Bleach 354 - Heart [Spoilers e Imagens] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 8]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:

Spoiler:

Spoiler by Nja on 2ch
Spoiler translation by Danna
It starts from Ulquiorra's flashbacks.

It's a figure of Orihime slowly disappear (as he's turning to dust)

He is thinking a lot of things like If I cracked you guys' heads would I be able to see it? If I tried to open your skull would I understand?)

(The writer skips it)

Is this a heart?

The opening page is Ulquiorra.

The scene goes back to Yammy.

The huge reaitsu from above fades away.

Did Ichigo win...?

Yammy: Ahh... I was trying to help you, but you got beaten up in the end.

Three of them talking: "He's only number 10 so we can win..." It seems something like that is going to happen

Yammy enrages and releases! Choukyotaika (means something like turning to a giant)

At number 10 of Yammy, 1 disappears and leaves only 0.

Who said Espada is number 1-10?
Actually it's 0-9

Three of them are astronished.

The scene changes to Hitsugaya
He's being pushed down

So a captain is someone like this. It's your time to die.

Finish

Muito bem...

pelo visto rolou um pequeno flashback do Ulquiorra para a alegria do fórum Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 389326

depois tivemos Yammi e ele é o Espada 0... numa escala de 0 a 9

e por fim Hitsugaya terminando de levar uma surra

Unico comentário:

o q significa q ele é mais forte q o Top 3?
WTF? O_O

digam q estou louco por pensar isso Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 31259



Última edição por Clamp em 16/4/2009, 3:27 am, editado 2 vez(es)


HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

dexa eu vê se entendi:
o ulqui sempre teve um coração?? O_O''
e o toushirou não morreu( Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 441804 )??
concordo com o clampinu,era só pra não humilhar o cara mas popular de bleach... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 389326

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Cara eu juro
Eu ri mt qd li o spoiler!
Eu consegui cair da cadeira 8D
Não espero mais nd rs
Daki a pouco o final vai ser Yaoi XD
hauhahuahua
Agora Ichigo tem q virar DEUS pra matar a criança rs
Mas eu sinto algo
q pode aparecer : Isshin ou Vaizards
Mas sinto mais o Isshin aparecendo
Ja q ele é O CARA [como Obama diz do Lula o-o']
XD

Aki a capa da Jump 8D
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já eu acho que fez muito sentido a Rukia vencer do AA(muito mais que o Ichigo vencer o Ulquiorra ou até o Grim diga-se de passagem!)
Ela não estava num nivel tão absurdamente inferior do AA, AA era um gillian, ela sabia todas as técnicas do Kaien, enquanto ele não sabia as técnicas novas dela.
Ela prendeu ele, e poderia ter matado ele com o "Kamehameha" dela, apenas escolheu destruir a parede para ver a face dele, naquele momento ela demonstrou que tinha habilidades para vencer dele! E por ultimo um golpe de "sorte"(ou de burrice) do AA é muito mais aceitável para mim do que poderes tirados do orifício anal(como os fãs que queriam por que queriam que a Rukia ganha-se uma Ban kai), e querendo ou não a cabeça é aparentemente a única coisa vital em Bleach(atestada várias vezes) e até o Aizen morreria sem ela =p
Não entendo como vocês acham mais crível o Sado deixar de ser Bucha e vencer daquele Privarón espada, as lutas do Ichigo que vem power ups aonde todos nós esperavamos que ele já não tivesse nada(Por que por favor! O Ulquiorra tinha humilhado ele completamente sem chances dele respirar já na primeira liberação, ele libera de novo Humilha ainda mais e o ichigo com um power up já humilha ele ainda mais ¬¬?)
Parece que vai ser isso mesmo esse capitulo ç.ç...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade,o Yammi não disse nada sobre ser o espada mais forte
Ele pode ser realmente o 10º,mas com habilidades especiais...
O problema eh q agora,só saberemos oq acontecerá depois da falsa Karakura,oq me deixa puto Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 441804

edit:

O KT poderia unir os 2 locais de algum modo,isso iria saciar nossa curiosidade com as duas situações

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não apostem na vitória da Halibel ainda. Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 97114

Até porque:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu sei Jack
O Komatsu(user sumido,pq joga WoW) me disse hj q o KT inventará um novo golpe pro Hitsugaya
Não duvido nada...
Aí a Halibel tem dificuldade com o gelo dele,e perde,estilo AA

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a Halibell já era... ela liberou... quem libera morre Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 97114

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pelo menos quero img da ress dela. NOW

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A não ser que dessa vez todos os espadas ganhem, ou que não ocorram as lutas que a gente ta pensando =X
Aizen disse que não vai precisar fazer nada, e ele é o Deus mor de Bleach. O que ele diz, tá dito oO

Ah, lembrando que os vizards estão indo pra lá... o Aizen disse o que disse... *foge das pedras*

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Puts, eu gostei de Yammy ser o espada zero XD , assim talvez Unohana finalmente lute.

Flashback do Ulquiorra *_*

Hitsugaya se dando mal*_*


Puts, cap da semana nem tá tão mal assim, alias tá bem fodinha XD

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Snayk escreveu:Puts, eu gostei de Yammy ser o espada zero XD , assim talvez Unohana finalmente lute.

Eu também pesei nisso, msa como KT disse que ela não lutaria, sobra pro ST, o que é uma merda, tanto se o Yammi for foda, quanto se ele for fraquinho (o que seria menos mal, já que daria up pra um dos 3 sem ser muito forçado)

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

KT disse que Unohana não lutaria até o inicio da proxima saga após a que tava na época(Fim do hueco mundo)... bem, se ele considerar o arco dos -100 anos uma saga estaria mais ou menos na hora da Unohana lutar (mas n lembro se foi bem isso a afirmação).

Sei lá, juro que sempre imaginei que Yammi teria uma liberação com poder destruitivo maior que o seu nivel(até achei/imaginava sem fé q ele teria poder +- do espada 5 liberado[mas n seria capaz de se controlar e sairia destruindo tudo, por isso era só espada 10] para justificar sua duração até aki na época da luta contra ulquiorra), então consegui suportar melhor a noticia ( e até acho ele legal desde a reunião dos espadas hehe XD).

Luta Unohana x Yammi me parece o mais provavel se ele for mesmo o espada 0.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se ele é "tão poderoso" por que o Aizen não levou ele para Karakura o.O.. afinal ele não liga para o que acontece no Hueco Mundo ele trancou o povo lá.. para ele não faz sentido se garantir que eles morram antes de matar o povo de Karakura pra ele ter a chave.

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

EndLess escreveu:vejam... e morram!!!!!! Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 231776

Spoiler:

by spacecat
Ooooohhh Shit!!!!!!!!!
Melhor quero que o hitsuGAYa morra!!!

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

SHOWWWWWWWWWWWWW Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 758242

adorei... reviravoltas sao otimas.. ^^

Curioso pro flashback do ulquiorra ;D

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Flashback do Ulquiorra eu nao to muito curioso nao.....Pra mim a unica explicaçao
que o KT tinha que dar ( pelo menos pra mim ) é , como o Ulquiorra conheceu o Lapiz de Olho.... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 130874

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

pois é o Yammi é foda(q saco) mas naum percam a esperança qm sabe o autor naum possui uma supresa para nós nas proximas semanas (eu torço q sim!!!) e finalmente tire Bleach do fundo do poço!!!! ah e eu tbm axo q o yammi naum passa de mais uma ferramenta do Aizen...bem tipo Inoue Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Ulquiorra tendo se esvaído completamente no capítulo passado já tinha encerrado com ele. Yammy como a Espada 0 é ridículo demais. Não dá pra aguentar. Eu tenho vontade de ler apenas Naruto e outros mangás de agora em diante.

Isso supera, na ordem, a ressurreição da Hinamori, a vitória da Rukia, a ressurreição de Szayel, a vitória de Kenpachi, e a ressurreição e vitória do Ichigo.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

AYzen... escreveu:pois é o Yammi é foda(q saco) mas naum percam a esperança qm sabe o autor naum possui uma supresa para nós nas proximas semanas (eu torço q sim!!!) e finalmente tire Bleach do fundo do poço!!!! ah e eu tbm axo q o yammi naum passa de mais uma ferramenta do Aizen...bem tipo Inoue Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 983668


Pro KT tira Bleach do fundo do poço, ele tem que Sua muito... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 389326


Yammi Espada 0 = mais um invençao mirabolante e ridicula do KT Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 97114


Edit: Um dia consigo 5 min cara a cara com o KT.... Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 741821

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Post mandado pra mesa de chá



Última edição por Snayk em 15/4/2009, 10:19 pm, editado 1 vez(es)

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Snayk....Poste na area certa pra isso , "Mesa do Chá do Las Noches" Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 700359

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Imagens:

Spoiler:

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Haushasuahsa
O Yammi ressado usa uma cuequinha do He-man... xD

Coração é? Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 389326

Acho q o melhor do capítulo vai ser o flashback do Ulquiorra...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Summary, by Annie
Spoiler:

EndLess escreveu:
anyway, pode se explicar(se vcs realmente admitem essas paradas absurdas como explicação) que ele sem liberar é limitado ao tamanho e força e por isso fraco PORÉM, se liberado, tem uma skill fdp, MAIS TÃO FDP, que o faz nem poder ser "classificado" e por isso sendo 0 .............algo como "absorve toda energia espiritual existente ao redor" ou any shit like that

EndLess wisdom!

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

a principio um spoiller com cara de fake mais agora tudo começa a fazer sentido , logicamente eh broxante o espada menos estiloso ser o mais forte mais anyway .... ele ta mais perto de qm ? Ichigo e pq a luta volta pra karakura ?? pq a melhor luta tirando as finais ( aizen , gin e tousen lixo ) vai ser Ichigo vs Yammi ?? talvez ... agora eh soh aguardar Bleach 354 - Heart  [Spoilers e Imagens] - Página 4 613650


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos