Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 7]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no BA:

Tradução escreveu:Quando Shinji corta, Kaname Tousen entra na luta e tenta cortar Shinji.

Os Vizards vão enfrentar os Espadas 1,2,3 !

Stark Vs Love e Rose.

Haribel Vs Lisa e Hiyori.

Barragan Vs "um cara" e Hacchi

Wonderweiss e Superchunky Vs Kensei e Mashiro !

Mashiro super-chuta a bunda do Superchunky.

Wonderweiss: AaaaAaaaAaaahhhHHhh !

Tousen, que estava prestes a cortar Shinji, foi defletido por Komamura Sajin e Hisagi Shuuhei !

É simples.
Fala sobre o envolvimento de Hirako e Komamura.
Komamura fala aos berros, "Vamos unir forças" e Hitsu e Soifon concordam em se juntar a eles.
Parece que Love não consegue segurar sua máscara por mais de 3 minutos.
Sobre Komamura e Tousen, logo antes da batalha entre eles começar, Hisagi aparece com feridas por todo o corpo, e termina assim.

Os 3 minutos de limite parecem ser genuínos.
A máscara de Love desaparece na frente de Stark.
A conversa segue assim:
Stark - Está tudo bem que sua máscara se foi?
Love - O limite é de só 3 minutos, porque eu sou um herói.

A propósito, o nome do capítulo é: Your Enemy Is My Enemy.

Ôpa! Especial com os avatares das Zanpakutos!:
Spoiler:
Spoiler:

Imagens:
Spoiler:

FODA!!!!!!!



Última edição por Jack Van Burace em 22/7/2009, 6:47 pm, editado 11 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vejam... o Love disse a respeito dele... o q levou os outros a retirar a máscara nós ainda não sabemos.

de fato mesmo, apenas o limite do Love e o absurdo limite da Mashiro.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gustavo_Abarai escreveu:@Kalbon

O Clamp leu direto do japonês. Não tem erro algum. Ele lê melhor que a galera do BF Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 7 758242

Essa luta vai ser igual aos 11 segundos de Ichigo X Grimm, só que eu acho que dessa vez Stark deita

Entendo, é que vi a tradução do site bleachproject e está assim:

Somos super-heróis. Só pelos últimos 3 minutos.

Daí fiquei meio confuso sobre o que esses 3 minutos significam. Se é realmente o seu limite.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:vejam... o Love disse a respeito dele... o q levou os outros a retirar a máscara nós ainda não sabemos.

de fato mesmo, apenas o limite do Love e o absurdo limite da Mashiro.

Agora você me deixou confuso. Na tradução do One Manga ele fala "Elas (as máscaras) só duram 3 minutos" Agora você me fala que Love está se referindo só a ele... Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 7 8698



Última edição por TOH em 27/7/2009, 6:49 pm, editado 1 vez(es)

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na luta do Ichigo x Grimm, os 11 segundos do Ichigo duraram 10 vezes mais do que os 3 minutos do Love, isso que me leva a pensar que ele não se referia ao seu limite.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Love: "Nós somos super-herois. Ela só dura 3 minutos." Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 7 990705

o q ta ferrando é esse: "Nós somos super-herois"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kalbon escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:@Kalbon

O Clamp leu direto do japonês. Não tem erro algum. Ele lê melhor que a galera do BF Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 7 758242

Essa luta vai ser igual aos 11 segundos de Ichigo X Grimm, só que eu acho que dessa vez Stark deita

Entendo, é que vi a tradução do site bleachproject e está assim:

Somos super-heróis. Só pelos últimos 3 minutos.

Daí fiquei meio confuso sobre o que esses 3 minutos significam. Se é realmente o seu limite.
Não querendo falar mal mais já falando... nunca considere o que a project traduzir tem mais chance de acertar falando justamente o oposto >_>!
Eles fazem mais cagadas idiomáticas que o KT(e ele se esforça).


Bem eu espero que pelo menos isso só se aplique aos dois, mas que está estranho está... eles reclamavam muito do Ichigo e com a comparação da Michiro esperava que eles todos aguentassem mais... não idefinidamente(ou talvez sim) mas que tivessem algo além do que a duração de uma luta expeculatória, pelo menos eu sendo Vaizard treinaria até ter tempo de mascara além do necessário para ganhar.

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Pequeno detalhe 1: Nenhum deles jamais usou sequer shikai ainda.

Pequeno detalhe 2: Como ja vimos na luta de ichigo..mascara+bankai e bem over..e tem capitães a li no meio..

Mas sei la kubo as vezes,pode cheirar uma,e vazer o aizen peidar,e derrotar todos..(modo de falar que ate agora não vimos nada que limite o poder de aizen..)..acho que vaizards vao dar cabo dos espadas,e dos 2 abaixo do aizen(o cegueta e o sorridente),e aizen mesmo vai sobrar pro ichigo.

Pequeno detalhe 3:Me recuso a aceitar que aquele tosco do yami seja o espada 0...e quero que zaraki mate ele com bankai.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Movi os posts relacionados a Bankai do zaraki e afins para o Mesa de chá

Aqui é pra discutir o cap da semana Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 7 990705

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 7 990705
eu também tinha falado da máscara da Mashiro...
ela é a única ainda que continua lutando mascarada!
No mais acho que agora os espadas vão ter que suar bastante...
o único que estava lutando com certa tranquilidade era o barrigon...
querendo ou não querendo o pirralho deu umas volstas na Tia e o Stark vs a dupla dinâmica ia suar se não fosse a intervenção do WW...
Falando nisso será que Mashiro e Kensei vão dar conta dequeles dois lá?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Espero que o próximo capítulo esclareça mais a respeito do porque de todos eles retirarem suas máscaras (exceto Mashiro). Eu acho que foi só durante a conversa, e daqui a pouco eles colocam denovo pra recomeçar a luta. Afinal se for comparar com quando o Ichigo colocou a dele, eles não ficaram nem 2 segundos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos