Bleach 302 - Pride on the Blade [Spoilers+imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

Zomari is yelling "Banzai, Banzai, huff, Banazai. Aizen sama. Banzaaaaaaaaaaaaaaaai"

Banzai = hooray

Meanwhile Mayuri is saying hatsu hatsu which is just used for heavy breathing like "huff, huff" and Szayel is saying "fufufufufufufufufu".

Quick translation of the Himajin spoiler:

ハゲが何とか殻みたいなのになって致命傷を避ける
Zomari was able to make some shell like protection for Byakuya’s attack so avoided a fatal wound.

ハゲ怒って反撃
Zomari is angry and makes his counterattack

あっさり防がれる
but it’s easy to fend off

ハゲ一転命乞い、そして逆キレ
Zomari suddenly changes his attitude and begs for his life, then attempts an attack from behind.

あっさり斬られる
he is easily cut down

その頃、マユリ様が倒れていたw
meanwhile Mayuri sama has collapsed

来週おわり
That’s all til next week.


parafraseamo Ulquiorra...

Lixo!



Última edição por em 29/11/2007, 2:04 pm, editado 1 vez(es)

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Parafraseando Cabrito Tevez:


La pergunta?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Meu sonho se tornou realidade!!!! vo joga na mega sena!!!!


Ahhhhh.. luta do cabrito.. queria a do pirata mas whatever.. Zaza já ta botando moral na budega.. será que ngm vai ownar esse cara não???

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Lixo !

Eu aposto no Mayuri Taichou o/

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Agora que eu percebi mas o Zomari tbm tem olhos na testa?? eheuehuehueehueheuh

Coitado dele, não ganhou nem uns 3 caps direito.. esse foi a morte mais rápida de um Espada.. shame on you.. Ele tava indo tão bem.. até liberar ahuahuauaha.. mas tbm deu um puta azar, com certeza ele duraria mais se fosse contra alguém como o Ichigo, Renji.. enfim, alguém que não tivesse um ataque tão massivo como o Byby.. azar.. ou o KT simplismente tava afim de se desfazer dele euhehheeuh

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pow ele ainda não morreu ^.^

Mas na próxima vez que ele aparecer terá um flashback dele e sua morte.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

alguém pode me explicar pq o poha do Luluu não morreu no ataque anterior??
ah sim... KT...
e q ridiculo ele gritando banzai...

Edit:
Zaza ganhando do Mayuri...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Zaza vai vencer. Podem apostar nisso. Byakuya vencendo foi só pra enganar a gente. Zazá vai perder é pros espectadores que vão ataca-lo pelas costas no último instante, e vencer com alguma carta na manga. Zommário estava com o inimigo errado, eu tb me enganei: ele deveria ter enfrentado a Soifon.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

... Calma, daqui a pouco alguem mata o Zaza. E vai ser o Mayuri

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack: impressão minha ou vc quer q os Espada ganhem?? O_o

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack não vá para o lado branco da força u.u

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu acho palhaçada se todos os capitães ganharem... espero pelo menos que um seja derrotado.. Entre o Mayuri e o Zaraki, prefiro que seja o Mayuri =DDD

Eu não torço pra nhm dos lados, só quero que todos tenham lutas dignas e justas pra não desmerecer ngm.

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo fazia mais sentido pra mim no original em japonês (detalhe: não leio japonês)
E eu fiquei sabendo de fonte segura que o tio do porteiro da professora do filho de um carteiro que trabalha numa rua transversal à rua onde mora uma mulher que já trabalhou na 12a divisão fazendo faxina foi analisado pelo Szayel, portanto todas as habilidades do Mayuri já estão automaticamente anuladas.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:Esse capítulo fazia mais sentido pra mim no original em japonês (detalhe: não leio japonês)
E eu fiquei sabendo de fonte segura que o tio do porteiro da professora do filho de um carteiro que trabalha numa rua transversal à rua onde mora uma mulher que já trabalhou na 12a divisão fazendo faxina foi analisado pelo Szayel, portanto todas as habilidades do Mayuri já estão automaticamente anuladas.

Putz onde será que eu já vi isso?? (eu sei...)

Não espero que nenhum capetão perca, muito menos os capitães ia desmerecer ele muito.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas se todos os Espadas perderem vai desmerecer eles tbm.. se for o Szayel nem tanto pq ele é só o 8.. mas o 5 perde pra alguém sem nem shikai ...... eu quero que o Zaraki ganhe, mas se ele humilhar o Nnoitra vai ser sem graça..

Se todas as habilidades do Mayuri já estiverem anuladas, é bom o KT arranjar uma boa explicação pra isso.. se não vai fica mto non sense..

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O ver foto não é tão idiota ao ponto de por o Szayel anulando as habilidades do Mayuri, bem eu é claro.

Bom o Zaraki não tem shikai mas já é forte o suficiente sem, e não sei quem lembrou em um outro lugar...O Zaraki disse que tem uma habilidade (talvez) que ele ia usar na luta contra o Tousen, mas nem foi preciso.

Eu acho que eles vão perder mas não pra esses, vai ser pro mais fortes e olhe lá ainda.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Todas as habilidades do Mayuri anuladas ... Como !? o Zsayel nem nunca viu o Mayuri, nem nada. Totalmente impossivel. Além deque o Szayel disse que desligou o dispositivo que anulava a reiatsu do Renji e do Ishida.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Olha.. pra mim era lorota.. pra mim ele queria testar alguma coisa e falhou hahahaha

shikai? nem a pau.. hadou?? uheheueueuheue... mas ta né, se o Byby apareceu com esse novo overpowered shunpou bem que o Zaraki podia virar vizard.. seria insano.. ae sim eu botava fé nele pra peitar até o primeiro Espada =))

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho absurdo os Espadas perderem, afinal lembre-se que o trio da lamentação ainda possui nivel de capitão(quer dizer Aizen é um Mother fuck capitão, mas ainda capitão) e eles conseguem humilhar os espadas facilmente, pelo menos até o 6, então não é de se surpreender que os outros capitães vençam tb...
os vasto lordes espadas... esses sim serão problemas `-´!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mayuri pode ter tentado lutar na mão, e tomado um olé do Szayel. Daí, durante o Olé, Szayel o analisou. Simples!

Mas pra estar cansado e caído assim, acho mais fácil acreditar que esse aí não é o Mayuri verdadeiro. :pirat:

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Dois Espadas mortos

Mayuri perde a luta pra mim é quase impossivel

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

by Annie no BA
Bleach 302- Pride on the blade

This chapter begins with the power from Gokei Senbonsakura has destroyed the top of the palace. In the middle of the sakura blades Byakuya’s voice is heard, “Gokie Sensenbonsakura Kageyoshi, millions of blades will surround an enemy in circle and will attack from every direction. Now disappear from these blades.” After his word, the blades attack Somari and the palace is getting destroyed.

After that he stands beside the barrier he has created for Rukia and Hanatarou. He looks at his left arm and sees the mark is still there. He then glazes back at Zomari and sees something like a giant ball keeps rolling around. But that ball has something like a mental belt with hollow masks on it except the ball is bleeding.

Zomari then appears. All of his eyes are cut by the blades except those two on his face. Byakuya calls back his zampakutou into a sealed form. Zomari now is so angry and screams he will not forgive Byakuya. Then 8 small eyes pop out on his forehead and aim at Byakuya. But Byakuya doesn’t react at all then sends Kidou #81 ‘Danku’ out. There is something like mirror between him and Zomari and that stunts Zomari so much.

Byakuya then says this wall can black any kidou down from number 89. And since Rukia is under 6 light canes BYakuya knows that Zomari’s ability is the same as kidous. That makes Zomari lost his cool again and screams, “Take my love from me. Take it! Take it! Take it!” Then shoot amore at Byakuya but fail.

Byakuya appears behind a freaked out Zomari and points the sword at him, “Now the creziness has taken over you? This is sad for the fastest espada.” Then Zomari screams back what does Byakuya’s look is for. Is it for not forgiving him or that he will kill him. And then says if Byakuya doesn’t know if that is an arrogance.

“You shinigami kill us hollows like it is the most normal thing! Do you think you’re God? What right do you have to kill us hollows!!? We don’t have any rights! You say we are the bad things which should be destroyed because you think you have justice! You’re just…” Zomari stops when Byakuya moves to his side and say, “When did I say I’ll kill as a shinigami?” Byakuya thinks of how Rukia was controlled and continues, “I’ll kill you because you dare pointed your sword at my pride. That’s it.”

With that, Zomari’s right shoulder until the thigh is cut. He then screams “Banzai!! Banzia!!! Aizen Sama!!! Banzai Aizen samaaaaa!!” Before he’s completely gone.

When Byakuya sees that Zomari is gone, he calls out Isane who is now kneeling behind him. Byakuya asks if Unohana has sent her and she says yes. She follow’s Hanatorou’s reiatsu to there. Byakuya looks at Rukia and Hanatarou and says, “The take care.”

A Scene cuts back to Mayuri and Szayel. Mayuri is breathing hard while Szayel has a smug look on his face.




p/ mim Zommari só sobreviveu p/ falar umas baboseiras e enrolar mais ainda a historia...pelo menos próxima semana eh Szayel x Mayuri

e ah!...Hanataro acabou sendo curado em vez de curar...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só adicionando algo interessante que o jb254 disse no BA
Nowadays in Japan, "banzai" means hooray, but historically it meant something different. "Banzai" translates into English best as "long live", as in "long live the king". (More literal translation: rule for the next ten thousand years!)

Zomari was just showing his loyalty by using his dying breath to say "long live Aizen!"
hj no Japão, Banzai significa hooray, mas historicamente significa algo diferente. Banzai é melhor traduzido pro inglês como "Longa vida", como "Longa vida ao rei".(Mais literalmente: "Governe pelos próximos 10 anos!")

Zomari estava apenas mostrando sua lealdade ao usar seu ultimo suspiro dizendo "Longa vida a Aizen!"

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pra mim o Zuzu ganho moral metendo a boca no Byby.. mas a frase dele corto completamente ele!!! ahahahahah

bom.. o melhor vai ficar pro final pelo visto Bleach 302 - Pride on the Blade [Spoilers+imagens] 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Byakuya rulou essa semana i.i


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos