Querendo começar a ler o manga,só vejo o anime
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Marawder
Hollow
Hollow

Opa td blz?Sem querer achei esse forum procurando coisas sobre o filme do bleach, e ja ate desisti de ve-lo pois vi que todos concordam comigo que o primeiro foi uma merda e o segundo tem grandes chances de tambem o ser heheh
E de tanto ficar lendo coisas sobre o manga e tambem pela falta de paciencia de esperar sairem os animes novos decidi começar a ler o manga traduzido,só que nao faço ideia de por qual numero eu começo, do anime jah tive tudo,do numero 1 ao 153 q foi o ultimo
Entao queria saber por qual numero do manga eu começo para poder começar a acompanha-lo tambem, eu sei que mudam algumas coisas de um para outro e nao ligo de ter de ler coisas que ja vi no anime,contanto que isso faça eu entender melhor como as coisas rolam no manga!
Desculpe se aqui nao era o melhor lugar para postar isso mas como essa seçao se destina ao manga pensei que aqui seria o melhor lugar!
Desde jah vlw e c precisa plz movam o topico!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Opa seja bem vindo.
Se quiser apresente-se lá no tópico das "apresentações" pro pessoal dar as boas vindas^^ e não fique assustado... temos de tudo aqui no forum XD Desde loucos a tarados e pervertidos Querendo começar a ler o manga,só vejo o anime 97114

Bom pra vc se localizar... a invasão ao LN começa no cap 238, volume 27.
O ep 153 foi até o cap 255 mais ou menos.

Qualquer duvida so postar^^

Edit:
ah sobre o novo filme... tirando o Hitsugay acho q vai estar legalzinho... ao menos parece q teremos muita porrada XD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Já vou avisando que vais conhecer um personagem mto rosada, biba, que engole até as bolas e todo mundo quer que morra.



Menos o Jack :D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

rapaz eles tão fazendo aquela mistureba...vai do cap 255 ao 263

255 termina com aquela cena do Ishida sendo atingido e o pesche aparecendo *sim, eu "spoilo" que o olho na sombra é o pesche*

e os seguintes são a luta do Sado e aí sim aquela cena da Rukia encontrando Kaien/AA


por mais enrolado que esteja no momento ainda prefiro o manga a aquelas enrolações do anime


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos