Mas e o Urahara
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Mas e o Urahara Empty Mas e o Urahara 13/2/2008, 1:54 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom galera, o causador de tudo isso é o bom velhinho da venda de itens para shinigami no mundo dos humanos
Todos sabem que ele foi banido, ou ele se baniu (isso nunca entendi) então ele mantem jinta e Ururu além de Tessai com ele.
Alguns capítulos atrás zaraki diz que ele teria q ter preparado o portal em 3 meses mas preparou em um
Será que a SS realmente agora aceita a ajuda dele? E onde ele entra nesse rolo todo?
Por que afinal ele não foi pro HM?
Além disso Ururu mas parece uma alma modificada, já jinta não.
Enfim, opiem, teorizem etc...

2Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 3:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jinta pode ser também uma alma modificada, afinal ele também tem poderes espirituais, mas não parece com shinigami ou qualquer outra classe, como o Urahara é um cientista não me impressionaria se os dois fossem criações deles, apenas diferentes, o Jinta deve ser o freio da ururu.
Bem ele foi banido, e até hoje não consegue voltar pra SS, inclusive ele é fisicamente rejeitado pelo portal da Soul Society! Me lembro de ter arrumado uma imagem aonde ele toca no portal como se quisesse atravessar e não consegue(essa imagem é logo depois de Ichigo & cia entrarem)
Mesmo assim numa situação de guerra que a SS está, e desprovida de seus lideres ( a central dos 66)
Não é surpresa essa união com o Urahara, vai ver eles prometeram algo em troca pra ele.

3Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 3:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ele ta esperando um momento oportuno pra clichêsicamente aparecer e salvar o Ichigo, com seu bankai over 9.000

4Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 5:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que isso aqui responde à sua pergunta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas caso não, Urahara deve ter sido banido mesmo. Ichigo é Vizard e entrou lá, então não é um campo de força anti-vizard ou coisa assim. É exclusivo dele.

5Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 5:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Engraçado q o cara é banido e a SS pede favores a ele XD

Será q um dia teremos o passado de algum personagem?

6Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 5:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

teremos sim, o Kubo já disse que vai pegar uns 3 mêses pra fazer flashbacks.

7Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 5:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Engraçado q o cara é banido e a SS pede favores a ele XD

Será q um dia teremos o passado de algum personagem?

Já tivemos: Hitsugaya.. Mas e o Urahara 427106

8Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 6:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Já tivemos: Hitsugaya.. Mas e o Urahara 427106
OK... fui injusto com o KT. Tbem tivemos o passado do Shinigami no Onigiri e do seu amigo...

pra não fugir do tópico...
O Tessai é outro personagem bruto. Ele faz uns kidous bem elevados... *medo*
Não duvido q ele tbem foi um Shinigami ou coisa do tipo...

Jinta e Ururu são modificados... unica diferença é q eles tem nivel superior a de tenentes (Renji principalmente) XD *runs*

9Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 6:37 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu acho que tessai pode ter sido vice do Urahara.

10Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 7:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tenho certeza! xD

11Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 9:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também tenho certeza, ele é bem intimo dele e só por usar Kidous já é uma grande evidencia de que ele seja shinigami.
Porém ! A Kukaku também tinha kidous! E ela não era Shinigami, e se não me engano o irmão dela também... porém vai ver eles eram sim "shinigamis"(raça) só não eram operantes para a Soul Society já que a familia deles perdeu a nobreza, e só por serem uma antiga familia nobre de shinigamis já mostra que talvez eles tenham suas proprias técnicas de shinigamis de familia e tals..

12Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 9:48 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack tem certeza de tudo auehauehauheuhaeuh

Urahara é um deus-supremo, vaizard, claro, líder dos vaizards, afinal, foi ele quem os criou. Criou-os como primeira experiência usando a pedrinha mágica. Aí foi banido da SS, junto com seus amiguinhos híbridos.

BTW, Tessai é um cara muito foda do time de hadous (não lembro o nome), talvez o capitão. Jinta é o [s]filhinho do casal[/s] discípulo do Ura, mas sem poderes shinigamis. Ururu é um Vasto Lorde que Urahara adotou.

Edit: atropelado pelo Menosu. Pelo que eu entendi, vc se torna um shinigami após se formar na academia shinigami. Antes disso, vc é só uma alma que consegue dominar a reiatsu (como Rukia e Renji faziam quando eram crianças). Kuukaku pode sim ter sido shinigami no passado, mas agora com certeza ela perdeu esse título. Agora ela é só um "Plus a Mais" *parafraseando uma professora de direito administrativo do cursinho pra concurso público*

13Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 10:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, direito administrativo! Se eu soubesse isso bem eu tinha chegado umas 4 posições na frente no último concurso. Mesmo assim precisaria de títulos pra subir mais uma e ficar entre os 6 primeiros, e isso tudo pra ganhar 560 por mês... ¬¬

Mas Jinta deve ser um menor de rua que nem foi Renji, e por isso eles se amarem tanto.

14Mas e o Urahara Empty Re: Mas e o Urahara 13/2/2008, 11:59 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Urahara é um deus-supremo, vaizard, claro, líder dos vaizards, afinal, foi ele quem os criou. Criou-os como primeira experiência usando a pedrinha mágica. Aí foi banido da SS, junto com seus amiguinhos híbridos.

concordo
So q acho q eles vao ser contra o urahara
Ou nao nao sei


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos