Previsão das bankais!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Previsão das bankais!!! Empty Previsão das bankais!!! 10/8/2009, 6:50 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Como eu havia pensado tou abrindo um tópico esperando teorias sobre as bankais ainda não mostradas, porque eu não faço idéia e tou muito curioso... Que vocês acham?

2Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 10/8/2009, 12:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não, não tem nenhum tópico com previsões das bankais ... podem dar suas opiniões em paz.

3Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 10/8/2009, 1:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ukitake - Acho q tem a ver com o Susano,já q ele basicamente usa o poder das tempestades(trovões,água...)Mas isso se baseando nos jogos,pq como vimos no mangá,ele tb tem a habilidade de refletir um golpe,um tipo de escudo + ataque

Unohana - Não faço idéia

Shunsui - Tb axo q tem relação com mitologia japonesa e essas coisas,mas nao sei ao certo

Yamma - O Sol,no mínimo...

Aizen - Cria um outro mundo Previsão das bankais!!! 31259

4Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 10/8/2009, 1:31 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ja me disseram q do yamma vai ser uma fenix de fogo, quase impossible, pq akela zampa com força de 1bilhão ja é assim

kenpachi: se um dia ele chegar lá... quem sabe o poder de explodir as coisas...

Shunsui - Tb axo q tem relação com mitologia japonesa e essas coisas,mas nao sei ao certo
se eu for levar pelo filler atual, pode ser algo a ver com piratas xD

5Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 11/8/2009, 10:13 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Gin - Algo relacionado a São Jorge, Lua, Dragão, Lança.

Anotem.

6Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 12/8/2009, 12:27 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Aizen em Bankai acho que não deve ser muita coisa...

Pq vejam só sempre quando o Cara tem um Shikai apelão a Bankai é palha, vejam o exemplo da Soi fong.

Espero que não, pq seria horrivel isso, e se tratando de KT, todo cuidado é pouco.

7Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 12/8/2009, 8:40 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Não sei dizer a forma da bankai da Unohana mas, pelo que os capitães tem de medo dela, deve ser TERRÍVEL!! Previsão das bankais!!! 45215
Eu li em algum lugar que ela tem gosto em lutar, só não sei se era verdadeiro. Previsão das bankais!!! 389326

8Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 12/8/2009, 2:54 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nando_spj escreveu:Aizen em Bankai acho que não deve ser muita coisa...

Previsão das bankais!!! 31259

Não sei porque, mas penso que a do Shunsui deve ser bem monstruosa, tipo com ele entrando em berserk ou algo do genêro.

9Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 12/8/2009, 10:09 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Poxa, a Shikai do cara já apelona, creio que o KT, não irá dar algo apelão para ele.

Já penso, se KT da um Bankai mais apelão para ele, dai da mascara, Aizen vira o Deus de Bleach!

Ninguém vai derrota-lo!

10Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 13/8/2009, 8:37 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

nando_spj escreveu:Aizen vira o Deus de Bleach!


Mas esse nãoé justamente o objetivo dele: ocupar o trono dos céus, bla bla bla? Previsão das bankais!!! 97114 Previsão das bankais!!! 97114 Previsão das bankais!!! 97114

Seria bem coerente, na realidade.

11Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 13/8/2009, 9:26 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Unohana - Talvez uma dimensão diferente (tipo a kageyoshi ou a emma koroogi) do estômago da Minazuki, com uma barreira sei lá, onde o povu se cura e deve ter algo de ataque, tipo uma doença terrível pior que shikai da Soi Fong, que precisa de dois golpes...

Ukitake - Um enorme escudo que seria impenetrável (a la Shiryu) e uma espada ou lança capaz de perfurar/cortar qualquer coisa sei lá...

Shunsui - Não faço idéia, mas deve ser aloprada que o Ukitake não queria que ele usasse... Gostei da idéia de berserk!!!!

Yammamoto - Ele se fundiria com a espada tipo o tocha-humana e ficaria mais novo e mais forte ainda ou então o sol ou uma supernova, tipo ele precisaria daquele kidou proibido pra transportar a galera para uma distância segura pra não "incendiar toda a existência", algo assim...

12Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 13/8/2009, 9:46 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Rediz escreveu:
nando_spj escreveu:Aizen vira o Deus de Bleach!


Mas esse nãoé justamente o objetivo dele: ocupar o trono dos céus, bla bla bla? Previsão das bankais!!! 97114 Previsão das bankais!!! 97114 Previsão das bankais!!! 97114

Seria bem coerente, na realidade.

Sim rediz é que ele quer!

Mas poxa o Cara tem de ter um ponto fraco né!
Alguém vai derrotado!

13Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 13/8/2009, 10:44 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gosto da idéia da bankai da Unohana ser algo q causa doença. A shikai cura, a bankai é uma praga mortal, sem cura. Ia ser bem da hora.

A do Shunsui deve ser algo extremamente ignorante, q arrebenta tudo ao seu redor, pelo modo q o Ukitake parou ele quando ele ia usar.

A do Urahara deve ser algo totalmente voltado pro lado ofensivo, pelo q ele disse pro Renji aquela vez... mas todas as minhas idéias ficam em algo parecido com o Getsuga Tenshou e eu não acho q seja algo assim.

A do Yamma eu imagino algo como uma invocação, parecida com o Espírito de Fogo do Shaman King.

A do Aizen... me vem à cabeça algo como ele conseguir infligir danos à partir da hipnose. Tipo, ele hipnotiza o cara e faz ele acreditar q ele levou uma espadada na barriga; quando ele desperta, a barriga dele tá realmente furada. Algo como acontece em Matrix, q dizem q o corpo não sobrevive sem a mente. A bankai do Aizen mata a mente do cara, inflingindo danos mortais no corpo. Apelona a lot, mas o Aizen é o Aizen, né?

14Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 13/8/2009, 12:08 pm

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

A do Hacchi poderia ter haver com barreiras a la Orihime, no outro tópico tava rolando uma discussão sobre hab das zampas, Getsuga etc. by Kalbon, poderia ser a habilidade da zampa dele afinal ela aparece envolta em uma barreira quando o Hacchi botou a máscara? Que vcs acham?

15Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 31/8/2009, 10:21 am

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Eu a achava que a Soi fon iria se transformar em abelha gigante srsr

mas sério o Shunsui, acho que é algo tipo mitologia japonesa mesmo
e ukitake algo a ver com raios ou relampagos como no jogo

o veio yamma deve ser algo como o sol
a unohana espero algo muito violento dela srsrs


mas o que eu espero mesmo
é a shinkai de vcs sabem quem

16Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 31/8/2009, 2:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Minha opinião sobre o quew poderia ser a Bankai do Kyouraku...



Ukitake disse com ênfase ,que não deveria usar sua Bankai onde todos poderia ver, então acredito que seja relacionado com uma ilusão que afeta todos que a observam.
E cria uma imagem mental de um campo florido que se transforma no inferno.

e antes que perguntem,foi zueira... mas seria legal. Previsão das bankais!!! 266133

17Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 31/8/2009, 5:27 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Isso da Shikai curar e depois algo (no caso a própria Shikai) retribuir o dano já num acontece com aquele carinha da 4ª divisão que eu sempre esqueço o nome, não seria meio inútil a Unohana ter a mesma coisa apenas um pouco mais OverPower?
E outra dimensão na barriga não seria o BountFiller da baleia?
Creio que a Bankai dela seja algo que a torne imortal (?) /nadahaver,eusei
Ou que cure todos os escolhidos à um determinado raio dando uma incrível capacidade de recuperação instantânea.

A de Shunsui deve ser o ar, que nem o BountFiller também, só que algo mais overpower, uma mistura de Bount com Haineko (?).
Mas até que ele ficaria super bem usando um leque para controlar o ar x3

Ukitake, a idéia de um escudo impenetrável e de uma espada que tudo penetra é ótima, apóio.

Yammamoto, como o "líder" dos shinigamis, acredito que ele pudesse controlar a "ressureição" das coisas, ele poderia ressucitar alguns capitães que morressem na batalha, mas acredito que isso vá ser algum poder do Rei dos Shinigamis, que vai aparecer mais tarde, afinal, KT disse que Bleach ainda tem muito o que mostrar, e de acordo com minhas contas, pra que chege no Turn Back The Pendun 1 ou 0 se passarão umas oito temporadas ainda, mas não tenho idéias pra a bankai do Yamma

18Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 31/8/2009, 6:00 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Urahara: Algo como o poder do Stark, disparando vários daqueles raios semelhantes a cero que ele usa na shikai, só que com uma potência turbinada! Previsão das bankais!!! 108296

Gin: cria um mundo paralelo, tipo o Tousen, onde a espada dele se alonga e possa vir de qualquer direção, e não apenas em linha reta mais também se dividindo (tipo o naruto na forma da kyuubi 4 caudas que saiam braços dos próprios braços dele). *viajei* Previsão das bankais!!! 76182

Dos outros não consigo pensar em nada!

Previsão das bankais!!! 8698

19Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 31/8/2009, 7:44 pm

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

zaraki se transforma no diabo srsrsrs

20Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 31/8/2009, 7:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Isso aqui tá começando a descambar. Previsão das bankais!!! 45215

Se continuar será fechado

21Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 1/9/2009, 2:47 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

@Kalbon: Nada contra a previsão de quem fez o jogo, mas tuas previsões tão beeeem parecidas com as do Blade Battle 2, e o funcionamento da shikai do Uki já foi explicado, ele não lança apenas ceros, ele só lança ceros porque ceros são lançados contra ele, se fosse lançado fogo ele devolveria fogo, água devolveria água, e assim por diante...
Faltou eu postar a possível Bankai do Zaraki né?
Bom, eu acho que a Shikai dele, pra começar, é algo como uma armadura pro próprio corpo, que ele vai achar algo totalmente desnescessário e vai odiar, talvez ele até já tenha isso, mas tenha absoluta vergonha de usar, afinal, até onde eu sei, as zampakutous só se "reestauram" quando o dono sabe seus nomes, então como a Zampakutou dele se re-uniu após a batalha com Ichigo?

22Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 1/9/2009, 7:18 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:@Kalbon: Nada contra a previsão de quem fez o jogo, mas tuas previsões tão beeeem parecidas com as do Blade Battle 2[/b]

Fiz essas previsões baseado em minha imaginação! Nunca joguei nenhum jogo de bleach! Foi apenas uma mera coincidência! Previsão das bankais!!! 990705

Mais todas elas são parecidas com o jogo? Previsão das bankais!!! 900352

23Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 21/9/2009, 7:51 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Naõ sei do jogo mas a sugestão da de Gin apóio, embora ache que fique meio repetitivo (Senbonzakura Kageyoshi...), agora repensando o Aizen, a teoria do Reyel começa a fazer mais sentido para mim, materializar hipnose seria bem Aizen...

Tava pensando nos capitães olds... Alguém arrisca a Bankai de algum deles? Eu gostaria dever mais do poder do Shinji...

Hirako parece ser um dos personagens mais interessantes deve ter um poder mó aloprado a la Unohana, por que eu acho aquela mulher assustadora, ainda não vi um personagem que não a tema ou respeite, ela quebrou a ilusão da Suigetsu e, voltando ao Shinji ele nunca engoliu o Aizen...



Última edição por Dartangnan em 22/9/2009, 8:08 am, editado 1 vez(es)

24Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 21/9/2009, 1:36 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Eu fico em duvida se os Vaizards tem Baikai,
Pois ichigo e um e tem Bankai.

Se tiver ainda vai ter muita briga pela frente com eles.

['.']

25Previsão das bankais!!! Empty Re: Previsão das bankais!!! 21/9/2009, 4:33 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A.F escreveu:Eu fico em duvida se os Vaizards tem Baikai,
Pois ichigo e um e tem Bankai.

Se tiver ainda vai ter muita briga pela frente com eles.

['.']
ahn??

er... antes de serem Vizards eles eram capitas ou tenentes... então pela lógica os q eram capitas tem bankai Previsão das bankais!!! 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos