Bleach 354 - Heart [Spoilers e Imagens] - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 8]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:

Spoiler:

Spoiler by Nja on 2ch
Spoiler translation by Danna
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

It's a figure of Orihime slowly disappear (as he's turning to dust)

He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)

(The writer skips it)

Is this a heart?

The opening page is Ulquiorra.

The scene goes back to Yammy.

The huge reaitsu from above fades away.

Did Ichigo win...?

Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.

Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

Three of them are astronished.

The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

So a captain is someone like this. It's your time to die.

Finish

Muito bem...

pelo visto rolou um pequeno flashback do Ulquiorra para a alegria do fórum Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 389326

depois tivemos Yammi e ele é o Espada 0... numa escala de 0 a 9

e por fim Hitsugaya terminando de levar uma surra

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 31259



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 3:27 am, editado 2 vez(es)


Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

KT é realmente imprevisivel.....Por isso NUNCA vou deixar de ler Bleach, que é um dos mangas, que eu mais gosto, independente de ta ou nao uma bosta. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 741821


Mas que o Yammi Espada "0" foi muito "tosco" foi... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 198946

E como eu disse antes...So resta o ST vencer o Yammi....Se bem que é muito provavel...
Renji, bem ele nao é la muita coisa mais é fortinho, Sado ele é chato e fraco mas tem utilidade, e Rukia.....Bem essa É IMPOSSIVEL DE MORRER ....Queridinha do KT, e Queridinha do Japão quase todo....( e minha tambem Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 266133 ) Nem que um Navio caia sobre ela, ela nao morre... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 741821

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cortando a parte de espada zero, foi legal o Yami virar o Godzila >(! ELe é bruto e esmaga!

TOH

TOH
Ragnarok

*TOH, após se ausentar do fórum por uma semana, se depara com o capítulo 354 de Bleach*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em outros tempos eu diria "Uau, KT quebrou nossas pernas!".. mas na conjuntura atual, me parece apenas um truque barato pra tentar valorizar os outros membros do ST e trazer os fãs de volta. E eu, na minha ignorância, continuo sem entender porque algumas pessoas disseram que isso deu uma "justificada" na vitória da Rukia....o AA, continua a ser o 9o espada, não é o fato do Yammi liberado pular de ranking que vai mudar isso.... (!). Agora provalvelmente todo mundo vai se juntar pra derrotar o Yammi e isso vai se arrastar alguns capítulos.


E, infelizmente minha previsão estava certa:

TOH escreveu:Agora deve cortar pra Karakura para descobrirmos, dentre outras coisas, que Hitsugaya ainda está em condições de lutar (para a alegria de uma legião de fãs).

Agora uma pergunta... se a Halibell chutou a bunda do Hit selada, pra quê ela vai ressar?? Ela vai perder pro Hitsugaya? Porque nós sabemos que "ressou, fudeu"

@Clamp
Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Finalmente o TOH voltou
Sua reação era oq esperava

Sobre a Halibel ter ressado msm podendo vencer o Hitsugaya
Isso só pra enganar fãs q axam q ela nao venceria ele fácil...
O Ukitake poderia aparecer,seria bem legal,até pq,axo q a Bankai dele pode ter a ver com Susanoo,pelo menos deduzi isso das habilidades Elétricas e de Água da Shikai dele

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Agora uma pergunta... se a Halibell chutou a bunda do Hit selada, pra quê ela vai ressar?? Ela vai perder pro Hitsugaya? Porque nós sabemos que "ressou, fudeu"

@Clamp
Spoiler:

o pior é q eu acho q ela vai perder pro Hitsugaya... ela água... ele gelo Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 389326

sabe q eu gostei do fake Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114

alias foi fake.... no spoiler estava escrito "flashback" e não tivemos nada disso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 130874

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ TOH: Eu achei que a Rukia vencer o Aaroniero quando nem conseguiria arranhar o Yammy seria em parte justificável com esse aumento de poder, porque assim como o Ichigo o poder do Yammy varia. Então aquele lance dele não ser congelado pela shikai do Hitsugaia não seria uma referência real para julgar se a Rukia conseguiria ou não ferir um Espada 9. Foi nisso que pensei. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 8698 (desculpe...)

Meio-off: Cara, nesses dias eu estive com uma virose fdp, que me deu uma febre fdp e me deixou prostrado de cama. Mas enquanto estava delirando de febre uma das coisas que me vinha à cabeça sem parar era a imagem do Yammy ressando, como uma espécie de pesadelo acordado. Juro pela mãe do KT que isso ficou passando várias vezes pela minha cabeça: a cena do Yammy ressado dando um soco, como se fosse um soco na minha cara. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114 Ainda bem que a virose passou, agora eu consigo dormir tranquilo e esquecer o Yammy...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não! KT pode não estar nas suas melhores condições mentais, mas ele não deve cometer a besteira de fazer o Hitsugaya ganhar de uma Espada potencialmente superior ao Ulquiorra, que deu um banho no protagonista.

(...)

Mas merda, ele pode sim. >_> Tem todas as condições pra isso, por que a ress dela é de água, e sabemos que a Hyourinmaru sempre se regenera enquanto houver água. Óbvio que isso não interessa se o próprio Hitsugaya não estiver em condições de lutar, mas... enfim.

Ela podia derrotá-lo sem ressar, acho. ''/ Não dá pra ter certeza por que ela ressou muito cedo, provavelmente como medida para um overpower do Hitsugaya.
(NÃO, NÃO NÃONÃONÃO...!)

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:@ TOH: Eu achei que a Rukia vencer o Aaroniero quando nem conseguiria arranhar o Yammy seria em parte justificável com esse aumento de poder, porque assim como o Ichigo o poder do Yammy varia. Então aquele lance dele não ser congelado pela shikai do Hitsugaia não seria uma referência real para julgar se a Rukia conseguiria ou não ferir um Espada 9. Foi nisso que pensei. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 8698 (desculpe...)

Meio-off: Cara, nesses dias eu estive com uma virose fdp, que me deu uma febre fdp e me deixou prostrado de cama. Mas enquanto estava delirando de febre uma das coisas que me vinha à cabeça sem parar era a imagem do Yammy ressando, como uma espécie de pesadelo acordado. Juro pela mãe do KT que isso ficou passando várias vezes pela minha cabeça: a cena do Yammy ressado dando um soco, como se fosse um soco na minha cara. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114 Ainda bem que a virose passou, agora eu consigo dormir tranquilo e esquecer o Yammy...
Tudo bem, dessa vez passa... mas que isso não ser repita!

Pena que eu estava fora, pois eu tenho uma receita infalível pra curar viroses...

Spoiler:

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu ainda penso, que seria mais legal o Ukitake q esta a um volume completo sentado olhando os outros lutarem levanta a bunda do xao e lutar com a Halibel assim nos seriamos presentiados com ,talvez o unico combate de habilidades de agua(realmente importante) do manga

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:@ TOH: Eu achei que a Rukia vencer o Aaroniero quando nem conseguiria arranhar o Yammy seria em parte justificável com esse aumento de poder, porque assim como o Ichigo o poder do Yammy varia. Então aquele lance dele não ser congelado pela shikai do Hitsugaia não seria uma referência real para julgar se a Rukia conseguiria ou não ferir um Espada 9. Foi nisso que pensei. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 8698 (desculpe...)

Meio-off: Cara, nesses dias eu estive com uma virose fdp, que me deu uma febre fdp e me deixou prostrado de cama. Mas enquanto estava delirando de febre uma das coisas que me vinha à cabeça sem parar era a imagem do Yammy ressando, como uma espécie de pesadelo acordado. Juro pela mãe do KT que isso ficou passando várias vezes pela minha cabeça: a cena do Yammy ressado dando um soco, como se fosse um soco na minha cara. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114 Ainda bem que a virose passou, agora eu consigo dormir tranquilo e esquecer o Yammy...
Tudo bem, dessa vez passa... mas que isso não ser repita!

Pena que eu estava fora, pois eu tenho uma receita infalível pra curar viroses...

Spoiler:
Não acho que o Roubo foi a Rukia ganhar do Yami! Acho que foi roubo ela ganhar uma Shikai, ninguém comentou por causa que nessa altura do campeonato tem tantos vilões fodões que dar uma shikai para ela foi o mesmo que dar esmola.. ela claramente não tinha nivel de um tenente quando chegou na terra senão aquela derrota contra o Hollow foi ridícula >_>
Já que já tinham dado para ela uma Shikai e nível de Tenente(o que ainda foi Ok.. por que os poderes dela ainda eram quase uma incógnita) e ela tava se aguentando bem contra o AA, inclusive chegando a imobilizar ele (e podendo matá-lo, apenas escolhendo destruir o teto..) ela já tinha mostrado que tinha como vencer ele, se ela ainda conseguiu acertar sua cabeça para mim foi bom, que mostrou que ainda existe algum ponto fraco em bleach ;~~


No mais esse capitulo foi bom! mal posso esperar para o Jack teorizar que Bleach na verdade é baseado no Mágico de Oz, aonde o Hitsugaya seria um macaco voador, a Inoue nunca deveria ter se desviado do caminho de tijolos amarelos,não tem a bruxa afinal ninguém morre em bleach >(, e o Ulquiorra seria o homem de ferro que percebeu que sempre teve coração Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 130874

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:@ TOH: Eu achei que a Rukia vencer o Aaroniero quando nem conseguiria arranhar o Yammy seria em parte justificável com esse aumento de poder, porque assim como o Ichigo o poder do Yammy varia. Então aquele lance dele não ser congelado pela shikai do Hitsugaia não seria uma referência real para julgar se a Rukia conseguiria ou não ferir um Espada 9. Foi nisso que pensei. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 8698 (desculpe...)

Meio-off: Cara, nesses dias eu estive com uma virose fdp, que me deu uma febre fdp e me deixou prostrado de cama. Mas enquanto estava delirando de febre uma das coisas que me vinha à cabeça sem parar era a imagem do Yammy ressando, como uma espécie de pesadelo acordado. Juro pela mãe do KT que isso ficou passando várias vezes pela minha cabeça: a cena do Yammy ressado dando um soco, como se fosse um soco na minha cara. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114 Ainda bem que a virose passou, agora eu consigo dormir tranquilo e esquecer o Yammy...
Tudo bem, dessa vez passa... mas que isso não ser repita!

Pena que eu estava fora, pois eu tenho uma receita infalível pra curar viroses...

Spoiler:
Não acho que o Roubo foi a Rukia ganhar do Yami! Acho que foi roubo ela ganhar uma Shikai, ninguém comentou por causa que nessa altura do campeonato tem tantos vilões fodões que dar uma shikai para ela foi o mesmo que dar esmola.. ela claramente não tinha nivel de um tenente quando chegou na terra senão aquela derrota contra o Hollow foi ridícula >_>
Já que já tinham dado para ela uma Shikai e nível de Tenente(o que ainda foi Ok.. por que os poderes dela ainda eram quase uma incógnita) e ela tava se aguentando bem contra o AA, inclusive chegando a imobilizar ele (e podendo matá-lo, apenas escolhendo destruir o teto..) ela já tinha mostrado que tinha como vencer ele, se ela ainda conseguiu acertar sua cabeça para mim foi bom, que mostrou que ainda existe algum ponto fraco em bleach ;~~


No mais esse capitulo foi bom! mal posso esperar para o Jack teorizar que Bleach na verdade é baseado no Mágico de Oz, aonde o Hitsugaya seria um macaco voador, a Inoue nunca deveria ter se desviado do caminho de tijolos amarelos,não tem a bruxa afinal ninguém morre em bleach >(, e o Ulquiorra seria o homem de ferro que percebeu que sempre teve coração Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 130874

E o KT é o espantalho que não tem cérebro. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 8698

Menos, se dê por contente da Rukia não ter aparecido com uma bankai ultra apelona. A parte cômica do capítulo foi o Renji perguntando se algum dos dois já tinha enfrentado um espada:

Rukia:

- Sim.

Sado:

- Não.. pelo menos nada que se possa dizer "Nossa aquele cara lutou com um espada!"

E olha que a Rukita já detonou o AA e o chefe dos Exéquias. Espada 0 será café pequeno.

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Akilo lá pode nun ser água, mais a saliva dos carinha q ficam babando pelos peitões por ela O-O

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

as vezes se for agua é vantagem do hitsugaia (n sei se alguem ja flo isso) mais eu n sei se o kubo vai usar isso...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

apenas pra lembrar q a rukia quando apareceu pela primeira vez estava com o gigai q sugava o reiatsu... por isso ela perdeu pro hollow

no mais concordo com tudo.... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114

TOH

TOH
Ragnarok

@Clamp: Acho que o Menos estava falando daquele Hollow que ia atacar o Ichigo logo no primeiro capítulo de Bleach.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre a Rukia naos er tenente,pelo q me lembro,o Byakuya pediu pro Ukitake não coloca-la em um cargo alto.Mas axo q ela deve ter nivel de tenente,pq po,A Hinamori eh... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Hinamori=Shit
Rukia=Nem tanto Shit mas continua sendo.

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Hinamori é uma bosta de personagem (IMO) e acho que teria sido melhor se tivesse morrido pro Aizen.
E sobre a Halibel usar água.... bom, isso explicaria como o Aizen fez o chá para os espadas.... õ.ô

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Shirosaki escreveu:E sobre a Halibel usar água.... bom, isso explicaria como o Aizen fez o chá para os espadas.... õ.ô

Convenhamos.....Pra mim essa é a unica explicaçao... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:@Clamp: Acho que o Menos estava falando daquele Hollow que ia atacar o Ichigo logo no primeiro capítulo de Bleach.

Mas essa é outra incógnita de Bleach: Urahara pode muito bem ter colocado a Rukia num gigai antes daquele encontro. Ela só não teria recuperado seus poderes, que estaríam cada vez mais diminuíndo sem ela perceber, até que o Ichigo sugou tudo e acabou o dela de vez. Acho que a Rukia deve ter se ferido antes daquele incidente!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
TOH escreveu:@Clamp: Acho que o Menos estava falando daquele Hollow que ia atacar o Ichigo logo no primeiro capítulo de Bleach.

Mas essa é outra incógnita de Bleach: Urahara pode muito bem ter colocado a Rukia num gigai antes daquele encontro. Ela só não teria recuperado seus poderes, que estaríam cada vez mais diminuíndo sem ela perceber, até que o Ichigo sugou tudo e acabou o dela de vez. Acho que a Rukia deve ter se ferido antes daquele incidente!

bom eu parto do princípio q se a pedra estava na Rukia pq tinha q ficar escondida.... eu imagino q ela foi colocada na Rukia antes do primeiro cap... logo a gigai já estava com ela bem antes... e se não me engano ela era a shinigami responsável por aquele setor... então já fazia um tempo q ela estava lá.

claro q ficamos tudo no "eu acho" pq explicação de alguma coisa isso é algo q não tem faz um bom tempo Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 990705

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Aparece um flash com rukia em karakura com a roupa branca e o Urahara aparecendo para oferecer o gigai no anime Jack XD, duvido muito q tenha tido outro encontro -_-

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Snayk escreveu:Aparece um flash com rukia em karakura com a roupa branca e o Urahara aparecendo para oferecer o gigai no anime Jack XD, duvido muito q tenha tido outro encontro -_-


Realmente...Deu a parecer que aquele foi o primeiro encontro deles... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 700359

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, quando ele encontra ela com o roupão num canto foi pra coloca-la no gigai, mas nada prova que esse foi o primeiro encontro. Até pq, nesse ela estava num canto, e no flashback (de Urahara dando o gigai pra ela) ela estava deitada no chão e era uma sombra (não dá pra discernir a cor da roupa). Vocês estão confundindo a ordem das coisas, ninguém tem como afirmar que Urahara e Rukia só se conheceram depois dela passar os poderes para o Ichigo. Eles se encontraram depois, mas até aí não disse nada. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
TOH escreveu:@Clamp: Acho que o Menos estava falando daquele Hollow que ia atacar o Ichigo logo no primeiro capítulo de Bleach.

Mas essa é outra incógnita de Bleach: Urahara pode muito bem ter colocado a Rukia num gigai antes daquele encontro. Ela só não teria recuperado seus poderes, que estaríam cada vez mais diminuíndo sem ela perceber, até que o Ichigo sugou tudo e acabou o dela de vez. Acho que a Rukia deve ter se ferido antes daquele incidente!

bom eu parto do princípio q se a pedra estava na Rukia pq tinha q ficar escondida.... eu imagino q ela foi colocada na Rukia antes do primeiro cap... logo a gigai já estava com ela bem antes... e se não me engano ela era a shinigami responsável por aquele setor... então já fazia um tempo q ela estava lá.

claro q ficamos tudo no "eu acho" pq explicação de alguma coisa isso é algo q não tem faz um bom tempo Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 7 990705
Bem eu estava falando do Hollow que machuca ela no primeiro episodio mesmo!
Ela não tinha limitação de poder e mesmo assim foi Machucada pelo Hollow.
Ukitake@ Claro que o KT colocou aquilo que o byby não quis que ela fosse uma tenente, mas quero dizer que o KT não planejou originalmente isso para ela(falando nisso ele nem tinha planejado capitães no inicio de acordo com uma entrevista)
Depois quando ela recuperou os poderes ele teve que decidir qual seria a força dela, como os inimigos já estavam fortes demais ele resolveu que ela teria um nível de capitão, se não ela teria o mesmo problema que o Sado no começo da saga e não adiantaria nada ela ir lutar >_>, mas que não condiz com o primeiro episódio não condiz mesmo.
E sim o Urahara se encontra com a Rukia pela primeira vez na rua para oferecer um gigai para ela(pelo menos é a primeira vez que ela reconhece ele, pode ser que ele hipnotizou ela ou sei lá.. vai ver ele capturou ela logo depois que a Hisana abandonou ela o que explicaria ela ter sobrevivido e ter tantos poderes inatos, como visto no flashback do Renji, ou ele colocou na hora que deu o Gigai! O Certo é que o GIgai foi só depois do episódio 1)
Tendo em vista que o gigai só foi dado depois do episódio 1 aposto que a pedra também foi! Isso por que seria estranho ele colocar nela e não dar logo o gigai para eliminar a possibilidade dela ser capturada ... mas veremos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos