Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler encontrado por Zangetsu01

Post Original de by Nja @ 2ch
927 :んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/06/02(火) 20:44:05 ID:0IWOffIA0
ウキタケさんから~

名前消失wちっちゃい女の子から刀を取り上げ
取り返そうとする女の子を ひらりひらりとかわし

お前絶対捕まえて殺してやるんだから><
と泣きながらウキタケさんに挑んでいく女の子

ウキ 腰が入ってない!

と叱るウキタケさん2ページ
3ページ目にその女の子扉絵

大前田の囮~でページかなり

もう最後でいいなw

蜂女の卍解

右腕にとてつもなくデカイ蜂の針みたいな武器に

なぜ卍解したくなかったのかと独り言

目立つから暗殺業務にむいてないから^^
(帯をビルに巻いてたのは撃った反動で自分が吹っ飛ばない為だと思う)

すごいビームが王様に向かって放たれて爆発?した所で



簡単でスマソ

969 :んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/06/02(火) 20:57:03 ID:0IWOffIA0
スタークもハリベル様も今回は出番がなかったですね…
大前田の見事な囮…

技名は…雀蜂雷コウなんちゃら…

すまん無理だw

Spoiler Traduzido (Inglês) por imamess:


Postado Originalmente por sheetz @ FLOL:

ウキタケさんから~
Starts with Ukitake
名前消失wちっちゃい女の子から刀を取り上げ
He takes away Lilinette's sword
取り返そうとする女の子を ひらりひらりとかわし
He nimbly avoids Lilinette as she tries to take it back.

お前絶対捕まえて殺してやるんだから><
と泣きながらウキタケさんに挑んでいく女の子
Lilinette cries and challenges him: "I'm definitely going to catch you and kill you!"

ウキ 腰が入ってない!
Ukitake: "You don't put your hips into it!"

と叱るウキタケさん2ページ
Ukitake scolds for two pages.
3ページ目にその女の子扉絵
On the 3rd page it's a cover page of Lillinette.
大前田の囮~でページかなり
もう最後でいいなw
Then several pages of Oomaeda being a decoy.

蜂女の卍解
Soi Fon's ban kai.
右腕にとてつもなくデカイ蜂の針みたいな武器に
Her right arm becomes a gigantic bee stinger-like weapon.

なぜ卍解したくなかったのかと独り言
She has a monologue about why she didn't want to use it.
目立つから暗殺業務にむいてないから^^
It makes her stand out and hinders her duties as an assassin.
(帯をビルに巻いてたのは撃った反動で自分が吹っ飛ばない為だと思う)
(I think the sash wrapped around the building is so that she doesn't get blow away by the attack's recoil.)

すごいビームが王様に向かって放たれて爆発?した所で
She fires a huge beam at Barragan and there's an explosion?


The end.
簡単でスマソ


Spoiler posted by imamess (translated by sheetz)

きてるようなので、技名とかだけ補足。
Just adding descriptions of various techniques
縛道の21赤煙遁(大前だ使用)
Bakudo 21 "Red Smoke Escape" (Used by Oomaeda)
滅亡の斧(グラン・カイーダ)
Axe of death and destruction ("Gran Kaida")
雀蜂雷公鞭(じゃくほうらいこうべん)
Hornet thunder whip (Jakuhourai Kouben)
体に巻いてた布、銀条反ぎんじょうたん。鎧の下地に使う鋼鉄の帯
The cloth wrapped around Soi Fon's body, Kinjyoutan, is steel cloth used for armor's foundation

この卍解は巨大で隠れられず、重過ぎて動けず、技は隠密には派手過ぎて隠密の矜持に反するから 使いたくなか ったらしい。
This bankai is too big for concealment, too heavy for movement, too flashy for secrecy, and goes against a spy's self dignity, which is why she doesn't like using it.

Title is "Shock of The Queen"。

Imagens:

Spoiler:

Scans:
Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 5/6/2009, 7:35 pm, editado 4 vez(es)


Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, o normal é a bankai ser grande mesmo, só o Ichigo que tem a espada pequena mesmo... Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 613650
Bom, eu até queria que fosse melhor a bankai dela, mas... bom, as unhas não me deixam questionar nada mesmo....

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

vlws Noitora Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 317610 Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 741821

Alguem me empresta R$ 1000,00, apenas pra eu dar umas boas porradas na cara do KT... Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 758242

Eu to tendo esperança que ela terá um poder over9000+ ... pq em questão a estilo.... Bom as unhas estão legais ^^

Bem que ela pode fazer algo assim:
Spoiler:

EDIT:
Tem como traduzir o que diz lá clamp?

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem, se o motivo dela não ativar o Bankai imediatamente é por que ela precisa tomar um monte de medida provisória, então tá perdoada. Claro que todos esperávamos que a bankai de uma ninja tivesse muito mais classe, mas enfim. Provavelmente a SoiFon deve odiar a bankai dela mais do que a gente. XD

Bankai normalmente é grande, e a imagem tá melhor do que eu tinha imaginado. Pensei em coisas como vespas gigantes. @_@

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Lembrando que o próprio Byby falou da bankai do Ichigo, dizendo que a Tensa Zagetsu não era algo que se poderia chamar de bankai. Se a gente pensar por esse lado, uma bankai imensa é bem justificável.

Mas sério, eu tive que apertar F11 pra conseguir ver toda a bankai. O bagulho é imenso, além de muito, muito, muuiiiiito feio velho. Mas pra Soifa ta ótimo. Ela mostrou o motivo de não usar bankai, e ainda, o que antes era falho nela, foi consertado na bankai.

Mas eu acharia bem melhor uma vespa que se descontrolasse e tivesse uma velocidade acima até de qualquer outra. Acho que seria melhor que la derecha de la giganta (eu não sei espanhol gente, mas não dava pra deixar passar a comparação ;~~)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

muito bem, podemos dizer q o "KT quebrou nossas pernas" Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 8698
Bankai gigante ao personagem menos esperado... Fonfon é os dois extremos... shikai minuscula... bankai grande Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 97114

preferia q fosse um ninho de vespas Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 984884

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, a explicação da Soi Fon só ter usado bankai agora até q foi plausível. Muda completamente o estilo dela. Mas se a cada vez q ele tiver q usar bankai ela tiver q se amarrar em um prédio, é uma bankai um tanto estranha, não? Dizem q a bankai do Hitsugaya é imatura, mas KT fez uma mega bankai pro Hitsugaya e deu uma xeia de falhas pra Soi Fon? Msmo se for mto forte msmo, a bankai dela ainda é inconsebível de se usar se ela não tiver alguém pra distrair o inimigo.

E não axo q Barragan tenha morrido. Reiatsu envelhece, num envelhece?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"She has a monologue about why she didn't want to use it.
目立つから暗殺業務にむいてないから^^
It makes her stand out and hinders her duties as an assassin."

É essa eu previ a várias semanas atrás.. o velho discurso "Não gosto de usar por que não combina/condiz/qualquer viadagem com meu código

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Tudo isso só comprova minha teoria, o KT tá lendo esse tópico diáriamente e fazendo tudo diferente.
Alguém pode por favor matar ele? PQ tipo, é melhor cancelar enquanto aidna tá bonzinho e ele morrer com honra e aclamado doq fechar o Mangá com tudo estragado e a galera ir cagar no cachão dele.
SInceramente, vô ser bem honesto com minha idéia, ODIEI, pô, ele é sim previsível, só que ele quer se forçar tanto a não ser previsível que termina fazendo cosias sem nexo algum.
Um dia Bleach vai acabar com o Gin acordando, e tudo foi um sonho (Porque o Gin? Pq seria a coisa mais imprevisível possível)

TOH

TOH
Ragnarok

Toda essa palhaçada pra no fim desenhar um ferrão gigante? Ah, vai cagar no mato, KT.

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Tudo gigante para Bankai...
(vale uma consideração...imagina a Bankai da Unohana! se a shikai já é gigante, imagina a bankai...)

é ... a soi fon foi adaptada a esse modo gigantic de ser..e q tal vez continue? é se conformar com isso..
agora esperar que habilidades legais venham por ai..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel escreveu:E não axo q Barragan tenha morrido. Reiatsu envelhece, num envelhece?

E a força do trovão, que vem da sua velocidade, pode ser diminuída de velocidade tb. Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 613650

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

vai cagar no mato, KT. [2]

Pior de tudo é o que ele tá fazendo com o Ukitake D:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho que Bleach é uma bosta e eu fiz bem em parar de ler +d 1 mês atras Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 741821

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como sabíamos, esse cap. foi extremamente curto e mais da metade foi um "manga filler". E considerando q eles estão lutando uma guerra q vai decidir o destino do mundo, o Ukitake tá indo mto bem Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 741821 Mto útil ficar provocando a arrankar pivete enquanto Soi Fon perde o braço e Matsumoto e Hinamori morrem. Yamma pelo menos ajudou o pessoal contra o Allon.

E a bankai da Soi Fon tá parecendo uma bazuca!

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

tá parecendo....é uma bazooka....cara KT vai cagar no mato³....kkkkk ele pega uma personagem q tinha tudo para ter uma bankai legal e interessante e dá uma BAZUCA! para ela...tomara que ao menos ele mate ela agora tornando ela ao menos decente por ter sido sacrificada na guerra.....


ukutake é um Uzão! tomara que ele de uma crise e comece a tossir e leve um pé no rabo da menininha......

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hahahahahahahahahaha
E KT acaba com mais uma personagem... hahahahaha (sim, dá vontade de rir)
Cara... como ele conseguiu acabar até com o Ukitake? Ai, ai...

Agora o machado dark do Barragan foi foda! Gran Caida!!!!! Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 231776

O bankai da Soi Fon eu não gostei mesmo...uma bazuca gigante... oh!
E pelo jeito ela vai ficar sem braço... ;_;
Tomara que o bankai dela tenha outras formas... pq essa aí... ¬¬'



Última edição por - cLeici - em 5/6/2009, 1:42 pm, editado 1 vez(es)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Adeus Bleach...
Only Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 389326

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Desde a saga da SS eu tive os meus personagens preferidos e entre os que eu mais gostava estav a dupla Ukitake/Shunsui e eu sempre axei impossivel o Ukitake ser um personagen ruim mas o KT conseguiu oq eu axei impossivel Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 147661

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não axo q tenha estragado o ukitake
Foi oq ele disse,nao lutar contra uma pivete,e nao ficar no 2x1...
Eu ateh ri Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 983668

E axei o nome da Bankai da Soifa ruim,pensava q sempre tiunha q ter o nome da shikai+algo mais Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 389326

Bazoookão
Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 524854

Mas não terá nenhum uso
Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 8698

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Change Dragon Soyfon: "Vamos Turma - poderosa Bazuca"
Todos: "Power Bazooka"
Change Phoenix: "Munição"
Change Mermaid: "Na Mira"
Change Dragon Soyfon: "Fogo!"

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não estragarão o Ukitake ainda, ele realmente está só tirando com a cara da "Piriguet" XD
Agora vou ver só os cap que tenham alguma importância para mim, no caso quando o Shunsui e Ukitake liberar pelo menos a shikai, fora isso, me decepcionei totalmente!

se tivessem matado o KT a 5 cap atrais o mangá teria terminado melhor!

TOH

TOH
Ragnarok

Esse "Jagunço Unclebeans" da Soi Fon é praticamente um "Canon Shoulder" do War Machine. Pra variar deve ser uma técnica que só pode ser usada a cada 50 anos e se o adversário não for destruído de cara, danou-se.
A parte do Ukitake foi ridícula. Mas a cara da Lilinette chorando me fez movimentar levemente o lado direto da boca em um esboço quase imperceptível de sorriso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

... e com o solavanco da 'arminha', lá se vai o outro braço de Soifon...

Tenho a leve impressão de que quem mais vai se ferir com o ataque será Omaeda (não que a Soifon vá ligar). Mas gostei do fato dela ter uma bankai assim e não usar por ser pouco prática. Acho que o ataque dela deve ter algum efeito similar ao da Suzumebachi em shikai, e matar o adversário ao atingir duas vezes.

Concordo com o TOH, tanto no nome Unclebeans quanto no tempo de recarga do troço. Provávelmente veremos Soifon tendo que recarregar o bicho pq Barragán defendeu o ataque com o Gran Caida. A cena do Ukitake nem comento, mas até que a do Omaeda ficou um pouco engraçada (lembrou-me o Ganju).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Rocharox escreveu:Change Dragon Soyfon: "Vamos Turma - poderosa Bazuca"
Todos: "Power Bazooka"
Change Phoenix: "Munição"
Change Mermaid: "Na Mira"
Change Dragon Soyfon: "Fogo!"
Reputado por lembrar de Changeman Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 815546


bom o cap não foi curto... foi minúsculo... KT teve coragem de usar umas 5 pág do mangá com uma cena ridícula da Lilinete... não q o Ukitake foi ridicularizado... mas ele ainda continuar enfrentando uma fraccion aparentemente mais fraca entre todos q já apareceram e essa "luta" durar o mesmo tempo q a luta de um capita contra um Top 3 é muito tosco Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 389326

pobre Fonfon Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 984884

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei tosco o fato do KT reaproveitar o rosto do Ukitake e da Lilinette em duas páginas. Bleach 360 - Shock of The Queen [Spoilers + Imagens] - Página 2 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos