Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Spoiler encontrado por Zangetsu01

Post Original de by Nja @ 2ch
927 :んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/06/02(火) 20:44:05 ID:0IWOffIA0
ウキタケさんから~

名前消失wちっちゃい女の子から刀を取り上げ
取り返そうとする女の子を ひらりひらりとかわし

お前絶対捕まえて殺してやるんだから><
と泣きながらウキタケさんに挑んでいく女の子

ウキ 腰が入ってない!

と叱るウキタケさん2ページ
3ページ目にその女の子扉絵

大前田の囮~でページかなり

もう最後でいいなw

蜂女の卍解

右腕にとてつもなくデカイ蜂の針みたいな武器に

なぜ卍解したくなかったのかと独り言

目立つから暗殺業務にむいてないから^^
(帯をビルに巻いてたのは撃った反動で自分が吹っ飛ばない為だと思う)

すごいビームが王様に向かって放たれて爆発?した所で



簡単でスマソ

969 :んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/06/02(火) 20:57:03 ID:0IWOffIA0
スタークもハリベル様も今回は出番がなかったですね…
大前田の見事な囮…

技名は…雀蜂雷コウなんちゃら…

すまん無理だw

Spoiler Traduzido (Inglês) por imamess:


Postado Originalmente por sheetz @ FLOL:

ウキタケさんから~
Starts with Ukitake
名前消失wちっちゃい女の子から刀を取り上げ
He takes away Lilinette's sword
取り返そうとする女の子を ひらりひらりとかわし
He nimbly avoids Lilinette as she tries to take it back.

お前絶対捕まえて殺してやるんだから><
と泣きながらウキタケさんに挑んでいく女の子
Lilinette cries and challenges him: "I'm definitely going to catch you and kill you!"

ウキ 腰が入ってない!
Ukitake: "You don't put your hips into it!"

と叱るウキタケさん2ページ
Ukitake scolds for two pages.
3ページ目にその女の子扉絵
On the 3rd page it's a cover page of Lillinette.
大前田の囮~でページかなり
もう最後でいいなw
Then several pages of Oomaeda being a decoy.

蜂女の卍解
Soi Fon's ban kai.
右腕にとてつもなくデカイ蜂の針みたいな武器に
Her right arm becomes a gigantic bee stinger-like weapon.

なぜ卍解したくなかったのかと独り言
She has a monologue about why she didn't want to use it.
目立つから暗殺業務にむいてないから^^
It makes her stand out and hinders her duties as an assassin.
(帯をビルに巻いてたのは撃った反動で自分が吹っ飛ばない為だと思う)
(I think the sash wrapped around the building is so that she doesn't get blow away by the attack's recoil.)

すごいビームが王様に向かって放たれて爆発?した所で
She fires a huge beam at Barragan and there's an explosion?


The end.
簡単でスマソ


Spoiler posted by imamess (translated by sheetz)

きてるようなので、技名とかだけ補足。
Just adding descriptions of various techniques
縛道の21赤煙遁(大前だ使用)
Bakudo 21 "Red Smoke Escape" (Used by Oomaeda)
滅亡の斧(グラン・カイーダ)
Axe of death and destruction ("Gran Kaida")
雀蜂雷公鞭(じゃくほうらいこうべん)
Hornet thunder whip (Jakuhourai Kouben)
体に巻いてた布、銀条反ぎんじょうたん。鎧の下地に使う鋼鉄の帯
The cloth wrapped around Soi Fon's body, Kinjyoutan, is steel cloth used for armor's foundation

この卍解は巨大で隠れられず、重過ぎて動けず、技は隠密には派手過ぎて隠密の矜持に反するから 使いたくなか ったらしい。
This bankai is too big for concealment, too heavy for movement, too flashy for secrecy, and goes against a spy's self dignity, which is why she doesn't like using it.

Title is "Shock of The Queen"。

Imagens:

Spoiler:

Scans:
Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 5/6/2009, 7:35 pm, editado 4 vez(es)

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

que eu falei

KT não sabia o que colocar para Soi fon e não queria perder a personagem, agora pressionado pelo executivo da jump ele entrega está bunda!!!! Ferrão gigante PQP!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que bom,sem Hitsugaya,e com Ukitake
Bom capitulo
Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 76182

Realmente o prédio serve como ancora,mas nao para oq pensei

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

valeu nnoitra ^^

ferrão gigante!? vespa,né...oq vcs iam querer....

@Uki:
vô te falar o pq q o hitsu não apareceu, pelo simples motivo dele ter ganhado Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 815546

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

"Não, eu não posso usar meu bankai por que eu sou uma ninja e ele é muito chamativo APESAR DE EU JÁ ESTAR APARECENDO PRO INIMIGO DESDE O COMEÇO e PERDER UM BRAÇO POR ISSO."

Fine, SoiFon. Juuuuust fine.

*e lá vai o KT, destruindo mais um personagem!*

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não Juliette

Ela falou isso com relação a outros adversários...
Contra o Barragan,ela tentou ir com a Shikai
Nao deu certo,e ela perdeu um braço,ja era planejado usar a Bankai,ateh pq,como o Barragan para o tempo,nao adianta ela tentar se esconder
O KT nao estragou nada DESSA VEZ

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, dos males o menor. Pelo menos a bankai dela é oposta à forma anterior dela, tal qual uma lagarta e uma borboleta. Se na Shikai ela luta pela agilidade e de perto, a bankai a atrasa mas permite que ela ataque de longe. Muito bom. Isso faz dela uma guerreira mais completa, imo.

Lilinette versus Ukitake só confirma minhas suspeitas de que Hitsugaia vai perder e Ukitake vai enfrentar Harribel no seu lugar. Acho que pra Harribel acabar com o Hitsugaia só falta essa definição de luta. Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 231776

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb axo q tá encaminhando pra isso. Ukitake vence Lilinette (desarma ela e manda ela passear pelo menos...) e Hallibel derrota o Hitsugaya. Aí finalmente teremos uma luta de nível, entre um old e um top 3.

Edit: Ah, e eu tb não acredito q Barragan tenha morrido. Msma história da Hallibel: se não mostrou ele virando pó (ou perdendo a cabeça) ele tá vivo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e como eu preví antes, Soifon não usará o Shunko nunca e ele sobrará pra Yoruichi usar quando fôr enfrentar um inimigo no futuro. Sobre o Barragán, acho que só com as imagens pra gente prever a extensão dos danos sofridos, caso ele tenha sofrido algum. Se ele derrotar a Soifon depois dessa, Yama terá que lutar, e acho que ele não vai lutar antes dos Espadas serem derrotados.

Lilinette eu acho que será a vitória de honra do Hitsugaia mesmo. Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 97114

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não Ukitake... ela falou isso em relação ao Barragan tbm. Pq se não fosse ela teria tentado lutar com bankai desde o início.
Mesmo contra o espada 2 e depois que já tinha "levado uma surra" de uma fraccion ela ainda tentou ficar só no shikai pq o bankai é muito chamativo... ¬¬' (que desculpa... Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 8698)
Ele estragou mais uma personagem sim!
Esse bankai foi o mais tosco de todos. Soi Fon tinha muito potencial ainda, mas lá vem o Kubo e dá um ferrão gigante pra ela... Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 198946

Se o capítulo for só isso então eu não vou gostar.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fonfon nooooooooo Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 984884

vamos ver as imagens... mas achei ridículo Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 8698

e vão se ferrar Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 441804

Ukitake não fez nada... ele apenas apareceu e vcs já pagaram pau pro cap Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 45215

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

...pelo menos não tivemos a confirmação da vitoria do Hitsugaya ,e o Ukitake apareceu Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 900352 ALELUIA!!!
será q isso significa q ele vai enfrenta a Hallibel (caso ela resucite Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 700359 )

E como já foi dito mas uma vez o KT estraga um personagen só para mantelo vivo

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake escreveu:Não Juliette

Ela falou isso com relação a outros adversários...

Lê isso: "It makes her stand out and hinders her duties as an assassin." Estragou sim. Mas ele ainda pode tentar reverter... ._. *sonhadora*

Óbvio que não devemos pagar pau pra um chap que mostra o bankai-ferrão por causa do Ukitake. >_> Devia ter a Halibel contra-atacando, mas acho que isso fica pra um capítulo mais para frente.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ai ta o ataque ranger da Soifa, finalmente. Ela solta ceros =O
Posso ta indo muito na frente, mas acho que ela pode ganhar, e o Hitsugaya que deve perder. Ou, na melhor das hipóteses, os dois perderem ;D

Se o KT desperdiçou uma skill do Hitsugaya, ele pode muito bem fazer isso com a Soifa, e ai que despontam os olds no meio da história.

Capítulo deve ta bem razoável, o que já é ótimo.

Ah, edit:

O que eu to achando tosco pra cacete é essa merda da Lili com o Ukitake. Isso o KT botou claramente pra fazer o Ukitake virar café com leite no meio da história. Se ta numa guerra, que bote a guria pra dormir e vá ajudar quem precisa de uma vez. Ridículo isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que a bankai da Soifon é ótima pelos motivos já expostos: é uma estratégia oposta a normal dela, lhe dando uma alternativa estratégica, ela que é estrategista, e cobrindo seus pontos fracos como a bankai do Ichigo fez pra ele tb. Soifon é ótima de perto e de agilidade, Ichigo é ótimo porrador e resistente: ela ganha um long-range, e ele ganha velocidade. Perfeito.

Pra quem achou ruim por causa do design, a do Renji também é igual à arma normal só que numa versão gigantesca, e a Suzumebachi é mínima em seu estado normal. Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 97114

Acho que Ukitake tava na hora de aparecer até pq ele não vai ficar de espectador pra sempre, e se vai intrometer ele em alguma coisa, que pelo menos lhe dê alguma participação antes de tira-lo da luta contra a Lilinette, ou vai ficar mal explorado o enfrentamento dos dois.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

só nos resta esperar as imagens (saiu??? pq eu não vi Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 731895 ) mas sobre a bankay da Soi-Fon axei apelão mas eu tenho certeza de que o Barragan volta

Hirako

Hirako
Hollow
Hollow

Pra mim tanto quanto o Hitsugaya, Soi Fon e os outros shinigamis q tao lutando vao morre, e vão vir os vaizards pra mata os espadas, enquanto isso o velho babao vai continuar parado 100 fa z nada.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Galera, o "Velho babão" tá fazendo coisas sim, ele aprisionou Aizen/Ichimaru/Tousen, derrotou a Chimera das Subordinadas da Halli, derrotou as próprias fráccion, vocês ainda querem mais???
Por enquanto tá bom dele.

[vovôdojackiechan]Mais uma coisa,[/vovôdojackiechan] realmente eu esperava amis da Bankai da FoiSong, e esperava mais também do OldGuy...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ueh não sei pq não postaram ainda, estavam esperando pela img pra poder xingar? então podem xingar a vontade agora Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 758242

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOSSA MELHOR BANKAI ATÉ AGORA UHUUU

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ouo mai godi.....
KT conseguiu estragar minhas piras sobre a Bankai dela, e ainda é uma coisa que seria para o Zarak estar usando!! Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 45215


o cap em si pode até ser bom, mas já estou muito decepcionado....


EDIT:
unhas amarelas! ^^

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mas que merda...
Ficou horrivelmente horrível, em questão estética, esse bankai... ¬¬
E eu ainda tinha uma ilusão de que seria algo foda (esteticamente)...
Vou guardar esperanças para que seja um bankai com o do Byby e que tenha várias formas... pq essa aí.... DECEPTION!

Talvez o resto do capítulo seja legal... me resta esperar... Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu falei que era um trabuco, num falei?! Gostei mto! De todas as pessoas que teriam uma bankai gigantesca a dela era a que eu esperava menos. E no entanto tem todo o nexo, pela mudança de estratégia que eu falei (Soifon é uma estrategista nata). Eu gostei.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Que lixo essa bankay agora sei o pq dela ter vergonha disso Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] 97114 ,sinto pena da Soi-Fon ter um treco feio deste como bankay principalmente comparada a como era estilosa a shikay dela q decadencia,mas só espero q isso nãop inflija na velocidade dela (tenho quase que o fara) mas concordo com quem disse que isso está mais para Zaraki ou outro personagen mais brutal do que para um ASSASINA/NINJA

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ficou bem desproporcional isso aí...
Mas,pelo menos,eh uma Bankai...

Dependendo de como ela use,até que não ficou ruim,mas isso depende

E reparem em coisas gigantes pra Bankai
Temos a do Komamura,do Tousen,do Renji,do ikkaku,da SoiFon,do Mayuri
Não me surpreenderia se as próximas tb forem gigantes

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Prontinho galera, primeiro post atualizado com mais infos em relação à bankai dela, e com a imagem e titulo postados ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos