Skynet is coming!! :shock:
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Skynet is coming!! :shock: Empty Skynet is coming!! :shock: 4/8/2009, 11:50 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Toyota cria robô capaz de correr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Skynet is coming!! :shock: Empty Re: Skynet is coming!! :shock: 4/8/2009, 11:53 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Será que ele caí se eu der um soco nele? //hmm
Nem sei se eu consigo ir mais rápida que ele... --' -q-q

3Skynet is coming!! :shock: Empty Re: Skynet is coming!! :shock: 4/8/2009, 12:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

10 anos para chegarem à um nivel mt bom,15 pra se igualarem à nós

FFFUUUU

brinks,ou não

Esse movimento dos joelhos eh mt dificil de se reproduzir,tinham q ser os japoneses pra fazer isso

4Skynet is coming!! :shock: Empty Re: Skynet is coming!! :shock: 4/8/2009, 12:53 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Tenho certeza que quando eu for adulto (tenho 13), nãoi haverão mais empregadas domésticas e as empresas terão muito poucos empregados. Assim haverão muitas empresas e indústrias, poluindo mais e mais e mais...
Humanos idiotas! Claro que robôs nos ajudam, mas quem paga a conta é o planeta. ¬¬

5Skynet is coming!! :shock: Empty Re: Skynet is coming!! :shock: 4/8/2009, 12:59 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cintra-kun escreveu:Tenho certeza que quando eu for adulto (tenho 13), nãoi haverão mais empregadas domésticas e as empresas terão muito poucos empregados. Assim haverão muitas empresas e indústrias, poluindo mais e mais e mais...
Humanos idiotas! Claro que robôs nos ajudam,
mas quem paga a conta é o planeta. ¬¬
O Armagedom???? Skynet is coming!! :shock: 31259

Tópico:
ahhh ta, legal, que tal agora eles começarem a crirar coisa que sejam uteis... Skynet is coming!! :shock: 389326

Mas tudo bem, se eles estão felizes ok...
Mais que a ficção se tornar realidade não acontece! ^^

6Skynet is coming!! :shock: Empty Re: Skynet is coming!! :shock: 4/8/2009, 1:32 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Inglorian escreveu:
Cintra-kun escreveu:Tenho certeza que quando eu for adulto (tenho 13), nãoi haverão mais empregadas domésticas e as empresas terão muito poucos empregados. Assim haverão muitas empresas e indústrias, poluindo mais e mais e mais...
Humanos idiotas! Claro que robôs nos ajudam,
mas quem paga a conta é o planeta. ¬¬
O Armagedom???? Skynet is coming!! :shock: 31259

...
Não digo o Armagedom em si, mas o caminho pra ele. Olhe as consequências que já aparecem da poluição, desmatamento etc.
Provavalemente enquanto nós, jovens, estivermos vivos, o Armagedom não acontecerá, mas e quanto as próximas gerações? Temos já que nos preocupar com isso, mas não basta isso, temos que agir. Direto vejo na TV os políticos falando que temos que cuidar do planeta e blábláblá, mas ninguém faz absolutamente nada! Já é hora de pararmos de "Ah, o mundo vai acabar..." e agir de uma vez.
"Plante uma árvore e ajude o planeta.." Isso é blábláblá. Não vai ser a sua árvoire que vai salvar o planeta, não basta isso... até porque até a sua árvoires crescer, já tem mais 500 indústrias novas soltando gases poluentes.

Bem... acho que escrevi demais... depois termino.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos