Qual será o destino de Neliel?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual será o destino de Neliel? Empty Qual será o destino de Neliel? 15/11/2009, 7:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela sumíu (estamos neste momento indo para o cap. 383), e nada mais foi dito sobre ela desde que Ichigo correu para encontrar Ulquiorra (ou seja, um bom tempo). O mesmo pros outros Desert Brothers. Onde eles foram parar?

Que eu me lembre, Zaraki já a viu quando chegou pra salvar o Ichigo, e que eu me lembre, ele, Byakuya e Mayuri são shinigamis. Ainda me lembrando, ela é um hollow.

O que será que vai acontecer agora que os únicos amigos dela estão knockouteados (o ST todo), ou desaparecidos sem explicação (não lembro o que aconteceu com os DBs). Virarão experimentos do Mayuri? Fugirão para o deserto e desaparecerão novamente? Ou vão se sentar com os Cavaleiros de Prata e Grimmjow?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda acho que ela vai reaparecer,mt provavelmente graças à Inoue,já que o Ichigo esqueceu dela
DEpois de curar o Uryuu,ela vai pedir pra ele para leva-la até onde a Nel está e vai cura-la,se já não foi pela Unohana

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Mas o Ishida não sabe onde ela está, a última vez que ele viu a Nel foi nos portões do las noches (na parte do "vamos voltar vivos pra esse lugar"). Se duvidar, ele nem sabe ainda que ela era uma ex-espada.
A última vez que ela apareceu foi na morte do Noitra (ela tava meio inconsciente)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q eles só vão aparecer no final desse arco... assim como o Grimm... cada um tomando seu rumo...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Acho q eles só vão aparecer no final desse arco... assim como o Grimm... cada um tomando seu rumo...
Idem. A menos que eles resolvam lutar do lado negro da força, pelo Ichigo Qual será o destino de Neliel? 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O ST vai aumentar Qual será o destino de Neliel? 758242

Acho que o Grimm vai se debandar, só, mas Neliel e a trupe vão pro lado da SS, até pra explicar mais como o Aizen formou os espadas e tal.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma explicação, que, diga-se de passagem, é essencial. Mas o Kubo não dá bola pra explicações, então pode ser que não aconteça.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem lembrado Jack.
Tambem estava sentido falta deles.
Aposto que o tom de comédia que os irmãos do deserto estava dando conflitos com a parte sangrenta e violenta que os fans estavam esperando, acho que tiveram que ser cortados por enquanto.

Neriel eu acho (e espero muito) que volta nos proximos arcos enquanto acho que Grimmjow bateu as botas de vez.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bushin escreveu:Bem lembrado Jack.
Tambem estava sentido falta deles.
Aposto que o tom de comédia que os irmãos do deserto estava dando conflitos com a parte sangrenta e violenta que os fans estavam esperando, acho que tiveram que ser cortados por enquanto.

Mas isso seria um contrasenso, pq o Kubo mesmo enfia essas supostas cenas de humor nas partes sangrentas, então me diga o que atrapalharíam os DBs? Seria até mais engraçado o Pesche tirar o Ichigo das mãos do Yammy com o Infinite Slick do que o Zaraki cortar os dedos. Yammy sendo enrolado pelas habilidades dos DBs seria engraçadíssimo (escorregando na do Pesche e tentando atingir todos os vermes que o Dondochakker faz brotar). Afinal, pelo menos como distração eles servem, e foram a melhor parte dessa saga.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Até que seria uma comédia sem tamanho mesmo... Qual será o destino de Neliel? 983668
Mas Ken-Chan e Byby são mais populares,e quem manda no KT são os executivos da SJ.
E quem manda neles é o dinheiro... Qual será o destino de Neliel? 8698

Mas eles vencerem Inhame com essas técnicas seria o fim da picada...
Aí Kubo estaria oficialmente louco.
(Apesar que mesmo assim muitos já acham isso...)

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu tinha participado de uma discussão igual em outro forum, meu pensamento é esse:
já está fraca demais pra ir pro campo de batalha, pois a antiga nº3 está a msm coisa q o atual nº6. Só teria utilidade msm para abrir gargantas (mas essa o mayuri ja fez). Não penso em outras possibilidades, a não ser mostrar fatos importantes sobre las noches e os espadas...

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Aposto que ela e o grimm aparecerem em uma conversa sobra a formação dos espadas ( pelo que me lembro ela ta la desde que ele começou a forma-los ou bem proximo disto)
o que siguinfica, ou pelo menos espero que ela conte algo a respeito...

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Axo q a Neriel vai atraz do Ichigo, enquanto o Grimmjow vai tentar "upar" pra virar Vasto Lorde e superar o Ichigo, quem sabe assim ele possa acompanhar o rumo q bleach tende a seguir de virem hollows a nivel de VL.

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Sera..?
Acho que apos a derota ele se sentira tão mau que, ficara depresivo e ira se tornar 1 mendigo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Grimmjow morreu. Aquela foiçada no pescoço quando ele estava derrotado e esgotado (Kenpachi conta na luta com Nnoitora que pescoço e olhos são os lugares mais vulneráveis de alguém) sem dúvida causou um senhor estrago. Acredito que ele só volta se os outros Espadas voltarem também.

Neliel eu acho que derrotaría o Nnoitora se estivesse íntegra, então se voltasse para os Espadas, sem o Aizen, ela estaría na 5ª posição, e Nnoitora na 6ª, empurrando todos pra baixo. Mas como ela não vai voltar, eu não sei. Acho que ela deve ir para o Urahara xoten, brincar como criança com a xaninha preta da Yoruichi.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Rainn Kempachi escreveu:Sera..?
Acho que apos a derota ele se sentira tão mau que, ficara depresivo e ira se tornar 1 mendigo...

O Grimmjow não faz nem um pouquinho o tipo depressivo e conformado... Ele com certeza vai tentar se superar para ficar mais forte, até pq ele ja demonstrava interesse em poder desde o principio.

Grimmjow morreu. Aquela foiçada no pescoço quando ele estava derrotado e esgotado (Kenpachi conta na luta com Nnoitora que pescoço e olhos são os lugares mais vulneráveis de alguém) sem dúvida causou um senhor estrago. Acredito que ele só volta se os outros Espadas voltarem também.

Neliel eu acho que derrotaría o Nnoitora se estivesse íntegra, então se voltasse para os Espadas, sem o Aizen, ela estaría na 5ª posição, e Nnoitora na 6ª, empurrando todos pra baixo. Mas como ela não vai voltar, eu não sei. Acho que ela deve ir para o Urahara xoten, brincar como criança com a xaninha preta da Yoruichi.

Não foi bem no pescoço, foi no trapézio, acho q ele ainda está vivo porque ele não evaporou q é o q determina de vez a morte de um arrancar e de certa form o Noitra também não, contando q o corpo deles ainda estejam intactos eles podem ressurgir.

Axo q eles ainda vao ter uma certa participação sim, mas n imagino claramente o q eles podem fazer Qual será o destino de Neliel? 731895


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos