O Retorno de GTO
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O Retorno de GTO Empty O Retorno de GTO 31/5/2009, 6:37 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O Retorno de GTO

Criado por Tohru Fujisawa, o mangá GTO (abreviação de Great Teacher Onizuka) foi publicado de 1997 a 2002 totalizando 25 volumes que renderam um anime, um dorama e um live-action estrelados pelo professor delinquente Eikichi Onizuka. Na verdade, GTO era a continuação de uma mangá chamado Shonan Junai-Gumi (GTO: The Early Years no ocidente), que contava a história de Onizuka antes de se tornar professor, quando ainda vivia por aí aterrorizando a todos com sua gangue de motoqueiros. Junai-Gumi ainda teve uma outra continuação antes de GTO chamada Bad Company (que suruba, hein?).

E como o que faz sucesso no Japão sempre é ressucitado de alguma forma (seja em anime, game ou mangá), a edição da semana passada da revista Shonen Magazine anunciou que em breve publicará em suas páginas GTO: Shonan 14 Days. O primeiro capítulo do novo mangá sairá na edição do dia 10 de junho.

Fonte

Pra quem não conhece, é um mangá/anime muito bom ^^


Onizuka is Back

2O Retorno de GTO Empty Re: O Retorno de GTO 18/2/2011, 1:05 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

POOOOOOOOOOOOOO!!! Grande Onizuka!!! Se eu não proucura-se outros tópicos nesse forum eu naum iria ficar sabendo disso! Onizuka sempre será o cara dos animes/mangas... insuperável! Só espero que ele tenha conseguido uma namorada dessa vez.... PROFESSOR BANZAI!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos