Bleach 354 - Heart [Spoilers e Imagens] - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 8]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:

Spoiler:

Spoiler by Nja on 2ch
Spoiler translation by Danna
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

It's a figure of Orihime slowly disappear (as he's turning to dust)

He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)

(The writer skips it)

Is this a heart?

The opening page is Ulquiorra.

The scene goes back to Yammy.

The huge reaitsu from above fades away.

Did Ichigo win...?

Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.

Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

Three of them are astronished.

The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

So a captain is someone like this. It's your time to die.

Finish

Muito bem...

pelo visto rolou um pequeno flashback do Ulquiorra para a alegria do fórum Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 389326

depois tivemos Yammi e ele é o Espada 0... numa escala de 0 a 9

e por fim Hitsugaya terminando de levar uma surra

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 31259



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 3:27 am, editado 2 vez(es)


AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 983668 Yammi explodindo ia se bom pra mata todo mundo(Rukia principalmente akla inbecil...) mas naum axo provavel.... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 97114

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gente, pensei numa coisa bizarra e domal. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 31259

Luta HalibelxHitsugaya.


"Então essa é a força de um capitão? Destruir..."

Ela é atingida por uma onda, que é uma nova liberação da Hyourinmaru. Aí Hitsugaya fala:

"Quem disse que os capitões vão de 1 a 10? A contagem certa é 0 a 9!"

Ele arranca a parte do Haori que tem o 10 e faz um NEO-bankai que agora mostra o símbolo de 0.


Enquanto isso, KT faz muito dinheiro com as fãs desesperadas do Hitsugaya - eu entre elas - enquanto o mundo inteiro planeja sua morte, que será dolorosa e lenta.

Pensem bem... Pior do que está, só se isso acontecer... u_u

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Juliette's Logic escreveu:Gente, pensei numa coisa bizarra e domal. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 31259

Luta HalibelxHitsugaya.


"Então essa é a força de um capitão? Destruir..."

Ela é atingida por uma onda, que é uma nova liberação da Hyourinmaru. Aí Hitsugaya fala:

"Quem disse que os capitões vão de 1 a 10? A contagem certa é 0 a 9!"

Ele arranca a parte do Haori que tem o 10 e faz um NEO-bankai que agora mostra o símbolo de 0.


Enquanto isso, KT faz muito dinheiro com as fãs desesperadas do Hitsugaya - eu entre elas - enquanto o mundo inteiro planeja sua morte, que será dolorosa e lenta.

Pensem bem... Pior do que está, só se isso acontecer... u_u



Isso é extremamente Bizarro Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 45215
Ainda tenho fé de que o Capitao Geladinho ira morrer! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 231776

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

tá aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brubas não dorme véi =X

Ah, ah, ah, capítulo de transição muito chato. Inhame realmente ficou horrível. Parece que pode dar trabalho. A despidida do Ulquiorra foi legalzinha ;D


Agora, o mais importante do capítulo: de quem é aquela bosta de onda d'agua que apareceu? Eu tava achnado que era do Ukitake, mas pode ter sido a própria Halibas que usou. É uma onda que aparece atrás dela e ela nem se assusta, e ainda diz "ataque". Pode ser zanpakutou de água contra água/gelo. Ainda pior que se for isso mesmo, a luta vai ter desenvolvimento, o que apontaria pra uma vitória do Hitsugaya... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 147661

Pensando bem, eu acharia estranho o Ukitake se meter assim do nada. Acho que foi a Caska Bleach Version mesmo =/

Hitsugaya wins
Enfim, capítulo tosco.

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Mais uma vez confirmando minha teoria de que o Histugaya vai dar uma reviravolta por ser uns dos "pops" de Bleach Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 731895

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Cap horrivel... Decepcionante... T~T
Só vou imprevisivel (para mim) o negócio de 0 a 9...
Bom, Hitsu não deve ganhar. (Mesmo gostando dele, não quero que ele vença de modo cagado)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q é o Ukitake msmo, interferindo pra num deixar a criança morrer. E PQP, eu num tinha reparado no tamanho do Yammy pelas imagens postadas aki... eu axei q ele devia ter ficado umas 3 ou 4 vezes maior, mas ele tá maior q um prédio!!!

Pelo visto, Yammy ñ é nda mais do q uma esponja de reiatsu: ele consegue absorver e juntar quantidades absurdas de reiatsu, por isso é o 0. Mas não sei realmente se ele é o mais forte não... ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso.

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Yammi ficou parecendo uma mistura de king king com godzila...
Só vai ficar pior se a galera ali conseguir ganhar dele, ou ainda, o chad liberar algum poder parecido com esse último do ichigo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cap ruim
A Halibel tem algo a ver coma agua
Quem sabe um tubarão?

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

nooooooossssssaaaaa, que crap lixo. Isso que o ulquiorra disso pro Ichigo que exstiam 3 espada mais fortes que ele....
Hora da Rukia mostrar sua bankai e do KT usar os fucking capitães que estão no HM.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, pode cre, o Ulquiorra disse mesmo q só tinham 3 Espada mais forte do q ele. Isso pode provar duas coisas: ou KT pensou nessa reviravolta na semana passada e pôs no manga sem pensar (o q, por mais q eu odeie admitir, tem uma chance de ter acontecido...), ou o Yammy realmente é mais fraco do q eles, e o 0 quer dizer outra coisa além de força.

Espero q seja a segunda opção msmo...

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Ukitake-kun escreveu:Cap ruim
A Halibel tem algo a ver coma agua
Quem sabe um tubarão?
quem sabe?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tesla = Grande = aberto ao meio
Yammi = bem maior = será cortado em mais partes ??? Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 8698

olha, a hallibel tendo os "poderes" com agua não seria meio estranho... analisem, ela ainda é um arrankar, e vive no HM, alguém viu agua lá?

e outra, se for isso vai ser um mega Fan-service! ¬¬
Spoiler:

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Reyel escreveu:Nossa, pode cre, o Ulquiorra disse mesmo q só tinham 3 Espada mais forte do q ele. Isso pode provar duas coisas: ou KT pensou nessa reviravolta na semana passada e pôs no manga sem pensar (o q, por mais q eu odeie admitir, tem uma chance de ter acontecido...), ou o Yammy realmente é mais fraco do q eles, e o 0 quer dizer outra coisa além de força.

Espero q seja a segunda opção msmo...

A 2° é melhor... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 97114
Porem nao duvido da 1° Opçao. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E PQP, eu num tinha reparado no tamanho do Yammy pelas imagens postadas aki... eu axei q ele devia ter ficado umas 3 ou 4 vezes maior, mas ele tá maior q um prédio!!! [2] Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 900352

bom eu ignorei o q aconteceu antes deste cap... então pra mim fica só pelas lutas Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 130874

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pela imagem, é o poder da Halibel.

(fuck, ainda dá pra converter a favor do hitsugaya se ela for água ;_;')

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Hailbel+Água=WTF
WTF=Alguem já viu água no Hueco Mundo??

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q descobrimos a fonte do chá do Aizen, então...

Mas realmente não sei se akilo é poder dela, pq pareceu mais um poder de liberação shinigami. Mas vai saber né. Cipá ela é um tubarão de areia...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Reyel escreveu:Axo q descobrimos a fonte do chá do Aizen, então...

Mas realmente não sei se akilo é poder dela, pq pareceu mais um poder de liberação shinigami. Mas vai saber né. Cipá ela é um tubarão de areia...

Já sei... Kaien reviveu e embolou ela por trás! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 231776

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu fiquei surpresa com o cap. de hoje o Yammi o nº 0 e a Hlibel tem os poder da agua,o KT sempre deixa agente impresionado pelo menos sabemos de onde vem o chá.XD

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Tmb pode ser que esse esquema de Yammi ser o espada 0 n fosse conhecido pelos espadas hehe.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A água pode vir da mundo humano msm...
Nada os impede de pedir pra pegarem...

Sobre a Halibel,akilo eh dela msm
Apostaria fortemente em um Leviatã como ja disse

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

o Yammi naum fez nada o manga todo a não ser comer dormir e acumular reiatsu, talvez agora q ele esta no fim(espero) ele consiga fazer alguma coisa q naum seja se gabar Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 613650

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Muito forçado o Yammi ser o "Cero Espada" fugiu completamente do roteiro isso!!!!!!!!!!!!! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 6 45215


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos