Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Olhe o que me obrigam a fazer! 9/10/2007, 10:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

A desencavar isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso tras muitas lembranças! E Fênix é mais foda que mto herói novo. Huahuahahua, só nunca entendí qual era a do índio.


26Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 10:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Como o diapasão provocava ondas no vácuo? Simples! Americanos não sabem física. Ou matemática. Ou geografia. Provas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui estão! xD Mto bom vídeo!

27Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 10:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:São sim! Ben 10 usa umas paradas de voltar no tempo, diferentes vertentes, umas coisas legais que só existiam nas histórias em quadrinhos. Mas me ocorreu uma coisa: será que o TOH vai ficar mto chateado quando vir que a gente flodou uma pá de off-topics por todos os lados últimamente?... nah! depois ele junta tudo na OFF-topic.

Eu não tenho problema com flood não.. mas isso já virou conversa de comadre.. se vcs quiserem eu instalo um chat pra vcs conversarem à vontade...(sim temos um sistema de chat...) ou concentrem a conversa num tópico só.

28Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 10:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

CARAMBA ! ! ! Que bando de idiotas ¬ ¬

e nós temos um sistema de chat !? onde está ? o_o eu quero eu quero xD

29Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 10:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim! Acho que um sistema de chat facilitaria mtas coisas.

30Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 10/10/2007, 11:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok. chat instalado... que Deus nos ajude...

Edit: antes que me perguntem... existem dois links para o chatbox: um no pé da página do fórum e outro no portal...

31Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 12:06 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Ok. chat instalado... que Deus nos ajude...

Edit: antes que me perguntem... existem dois links para o chatbox: um no pé da página do fórum e outro no portal...

O_O

hun onde estão os links? XD

32Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 12:11 am

TOH

TOH
Ragnarok

Antes que o Clampinho me pergunte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 12:30 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pior q estou falando serio... não estou achando os links O_O

34Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 12:35 am

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:pior q estou falando serio... não estou achando os links O_O

No fim da página do fórum, depois de estatísticas.
No portal....logo abaixo de estatísticas @_@

35Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 2:09 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun está explicado pq eu não encontro...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 9:29 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Bob Esponja é um dos melhores desenhos Ever. Isso pq quando eu o vi pela primeira vez eu tinha 17 anos. Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 570501~


Thundercats era horrível. He-Man também. Tanto que o remake que fizeram soa mais tosco ainda. E eu adorava... como amava o desenho do Rambo.

Vocês confundem as coisas... você acha desenhos da sua infância mais legais pq eram da SUA INFÂNCIA. Os desenhos, em geral, sempre foram muito ruins. Uns poucos se salvam, como D&D.

Quero ver neguinho aqui assistir um epsódio de Thundercats até o fim. É ruim demais. A única coisa que salva é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM=RAAAAAAAAAAAAA, O SER ETERNO.

MELHOR VILÃO EVEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRR

37Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 11:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Concordo! Mas os roberbews (seilá como se escreve ¬¬) tb eram legais. Eram os bois de piranha de Thundercats.

Mais uma coisa: sabiam que os Thundercats representam o imperialismo? Sim! Assim que chegam no 'Terceiro mundo' eles dizem: vamos conquistar e fazer dessa nossa terra! E pra isso expulsam Mum-Ra que jé era o nativo. Sacanagem.

38Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 12:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tigra com a espada justiceira, Pantron e ThunderTank, Mhun-Ha e Jahga ... melhor equipe o/

Nas colinas mais altas até os arranhacéus mais imponentes! O Guardião da justiça é: INVENCIVEL.

RAMBO !

EDIT: PORRA ! o skin do firefox do Japonês é igual ao meu ! tem mais de 45.000 e nós escolhemos o mesmo u.u que coisa foda xD

39Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 3:38 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:EDIT: PORRA ! o skin do firefox do Japonês é igual ao meu ! tem mais de 45.000 e nós escolhemos o mesmo u.u que coisa foda xD

imagino q o japonês em questão seja eu XD

não tive escolha.
uso o windows vista... q é preto... pra combinar precisava de uma skin preta. Da lista essa foi uma das primeiras legais

40Olhe o que me obrigam a fazer! - Página 2 Empty Re: Olhe o que me obrigam a fazer! 11/10/2007, 5:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim era você ! =]

e eu escolhi esse porque eu queria um preto e azul (minhas cores favoritas), e esse foi um dos primeiros que achei ;P

Eu tenho o Windows XP lixo mesmo ... mas uso windowns blindes ... ^ ^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos