Bleach 354 - Heart [Spoilers e Imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 8]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Imagens:

Spoiler:

Spoiler by Nja on 2ch
Spoiler translation by Danna
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

It's a figure of Orihime slowly disappear (as he's turning to dust)

He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)

(The writer skips it)

Is this a heart?

The opening page is Ulquiorra.

The scene goes back to Yammy.

The huge reaitsu from above fades away.

Did Ichigo win...?

Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.

Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

Three of them are astronished.

The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

So a captain is someone like this. It's your time to die.

Finish

Muito bem...

pelo visto rolou um pequeno flashback do Ulquiorra para a alegria do fórum Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 389326

depois tivemos Yammi e ele é o Espada 0... numa escala de 0 a 9

e por fim Hitsugaya terminando de levar uma surra

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 31259



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 3:27 am, editado 2 vez(es)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 31259
vc eu não sei, mas já o KT... ¬¬

ta o yammi é o top... ameudeals

serio, cheguei a pensar que essa semana podia sair algo legal, não precisava ser BOM, mas legal, alguma informação que fosse util....
Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 389326

FelipeMaster

FelipeMaster
Hollow
Hollow

Eita! Yammy>Ulquiorra então em karakura na primeira vez que eles apareceram ele só tava fingindo ser mais fraco que o ulqui para o povo de karakura deixando até o ichigo cortar seu braço?....ou então nenhum espada sabia disso e ele fingia ser fracão...meio sem lógica, em todo caso isso ficou esquisito e inesperado.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e explicação do spoiler é:

Yammi liberado ele vira o 0.... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 8698

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Pqp...
Se o yammi for o mais forte deles, vai ser um lixo!
Quanto ao hitsugaya apanhar já era esperado. Óbvio que aguma das mulheres vai ajudá-lo (ou soifon ou yoruichi; ou 1o uma, depois outra). A não ser que o tite mude a lógica das coisas e bote um homem pra ganhar dela, o que faz bastante sentido, pois ele não tem se valido de lógica a um bom tempo.



Última edição por schmitz em 14/4/2009, 8:46 am, editado 1 vez(es)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

**Pula da sepultura**
Euuu acho que é fake. já que o Bankai Ichigo cortou o braço dele no mundo real, alem dele ter tomado um cacete da Yoruichi e outras coisas.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Como pode o Yammi ser 0! Depois ele vira VL? Acabo de parar de ler Bleach[/mentira_off]

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Rocharox escreveu:**Pula da sepultura**
Euuu acho que é fake. já que o Bankai Ichigo cortou o braço dele no mundo real, alem dele ter tomado um cacete da Yoruichi e outras coisas.

O spoiler ta dizendo que o numero 1 cai qndo ele ressa ai fica so o 0 ou seja, ele e nivel de décima mesmo qndo não liberado mas o mais forte qndo liberado... eu acho... tbm to tendo dificuldades de tirar alguma logica disso.

O que acontece agora com aqela teoria das silhuetas? De que o Vasto era o Ulq e o Adjuchas o Yammi? O Yammi não encaixa no perfil de Vasto, sera que todos os espada são adjucas? Ou talvez o Yammi seja um adjuchas mesmo mas overpowered e akela tecnica de sucção de almas dele tem algo a ver com isso?

Sei la. Bagunçou tudo. É ilogico demais ate pa Bleach.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É fake! Pela primeira vez em muito tempo Bleach empolgou, e é por isso que não estávamos acostumados a ver fakes. Essa só pode ser a explicação. Yammy como o 0?! xDDD Peraí, né?

O Shawlong já deixou claro que ele é o primeiro dos Números, e a contagem deles começa no 11 (ele era o 11). Sendo assim, esse spoiler, sinto informar, é fake mesmo. Sem contar que nem tem script em japonês. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack
tem script em japa sim... eu q não postei.

A galera do BA tbem acha q é fake... bom vai saber... como foi postado lá eu dei como certo como verdadeiro Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 8698

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

bem que estranhei o Yammy forte...
ele nao tem em japonês...
dificilmente sai em inglês primeiro

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er...

Clamp escreveu:@Jack
tem script em japa sim... eu q não postei.

A galera do BA tbem acha q é fake... bom vai saber... como foi postado lá eu dei como certo como verdadeiro Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 8698

pra alegria do povo:

ウルキの回想から~
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

徐々に消えていく井上の姿(自分が塵になっていく過程で)
It's a figure of Orihime which is slowly disappearing (as he's turning to dust)

(なんか色々思ってる このなんちゃらはお前らの頭を砕けばみえるのか~
 頭蓋骨を開いてみればわかるのか…)
He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)
 中略
(The writer skips it)

 これが 心(ハート)なのか
Is this a heart?

扉絵はウルキ
The opening page is Ulquiorra.

話は変わりヤミーへ
The scene goes back to Yammy.

上で巨大な霊圧が消える
The huge reaitsu from above fades away.

苺が勝ったのか…?
Did Ichigo win...?

ヤミー あ~あせっかく手伝いにいってやろうとしたのに
    やられちまって
Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

3人で話 あいつは10番だいける って見たいな展開に
     なり
Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

ヤミーがぶちぎれて力を解放!超巨大化
Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

ヤミーの10の1が消え 0に
俺は力を解放することで数字が変わるエスパーダよ!!
At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.
I'm a Espada whose number is changed after the release!!

エスパーダは誰が1~10っていった?
本当は0~9なんだぜえええええええ
Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

3人は愕然
Three of them are astronished.

話は変わり日番谷へ
押される日番谷
The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

隊長さんってこんなもんかもうしんでいいよ
So a captain is someone like this. It's your time to die.

って所で終わり
Finish

Recado para os novos:

eu não tenho tempo pra ficar postando fake... se postei é pq já foi feito o mesmo no BA

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas só os fakes muito toscos é que saem sem um script em japonês. O pessoal que posta fake são em grande parte japonêses mesmo. Em segundo lugar são Kaijins que criam o script com o que sabem de japonês/tradutores online. E em terceiro lugar os leigos que fazem os fakes mais grosseiros mesmo, bem ruins, que dá pra identificar na hora.

O nível de fake de quem fez esse é bem alto, mas ele foi com muita sede ao pote. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 97114
Acho que esse cara é um Kaijin mesmo, que equivale a um Adjuncha dos postadores de fakes. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack
eu entendo q esse spoiler é tão absurdo q pode ser fake... mas se for pra fazer algum comentário q faça para o cara q postou no fórum 2ch e pra/pro Danna q foi o primeiro a traduzir Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu já entendí!

Lembrando que existe ainda a possibilidade de ser verídico e o Yammy estar mentindo pra assustar as pessoas.

Mas eu lí que nem o Negativzero tem certeza, pq a Danna pegou o spoiler de um cara que não tem o mesmo ID do cara da semana passada. Logo, eu aposto a bunda do HyP que é fake! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 758242

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bleach já é um lixo e algo do gênero não me surpreenderia

pelo visto parei de ler no tempo certo

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ai, essa doeu.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb axo q é fake... Na verdade eu to rezando pra q seja fake pq tá ridiculo demais.

Sem criticar o Clamp, claro, q já teve o trabalho de buscar o spoiler e ainda tem q ficar escutando q é fake... mas esperamos q seja msmo, pq convenhamos, Espada 0?!!!! E o Yammy ainda? Se fosse o Wanderweiss até vai, agora o Yammy, o Espada mais ridículo de todos?

Se for verdadeiro KT merecia uma bala entre os olhos...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se for verdade,paro de ler Bleach
Pqp
E ainda vou pro Japão matar o KT
Yammi o mais forte?
Never

Por favor,postem o spoiler certo

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tá ok... o spoiler é falso... eu q tenho 4 seminários pra fazer pra este mes perdi meu tempo escrevendo esse spoiler pro 2 ch, depois mandei pro Mangá Helpers onde confirmaram q era verdadeiro, depois mandei pro BA e fiz o Danna perder tempo traduzindo Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 389326

sinceramente... da mesma forma q tinha parado de postar os títulos dos animes eu não vou mais postar spoiler... quem quiser saber q espere a boa vontade de outro pra postar... ou vcs q entrem em sites gringos e se virem no ingles ou no japones.

vcs q não gostaram do spoiler por ser um absurdo o Yammi virar o 0 e não querem aceitar e acham melhor falar q é fake

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu axo melhor axar q eh fake
E nao reclamei d vc Clamp,li oq vc disse
Mas quero que,caso esse seja falso,postem o verdadeiro

Vamos discutir como se fosse verdade

Yammi eh o mais forte
Mas então,ele ressará dentro do domo?
Isso nao ia fazer cair?
O domo eh o domo do HM todo ne?
ele teria q subir...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tava parecendo meio absurdo mesmo, mas... é a única explicação pro Yammy ainda estar vivo, gente. u_u O Aaroniero morreu, o Szayel tá inútil, O Jesus Negão tá morto, O Grimmjow tá sumido, o Nnoitra tá morto e o Ulquiorra tá morto. Restaria só o top 3 MAIS o Yammy... em anime nenhum você vê uma coisa dessas. u_u' (lógica shounen)

Whatever, eu não achei ruim o flashback. \o/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bandiotário! O Clamp se promove a trazer novidades pra vcs e vcs continuam criticando. É verdade! Kubo avacalhou, fazer o que. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É o que eu sempre posto nesse tópico a meses:
"Saiu no BA NÃO É FAKE"


o ultimo fake que saiu por engano no BA deve ter uns 6 meses mas pelo visto nos últimos tempos eles tem fontes confiáveis e não é mais aquela coisa de achar spoiler aleatórios

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então que droga
Nao vejo mais Bleach,KT perdeu toda a credibilidade restante pra ele...
Só coentarei esse cap

Com o Yammi ressado,e sendo o mais forte de todos,só se algum vaizard aparecer
Hirako na minha opinião,junto com Urahara e cia
Agora sim eles tem que aparecer


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos