Bleach 354 - Heart [Spoilers e Imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 8]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:

Spoiler:

Spoiler by Nja on 2ch
Spoiler translation by Danna
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

It's a figure of Orihime slowly disappear (as he's turning to dust)

He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)

(The writer skips it)

Is this a heart?

The opening page is Ulquiorra.

The scene goes back to Yammy.

The huge reaitsu from above fades away.

Did Ichigo win...?

Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.

Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

Three of them are astronished.

The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

So a captain is someone like this. It's your time to die.

Finish

Muito bem...

pelo visto rolou um pequeno flashback do Ulquiorra para a alegria do fórum Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 389326

depois tivemos Yammi e ele é o Espada 0... numa escala de 0 a 9

e por fim Hitsugaya terminando de levar uma surra

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 31259



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 3:27 am, editado 2 vez(es)


Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Num faz sentido isso. O Ulquiorra tinha dito pro Yammy q se o braço dele tivesse sido destruido (como o do Grimmjow) ele seria chutado dos Espada. Mas como chutariam dos Espada o Espada mais forte? E quando os arankars ressam, o número desaparece.

Eu tava na esperança q o Yammy tivesse sobrevivido pros buchas fazerem alguma coisa, pq eles não fizeram absolutamente nada a saga inteira. Mas porra, akele personagem sem graça é mais forte q o Stark? KT realmente se superou nessa aí.

Edit: O Shawlong (akela fraccion do Grimmjow q parece um alien) disse q os Espada são de 1 a 10, quando ele luta com o Hitsugaya. Então não faz sentido nenhum o Yammy dizer isso agora...

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Se for verdade,paro de ler Bleach
Pqp
E ainda vou pro Japão matar o KT [2]

Sem mais palavras.Se for verdade...não consigo nem pensar de tamanha raiva !
Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 45215 Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 441804 Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 45215 Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 441804

KT MORRE!!
Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 524854

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

tem uma coisa boa nesse spoiler... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 31259

hitsuGAYa foi OWNADO!

e isso pra mim já é ótimo!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Haushuahsuahusahushausa
Esse cap me dá vontade de rir.... xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Que lixo! haushauhsuahsua

Mas se o Yammy for mesmo o mais forte, então poderíamos considerar ainda mais aquela teoria de que o Aizen vai usá-lo para conseguir as 100.000 almas para abrir o Portão Real? =O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, acho os números não desaparecem, pq o Nnoitora continuou com o 5 na língua, se não me engano. *verificando*

@ Kensei, Clamp & EndLess: pelo que entendí, ninguém aqui está esculachando o Clamp. Estamos é dizendo que o BA errou, que a Danna foi enganada por um fake poster. Eu discordo que eles estão com fontes mais confiáveis: com tantos fãns debandando de Bleach, nem sequer tínhamos fakes mais pra eles se confundirem. É por isso que os spoilers deles se tornaram mais confiáveis, porque não tinha mais fãns com disposição de escrever fakes, pelo visto.

O KT anda muito ruim sim, mas ele não faría uma aberração como botar o Yammy, que teve o braço decepado pelo Ichigo em um movimento só em bankai logo depois da SS, se tornar a Espada mais forte de todas. Isso é inadmissível (até pro nível que anda o KT) o suficiente para que os fans do Rukongai se revoltem com o spoiler. Não quer dizer que o Clamp esteja errado em postar, por mais que ele leve isso como ofensa pessoal. Só quer dizer que o spoiler tem muitíssimas chances de ser fake, mesmo sendo postado pelo BA, pq putz, até vcs sabem que seria uma queda de nível ainda mais assustadora do que as já vivenciadas, né? Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 8698

Novamente, pode ser que seja verdadeiro sim. Mas sendo verdadeiro ou falso ninguém está reclamando do Clamp ter passado adiante. Ele se ofenda se quisér, mas é ele quem está tomando as ofensas para a Danna (ou pro KT, quem sabe?) para sí.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ou pode ser que ele realmente seja o n° 0, mas isso não signifique que ele é o mais forte...
Aí KT vai dar uma explicação furada pra ele ser o n° 0 e continuar como o mais fraco entre os espadas e nós vamos saber que ele (KT) fez isso só para assustar os 'fans' Suicide Team.

Ele é o zero pq é o queridinho do Aizen, só por isso gente... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 8698

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vc tem razão, Jack. O número do Nnoitra não some quando ele ressa. Agora o do Grimmjow some e o do Ulquiorra some tb. Axo q varia msmo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra mim a explicação do KT está no spoiler...

Yammi é o 10 quando não está liberado... por isso q ele foi humilhado por todos q ele enfrentou...

seguindo o spoiler, o número 1 desapareceu quando ele liberou e dai ficou apenas o 0... e ele explica aos três da ST q os espadas são na verdade do 0-9...

ou seja... da mesma forma q o Ulquiorra é o 4 e é o único q tem duas liberações, o Yammi é um 10 q quando liberado vira o Espada 0... ele é os dois extremos... um tosco e talvez o mais forte

agora q isso é um absurdo, isso eu concordo...

e pra lembrar uma cena q ou passou batido ou foi motivo de ridiculo e q talvez "faça sentido" agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@ Kensei, Clamp & EndLess: pelo que entendí, ninguém aqui está esculachando o Clamp. Estamos é dizendo que o BA errou, que a Danna foi enganada por um fake poster. Eu discordo que eles estão com fontes mais confiáveis: com tantos fãns debandando de Bleach, nem sequer tínhamos fakes mais pra eles se confundirem. É por isso que os spoilers deles se tornaram mais confiáveis, porque não tinha mais fãns com disposição de escrever fakes, pelo visto.
com base em que? ...eu me baseio no fato de terem MESES que eles não erram ...que podem errar, podem... mas seria uma daquelas raras vezes que isso aconteceu nos últimos tempos


@Clamp
realmente, faz sentido depois de ler esse spoiler

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Td bem,ateh q o cap faz mais sentido
Mas msm assim,mt dificil de aceitar

Clamp,se vc se sentiu ofendido,desculpa ae
Minha indignação eh mais com relação ao KT

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não sei por que todos ficaram tão revoltados. o-ò' (aquela que leu o spoiler e não achou tão ruim por que vai voltar pro Hitsugaya)

E realmente, agora aquela cena faz sentido. e_e' Achei que ela tinha sido pro Ishida fazer sua re-entrada triunfal. E talvez isso signifique que, quem sabe, o KT já estivesse pensando desde o início em fazer o Yammy ser o 0 Espada. (BEM DIFÍCIL)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas e essa aqui?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"At your level, it is impossible to win, no matter how much you try." (Ulquiorra)

Eu acho que até poderíamos explicar, dizendo que 'level' seria o nível do Yammy, que variaria de acordo com *insira aqui motivo plotkai, como a saciedade da fome, por exemplo*. Assim, quanto mais faminto mais fraco ele ficaría, e quanto mais satisfeito, mais forte. Mas aqui eu concordaría com o EndLess, de que "só o Jack enxerga sentido nas coisas que o KT faz." Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

Isso não querería dizer que ele seria o mais forte, porque o Aaroniero por exemplo tinha potencial infinito, e no entanto era a 9ª espada. Mas explicaría por outro lado porque a Rukia, que não vencería o Yammy nem a pau, venceu o Aaroniero. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

Também explicaría a teoria da mes... ok, a teoria da mesa continua derrubada. Ufa! u.u

Mas explicaría ele estar tão longe da entrada. Bom, um monte de coisas fariam sentido, agora que a cabeça esfriou da revolta de ler isso num spoiler. =/ Acho que agora eu entendo a revolta das pessoas que achavam que a Yoruichi não era capitã da 2ª divisão, quando leram o TBTP. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

@ EndLess: bom, eu me baseio no fato de que até no MH que nunca houve filtro contra fakes os fakes diminuíram. E vc sabe que no MH os fakes andam livres, e às vezes são até temporáriamente confirmados, né? Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 8698

Tipo, realmente faria sentido o Aizen enviar o 0 e o 4 pra Karakura lá quando acabou a SS. E de certo modo faz sentido deixar ele por último na história por parte do KT, pq fica a dúvida de se os capitães poderão ou não lidar com os Espadas em Karakura.

Mas eu tenho que lembrar uma coisa: eu sempre disse que a chave dos planos de Aizen era o Yammy! Mwahuahhuahua Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 231776

EDIT: E putz, agora que ví que isso meio que conserta a vitória da Rukia, como isso meio que me dá um alívio. Imho, Rukia vs. Aaroniero foi o momento mais indignante da história de Bleach quando aconteceu, só sendo superado pelas revivências do Szayel. Acho que Yammy não sendo a 10ª conserta um pouco as coisas. O que claro, ainda não curou totalmente minha revolta. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 824566

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não adianta só consertar,a Rukia nunca poderia ter ganho,mas dexa
Com isso,realmente,Yammi nao pode ser o mais foda,ja q nunca venceria Urahara e Yoruichi,msm com ress...

Mas isso do Yammi ser chave dos planos do Aizen,faz sentido,ja q ele pode sugar varias almas
Será q ele sugará as almas do renji,Rukia e Sado?!?!
Aí eu ia continuar lendo Bleach

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

MH eu concordo Jack mas estamos falando do BA que tem mais "compromisso" c/ o que libera


anyway, pode se explicar(se vcs realmente admitem essas paradas absurdas como explicação) que ele sem liberar é limitado ao tamanho e força e por isso fraco PORÉM, se liberado, tem uma skill fdp, MAIS TÃO FDP, que o faz nem poder ser "classificado" e por isso sendo 0 .............algo como "absorve toda energia espiritual existente ao redor" ou any shit like that

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu axo q nda explica essa abominação q o KT fez. O Yammy é saco de pancada desde o começo da saga, é o cara mais sem graça e o cara q é humilhado por tdo mundo. E de repente ele é o mais forte dos Espadas? Isso é algo q o KT pensou no fim de semana passado pra tentar dar uma reviravolta no manga e trazer os leitores de volta, pq NDA pode explicar essa cagada.

KT deixou bem claro q a Rukia não tinha poder pra vencer o AA nem em mil anos. Tdu q ela fez foi pegar ele de surpresa, nda mais; o AA era burro e arrogante e foi isso q matou ele, mas ele tinha mtoooo mais poder do q a Rukia. Portanto, não tinha o q corrigir aí. E se ele for o Espada 0, ele poderia pelo menos encarar a Yoruich e o Urahara lá na terra, mas ele teve q ser salvo pelo Ulquiorra da rajada da Benihime.

Ah, sei lá cara. Ainda to rezando pra q isso seja spoiler, pq simplesmente acabou de ferrar Bleach.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, SE o KT conseguir encontrar dentre as explicações que ele deu até agora pra outras coisas um motivo, mesmo que pouco, razoável para que o Yammy tenha esse power-up, eu sei que vou acabar aceitando.

Ele pode não ser acima da primeira espada, e sim uma 'Espada especial', que tenha uma função diferente da de simplesmente lutar. A Orihime por exemplo é fodônica sem ser capaz de ferir nem uma fración, e pode ser que o Yammy sendo a 0 tenha um poder similar que o faça indestrutível e importante para os planos de Aizen. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

O Kwabara tinha um poder que não o permitia vencer ninguém, mas o permitia vencer qualquer um, pra quem assistia a Yu Yu. Com base nisso dá pra imaginar o Yammy sendo o mais forte e o mais fraco ao mesmo tempo, né? Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 8698

O Ulquiorra menciona que alguns arrancars trocam sua capacidade de regeneração por poder destrutivo. Pode ser que o Yammy seja estremamente vulnerável, mas o mais destrutivo de todos. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

JAck
Pode ser...
Ele deve ser um arrankar especial,não o mais forte,mas o mais importante
Aí sim os spoilers podem ser verídicos,mas,caso ele seja o mais forte msm...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:JAck
Pode ser...
Ele deve ser um arrankar especial,não o mais forte,mas o mais importante
Aí sim os spoilers podem ser verídicos,mas,caso ele seja o mais forte msm...
na boa não me levem a mal nem entendam como preconceito,
mas esse negocio de especial ai, e pra deficiente mental!

logo o yammi além de tudo, é isso tbm??
ausdhiuahsd

^^

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se ele for só um arrancar especial, faria BEM mais sentido. Claro que o erro em si é deixar o Yammy vivo, mas... Isso pelo visto não vai mudar - é só o que temos certeza.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele pode ter sido deixado por último porque ele é a última peça a se mexer no quebra-cabeças de Aizen. Como uma bomba em contagem regressiva: o Yammy é o 0. Afinal, se tem uma coisa que ninguém pode negar a esse capítulo é que ele é uma bomba! u.u

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele pode ser a grande chave pra criação dakela chave msm
Como o Jack e cLeici disseram,ele pode sugar as almas
Ele nao tem regeneração,ele pode ter colocado td nessa habilidade

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aliás, se os Espadas estiverem enumerados por ordem de poder destrutivo, se o Yammy virar uma bomba gigantesca, ele será de fato o que terá maior poder destrutivo de todos os arrancars até o momento. Só não será o mais útil, mas será o mais destrutivo. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

Isso também explicaría o porque do Aizen-trio ter fugido para Karakura: pra escapar da explosão. Esta seria tão grande que romperia o selo do Hougyoku, ainda não sendo suficiente para destrui-lo. Mas em compensação destruiría todos os hollows ao mesmo tempo permitindo a criação da Ouken. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 900352

E quem sabe a Unohana somente seja capaz de proteger o ST e os capitães, mas não de impedir. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Jack
O HM não pode ser destruído,se não a m**** vai espalhar pra todo lugar
Só se o Aizen tiver tão convencido da sua vitória,e de que vai se "erguer no céu",que ta nem um pouco se f****** com a m**** que pode dar

O Yammi poderia servir como recolhedor de almas
Ele ia pegar as 100 mil necessárias
Aí ele daria td pra criação da Ouken
Nao vejo onde ele explodiria,ja q almas de hollow nao devem ser uteis nisso,só as vivas

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Se todas as teorias do jack estivessem certas eu estaria empolgada com bleach... =/

Mas ainda acho que o Yammy vai ser usado mesmo é para abrir o portal.
Esse número deve ser pq ele é o arrancar especial mesmo...

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara acho que ainda é cedo para ficar nessas palas......se o spoiler é verdadeiro o KT deve ter um bom motivo para isso, se ele se deu ao trabalho de mudar o número do Yammi na ress deve significar alguma coisa..... , vale pelo Hitsugaya ser estuprado pela Halybel o que para mim já é suficiente....imagino novamente aquela cena em que um executivo FDP chega no ombro de KT que desenha em sua cadeira do Aizen, sobre uma escrivaninha caríssima de carvalho inglês, dá uma encoxada no KT e solta: ....Mmm podia colocar o Hitsugaya aki nessa cena e dar um poder para ele vencer essa coisa daki ó (apontando para Halybel) acho que as crianças iam adorar.....

Brigadão Clamp, eu ia postar o spoiler mas hj foi foda no trabalho.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos