Olhe o que me obrigam a fazer!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Olhe o que me obrigam a fazer! 9/10/2007, 10:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A desencavar isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso tras muitas lembranças! E Fênix é mais foda que mto herói novo. Huahuahahua, só nunca entendí qual era a do índio.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
Isso tras muitas lembranças!

Sim. Uma delas é a de que estou ficando velho Olhe o que me obrigam a fazer! 984884

e as vezes não acredito q antigamente o Brasil deixava de lado a indústria cultural e, exibia obras como Honey, Candy Candy, Zilion...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu sou mais velho que você...

Btw, esse desenho era supimpa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Mas eu sou mais velho que você...

seu idoso XD

Jack Van Burace escreveu:Btw, esse desenho era supimpa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tai uma palavra q está entrando em desuso XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Maldito Lou Scheimer! Veja o que ele fez com nossas mentes! O_O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na próxima previsão maluca, mandem suas reclamações pra ELE!

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Isso tras muitas lembranças!

Sim. Uma delas é a de que estou ficando velho Olhe o que me obrigam a fazer! 984884

e as vezes não acredito q antigamente o Brasil deixava de lado a indústria cultural e, exibia obras como Honey, Candy Candy, Zilion...
Nah, Zillion era pra vender brinquedo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

mas era bom!

E Saint Seiya tb era...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Nah, Zillion era pra vender brinquedo...

ei!!
respeito com Zilion... olha q eu vou pegar minha pistola do Zilion e atirar em vc :twisted:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:
Nah, Zillion era pra vender brinquedo...

ei!!
respeito com Zilion... olha q eu vou pegar minha pistola do Zilion e atirar em vc :twisted:

Aí o colete dele vai fazer 'tchurururururururu!' piscando uma luz vermelha. Olhe o que me obrigam a fazer! 758242

10Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 9/10/2007, 10:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:
Nah, Zillion era pra vender brinquedo...

ei!!
respeito com Zilion... olha q eu vou pegar minha pistola do Zilion e atirar em vc :twisted:

Ai meu Deus.. enquanto o Jack chega à terceira idade precocemente, Clampinho resolve regredir pra sua primeira infância...

Pops e Getta, onde estão que não me ajudam?

11Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 7:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

sofram !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 8:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Obrigado! É bom rever o Kid e as coisas incompreensíveis que ele dizia!

"Narrador: "Que planeta é akele Kid?"
Kid: "Vuck Yuuu!""

Bons tempos akeles...

13Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 8:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

NOSSA ! agora lembrei ... no finzinho quando ele tava na cabine de treino hahahaha ...

Narrador: Vamos a uma pergunta fácil Kid. Essa vale três pontos. Quantos satélites naturais tem Plutão?
Kid: Tuvu Kuhau
Narrador: Isso mesmo Kid ! Muito bem. Por hoje já chega.

14Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 8:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:sofram !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como assim??

eu curti pra kct.

minha infancia sendo passada numa pag da net XD

15Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 8:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu disse sofram de brincadeira ... adoro SilverHawks

16Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:eu disse sofram de brincadeira ... adoro SilverHawks

so estou esperando postarem os thundercats

17Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não seja por isso o/

18Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pior q esses desenhos são melhores q os novos. Os norte-americanos estão regredindo XD

E fãs do bob esponja não me matem XD
Sou apenas realista

19Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bob Esponja é o fim ! LIXO ! odeio esse treco.

Quando eu vejo a abertura de Thunder Cats e de SilverHawks tenho vontade de que as novas técnologias que gastam com porcarias como Bob Esponja Calça Cagada fossem empregadas em bons desenhos como TC e SH

20Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim! Eu pego de bobeira o Cartoon pra ver de vez enquando, aí tem: Mansão Foster, Se liga Yan, Juniper Lee, Meu amigo da escola é um macaco e Du, Dudu e Edu. Argh!

Ainda bem que restam uns poucos como Dave o Bárbaro, Billy & Mandy, Samurai Jack (não pelo meu nick xD), Meninas Superpoderosas e Frango-Robô. Aliás, entrando no Adult Swim, Aqua teens, Laboratório Submarino 2021, Irmãos aventura (acho q era esse o nome, da sátira ao Jonny Quest).

Com o advento do animé, os americanos ficaram só com os humorísticos. Ainda bem! Ninguém merece Superamigos! xD

21Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahah, Teen Titans e Ben 10 são legais =]

22Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

São sim! Ben 10 usa umas paradas de voltar no tempo, diferentes vertentes, umas coisas legais que só existiam nas histórias em quadrinhos. Mas me ocorreu uma coisa: será que o TOH vai ficar mto chateado quando vir que a gente flodou uma pá de off-topics por todos os lados últimamente?... nah! depois ele junta tudo na OFF-topic.

23Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

No maximo ele vai fazer nós cairmos de joelho apenas com uma exibição de reiatsu. U.U

Acaba de me ocorrer que SilverHawks são vizards do espaço !

E Ben 10 é foda porque ele se transforma em monstros bacans e faz coisas do arco da velha.

24Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim! Mas pq eles não morrem com a falta de oxigênio?

E pra onde eles caem se no vácuo não há centro da Terra? Aliás, pra que asas no vácuo??

25Olhe o que me obrigam a fazer! Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 9:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hahahhaha eu ia fazer essas perguntas agora.

Acontece que apesar de essas leis da fisica existirem no desenho, eles fazem tudo mais complicado, porque é estilozo.

Mas a real é: Porque eles tem o braço de fora da armadura!? Como eles mantem a pressão interior desse braço e impedem que ele imploda !?

E finalmente como diabos o Cownboy toca guitarra no vácuo !?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos