Apresentação tosca versão 0.0.0
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Nick:Raderack
Idade:32..(é..sou velhinho mesmo)
Maioria do tempo que passo na net,é baixando anime e manga(sou frequente na mangahelpers,tokyo toshokan,baka-updates.e outros). Apresentação tosca versão 0.0.0 959392
Profissão: Nerd profissional graduado.
Tambem gosto muito de rpg de mesa,principalmente vampire..mas to sem um grupo atualmente..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

*Quero ver a Juliette me chamar de nerd agora*

Bem-vindo
Apresentação tosca versão 0.0.0 245666

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Apresentação tosca versão 0.0.0 31259 Bem vindo???? 0o

EDIT:
Vc continua sendo nerd Ukitake.... XD

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Bom, se ele é feliz assim... Apresentação tosca versão 0.0.0 31259
Ah é, Bem-Vindo 8D

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Ah tambem,sou viciado em mmorpg´s...(sou um jogador antigo de pristontale,eudemons online,tibia,mu)

E ainda amo jogar mud(jogo de rpg via telnet,que jogava do tempo que so conseguia rodar o slack em modo texto..)..pra falar a verdade ainda jogo mud,umas 2hs por dia..

De musica..me satisfaço com os classicos(enteda-se com classicos:bandas antigas de rock,nada de pagode,nada de musica brasileira,nada de funk)

Tambem faço coleção de animes/manga(raws and scans),tenho 2 caixas de dvds disso..ainda vou arrumar um hd e por isso tudo no pc..

Queria ter nascido no japao..mas nasci aqui...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

raderack escreveu:Ah tambem,sou viciado em mmorpg´s...(sou um jogador antigo de pristontale,eudemons online,tibia,mu)

E ainda amo jogar mud(jogo de rpg via telnet,que jogava do tempo que so conseguia rodar o slack em modo texto..)..pra falar a verdade ainda jogo mud,umas 2hs por dia..

De musica..me satisfaço com os classicos(enteda-se com classicos:bandas antigas de rock,nada de pagode,nada de musica brasileira,nada de funk)

Tambem faço coleção de animes/manga(raws and scans),tenho 2 caixas de dvds disso..ainda vou arrumar um hd e por isso tudo no pc..

Queria ter nascido no japao..mas nasci aqui...
Por fazer uma boa seleção musical tem moral comigo ^^ Apresentação tosca versão 0.0.0 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fucking great avatar! Apresentação tosca versão 0.0.0 741821

E obrigado por se juntar à ala geriátrica do fórum. ^^

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Apresentação tosca versão 0.0.0 245666

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack van Burace escreveu:E obrigado por se juntar à ala geriátrica do fórum. ^^

É, os bons velhinhos tavam precisando de companhia. Apresentação tosca versão 0.0.0 31259
Spoiler:

Seja bem-vindo a esse fórum, aonde existem pessoas que são nerds o bastante para postarem aqui mesmo faltando uns 40 minutos pro próprio casamento. xD

obs: Ukinerd, você sempre será Nerd. Apresentação tosca versão 0.0.0 97114

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

PUTAQUEPARIL achei que o TOH seria o mais velho EVER!

Seja bem-vindo cara! Pena que tu não é de Curita, eu comecei uma aventura de Vampiro: A Máscara semana passada =/

No mais, nerd mesmo, vá fazer algum sexo! u_ú Mas não pegue o exemplo do Jack, porque ele já é pai. (ou vai ser em pouco tempo... Apresentação tosca versão 0.0.0 31259)

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Meio que tarde pra isso.
tenho 2 meninas,diana de 11,luana de 9..
ah elas tao sempre asistindo anime comigo..Apresentação tosca versão 0.0.0 317610
apesar de não gostarem do manga..elas ficam mais em manga mais shoujo light..(tipo angel diary)

kensei escreveu:PUTAQUEPARIL achei que o TOH seria o mais velho EVER!

Seja bem-vindo cara! Pena que tu não é de Curita, eu comecei uma aventura de Vampiro: A Máscara semana passada =/

No mais, nerd mesmo, vá fazer algum sexo! u_ú Mas não pegue o exemplo do Jack, porque ele já é pai. (ou vai ser em pouco tempo... Apresentação tosca versão 0.0.0 31259)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Oh fuck, cheguei 11 anos atrasado Apresentação tosca versão 0.0.0 983668

Edit: sua filha mais velha é mais velha do que alguns users desse fórum! Apresentação tosca versão 0.0.0 31259Apresentação tosca versão 0.0.0 31259Apresentação tosca versão 0.0.0 31259Apresentação tosca versão 0.0.0 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que bacana ;o !

Não há limite de idade para os Rkongaianos ! Bem-vindo >]

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

bem-vindo!

Apresentação tosca versão 0.0.0 245666

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

raderack escreveu:Meio que tarde pra isso.
tenho 2 meninas,diana de 11,luana de 9..
ah elas tao sempre asistindo anime comigo..Apresentação tosca versão 0.0.0 317610
apesar de não gostarem do manga..elas ficam mais em manga mais shoujo light..(tipo angel diary)

kensei escreveu:PUTAQUEPARIL achei que o TOH seria o mais velho EVER!

Seja bem-vindo cara! Pena que tu não é de Curita, eu comecei uma aventura de Vampiro: A Máscara semana passada =/

No mais, nerd mesmo, vá fazer algum sexo! u_ú Mas não pegue o exemplo do Jack, porque ele já é pai. (ou vai ser em pouco tempo... Apresentação tosca versão 0.0.0 31259)

Ah, que bom! Agora eu já tenho argumentos pra quando a Luana (minha esposa) perguntar o que estou fazendo num site de mangás: "estou tirando dúvidas sobre bebês com um cara aqui! u.u" xD

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

xD

Seja bem-vindo. =D

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Mais um velho sábio para nosso fórum. Seja bem-vindo! Espalhe-se pelo fórum e seja feliz! xD

Ah, e tente não trazer suas filhinhas ao fórum depois das 23:30, a Juliette inunda o fórum de coisas perversas e más, ou melhor dizendo, coisas para +18 Apresentação tosca versão 0.0.0 31259


E Uki, a nerdeza sempre estará em ti, é uma coisa que tu não pode lutar contra. Esse é o teu eterno fardo. u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:Mais um velho sábio para nosso fórum. Seja bem-vindo! Espalhe-se pelo fórum e seja feliz! xD

Ah, e tente não trazer suas filhinhas ao fórum depois das 23:30, a Juliette inunda o fórum de coisas perversas e más, ou melhor dizendo, coisas para +18 Apresentação tosca versão 0.0.0 31259


E Uki, a nerdeza sempre estará em ti, é uma coisa que tu não pode lutar contra. Esse é o teu eterno fardo. u.u

Na boa, me pergunto se vocês meninas atraem ou espantam os homens do fórum Apresentação tosca versão 0.0.0 990705

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Quanto a acessar a internet..bem..elas não acessam..não sozinhas,ou com a mãe ou comigo...tenho maior medo de pedofilia na rede...e como na internet e mais facil para a pessoa se desinibir..(afinal é mais facil ser tosco,ou grosso,ou um .....,se voçê não ta cara a cara com a pessoa).
Mas assim ja peguei amiguinho da diana falando merda pra ela no msn..(redirecionei o trafego de um bt tracker do serviço,pro ip dele..durante 1 semana..so de raiva).
Alem é claro,de imprimir tudo,e ir la bater na porta dos pais dele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

huahauhahu, isso com 9 anos! Mas eu sei, eu dou aula pra gente de 11 anos pra cima, e sei o que eles fazem. Não é difícil imaginar que sejam parecidos. Apresentação tosca versão 0.0.0 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

seja bem vindo Apresentação tosca versão 0.0.0 76182

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bem vindo ao hospício!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

raderack escreveu:De musica..me satisfaço com os classicos(enteda-se com classicos:bandas antigas de rock,nada de pagode,nada de musica brasileira,nada de funk)
Aprovado!

Seja muito bem vindo! ^^

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

raderack escreveu:Quanto a acessar a internet..bem..elas não acessam..não sozinhas,ou com a mãe ou comigo...tenho maior medo de pedofilia na rede...e como na internet e mais facil para a pessoa se desinibir..(afinal é mais facil ser tosco,ou grosso,ou um .....,se voçê não ta cara a cara com a pessoa).
Mas assim ja peguei amiguinho da diana falando merda pra ela no msn..(redirecionei o trafego de um bt tracker do serviço,pro ip dele..durante 1 semana..so de raiva).
Alem é claro,de imprimir tudo,e ir la bater na porta dos pais dele.

Jesus sdaHDuisaHUIDhsaUIDhsuaiHUdsa

Bem vindo cara. Finalmente o fórum ta envelhecendo um pouco ;D
É o nosso Yama do Rukongai xDD

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Bem vindo.


Apresentação tosca versão 0.0.0 245666


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos