tenho uma solução mas não é garantida que dara 100% certo(mais ou menos isso)...quando ia salvar shiji e os outros entao pq ele disse NÃO TENHO CERTEZA???sim ele eh o criador ele sabe os poderes daquela pedrinha magica mas pq ele opniou para a ultima saida???
pq ele sabia dos efeitos q iriam causar...(to viajando um pouco)mas ai ta seria o urahara um vaizard tbm???
EDIT:ou wonderweiss seria seu filho???

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Urahara nunca usou cero. Akele raio vermelho q ele atira é a habiliade da zanpakutou dele.

E ele sabia mais ou menos o q ia acontecer c ele usasse o hougyoku pq foi ele q fez. Não sabia exatamente pq provavelmente ele nunca tinha usado, mas sabia em parte.

E duvido muito q Urahara seja vaizard. Tdos os vaizards se transformaram contra sua vontade. Pros shinigamis, os hollows são párias, monstros. Se tornar parte hollow é, além de indigno, extremamente perigoso. Sem contar q se alguém descobre você é exterminado. O único louco o bastante pra tentar algo assim em si msmo parece ser o Aizen.

TOH

TOH
Ragnarok

Chega. Esse é o terceiro tópico que você posta no lugar errado, mesmo depois de pacientemente termos explicado que existem seções adequadas para cada assunto. Sendo que no anterior você postou um título que nada tinha a ver com o conteúdo e o tópico acabou fechado. (Sem falar nessa mistura de maiúsculas e minúsculas que você fez no título que doem nos meus olhos). Advertido, na próxima é ban.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Urahara nao usou um cero,e sim uma atake da Benihime
Filho?
Eskece...

Ele nao eh normal pq eh o mais inteligente de Bleach
Tem força?
Nao sabemos,mas q ele eh foda,eh

FIm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Parabéns, minha primeira reputação negativa O qUe SeRiA UrAhArA kIsUkE???VaIzArD oU uM eX-cApItÃo CoMuM? 389326
O TOH foi bonzinho, eu já teria excluído o tópico sumariamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos