Bleach 354 - Heart [Spoilers e Imagens] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 8]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:

Spoiler:

Spoiler by Nja on 2ch
Spoiler translation by Danna
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

It's a figure of Orihime slowly disappear (as he's turning to dust)

He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)

(The writer skips it)

Is this a heart?

The opening page is Ulquiorra.

The scene goes back to Yammy.

The huge reaitsu from above fades away.

Did Ichigo win...?

Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.

Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

Three of them are astronished.

The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

So a captain is someone like this. It's your time to die.

Finish

Muito bem...

pelo visto rolou um pequeno flashback do Ulquiorra para a alegria do fórum Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 389326

depois tivemos Yammi e ele é o Espada 0... numa escala de 0 a 9

e por fim Hitsugaya terminando de levar uma surra

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 31259



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 3:27 am, editado 2 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

desculpas novamente aí Clamp

Sobre aparecer o Hitsugaya,alem dele tomar porrada,indica que veremos Shunsui,Ukitake e YAmmamoto em ação!
Não sei se o KT ficará na falsa Karakura por mt tempo,pq po,acabou de revelar uma parada foda sobre o Yammi,e faz isso?
Babaca ele

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Claro que tem um bom motivo... ele é se tornou um péssimo escritor

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acabei de perceber: Sado e Renji vão perder sem fazerem nada de importante novamente! 🤦

Rukia, bom, Rukia eu seilá. É possível que por ser irmã do Byakuya este apareça no último instante e evite que ela perca. Mas Sado e Renji serão novamente feitos de sacos-de-pancada! Goddamit!!!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E eu so rio ;]
Como Bleach tenta ser o engraçado trágico Oo
To até perdendo a vontade de descer o cacete no KT...

Yammi espada 0...aham
Lembrem-se que em Bucky (foda-se, eu vou comparar sim, porque os dois estão indo pro mesmo "nível") o número 0 não ficava em cidade nenhuma, mas era o mais fodão Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 231776

Agora o KT tatentado explicar porquê não matou o Yammi antes, e vai cosneguir brilhantemente ;]
Já inventaram o espada 9 "único", o "único" que tem duas ressus, e agora ele tá inventando o "único" espada 0... wowwwwwwwwwww ;]

Muito bom, muito bom ;D

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E eu achando que o de Naruto tava ruim =/ KT resolveu quebrar nossas pernas! Nunca desejei tanto que um spoiler fosse FAKE como agora >_<!

Clamp@ Não leve para o lado pessoal, ninguém tá reclamando de você, no máximo estão reclamando do KT, ou dessa situação, nós sabemos que você não iria perder seu tempo fazendo isso, só rezamos do fundo do coração para ser fake ! "E sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.. mas sonho que se sonha junto vira realidade Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 230114 "
Mesmo que isso fosse um fake nós não estamos culpando você, então não vejo por que ficar tão abalado >(! Be happy

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Provavelmente é Fake...Pelo menos eu espero....




Clamp@ Não leve para o lado pessoal, ninguém tá reclamando de você e sim do KT... [2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vejam... e morram!!!!!! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 231776

Spoiler:

by spacecat

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Mas que lixo.
Espero que ele use diga que é o 0 porque é o mais fraco, tipo um número neutro, que não tem valor, e por ai vai.
Ou então que esteja fazendo isso apenas para colocar medo na galera ali.

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Realmente isso não entra na minha cabeça...... kkkk bsurdo!

Ainda bem que existe o Naruto para nos salvar Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 570501

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Certo: não era fake. (já tinha me conformado há muito tempo)

Não me revoltei ainda. ''/ É um twist válido até o KT apresentar alguma aprofundação. Mas realmente, não foi lá muito atrativo por que o Yammy em si é um saco. ''/

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bom, vamos tentar encontrar um lado bom nisso... talvez ele mude a personalidade quando estiver ressado... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 8698

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Só sei que Bleach infelizmente perderá muita credibilidade por conta disso! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 731895

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Nossa to muito tonto com td isso!
Mas se isso ta acontecendo, algo muito melhor tem q ocorrer
E estao muito legais as previsoes do pessoal, se for isso tá bom d+

E essa coisa do Yammi agora ser o top, eh quase que um tapa na cara de todo o publico ,do tipo "nao subestimem ngm"...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ta
nao era fake,mas q foi uma grande merda q o KT fez,foi
Porra,era o papel perfeito pro WW!!!!!
Madito KT

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:
Porra,era o papel perfeito pro WW!!!!!

Você quis dizer: era a deixa pro WW FAZER SENTIDO! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 31259

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Juliette's Logic escreveu:
Ukitake-kun escreveu:
Porra,era o papel perfeito pro WW!!!!!

Você quis dizer: era a deixa pro WW FAZER SENTIDO! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 31259

Não
Era o papel perfeito pra ele msm
sentido ele fará,mas será uma merda

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu tava pensando que esse cara "diferenciado" que uma hora ia aparecer fosse o mesmo WW, e não o Yammi. Jurava que ele fosse só uma vitória moral pro Sado, que foi quem menos lutou. Mas no fim das contas, o WW foi jogado de lado novamente. Pelo menos pode parecer que ele seja VL. Quem sobra do lado do Aizen a partir de agora acho que tem boas chances de ser VL Oo

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

legal...invertição das coisas! 8D
eu gostei dessa historia doida...provavelmente os japas vão gostar tbm...
e eu concordo q iria fazer mais sentido se fosse no WW
já quanto a historio do toushirou,primeira pessoa a morrer em bleach... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 389326

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:vejam... e morram!!!!!! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 231776

Spoiler:

by spacecat

Ha!! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 231776

quero ver alguem falar q é fake Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 824566

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É fake
Pronto,falei
hehe

O ruim eh q o KT só deu alguns indicios disso
Ele nunca tinha dado importancia pro Yammi,pq agora?
Isso q irrita
Torço para o WW ter um papel ainda mais importante

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu não achei tão absurdo assim. Achei até bom, KT se mostrou imprevisível novamente ^^
(só quero saber se essa imprevisibilidade toda vai ter resultados bons ou ruins na história....)

Quanto ao Yammi ter sido esculachado a história toda.... bom, essa saga tinha que ter alguma surpresa certo? Depois da Nell ter crescido, nada de muito surpreendente aconteceu (ou até antes disso em alguns casos). O Kubo inutilizou o Yammi até agora pra que ninguém acreditasse no que ele podia fazer, só pra surpreender todo mundo no final e dar ibope. O nome disso é "entreterimento" (vulgo: engana-trouxa/ ganhar dinheiro as custas de uma mentirinha tosca) Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 613650

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o engana trouxa
KT se perdeu
Axo q ele nao tinha planejado nada,como alguem ja disse

Agora resta ver qual o papel do Yammi,e a força dele

Ele eh o mais forte?Ou somente especial?
A função dele seria só reclher as almas?Creio que sim,quanto a força,axo q ele eh o 10º mais forte msm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

そういえば書き忘れてた
ハリベル、解号時に後ろから津波みたいなのが起きてた。
It looks like a wave or something is coming from behind Halibel when she releases.

I guess this refers to the title page:

ウルキオラの顎から上半身が映ってて
穴のとこにheartって書いてある。
We see Ulquiorra's head and upper body.
Ulquiorra has heart written where his hole is.

ちなみに「心か」だけで1p使ってる(文字以外真っ白)
So "is this a heart" is used for one page (the background is white).

And there was this before:

現世、ヒツガヤの相手が解号、「討て」で次週
In the real world Hitsugaya's opponent releases, the command is "Ute" aka "destroy" or can be "to shoot."

tradução do Spacecat e spoiler do 69ruma

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

HAlibel já liberando?
Mas o Hitsugaya ja nao tinha se FFUU?
Será q ela ta indo lutar contra a Soifon?

Axo q ela eh VL msm

Pelo menos o KT parou com o Lust msm
Mas a explicação pra isso,humpf...nunca

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não... está escrito q o oponente do Hitsugaya liberou se é oponente do hitsugaya quer dizer q a halibell liberou lutando contra ele... esse spoiler se enquadra no inico e no meio do anterior pela cronologia...

KT fez ela iberar deve ser pra não humilhar o Hitsugaya Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 3 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos