Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 7]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no BA:

Tradução escreveu:Quando Shinji corta, Kaname Tousen entra na luta e tenta cortar Shinji.

Os Vizards vão enfrentar os Espadas 1,2,3 !

Stark Vs Love e Rose.

Haribel Vs Lisa e Hiyori.

Barragan Vs "um cara" e Hacchi

Wonderweiss e Superchunky Vs Kensei e Mashiro !

Mashiro super-chuta a bunda do Superchunky.

Wonderweiss: AaaaAaaaAaaahhhHHhh !

Tousen, que estava prestes a cortar Shinji, foi defletido por Komamura Sajin e Hisagi Shuuhei !

É simples.
Fala sobre o envolvimento de Hirako e Komamura.
Komamura fala aos berros, "Vamos unir forças" e Hitsu e Soifon concordam em se juntar a eles.
Parece que Love não consegue segurar sua máscara por mais de 3 minutos.
Sobre Komamura e Tousen, logo antes da batalha entre eles começar, Hisagi aparece com feridas por todo o corpo, e termina assim.

Os 3 minutos de limite parecem ser genuínos.
A máscara de Love desaparece na frente de Stark.
A conversa segue assim:
Stark - Está tudo bem que sua máscara se foi?
Love - O limite é de só 3 minutos, porque eu sou um herói.

A propósito, o nome do capítulo é: Your Enemy Is My Enemy.

Ôpa! Especial com os avatares das Zanpakutos!:
Spoiler:
Spoiler:

Imagens:
Spoiler:

FODA!!!!!!!



Última edição por Jack Van Burace em 22/7/2009, 6:47 pm, editado 11 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Gin e o Aizen estão esperando pra ver quem sobra com quem. Talvez o Hitsugaia ainda enfrente o Gin junto com o Yamma, já que ele está inteiro apesar de ter gasto boa parte da sua energia. O Aizen eu acho que sobra pro Shinji mesmo enfrentar sozinho. Acho que ele, Kensei e Mashiro estão nas lutas mais difíceis.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WTF,Pra q tanta cena com o Tousen?

Mashiro from Hell Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 2 231776
A Mashiro nao o partiu no meio,ela deu uma porrada e fez ele vomitar d novo,mas dessa vez sem os menos

E cadê o Aizen!?!?!?!
Concordo com vc Jack,a luta deles eh a mais dificil,principalmente por ter o WW

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O q aconteceu com o Ukitake???

Acho q a luta mais difícil será a contra Stark, tirando o Aizen e o Gin claro!

Porém, não se sabe nada sobre WW, e creio que ele surpreenderá a todos!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q é porque eles devem trocar sérias farpas, ele e Tousen...

saíu mais um spoiler:
É simples.
Fala sobre o envolvimento de Hirako e Komamura.
Komamura fala aos berros, "Vamos unir forças" e Hitsu e Soifon concordam em se juntar a eles.
Parece que Love não consegue segurar sua máscara por mais de 3 minutos.
Sobre Komamura e Tousen, logo antes da batalha entre eles começar, Hisagi aparece com feridas por todo o corpo, e termina assim.

Os 3 minutos de limite parecem ser genuínos.
A máscara de Love desaparece na frente de Stark.
A conversa segue assim:
Stark - Está tudo bem que sua máscara se foi?
Love - O limite é de só 3 minutos, porque eu sou um herói.


A propósito, o nome do capítulo é: Your Enemy Is My Enemy.

Ôpa! Especial com os avatares das Zanpakutos!:
Spoiler:
Spoiler:
Acho que dá até pra abrir um tópico pra gente adivinhar qual é qual, mas já achei várias!



Última edição por Jack Van Burace em 22/7/2009, 12:07 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz,Love noobzão
Até o Ichigo fica coma máscara por mais tempo

Ta,ele deve ser MUITO forte sem máscara,mas vai precisar coloca-la novamente,pq barrar o Stark só com a ajuda do Rose não vai dar certo

Queria saber se o ferimento no Hirako foi por causa do Tousen...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, alí na imagem dos avatares, dá pra ver:

Suzumebachi a mais à esquerda, a do Komamura ao lado, Haineko no canto inferior direito, Zabimaru a mulher-macaco e o garoto com rabo de serpente, Gegetsuburi no canto inferior esquerdo da outra imagem, Ashisogi Jizou no centro da outra, Fujikujaku no superior direito, Sogyo no Kotowari talvez sejam os gêmeos, e será que a mulher é a do Zaraki?! o_O

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu tbm acho q ele deve ser muito forte sem a máscara, mais o Stark não é de brincadeira, ele não recebeu o nº 1 atoa!

E o Ukitake, alguém tem notícias?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, editei todas as imagens e nomes dos avatares que pude identificar no primeiro post. Enjoy!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: Acho que a mulher de branco ali não é a Sebonzakura e sim a Sode no Shirayuki.

E a menininha que você não soube dizer, acredito que seja a zanpakuto da Hinamori, Tobiume.

No mais, eu esperava que fossem aparecer os avatares mesmo, mas são versões humanas deles ._.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu tô achando que aquela é a Senbonzakura porque lembra um pouco a Hisana, falecida do Byakuya.

A mulher de vermelho eu estou me coçando pra dizer que é a Benihime, mas que parece o avatar perdido do Zaraki parece! xD E bem, pode ser a do Shunsui tb, que tem alguma coisa de osso no meio do nome, não lembro bem. Acho que tenho que remover a Senbonzakura, mas não sei o que entraría no lugar dela. É um dos poucos avatares com a cor rosa e que tenha alguma relação com o Byakuya (por causa da aparência da Hisana).

A menininha deve ser sim a Tobiume, porque o prendedor de cabelo lembra o formato da lâmina da Hinamori. Vou mudar lá.

Só não tenho idéia da múmia e do homem no canto tb, pq eles não se parecem com nada que conhecemos.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas o avatar do Renji não tinha aparecido já? Não era akele macaco com a cauda de serpente? Pq raios agora é uma mulher com uma corrente amarrada a uma criança?! Isso aí é só brincadeira do KT, humanizando os avatares, como falou o Ryuu?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, se vc lembrar, os Vasto Lordes também são humanizações dos corpos animalescos dos Adjuchas. Acho que essa forma deva ser a forma desenvolvida dos avatares, assim como os corpos dos hollows tomam forma humanóide quando encontram suas formas verdadeiras.

O corpo de um hollow é sua zanpakuto, então acho que assim como os Adjuchas se tornam VLs, as Zanpakutos se tornam versões humanas?

EDIT: A propósito, é a Sode no Shirayuki sim, por causa das faixas brancas no cabo da Zanpakuto lembrarem as mangas no roupão do avatar!

Senbonzakura eu acho que é o sujeito com mochila de madeira, que lembra vagamente o Byakuya.

Agora, restam as Zanpakutos do Shunsui, a Benihime, e as do Aizen-trio.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais então tá faltando a do Velho Yamma (Ryuujin Jakka), Unohana (Minazuki), Isane (Itegumo), Choujirou (Gonryoumaru), Hisagi (Kazeshini), Kira (Wabisuke).

Fora as de Aizen (Kyouka Suigetsu), Tousen (Suzumushi) e Gin (Shinsou).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kalbon escreveu:Mais então tá faltando a do Velho Yamma (Ryuujin Jakka), Unohana (Minazuki), Isane (Itegumo), Choujirou (Gonryoumaru), Hisagi (Kazeshini), Kira (Wabisuke).

Fora as de Aizen (Kyouka Suigetsu), Tousen (Suzumushi) e Gin (Shinsou).

Ryuujin Jakka: cara vermelho na segunda página
Kazeshini: demnio negro carregando foice, ao fundo da primeira página (entre o samurai e a mulher de kimono branco)
Wabisuke: Homem magro acorrentado e carregando uma bola de aço, sobre o hombro.

O trio Morte Branca (Aizen, Gin e Tousen) não vai aparecer, pelo que eu sei, é um cara que vai na Soul Society e domina as zanpakutos. Então, sem Aizen.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A múmia pode ser a do Hisagi Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 2 8698

E do Aizen não vai aparecer,pq o filler só trata das da SS

E pra mim o KT cagou nisso,deveriam ter qualquer forma,não só humanas

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Então restam Unohana (Minazuki), Isane (Itegumo), Choujirou (Gonryoumaru).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hisagomaru (Hanatarou), Itegumo, Minazuki, Gonryomaru e Benihime eu acho que estão fora também, pelo menos nessa imagem. Acho que o cara enfaixado e sem rosto deve ser a do Zaraki, e a garota de vermelho a Katen Kyokotsu (Paraíso das Flores, Osso da Loucura).

Isane nem nunca lutou, Gonryomaru nunca serviu pra nada, Benihime não fica na SS, e Hanatarou nem deve aparecer tb. Minazuki tb nunca lutou.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:A múmia pode ser a do Hisagi Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 2 8698

E do Aizen não vai aparecer,pq o filler só trata das da SS

E pra mim o KT cagou nisso,deveriam ter qualquer forma,não só humanas

Meu deus criatura, para pra ler os posts pra não ficar escrevendo bobagem. A do Hisagi é um cara todo preto no fundo da primeira página. A droga do carinha ta até segurando a kazeshini sobre o ombro -_-

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O cara de cabelo verde-água na frente da Suzumebachi é o do Histugaya (as mãos são de gelo e os pés parecem ser tb). O bombado na segunda página, de cabelo vermelho (cabelo, não pele!) pode ser a do Ikkaku???

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada


Isane nem nunca lutou, Gonryomaru nunca serviu pra nada, Benihime não fica na SS, e Hanatarou nem deve aparecer tb. Minazuki tb nunca lutou.

Isane tentou lutar contra o Ichigo mais foi derrotada facilmente, A Minazuki nunca lutou mais já apareceu!

Mais não acho q tenham aparecido no spoiler!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso tudo ai tem a ver com os fillers? Eu num to assistindo não =X

Achei fodíssimo ele botar os avatares assim, mesmo que sejam humanóides. Achei 10 hein ;D

Edit:
Valeu aqui embaixo Ryuuzudo ;]
Tava tri perdidão hudaIUDhsauiDhada



Última edição por Gustavo_Abarai em 22/7/2009, 2:23 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zabimaru
Spoiler:

Wabisuke
Spoiler:

Tobiume *provavelmente*
Spoiler:

Tenken
Spoiler:

Suzumebashi
Spoiler:

Sogyo no Kotowari
Spoiler:

Sode no Shirayuki
Spoiler:

Ryuujin Jakka
Spoiler:

Ruriiro Kujaku
Spoiler:

Kazeshini
Spoiler:

Hyorinmaru
Spoiler:

Hoozukimaru
Spoiler:

Haineko
Spoiler:

Gegetsoburi
Spoiler:

Ashizogijizou
Spoiler:

a mulher, o cara todo coberto e o cara no canto nós não sabemos ao certo quem são.

AGORA PAREM DE FICAR POSTANDO AS MESMAS CONCLUSÕES QUE TODO MUNDO JÁ TEVE, GÊNIOS

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q o homem no cantinho é o do Byakuya, como o Jack chutou. A mulher parece ser do Zaraki msmo (toda a vez q o Zaraki aumenta seu reiatsu aparece uma caveira... ah, sei lá, vai ver tem ligação). E a múmia encapuzada... Iba, talvez? Ele tem metade do tronco enrolado em faixas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O cara encapuzado lembra mto a Minazuki, que é uma arraia cinza com um olho grande no centro. A parte escura do capuz lembra o olho da Minazuki, e a manta enrugada o corpo da arraia que se debate na água. A parte enfaixada talvez seja porque é de cura, seilá, mas lembra (muito mal) o cabelo da Unohana amarrado pra frente. Seria o único que parece com a Minazuki, e seria tosco deixar justo ela de fora.

Zaraki não deve ter mesmo, e a mulher deve ser a Katen Kyokotsu: os dois óssos (que não são costelas nem crânio) são os cabos das duas zanpakutos.

Yammy Rialgo

Yammy Rialgo
Hollow
Hollow

no Bleachasylum estão dizendo que o samurai é da zanpakutou do Byakuya, pois o elmo do samurai tem como enfeites petalas de sakuras e o traje é de um samurai nobre
aqui mostra o elmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acho que é possivel ser um samurai o Bykuya já que a sode no shirayuki é uma gueixa

Edit.
O dia que Renji pediu para mudar a forma da sua zanpakutou
Spoiler:
A pinta no peito da Zabimaru não engana, Renji tem uma zanpakutou travecão Bleach 367 - Your Enemy is My Enemy - Página 2 231776



Última edição por Yammy Rialgo em 22/7/2009, 6:11 pm, editado 3 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos