O que fazer com seu Xbox inutilizado.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada


É o cara é foda...

Mas me da essa oficina que ele tem e a grana pra comprar as peças eu eu tbm faria trabalhos ótimos... O que fazer com seu Xbox inutilizado. 147661


Mas ok, eu adoraria estar com esse Xbox... O que fazer com seu Xbox inutilizado. 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jurava que você ia postar isso daqui:


Muito foda isso dai (apesar que não entendi bulhufas)

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O que fazer com seu Xbox inutilizado. 900352 nossa que poder jedi mano!!!! (ele montou um PC na carcaça do Xbox né??? O que fazer com seu Xbox inutilizado. 31259 )
Aposto que nessa oficina ai tem até um sabre de luz, como sempre eles tem acesso a tudo mais fácil e mais barato né O que fazer com seu Xbox inutilizado. 389326

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O que fazer com seu Xbox inutilizado. 900352 O que fazer com seu Xbox inutilizado. 900352 O que fazer com seu Xbox inutilizado. 900352

Que foda
Ficou show demais

Esse cara tem até patrocinadores O_o

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nossa.
Esse cara é pro mesmo.
E tem um laboratório do Urahara pra brincar.

Ele fez a mão cada uma das peças de metal.
E pelo jeito aspeças são de primeira.

E as ferramentas são muito fodas. O que fazer com seu Xbox inutilizado. 231776 O que fazer com seu Xbox inutilizado. 741821

Quero ser igual a ele quando crescer... O que fazer com seu Xbox inutilizado. 266133

@Menos:
É que 3 luzes vermelhas é um defeito foderoso do X360.

Se isso aparecer, pode chorar que Game Over pro seu jogo...
Nem me pergunte como esse fio da mãe arrumou isso... O.O

E nem me fale de X360 que o meu acabou de ser banido... O que fazer com seu Xbox inutilizado. 389326
Maldita microsoft e sua politica anti-modding...

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Nossa Bushin, te banirão porque?
Já encomendei o meu, mas vou utilizar só cds originais, sei que são mais caros, mas agora a xbox live está disponibilizando alguns titulos para baixar direto num valor até que razoável, o duro é que haja HD né.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kempachi Taichou escreveu:Nossa Bushin, te banirão porque?
Já encomendei o meu, mas vou utilizar só cds originais, sei que são mais caros, mas agora a xbox live está disponibilizando alguns titulos para baixar direto num valor até que razoável, o duro é que haja HD né.

Por causa do jeitinho brasileiro... O que fazer com seu Xbox inutilizado. 97114
Meu X360 é destravado... nem usava muito a live mesmo... o foda é ter que atualizar pelo site...
Minha conta gold free tinha acabado... pior que tinha pensando em comprar uma de um ano... graças a Deus que não comprei.

Se fosse pra comprar pra usar só jogos originais,tinha comprado o PS3 que tem blu-ray. O que fazer com seu Xbox inutilizado. 8698

Não sei porque esse video define o que estou sentido no momento...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara muito foda

entrei no site dele (tem link no proprio youtube) e achei a configuração do pc q ele montou:

* Intel Core2 Q9550S @2.93GHz
* Gigabyte GA-EP45T-UD3LR
* Sparkle GeForce 9800 GT
* 8GB Crucial Ballistix 1333MHz
* Highpoint RocketRAID 2640x1
* 2x 160GB 5400rpm Seagate Momentus HDD
* 2x 500GB 7200rpm Seagate Momentus HDD
* 16GB 1.8" Super Talent MasterDrive KX SSD
* EFiX USB V1

Só um detalhe... imagino a temperatura q essa máquina chega O que fazer com seu Xbox inutilizado. 97114

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Clamp:
HOLY F***ING SHIT!!!
É capaz dele sentar na maquina e sair voando com ela...

O negócio é foderoso demais... EU QUERO! O que fazer com seu Xbox inutilizado. 76182

Sobre a temperatura...ele deve aproiveitar e colocar umas frigideira pra fritar o Bacon,quando bater uma fome...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos