Bleach - 444 [Spoilers + Imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

zre

zre
Hollow
Hollow

Spoiler
Verification Confirmed

Source: 2ch, FLOL
Credit: Script by Ohana & Translation by Sheetz

イチゴ死神の力戻ったよ!死神衣装着てるよ!
Ichigo's shinigami power returns! He's wearing his shinigami uniform
Credits: spacecat, Unicorn @BA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Clamp em 13/4/2011, 10:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit do Clamp)

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Hahaha... KT acelerou pra karai o andar da história.

Ichigo shinigami, massa! (espero que a vestimenta dele não nos engane)

3Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] Empty Bem... 13/4/2011, 9:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já percebeu que sempre que eu perco os spoilers algo de bom acontece?

Que zica! Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 990705

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Será q o editor do KT enfim voltou de férias depois do arco SS Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 97114

5Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] Empty Bem... 13/4/2011, 10:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:Será q o editor do KT enfim voltou de férias depois do arco SS Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 97114

Ele se recuperou do coma de ter visto o roteiro da saga arrancar! Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 427106

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

dorgas, aki só ta abrindo uma imagem Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 984884

7Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] Empty Bem... 13/4/2011, 1:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Brace yourselves!

Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 900352

O capítulo está...

EXCELENTE?! 0_o

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem bacana.. Talvez o "Livro do fim" seja tão afiado que realmente perfurou algo muito pequeno na Inoue, só consigo pensar em como ele é parecido com o irmão da Inoue.. Ah e Ichigo is on the road towards becoming the next american idol shinigami again.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Legal o cap, incrivelmente ... mas a história ainda ta mal contada, demando explicações u.u !

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Bem bacana.. Talvez o "Livro do fim" seja tão afiado que realmente perfurou algo muito pequeno na Inoue, só consigo pensar em como ele é parecido com o irmão da Inoue.. Ah e Ichigo is on the road towards becoming the next american idol shinigami again.

Acho isso desde quando ele apareceu hahahaahahah!

No mais...

Porra, fazia MUITO tempo que eu não dizia isso, mas... CAPÍTULO MUITO BOM! KT fez tudo bem direitinho. Colocou Sado fazendo perguntas pertinentes, o vilão desse arco (se for vilão né) se confrontando com os mocinhos e o Ichigo ganhou novamente as habilidades, ou parte delas e parece que o KT de uma boa desculpa: o que fez a diferença, foi a experiência de luta do Ichigo. Ele ta se adaptando a usar fullbring e o cara estranho que o Ichigo ta lutando já falou que nunca tinha visto uma ascensão tão rápida. Isso é devido ao poder de adaptação do Ichigo pra ltuar com o que tem (e várias vezes até contra caras mais fortes). Gostei bastante. Agora é torcer pro KT manter uma constante de bons capítulos e um desenvolvimento fluido;

TOH

TOH
Ragnarok

Sem querer parecer chato mas... Ichigo recuperou os poderes shinigami... sem ter saído do próprio corpo??? WTF?? Ou o fullbring dele é uma espécie de cosplay de shinigami? Muito confuso pra mim. Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 8698

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mas TOH, ele estava com o emblema, que serve pra tirar a alma. a diferença é q agora o corpo dele ta lá paradão.

TOH

TOH
Ragnarok

Mas os fullbringers são humanos que usam poderes no mundo físico: (lembra que foi descrito como os fullbringers manipulam o chão para saltar e etc e etc?). Ichigo até o momento era um fullbringer (usando os poderes dele no mundo real, sem sair do corpo). O emblema não foi usado para sair do corpo, ele é usado como um objeto para gerar o fullbringer (ou coisa assim). Resumindo: do jeito que está, se Ichigo sair pelas ruas de Karakura, neguinho vai rir dele com aquelas roupas de shinigami.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ver oq estamos vendo é o Ichigo shinigami.O corpo dele pode ainda estar dentro da casinha lá.O emblema meio que se tornou a zanpakutou,sei lá

KT tem que responder isso.Finalmente estou ansioso por um capítulo de Bleach
MAS esse cap. não vai,nem de longe,recuperar tudo que o KT vem fazendo de cagada.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ninguém comentou algo importantíssimo aqui, como a explicação dos poderes do Tsukishima...
O ginjou falou sobre os poderes se desenvolverem, mas naum mudarem tão brutalmente, a ponto de fazer aquilo com a Inoue... acho que ninguém notou, mas aquilo pode ser os poderes de cura dela ter agido por conta própria ou algo relacionado ao Rougyoku (naum me lembro se é assim, entaum naum me correje!!), pois o próprio Ayzen se curava sem ter vontade... mais uma pista do quebra-cabeças que é Inoue... isso me leva as minhas teorias dessa saga que ninguém deu bola...

Esse arco está dando total importancia aos personagens principais, que foram esquecidos lá depois da SS, dando lugar aos capitães... muita gente reclama do Bleach hj pq antes eles tinham uma importancia tão grande no conjunto... eles estão aeh de novo e ninguém tá satisfeito: Inoue, Chad e Ishida (mesmo ownado, mas tá!)

A roupa do Ichigo está muito parecida com o do ISHIN, e notem que ali na mão direita parece um formato de uma zampa que está pra surgir, possivelmente como uma zampa comum de shinigami, como é a do ISHIN (denovo ele). Uma coisa que reforça a possibilidade de que o Ichigo use o corpo normal pra usar poderes shinigami é que naum temos a certeza de que o Ishin (denovo) sai do corpo, pois nunca foi mostrado isso, nem comentado. É possivel que o Fulbring nesse caso faça com que os dois tire do c* os poderes perdidos... isso explica o fato do Urahara chamar a Reiatsu do Ishin de murcha, lá no inicio da saga arrancar, pois ela naum é usada de maneira natural, e sim atraves de gambiarras (vulgo Fullbringer). Eu naum me suprenderia de ver a SS se manifestar sobre isso agora... nem de ver Ayzen reaparecendo com uma possivel continuação das cagadas megalomaniacas dele, usando a INOUE, ICHIGO e cia como armas contra a SS...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha, gostei do cap.

pelo q eu vi o retorno em shinigami começou pelo emblema, então pode ser q tenha um corpo não chão em algum lugar

q venham algum explicação de quem é quem nesse arco

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ficou claro pra mim que o poder do fullbring do Ichigo são 'suas memórias de luta' antes ele mostrava isso na forma da sua empunhadeira de batalha, agora simplesmente ele elevou isso usando a roupa da Shinigami toda, porém é claro que ele ainda não é um Shinigami, sua energia deve ser diferente de um shinigami ainda que emule a forma de um, sua reikishi não deve ser vermelha e não deve ser capaz de purificar hollows.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Está acontecendo algo interessante.
Aleluia o arco está se movendo. Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 76182

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até que em fim parece que vai começar a andar a coisa! Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] 8698

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Andou bastante =D
Gostei da expressão do Ichigo no final, parece que vai ter porrada *-*

zre

zre
Hollow
Hollow

ichigo ta se recuperando rapido felismente, cara de preocupaçao dos fullbrinquis, me pergunto o quao forte é o tsukishima( será mais forte que aizen?)

Kadph

Kadph
Hollow
Hollow

Acho q ele não recuperou seus poderes por completo. Ta faltando ai alguma coisa. Se não me engano nos capitulos anteriores falaram q ele so recuperaria se algum dos fullbrigers perdesse (ou traferisse) seus poderes. Bom pelo menos a coisa andou. Mesmo assim acho q se ele reuperar seus poderes eles nao vao estar no nivel como da sua ultima luta contra Aizen. Talvez ele va ter q passar por uma nova fase. Acho q pela ultima screen do capitulo 444 da perceebr isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já que eu ví alguns comentários interessantes, alguém podería resumir pra mim o que está acontecendo desde que Aizen foi aprisionado? Porque tem um Renji-cover no capítulo? O que são fullbringers? Porque o Ichigo quer recuperar seus poderes?

Tenho a leve impressão de que não vou ter respostas convincentes, e vou continuar sem ler... mas vale a pena tentar.... eu acho....

24Bleach - 444 [Spoilers + Imagens] Empty Bem... 15/4/2011, 12:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Já que eu ví alguns comentários interessantes, alguém podería resumir pra mim o que está acontecendo desde que Aizen foi aprisionado? Porque tem um Renji-cover no capítulo? O que são fullbringers? Porque o Ichigo quer recuperar seus poderes?

Tenho a leve impressão de que não vou ter respostas convincentes, e vou continuar sem ler... mas vale a pena tentar.... eu acho....

O negócio é o seguinte, Ichigo tinha virado um maldito emo que ficava lamentando sua falta de poderes e sua incapacidade de conseguir um emprego descente ao passo que Uryu servia de guardião da cidade e Inoe trabalhava numa padaria, Chad estava desaparecido até então.

Eis que em um belo dia temos um ladrãozinho chechelento que rouba a bolsa de um zé mané e Ichigo vai atrás do meliante para recuperar a bolsa, no final cai da bolsa do sujeito um distintivo de substituto de shinigami e o sujeito passa a perseguir o Ichigo com um prato de ramen.

Depois de muito insistir para que o Ichigo entre em contato com ele, jogando dúvidas sobre o Urahara e tendo a ajuda involuntária (ou não) de um atacante desconhecido que quase matou o Ishida temos que o morango entra para Xcution e descobrimos que Chad é um membro da organização.

O tal do sujeito, que se chama Ginjou Kuugo, é o semi-líder desse grupo pseudo-vizard de humanos com poderes de hollows e seus amigos Riruka Dokugamine (guria retardada patricinha que se apaixona pelo morango), Giriko Kutsuzawa (barman que controla o tempo), Jackie Tristan (pseudo-cafetina sem nenhum parentesco com personagem de outra série) e Yukio (um viciado em video-games) todos querem que o Ichigo recupere seus poderes para utilizá-lo como para raio e remover os traços de hollow dos fullbringers (termo que denomina a espécie de Sado, Inoe e a penca de personagens novos).

Ichigo começa outro treinamento, que por incível que pareça está coerente, para poder recuperar seus poderes de shinigami através do fullbring (esquece a parte do coerente).

Então a Inoe de guria retardada como sempre vai levar pão para o Sado e é abordada por um punk de importância terciária o qual cai de amores por ela, só que isso não passava de uma distração sem motivo do atacante misterioso que se revela como Tsukishima Shukuro que enfia a faca na Inoe e deixa nela um efeito bizarro porém nenhum machucado.

Por fim Ichigo começa a segunda fase de seu treinamento com Jackie Tristan e seus poderes de shinigami retornam (aparentemente) justo no momento que Tsukishima da uma de shining e invade o HQ dos fullbringers para atacar o Ichigo.

TOH

TOH
Ragnarok

O detalhe é que esse resumo de um post equivale a exatos 20 capítulos de Bleach.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos