Tipos de membros de um fórum
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Tipos de membros de um fórum Empty Tipos de membros de um fórum 10/5/2009, 8:49 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como é de um outro fórum bem mais "liberal" e com um assunto mais abrangente (futebol, em que tem algumas centenas de usuários ativos), que tem mais ou menos as coisas que a gente fala no box (mas no fórum todo), alguns tipos não tem aqui.

Analphabetus de Pai-Mãesis.
Esta espécie não consegue escrever uma única frase sem cometer pelo menos 10 atentados à língua portuguesa. Durante algum tempo foi combatido pelos demais membros da comunidade mas conseguiu vencer a todos.
Atualmente é ignorado pela maioria pois ensiná-lo a escrever é missão quase impossível.

Dibotucus raivosus.
Esta espécie costuma marcar e perseguir implacavelmente outros membros da comunidade. Não comenta mais nada em tópico nenhum ficando apenas de tocaia aguardando a manifestação de sua vítima.
Quando encontra algum comentário do seu perseguido imediatamente escreve outro contrário ou ironizando.

Leitorus Ocultus.
Esta espécie acessa todos os dias e lê todos os tópicos recentes mas nunca comenta nada. Devido à sua grande discrição não é muito conhecido e não se sabe se não escreve por timidez ou simplesmente por preguiça.

Argumentadorus Sensatus.
Esta espécie é conhecida por sua inteligência e pelos comentários sempre equilibrados e bem articulados. Sabe falar e ouvir a opnião dos outros.
É uma espécie raríssima e acredita-se que esteja em extinção.

Irônicus Engraçadinhus.
Esta espécie gosta de fazer sempre comentários curtos e irônicos com senso de humor refinado. Provoca a simpatia de uns e a ira de outros. Mas não está nem aí nem para uns nem para outros.

Corneterus Assumidus.
Esta espécie é encontrada em ambundância tanto na comunidade como no meio radialista e televisivo. Sua principal satisfação é reclamar de tudo e de todos.
Se é verde reclama porque não é branco e se é branco reclama porque não é verde.

Ligadaçus Nasnovas.
Esta espécie passa o dia ligado nos programas esportivos tanto na tv como no rádio além de frequentar todos os sites de notícias conhecidos da Internet. Seu objetivo é ser o primeiro a postar uma notícia nova.

Vicius por Comunidadis.
Esta espécia não parece ter vida fora da comunidade. Você a vê com muita frequência na comunidade seja dando opiniões, seja arrumando brigas, seja escrevendo "1st page", seja sabado a noite ou quinta de manha, você encontra essa espécie criando tópicos e escrevendo em cada pagina da comunidade o tempo todo.

Diogus Irritantis
Essa espécie tem sérios problemas de ser o centro das atenções. Escreve coisas polÊmicas para aparecer ou simplesmente porque tem prazer EM ser odiado. A principio essa espécie pode chocar a todos, é facilmente confundido com os membros da espécie Analphabetus de Pai-Mãesis. Porém, ao contrário do Pai-Mãesis esse é um doente por opção.


Enquanto ia lendo me lembrei de bastante gente daqui Tipos de membros de um fórum 983668

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Corneterus Assumidus + Vicius por Comunidadis = Eu

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Corneterus Assumidus.
Esta espécie é encontrada em ambundância tanto na comunidade como no meio radialista e televisivo. Sua principal satisfação é reclamar de tudo e de todos.
Se é verde reclama porque não é branco e se é branco reclama porque não é verde.
com orgulho

Dibotucus raivosus = flammer ou troll

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Irônicus Engraçadinhus+Diogus Irritantis=Eu xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q eu sou do grupo: Vicius por Comunidadis Tipos de membros de um fórum 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Corneterus Assumidus.
Esta espécie é encontrada em ambundância tanto na comunidade como no meio radialista e televisivo. Sua principal satisfação é reclamar de tudo e de todos.
Se é verde reclama porque não é branco e se é branco reclama porque não é verde.


RYU!!! o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reconheci antigamente alguns analphabetus.. porém quando o caso é muito crônico eu simplesmente pulo os posts(fazendo com que eu não guarde o nick)
Leitorus ocultus são assustadores e estão por todos os lados esperando um momento para dominar o forum >(!
Acho que temos alguns Irônicus também.. e acho que existem mais espécies não identificadas >(



Última edição por Menos Grande em 10/5/2009, 10:10 pm, editado 1 vez(es)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vicius por Comunidadis.
Esta espécia não parece ter vida fora da comunidade. Você a vê com muita frequência na comunidade seja dando opiniões, seja arrumando brigas, seja escrevendo "1st page", seja sabado a noite ou quinta de manha, você encontra essa espécie criando tópicos e escrevendo em cada pagina da comunidade o tempo todo.

Urgh, aqui! 'u_u/ *levanta a mão*

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Analphabetus de Pai-Mãesis.
Esta espécie não consegue escrever uma única frase sem cometer pelo menos 10 atentados à língua portuguesa. Durante algum tempo foi combatido pelos demais membros da comunidade mas conseguiu vencer a todos.
Atualmente é ignorado pela maioria pois ensiná-lo a escrever é missão quase impossível.

Eu sou esse, segundo a Julieee Tipos de membros de um fórum 427106

10Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 10/5/2009, 9:40 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Vicius por Comunidadis.
Esta espécia não parece ter vida fora da comunidade. Você a vê com muita frequência na comunidade seja dando opiniões, seja arrumando brigas, seja escrevendo "1st page", seja sabado a noite ou quinta de manha, você encontra essa espécie criando tópicos e escrevendo em cada pagina da comunidade o tempo todo.

Eu sou assim... Tipos de membros de um fórum 231776 Tipos de membros de um fórum 31259

11Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 10/5/2009, 9:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Analphabetus são um monte de gente que eu desistí de comentar tb.

Irônicus engraçadinhus é o Rediz. Nada mais a dizer.

Argumentadorus sensatus é o TOH, o que chama mais atenção, pq de todas as características só tem essa, mas tem alguns outros que fazem parte tb (Menos e Rodz por exemplo, embora nem sempre sensatos Tipos de membros de um fórum 570501 ).

Eu mesmo me enquadraría em 3 dessas, mas prefiro manter ocultas minhas auto-críticas. Tipos de membros de um fórum 97114

12Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 10/5/2009, 9:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o TOH já me identificou, então ...

13Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 10/5/2009, 9:49 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Leitorus Ocultus.
Esta espécie acessa todos os dias e lê todos os tópicos recentes mas nunca comenta nada. Devido à sua grande discrição não é muito conhecido e não se sabe se não escreve por timidez ou simplesmente por preguiça.
Sou eu. Tipos de membros de um fórum 97114

14Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 10/5/2009, 10:18 pm

Ani-chan

Ani-chan
Gillian
Gillian

ushauhsuahsauhs

Chezfão é preguiçoso mesmo!
=D

15Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 10/5/2009, 11:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu não sou nenhum. Sou o cara legal, que faz coisas legais e posta merdas que não servem pra nada, como este post aqui.

16Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 1:23 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu tbm não sou nenhum desses, mas não sou legal como o Kensa...

Minha espécie seria algo como Flooders Acomodadus, aquele que sempre tem algo para postar nos tópicos, mesmo que seja algo inútil ou completamente idiota. Raramente posta algo interessante. E quando o tópico de floodes é fechado, loga no fórum só para ficar a maior parte do tempo no shoutbox. =x Tem preguiça de ler posts longos e quando lê não presta atenção.

xDDDDDD

17Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 9:21 am

Ani-chan

Ani-chan
Gillian
Gillian

e eu pensei que fosse a única Tipos de membros de um fórum 31259

\o.

18Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 10:20 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ani-chan escreveu:e eu pensei que fosse a única Tipos de membros de um fórum 31259

\o.
acredito, não é não! Tipos de membros de um fórum 97114

19Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 12:56 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Linestica fórumeira
É a Line que sempre fica sem fazer nada nos fóruns e sites do gênero. Sempre procurando algo para fazer e nunca achando-o ou até achando-o, mas não acaba fazendo por pura preguiça, por isso consegue falar/postar coisas inuteis para toda a sociedade. Sempre fica vagando por sites (normalmente de anime) esperando que encontre algo interessante para começar a fazer. Normalmente consegue criar amizades por causa de besteiras que acaba falando, que ás vezes começa a encher o saco. No caso, as pessoas desta espécie sabe que todos a amam <3.

Olha, ninguém notou que faltava essa espécie na qual pertenço! Tipos de membros de um fórum 45215

20Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 4:16 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Leitorus Ocultus.
Esta espécie acessa todos os dias e lê todos os tópicos recentes mas nunca comenta nada. Devido à sua grande discrição não é muito conhecido e não se sabe se não escreve por timidez ou simplesmente por preguiça.
Eu xD

P.S.: Ok, eu posto, mas é uma vez na vida e outra na morte u_u/

21Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 4:22 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

bem, posse-de dizer que eu seria um Leitorus Ocultos, mas a minha ausencia se motiva por fatores externos *diga-se faculdade*
então eu demoro muito pra voltar
">_<"

22Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 5:18 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Leitorus Ocultus. Tipos de membros de um fórum 230114

Sempre fui assim em todos os fóruns que participei. ~.~
A culpa é da genética.



Última edição por Stymphalian Bird em 11/5/2009, 5:25 pm, editado 1 vez(es)

23Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 5:24 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Acho q sou um Leitorus Ocultus... Tipos de membros de um fórum 97114

24Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 11/5/2009, 11:41 pm

neesan

neesan
Gillian
Gillian

huauahu =)
eu sou a
Leitorus Ocultus.
Esta espécie acessa todos os dias e lê todos os tópicos recentes mas nunca comenta nada. Devido à sua grande discrição não é muito conhecido e não se sabe se não escreve por timidez ou simplesmente por preguiça.
tenho preguica de clicar em login e digitar o nome e senha Tipos de membros de um fórum 50747 ai acabando nao postando
mas tbm sou o da line. Linestica fórumeira
e como a cleici
Tem preguiça de ler posts longos e quando lê não presta atenção.(2)
a preguica domina Tipos de membros de um fórum 76182

25Tipos de membros de um fórum Empty Re: Tipos de membros de um fórum 13/5/2009, 10:38 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não sei onde eu me encaixaria!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos