Previsão das bankais!!! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Previsão das bankais!!! 10/8/2009, 6:50 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Como eu havia pensado tou abrindo um tópico esperando teorias sobre as bankais ainda não mostradas, porque eu não faço idéia e tou muito curioso... Que vocês acham?


26Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 21/9/2009, 4:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pra não poder ser visto por outros, Stark deve ficar vestido com as roupas da Katen Kyokotsu, ou quem sabe nú??

Outra possibilidade é a bankai dele servir pra vencer a Primera Espada: um jogo de Uno!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


----------

Ok, falando sério, acho que a bankai deve ser algum jogo letal tb. Mas não Uno...

27Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 22/9/2009, 12:47 am

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Mudando de assunto:
alguem tem previsão de como seja a bankai ou pelo menos a shikai da Yachiru Kusajishi? Previsão das bankais!!! - Página 2 710330

28Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 22/9/2009, 8:31 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

A.F escreveu:Mudando de assunto:
alguem tem previsão de como seja a bankai ou pelo menos a shikai da Yachiru Kusajishi? Previsão das bankais!!! - Página 2 710330
Não tem nada que seja confirmando, qualquer imagem ou coisa parecida é apenas criação de fã desocupado!

Mas ainda quero ver ela usando shikai ^^

29Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 22/9/2009, 9:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu tenho a impressão de que o avatar do Zaraki é a Yachiru. O Stark já mostrou uma companheira que era sua zanpakuto, e os shinigamis conseguem manifestar o espírito de suas zanpakutos no mundo real, como mostrado por Renji. Talvez a Zanpakuto do Zaraki não se manifeste por ser, não morta ou nula, mas muito infantil.

E sobre a roupa e a zanpakuto, bem, se um avatar se parecesse com uma alma do Rukongai, era só vestir esse avatar e dar pra ele uma espada de briquedo que parecería um shinigami. o_O Zaraki, que tem energia suficiente pra estar sempre em shikai, teria energia suficiente pra manter seu avatar manifestado perenemente tb, imo.

30Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 22/9/2009, 9:34 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Jack, essa foi muito, mas muito louca, mas faz até sentido, ela aparece de repente, ele não lembra de nada... Viagem, mas sei lá, dá pra concordar!

31Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 22/9/2009, 12:38 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Olha, eu tenho a impressão de que o avatar do Zaraki é a Yachiru. O Stark já mostrou uma companheira que era sua zanpakuto, e os shinigamis conseguem manifestar o espírito de suas zanpakutos no mundo real, como mostrado por Renji. Talvez a Zanpakuto do Zaraki não se manifeste por ser, não morta ou nula, mas muito infantil.

E sobre a roupa e a zanpakuto, bem, se um avatar se parecesse com uma alma do Rukongai, era só vestir esse avatar e dar pra ele uma espada de briquedo que parecería um shinigami. o_O Zaraki, que tem energia suficiente pra estar sempre em shikai, teria energia suficiente pra manter seu avatar manifestado perenemente tb, imo.




Pô vei juro que ja tinha pensado em algo parecido,

...mais eu me lembro que ele a encontrou cheia de sangue brincando em um lugar cheio de gente morta,
e tambem pelo respeito que ele tem por ela,
realmente ela deve ser muito PhodonA...
Previsão das bankais!!! - Página 2 700359

32Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 26/9/2009, 9:06 am

lukkas

lukkas
Hollow
Hollow

cara esse esquema daYachiru ser a shikai do zaraki é muito nadave mano ate pq na luta ICJHIGO VS ZARAKI na saga SS
o Zangetsu ou Tenza fala pro ichigo que o zaraki não ve e ouve sua zampakotou ou seu enorme espirito de luta pq ele luta sozinho
como ele estaria vendo a zampakotou do zaraki ali e ela estaria na Yachiru emcima de um predio a no minimo 1 km

33Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 26/9/2009, 9:09 am

lukkas

lukkas
Hollow
Hollow

mas a bankai do shunshui deve ser tipo aquele jogo de dança um numero de movimentos é estabelecido e so então pode-se atacar mais ai seria muito MUITO MAIS CHATO QUE O JOGO DE CORTE A COR QUE ELES ESTÃO JOGANDO AGORA STARK E SHUNSHUI

34Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 26/9/2009, 3:02 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@lukkas, não poste duas vezes seguidas. Quando você quiser adicionar algo ao seu post, use o botão "Edit" no canto superior esquerdo para editar sua mensagem.

35Previsão das bankais!!! - Página 2 Empty Re: Previsão das bankais!!! 26/9/2009, 4:05 pm

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Shusui deve ser uma coisa muito destrutiva, algo que não tenha nada a ver com o jeito dele.

Ukitake não deve ter nada a ver com a água e os raios, mas sim algo que talvez cause sua tuberculose( poder huge motherfocka).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos