Será que vejo o mangá ? Depois o Anime fica ruim
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

JuniM- Bleach

JuniM- Bleach
Hollow
Hollow

Sou fan de Bleach Fanático . Ja Todos os Episódios e mangás . Sei discutir sobre qualquer assunto que ocorreu pelo anime.
Ao fim da Saga dos Arrancars ( Hueco Mundo ) , Eu Percebi que o que importa são os Animes ! Os Mangás são Legais , mas fazem o Anime ficar sem graça Será que vejo o mangá ? Depois o Anime fica ruim 984884
O Anime é o Desenho representado da historia , intao se eu ja vi a história no Mangá fica chato o Anime. ESTOU EM DUVIDA DISSO ! SE EU VER O MANGÁ FICARA SEM GRAÇA , Que nem achei a do Hueco Mundo , e Será do mesmo jeito a do INFERNO , PORQUE VEREI NO MANGÀ ANTES . E SE NAO VER , NAO VOU AGUENTAR DE CURIOSIDADE . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Hisoka

Hisoka
Hollow
Hollow

Cara
Se vc é daquele que gosta de discutir teorias e conspirações, é praticamente obrigatório ler o manga.
Até pq o anime é uma adaptação de uma obra. Não são poucos detalhes alterados em relação ao manga, ou coisas que nunca aconteceram, ou situações abordadas de forma ligeiramente diferente. Sem falar nos fillers.

Se vc assiste e lê Bleach por prazer próprio aí a escolha é boa de um jeito ou de outro.
Vai depender mesmo do nível da sua curiosidade hahahahaha
Se fica assim tão chato o anime a ponto de incomodar tanto, tenta parar de ler o manga mesmo.
Se não conseguir pelo menos tentou hahahahaha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu já penso q o anime é a forma da gente matar nossa curiosidade de como seria tal cena animada. Se vc acompanha o manga semanalmente terá o mesmo prazer (ou não) q ver o anime no sentido da novidade.

JuniM- Bleach

JuniM- Bleach
Hollow
Hollow

[b][i] Ambas as repostas Foram muito boas as que mi deram Será que vejo o mangá ? Depois o Anime fica ruim 758242 ; Não pararei de assistir o Mangá ate porque se nao eu morro de curiosade xP

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

otimo, então junte-se a nós nas discussões do mangá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos