You Fail at the PS, Juliette - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 7]

1You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 4:54 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, acho que eu já disse prum monte de gente que quando eu não tenho nada, nadinha, absolutamente NADA pra fazer, eu vou brincar no Photoshop. Só que, verdade seja dita, não adianta nada você ficar o tempo todo batendo na mesma tecla sem ter evolução nenhuma. E a melhor evolução é... criticism! \O/

Vou postar qualquer coisa por aqui por razões de entretenimento. Afinal, ninguém precisa ser uma Rukia pra fazer avatares e signs, nem um Menos pra colorir. Pode ser só... uma Juliette. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 31259

Avatares (100x100):
(honestamente, acho que só consigo fazer avatares 100x100... eu até faço outros tamanhos, mas nunca me satisfazem)

D.Gray-Man [05]
Bleach [02]
Air TV [01]

D.Gray-Man

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Allenexorcist . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Allenthegap . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Komuibrilliant . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Yuuswordandsoul . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Lenaleespirited

Bleach

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Toushirouwinter . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Aizenblack

Air TV

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Misuzuairbreathe



Última edição por Juliette's Logic em 24/4/2009, 2:36 pm, editado 1 vez(es)


126You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 8:17 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Ahh, que perfeitos! Ainda é meu sonho, saber fazer avatares... .-.

127You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 10:59 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Muito bons Juliette ^^

to com preguiça de pegar algum, até pq to no trabalho.... XD

128You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 7:15 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Yay, amei <3
Tão muito mara, eu ainda descubro como fazer avatares 8D
/a que ia responder ontem mas o PC desligou do nada

129You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 7:18 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Fodão seus avatares, ta de parabens ^^
Me ensina?

130You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 7:34 pm

sakine

sakine
Hollow
Hollow

Gostei muito dos avatares, muito mesmo. E eu ri com vários A_A
Pode pegar alguns? o:

131You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 9:52 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Clamp: Minha favorita de SCC. <3 E talvez uma das poucas meninas decentes do CLAMP. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 97114

@Bono: Ah, brigada Bono-kun. <3 A do Zaraki foi a preferida, pelo visto. x_x/

@Ukinerd: Ai, assim eu fico feliz. Meu nerd favorito me elogiando? You Fail at the PS, Juliette - Página 6 76182 (ok, você não é meu nerd favoriiiiito, vem logo depois do nerdzinho)

@Gabi: Brigada, Gabs! \o/

@Ichiro: Zaraki na cabeça da negada. @_@ KILL!

@Line: Depois que pega o jeito, sai fazendo sem parar e vicia. @_@ (no momento, viciada em sigs)

@Ing: Quando eu for sua assistente a gente resolve isso. <3

@Hiyori: É só ir em 'New' e colocar pra '100x100'. Daí não tem segredo. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 31259 Obrigada, by the way. <3 (pra mim não tem nada mais genial que aquele seu avatar da purpurina)

@BHM: Vindo de você, soou como piada. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 570501

@Sakine: Pegue quantos quiser, mon ange. <3

Ah, e eu tava brincando aqui no PS e resolvi arriscar umas sains. ._. Já avisando que a Janis, a Line e o BHM são quem sabe fazer esses negócios, eu só brinco.

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Lelouch

> Esse do Lelouch eu só pensei 'FABBBULOUS', por causa do rosa. Sorry Lelouch, mas a culpa é sua por ser mais feminino que as garotas do seu anime. <3

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 77553451

> Não se engane pelas aparências: a CC é o seme do Lulu. (essa foi facinha de fazer)

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Karinp

> Não gostei. D: Mas por ser da Karin, que era a personagem que eu usava pra jogar em Street Fighter, eu perdoei um pouco. (sooo nostalgic)

132You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 10:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa sign verde ficou ótima
Tb nao gostei dessa ultima

A 1ª tb ficou mt boa

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 741821

133You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 10:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

They need more blending You Fail at the PS, Juliette - Página 6 8698

134You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/8/2009, 11:14 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

=O
A primeira tá muito doida!

135You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 15/8/2009, 10:46 am

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Juliette's Logic escreveu:
@BHM: Vindo de você, soou como piada. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 570501

Ah, e eu tava brincando aqui no PS e resolvi arriscar umas sains. ._. Já avisando que a Janis, a Line e o BHM são quem sabe fazer esses negócios, eu só brinco.

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Lelouch

> Esse do Lelouch eu só pensei 'FABBBULOUS', por causa do rosa. Sorry Lelouch, mas a culpa é sua por ser mais feminino que as garotas do seu anime. <3

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 77553451

> Não se engane pelas aparências: a CC é o seme do Lulu. (essa foi facinha de fazer)

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Karinp

> Não gostei. D: Mas por ser da Karin, que era a personagem que eu usava pra jogar em Street Fighter, eu perdoei um pouco. (sooo nostalgic)

Eh sério, sempre fui ruim com avatares, eu apenas pego uma parte da sign e boto como avatar xD

Bom... Sobre as signs...

A do Lelouch poderia ter ficado bem legal se vc tivesse blendado melhor a render com o fundo, se vc tivesse dado uma clareada na render e colocado um filtro azul claro teria concertado isso ae.

As outras duas signs possuem erros semelhantes: monocolor, poluidas (termo q usa pra dizer quando tem muito efeito jogado no bg e quando estão sem harmonia) e faltou blendagem render~bg.

Tente diminuir um pouco as renders, em vez de botar so a cabeça dos personagens tente dar um pouco mais de foco no corpo tbm (nesse aspecto a do Lelouch ficou boa), se nao caber vc pode até girar um pouco a render pros lados usando o ctrl + t... E na questão da blendagem eh so vc colocar a mesma profundidade do bg na render, os tons de luz iguais (ex: bg claro ~ render clara e bg azul claro ~ render com um pouco de tom azul + claridade).

136You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 15/8/2009, 10:51 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu curti a verde O_O mas a vermelha sei lá... n me agradou xD

137You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 16/8/2009, 9:07 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Adorei a 1ª, não sei quem é mais ficou ótima!

138You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 17/8/2009, 8:23 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

as duas primeiras estõ muito boas!
~
E o que eu quis dizer é que tenho ideias legais mas não consigo deixar legal na prática, você consegue lo/

139You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 17/8/2009, 9:08 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

As signs da Júú podem estar faltando algo,
mas na minha opinião,
os trabalhos dela são lindos! ^^

As cores, o estilo, TUDO!
Apesar do seu dom ser para fazer avas Júú,
suas signs tbm estão lindas! A segunda foi a que eu mais amei! *3*

Não sei pq... Estou começando a gostar de verde... o-o'
xD


Bjos. =o.~

140You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 18/8/2009, 1:37 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

ROOAAR! >O Ameei² a primeira sign! ficou over foda! Eu roubaria ela e a usaria, se não fosse pelo fato de ser do CG *blergh* You Fail at the PS, Juliette - Página 6 824566

tenta fazer alguma coisa com PH, KHR, DGM, Neriel... *-* daí sim eu roubaria e usaria todos! <3

141You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 18/8/2009, 2:05 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ukinerd: Ninguém te perguntou nada. ;_; *brinks* Brigada, nerd! <3

@TOH: You Fail at the PS, Juliette - Página 6 900352 (surpresa demais pelo TOH ter vindo aqui)

@Piranhuda: Yo, acho que o Lelouch te geassou, Cleici. >P

@BHM: Oh, estranho isso... eu não acho avatares 100x100 mais difíceis do que sains, mas eles costumam dar trabalho pra todo mundo. ._. Acho que é por que o espaço é menor... talvez...? O fato é que eu apenas aprendi webdesign pra poder fazer parte do círculo de blogs na internet, então saber fazer avatares era indispensável. x_x Eu nunca fui muito boa, diga-se de passagem. As meninas eram melhores. <3

Eu sempre esqueço do filtro azul. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 31259 Mas concordo com o que você disse dessa primeira: tinha que ter blendado melhor com o fundo. ù-u A poluição das outras duas é resultado de meu sono + vontade de brincar no ps. Vou trabalhar na harmonia delas.

Agora monocolores, elas provavelmente sempre serão. XD Até para me vestir eu sou monocolor... Não costumo misturar muitas cores quando faço algo no PS, mas um dia eu fico à vontade o bastante pra isso, quem sabe?

@Ichiro: Também não me agradou. x_x Só gosto da Karin, mas um dia eu faço coisa melhor com ela.

@Bono: É o Lelouch Lamperouge de Code Geass. Obrigada. o/

@Hiyori: Ah, te garanto que eu tenho dificuldades com isso também. x_x Mesmo tendo os recursos aqui (nem sempre, mas enfim), eu não consigo fazer nem metade do que eu penso. >/

@Janis: Awwwn que fofa. >3 *morde* É, verde é legal! o/ Talvez seja por que você tá com esse conjunto fodorolástico da Nel...?

@Bru: Ué, qual o preconceito com CG? You Fail at the PS, Juliette - Página 6 8698 Eu sei que o anime é meio boiola, mas... fora isso, eu achei até que foda. D: E você sem querer me lembrou que eu não tenho feito nada com DGM esses dias! x_x Vou concertar isso nesse post. <3

É, D.GRAY-MAN VOLTOU! \O/\O/\O/ Pena que só vá ter novo capítulo em novembro... ._. Mas enfim... Como eu estava sem nada pra fazer, resolvi ver se mudar de abordagem no PS dá resultados melhores. Bem... não dá tanto, mas ao menos fica de lembrança pra DGM. <3

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Digurei

*Acho que edito isso daqui a pouco com avatares*

142You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 18/8/2009, 4:19 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu gostei.
Acho que as cores ficaram bem legais You Fail at the PS, Juliette - Página 6 741821

143You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/8/2009, 4:47 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

tia juba!! /o/o/

lembra da sign q eu te falei? vô pedi ela You Fail at the PS, Juliette - Página 6 758242 ela é meio complicada,mas eu sei q vc gosta de desafios...8D
tem um probleminha com a foto q eu kero:

https://2img.net/r/ihimizer/img151/806/fthtg.jpg

o problema com ela são os dizeres, se tiver como tirar eu vô fica muito agradecida! xD

aí,se tiver como tirar,dps tu faz assim, eu kero ela parecida com essa tua sign da Umi,dentro de uma flecha normal virada pra direita,meio q do tamanhu da sign da tia leici, cumprida.
dps disso se pota sua imaginação pra funcionar! XD

aí,pra adicionar o trabalho,tbm kero um ava 50X50 com as caras do segundo de esquerda pra direita e da segunda da direita pra esquerda You Fail at the PS, Juliette - Página 6 570501

lançado o desafio tia juba! divarta-se! You Fail at the PS, Juliette - Página 6 231776



Última edição por HitsugayaTelly em 20/8/2009, 8:30 pm, editado 1 vez(es)

144You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/8/2009, 5:19 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Valeu pela sing Juliette You Fail at the PS, Juliette - Página 6 741821 You Fail at the PS, Juliette - Página 6 758242

145You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 20/8/2009, 5:55 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

this way hehe... daora esse, gostei bastante do lado direito, q tem uns efeitos show de bola You Fail at the PS, Juliette - Página 6 741821

146You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 21/8/2009, 2:00 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Cleici: É, depois fiquei achando que ficou clara demais... Vai saber. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 31259

@Telly: Own, anotado. xD Só quero saber se é mesmo 50x50 que você quer seu avatar... ._. Não acha meio pequeno, não?

@Eggs: De nada, eggs-kun! <3

@Ichiro: E eu fiquei um tempão 'direita... qual é a direita mesmo...?'. Hahaha! xDD Obrigada, Ichi-kun. <3

Mais um enorme batch de avatares. x_x E muitos de Axis Powers Hetalia, que é uma série bem non-sense que eu estou adorando. xD Piada geopolítica é ótimo. You Fail at the PS, Juliette - Página 6 741821 (mas eu não recomendaria para alguém com um bom estado mental)

Avatars 100x100
» Axis Powers HETALIA [10]
» BLEACH [05]
» D.Gray Man [03]
» Katekyo Hitman REBORN! [06]
» Pandora Hearts [02]

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Prussiahide . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Francefail . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Franceflashy . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Italyhetare . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Chinacute . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Englandobjection . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Franceawesomeness . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Germanydoitsu . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Germanythink . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Italiasunshine . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Uryuuquincy . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Kuukakuthanksforsharing . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Orihimelovestories . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Orihimelove . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Rukiatrash . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Lenaleedarkboots . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Reeverwork . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Yuucount . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Tsunalasthope . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Colonellofighter . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Kyoyahibird . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Kyoyatonfa . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Kyoyabiteyou . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Xerxesblut . You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Xerxesbreakxerxes

obs: Só esqueci de pôr que as duas de PH são da Brubes. >xD



Última edição por Juliette's Logic em 21/8/2009, 2:11 pm, editado 1 vez(es)

147You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 21/8/2009, 2:03 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

epic fail? i see nothing! hauahuahuahuahuahuahuahu

You Fail at the PS, Juliette - Página 6 OrihimeloveYou Fail at the PS, Juliette - Página 6 Rukiatrash
esses foram os melhores... posso pegar? xD

148You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 21/8/2009, 2:12 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Seus avatares sao perfeitos, pago pal forever '-'

Já sobre a sign... Axo q ta bom de baixar melhores c4ds, essas c4ds ficaram sem blendagem, deu um ar de q estão apenas jogadas ali pra enfeitar, ok q eh uma arte abstrata, mas até o abstrato precisa de sua organização.

149You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 21/8/2009, 3:51 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Pra mim o melhor foi o do Ishida.

Mas eu tbm gostei de todos... xD

150You Fail at the PS, Juliette - Página 6 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 21/8/2009, 4:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seus avatares são fodas pq,além de ser extremamente bem feitos,são engraçados
You Fail at the PS, Juliette - Página 6 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos