Bleach 354 - Heart [Spoilers e Imagens] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 8]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:

Spoiler:

Spoiler by Nja on 2ch
Spoiler translation by Danna
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

It's a figure of Orihime slowly disappear (as he's turning to dust)

He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)

(The writer skips it)

Is this a heart?

The opening page is Ulquiorra.

The scene goes back to Yammy.

The huge reaitsu from above fades away.

Did Ichigo win...?

Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.

Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

Three of them are astronished.

The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

So a captain is someone like this. It's your time to die.

Finish

Muito bem...

pelo visto rolou um pequeno flashback do Ulquiorra para a alegria do fórum Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 389326

depois tivemos Yammi e ele é o Espada 0... numa escala de 0 a 9

e por fim Hitsugaya terminando de levar uma surra

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 31259



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 3:27 am, editado 2 vez(es)


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

na boa o "0" do yammi quer dizer "0 a esquerda" logo ele continua sendo o mesmo lixo que era...

pra mim a ress dele não vai ser algo tão "pavoroso" assim!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Agora é a vez da Unohana... e por mais q eu tenha detestado essa reviravolta, eu ainda quero vê-la lutar. E será q a Hallibel vai lutar contra o Yamma? Eu ia curti isso, ia dá moral pra ela e pros outros Espadas tb.

Mas realmente ridicula essa do KT. Tiro tdo o sentido... primeiro da história d q quanto mais se parece com um humano, mais forte é. De todos os Espada, o Yammy é o q menos parece humano (tirando AA). E a história da classificação... eles dizem: "eu sou a quinta Espada mais forte, eu sou a quarta Espada, blablabla..." O Yammy é o q? A zero Espada mais forte?!!! (WTF?!). Como o End disse, ele deve ser inclassificavel, mas eu não duvido nada q ele seja apenas forte.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Poura
Yammi Vasto Lorde???
Será?
Ja q eh um gigante...

serio,odiei esse cap
Eu queria q ele continuasse um merda

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Yamma não, Ukitake quem vai se meter, pelo menos água é um dos elementos da zampakutou dele.

A liberação do Yammy até que ficou legal (ta eu sei que basicamente ele só cresceu mas ficou legal os detalhes uaheuhhea). Agora mesmo ele parece um King kong sem pelo aueheuahuehaha... pra quem não viu ainda

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só axei estranho nada de ruim ter acontecido com o HM
O Ulquiorra teve que ressar em cima do domo,mas o Yammi ressou no solo msm...
Será q vai dar merda?

Ukitake vs Halibel seria foda
Isso significaria q o Hitsugaya perdeu msm
Pelo menos eh oq parece

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A zampakutou do Ukitake não é de raio? O_o

Agora eu digo que o q vai presta nesse capítulo vai ser o flashback do Ulquiorra e a falsa Karakura... o resto... =/
Se bem que se for a Unohana quem vai lutar contra o Yammi vai ser foda! ^^

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Uma onda de energia? Será que Hitsugaya vai ser salvo pelo Jiji-san (Yamamoto) ou pelos Vizards? Por que não tô conseguindo pensar em ninguém mais pra acudir ele. ''/

Ulquiorra's LAST EMO MOMENT. Acho que vou gostar disso, instrospecções são bonitas quando não são com personagens completamente terciários (como aquele do grupo que o Mayuri matou pra tentar atingirs os ryokas no SS Arc).

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

HitsuGAYa down...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e que de preferencia fique no inferno e não volte! ¬¬

eu falei o Yammi é o "0" a esquerda...^^

ainda preferia hallibel x soifong, mas tudo bem, com o ukitake vai ser legal, e quero ver o "velho barreiro" apanhado... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 130874

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que a liberação do Yammy é um dinossauro! xD

Ilsoo-kun

Ilsoo-kun
Hollow
Hollow

hehehe o Yammy tem o poder de virar essa coisa Gigante/bizarra, tipo existe um grupo dentre os Adjuchas que possuem esse poder?! Nisso tem uma classificação que vai de 0 à 9.... (sendo 0 o mais forte) ^^...E o miserável do Yammy é o número 0 :º


Blecah está cada vez mais confuso...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei muito pouco criativo isso. O Poke já tinha esse poder (de crescer), e se mostrou muitíssimo chato com a vitória one-hit do Komamura. Até agora não tivemos batalhas de gigantes emocionantes como acontecia em Jáspion! ò_ó

A arte novamente ficou boa, mas eu lastimo pela história, explicações e escolhas do autor.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

na verdade eu tbm axo q o yammi naum passa de um 0 a esquerda pq si ele fosse tao forte (eu axo) estaria ao lado de aizen e os 3 espadas lutando em karakura na verdade eu axo q tudo isso naum passa de mais um drama (q todo espada fez até agora) na hora da ressurecion, e lembrem-se de que a personalidade do yammi é orgulhoso prepotente e muito metido a besta talvez estamos impressionados a toa(ou naum...)

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Juliette's Logic escreveu:Uma onda de energia? Será que Hitsugaya vai ser salvo pelo Jiji-san (Yamamoto) ou pelos Vizards? Por que não tô conseguindo pensar em ninguém mais pra acudir ele. ''/

Acho que é onda de agua mesmo, então é o Ukitake ou o proprio Hits com uma tecnica nova que o fanservice Kubo deu pra ele de presente.

E o Yammi vai explodir de tanto absorver almas. Escrevam.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso de explodir seria legal
Mas não no HM
Seria legal se ele explodisse na falsa Karakura

O Yammi eh sim zero a esquerda,tanto q está no peitoral esquerdo dele...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Chaves escreveu:
Acho que é onda de agua mesmo, então é o Ukitake ou o proprio Hits com uma tecnica nova que o fanservice Kubo deu pra ele de presente.

E o Yammi vai explodir de tanto absorver almas. Escrevam.

Até eu, Hitsu-lover desde sempre, ia achar ruim se for um overpower do Hitsugaya. Pode até ser, já que tem ligação com a zanpakutou dele, mas... Nunca vai ser suficiente para a Halibel.

Ukitake então. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 230114

Também acho um fim provável pro Yammy esse de explodir, mas nem me arrisco a fazer alguma previsão. QQQ, ESPADA 0!?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

- cLeici - escreveu:A zampakutou do Ukitake não é de raio? O_o

Agora eu digo que o q vai presta nesse capítulo vai ser o flashback do Ulquiorra e a falsa Karakura... o resto... =/
Se bem que se for a Unohana quem vai lutar contra o Yammi vai ser foda! ^^

É o Ukitaki... a dele é de "agua e raio" ...nem é apelo, imagina!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tá bom. Alguém me diga que eu não li/vi Yammy virar Godzilla e ganhar status de Espada 0. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 700359 *A única péssima imagem que ficou na mente com o spoiler*

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

KT me surpreende cada vez mais....Ja que ele é o "0" mesmo, pelo menos tem que ter uma luta boa e chamativa, cheia de açao.... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 741821


EDIT :So me falta o Yammy perder pro ST..... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 130874

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Mel Deuz Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 389326
Mt tosco
TOSCO MESMOOO O_o
Olha oq fumar mangá faz! --'
Aiiaiii i.i
KT SAI DESSA VIDA! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 824566
Oh Vida Oh Ceus
A paciencia q é a minha virtude [mentira] esta acabando Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 731895
Como eu disse
AGora tudo é POSSIVEL!
Ate Ichigo virar Deus ate Gin trair Aizen [ou sei la quem @-@]
XD

Obs: Akela menina não troca o esmalte não? O-O' [ou sera q trocou e eu n percebi? 8D]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que a gente devia trocar a descrição do fórum de "fórum de Bleach" pra "fórum de Naruto/qualquer outro anime menso Bleach"

Gente, desde quando um gigante vai ser ultra foda? Só por ele ter ficado grande, já me da a alegria de que ele não vai durar muito. 2 capítulos e bye Ynhame ;D

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Quanto maior o salto,maior a queda HUAHUAHAHU
SE encaixou com ele 8D
Po mais eu vo aguentar assistir e ler! 8D
VIVA A BLEACH!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Verdade. Nos animes, os caras mto grandes/bombados nunca são os mais fortes. Sempre o baixinho e magrelo é o q bota moral, ou akeles de corpo atlético (ui!). Aliás, o papel do Yammy era ser o cara grande q apanhava dos pequenos (Ulquiorra, Yoruich...), e não Espada 0.

E essa dele se explodir eu tb não duvido nada. Vai ser akeles troxa, tipo do DBZ, q axa q é foda e junta tanto poder q se mata.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn
Pensando agora,realmente axo q o Yammi está fadado ao fracasso
Uma das coisas interessantes seria o Aizen ter q correr de volta para o Hueco Mundo por causa do Yammi
Imaginem a cena,e bem capaz,assim,KT pouparia a vida de alguns personagens,oq eh ruim,mas o KT ama

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

te reputo somente pela sua eloquência ao "menso bleach" e assino embaixo cara
mas eu até que gostei da ress do yammi, kkkk

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Ukitake-kun escreveu:Uhnn
Pensando agora,realmente axo q o Yammi está fadado ao fracasso
Uma das coisas interessantes seria o Aizen ter q correr de volta para o Hueco Mundo por causa do Yammi
Imaginem a cena,e bem capaz,assim,KT pouparia a vida de alguns personagens,oq eh ruim,mas o KT ama



Imagino a mesma coisa....Tipo, Aizen voltando pro HM pq o Yammi ta destruindo tudo e todos ( menos a Rukia , pq nem que um Navio caia em cima dela o KT nao deixa ela morre ).....


Edit : Yammi contra Komamura ( King-Kong vs Raposa) ia ser lega ( na minha opiniao )....Ja que os dois sao grandes.....Mesmo que o King é bem maior e de acordo com o seu numero, Bem mais forte.... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 5 31259 ....LEMBRANDO, isso é quase imposivel de acontecer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos