25 coisas pra fazer no motel
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

125 coisas pra fazer no motel Empty 25 coisas pra fazer no motel 14/6/2009, 5:43 pm

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

25. Bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali que pediram um bacalhau.

24. Repetir a operação do item anterior nas outras 117 suítes.

23. Chamar uma garçonete e atender a porta pelado.

22. Botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lavá-lo.

21. Na entrada do motel, perguntar ao porteiro se ele viu a sua esposa entrando ali com outro.

20. Levar um megafone e gritar da sua janela: “Rosânia, sua cachorra ordinária, eu sei que você tá aqui, lazarenta!!!”

19. Levar seu cão dinamarquês, ligar para a recepção e pedir água, camisinhas e ração Bonzo.

18. Ficar de pé na portaria do motel dando “oi” para os carros que entram.

17. Abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de Bruno e Marrone.

16. Antes de chegar na recepção, baixar as calças, encaixar o RG no meio das nádegas e entregá-lo a mocinha falando: “Boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho”.

15. Dizer que é voyeur e pedir um quarto com vista para o quarto dos outros.

14. Ir desacompanhado e perguntar se a recepcionista não quebraria o seu galho.

13. Ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.

12. Perguntar ao segurança do motel se ele, por acaso, é michê.

11. Interfonar para a cozinha pedindo um peru e dois ovos.

10. Ir a pé.

09. Dizer ao atendente, na portaria, que está com um cadáver no porta-malas e que precisa de ajuda para colocá-lo na cama.

08. Tirar todos os produtos do frigobar e colocá-los dentro da sauna ligada pra ver o que acontece.

07. Ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.

06. Antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.

05. Descolar tinta preta, pincel, brocha e promover uma pintura estilo dark na suíte.

04. Espalhar gel transparente em todo o quarto: lençóis, tela da tevê, frigobar, toalhas, abajures, tapetes, espelhos e paredes.

03. Levar um filhote de patinho e, ao ir embora, deixá-lo nadando na piscina.

02. Promover um apagão no motel inteiro jogando o secador ligado na Jacuzzi.

01. Pagar com tíquete-refeição

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

23. Chamar uma garçonete e atender a porta pelado
apenas para informar que quando fazemos um pedido é entregue por uma abertura... logo não é possível fazer isso 25 coisas pra fazer no motel 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
23. Chamar uma garçonete e atender a porta pelado
apenas para informar que quando fazemos um pedido é entregue por uma abertura... logo não é possível fazer isso 25 coisas pra fazer no motel 97114

Abertura? 25 coisas pra fazer no motel 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, em motel a garçonete é um garçom, então não é tão engraçado assim. 25 coisas pra fazer no motel 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Meu Deus, isso quer dizer que vcs dois já estiveram em um motel? (Não juntos é claro) 25 coisas pra fazer no motel 900352 * abandona o tópico horrorizado*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Meu Deus, isso quer dizer que vcs dois já estiveram em um motel? (Não juntos é claro) 25 coisas pra fazer no motel 900352 * abandona o tópico horrorizado*

em um não... em vários mesmo 25 coisas pra fazer no motel 130874

e existem funcionárias sim jack... nos mais toscos vc pode ver as funcionárias trabalhando seja no serviço de quarto ou na limpeza 25 coisas pra fazer no motel 990705

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

kkkkkkkk 23 muito bom

gente é uma piada, não precisa critica só ri

TOH

TOH
Ragnarok

KurotsuchiMayuri escreveu:kkkkkkkk 23 muito bom

gente é uma piada, não precisa critica só ri
Criticar? Ninguém criticou nada, vc viajou.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH se interessou demais pelo tópico do motel 25 coisas pra fazer no motel 983668

1025 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/6/2009, 7:44 am

El Mirador

El Mirador
Hollow
Hollow

...Já fui a pé...

1125 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/6/2009, 7:49 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

El Mirador escreveu:...Já fui a pé...

reputation add for manliness >(

ir apé no motel é uma prova de masculinidade.

1225 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/6/2009, 8:39 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu tb ia a pé qnd não tinha carro
hahuahuauhauhauhauhahuauhahua

é meio constrangedor mas vale a pena...
uhahuahuahuahuahuahuahuaahuhauuha

1325 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/6/2009, 6:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ir a pé,mas eles não tem que ficar fora da cidade ?
Pelo menos aqui é lei.. e os moteis de dentro se "fingem de pousadas"
Agora Pousada Tentação, amor gratuito,etc..(então no fim fica bem explícito)

1425 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/6/2009, 11:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não sei de lei, mas agora que o Menos comentou, de fato os que eu conheço ficam afastados do centro. Geralmente logo nas saídas da cidade.

1525 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/6/2009, 11:40 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

os q foram a pé são corajosos... eu iria de moto taxi se tivesse desesperado XD

1625 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 16/6/2009, 6:32 am

El Mirador

El Mirador
Hollow
Hollow

...aqui em sampa tem um no centro com o nome de Hotel, só na placa de entrada, assim que você adentra, todas as placas com o nome do lugar vem seguida de Motel!
...Mas tb já fui nesses de estrada a pé! Não passo vontade...

1725 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 17/6/2009, 11:23 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu só conheço uma coisa pra fazer no motel... 25 coisas pra fazer no motel 108296

Spoiler:

1825 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/8/2009, 2:46 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Ir a pé no liseu acontece, mas a maior prova de masculinidade não é ir é convencer ELA a ir... Mas rola sim, tb não sou de ficar só na vontade...

1925 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 15/8/2009, 10:51 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:Ir a pé,mas eles não tem que ficar fora da cidade ?
Pelo menos aqui é lei.. e os moteis de dentro se "fingem de pousadas"
Agora Pousada Tentação, amor gratuito,etc..(então no fim fica bem explícito)

Verdade pura, principalmente os do interior de SP!



Ryuusuke escreveu:
El Mirador escreveu:...Já fui a pé...

reputation add for manliness >(

ir apé no motel é uma prova de masculinidade.


Concordo com Ryuu, mas ir a pé é osso...mas se dar vontade em qualquer lugar tbm serve.

2025 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 16/8/2009, 10:19 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se a grana ta curta é só no matel! 25 coisas pra fazer no motel 231776

2125 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 19/8/2009, 8:54 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aqui na minha cidade os moteis existem aos montes...
Só perto da faculdade já tem 3 moteis e um bordel de gays. 25 coisas pra fazer no motel 427106

Mas pra mim o melhor motel mesmo é o banco de trás da caminhonete...
Já tem até uma caixa termica com umas cervejinhas... xD
E o melhor,é de gratis.

R$ 20 - 40$ a hora é embaçado.

2225 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 19/8/2009, 9:11 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aqui eu pago R$58,90 a pernoite ^^
E é bem gasto, isso eu tenho certeza XDD

2325 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 19/8/2009, 9:20 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Até que R$58 o pernoite é barato!
Se tiver frigobar e hidromassagem.

2425 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 19/8/2009, 9:27 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sem hidro, mas tem o frigobar... é bem susegado, sem muito luxo, e mais pra resolver a questão mesmo, agora quando é caso de mais "patricinha" eu levo em um outro que é 125,00 a pernoite, mas faço ela pagar... 25 coisas pra fazer no motel 570501

2525 coisas pra fazer no motel Empty Re: 25 coisas pra fazer no motel 19/8/2009, 9:32 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

aeuhaeuehuaehaeueahuaehaueheauahe.

Cafetão.
Terror das patricinhas... 25 coisas pra fazer no motel 231776


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos