Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

UM POR TODOS... (2008) || DISTRITO FEDERAL, BRASIL
A professora Elizabeth Barros resolveu uma briga entre alunos de um jeito, no mínimo, não convencional. Ela segurou os braços de um deles para trás e mandou os coleguinhas bater no coitado, de apenas 5 anos. A mãe da vítima prestou queixa na polícia....

ENSINO BOVINO (2007) || MAHARASHTRA, ÍNDIA
Na Índia, a vaca é sagrada e os dejetos do animal têm a fama de curar vários males. Por isso, ao assumir sua nova escola, o diretor Sharad Kaithade mandou os professores borrifar xixi de vaca nos alunos para purificar as crianças de nível social inferior. Dois professores foram presos e pagaram fiança

PARA INGLÊS RIR (2007) || KENT, INGLATERRA
Professores "engraçadinhos" amarraram um aluno de 16 anos e o ridicularizaram na frente dos colegas. Um deles gravou a cena pelo celular e os professores foram demitidos, embora, a "intenção talvez fosse apenas fazer humor", segundo pronunciamento da direção da escola. Vai entender o humor britânico...

DESENCANTO DE NATAL (2008) || ROYTON, INGLATERRA
Uma professora substituta destruiu, em uma aula, a fantasia que 25 luninhos alimentaram durante sete anos de vida. A "tia" inexperiente ensinou que os presentes de Natal não são deixados pelo Papai Noel, mas são comprados pelos pais. Resultado: a classe toda caindo no choro e uma demissão de presente


TRANSPORTE RADICAL (2008) || YUNNAN, CHINA
Cerca de 500 alunos - alguns com 4 anos - se arriscavam no caminho para a escola, atravessando o rio Nujiang numa tirolesa, ou seja, deslizando por uma corda. A travessia travessa durou até uma reportagem de TV mostrar o sacrifício das crianças para ir às aulas e as autoridades construírem uma ponte

TREMENDO E APRENDENDO (2008) || SICHUAN, CHINA
O professor Fan Meizhong foi demitido por abandonar os alunos quando um terremoto atingiu a escola em que lecionava. Fan perdeu a licença de trabalho por cinco anos e não se arrependeu - o medroso disse que só arriscaria a pele para salvar a filha

AULA DE PÂNICO (2007) || TENNESSEE, EUA
Inspirados em um massacre escolar ocorrido havia pouco tempo, os responsáveis por uma excursão estudantil anunciaram um falso ataque - tinha até professor disfarçado de atirador. As crianças, de 11 a 12 anos, se desesperaram, mas a direção alega que era só um treinamento de segurança

EDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA (2006) || MAINE, EUA
Julie Hunt foi presa por ensinar uma receita original de biscoitos para a filha cozinhar e presentear a professora! É que o principal ingrediente da massa era um laxante que fugiu do controle quando a prô repartiu as guloseimas com a classe e quatro alunos tiveram revertério...

CASTIGO SUJO (2008) || COLORADO, EUA
Revoltado com a porquice nos banheiros da escola, o diretor Michel Auclaire mandou os alunos cheirar um saco cheio de cocô. Um dia depois, Auclaire teve que limpar a cagada publicamente, reconhecendo o exagero, ressaltando, porém, que mandou os alunos usar luvas e lavar as mãos após o castigo

PEGANDO NO PÉ (2006) || OHIO, EUA
O diretor Robert Holloway perdeu um jogo de vôlei entre alunos e professores e teve que pagar uma aposta nojenta: dar 50 beijos nos pés de três meninos do time vencedor. O castigo pela derrota, no entanto, revelou-se uma tara de Holloway. O podólatra - tarado por pés - foi condenado a dois anos de prisão

PROIBIDO PARA MENORES (2008) || RIO DE JANEIRO, BRASIL
O professor de literatura Oswaldo Teixeira publicou um blog e foi afastado da escola quando os alunos descobriram seus textos - eróticos - na internet. Alguns pais, porém, ameaçaram tirar os filhos da escola se o mestre blogueiro não fosse reintegrado...

PANO PRA MANGA (1995) || NOVA YORK, EUA
Uma escola foi acusada de satanismo ao propor uma atividade meio "vodu". As crianças montaram bonecos com pano e palitos de dentes para colocar embaixo do travesseiro e espantar a insônia. Os pais também reclamaram quando seus filhos tiveram que fazer túmulos com nomes de animais em extinção...


Odiei o Ensino Bovino Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 427106

Fonte : Revista Mundo Estranho

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ulquiorra_Schiffer escreveu:CASTIGO SUJO (2008) || COLORADO, EUA
Revoltado com a porquice nos banheiros da escola, o diretor Michel Auclaire mandou os alunos cheirar um saco cheio de cocô. Um dia depois, Auclaire teve que limpar a cagada publicamente, reconhecendo o exagero, ressaltando, porém, que mandou os alunos usar luvas e lavar as mãos após o castigo

Ri do limpar a cagada

Essa da Vaca foi tenso,um dos motivos para não se gostar da Índia

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Spoiler:

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

PROIBIDO PARA MENORES (2008) || RIO DE JANEIRO, BRASIL
O professor de literatura Oswaldo Teixeira publicou um blog e foi afastado da escola quando os alunos descobriram seus textos - eróticos - na internet. Alguns pais, porém, ameaçaram tirar os filhos da escola se o mestre blogueiro não fosse reintegrado...

Esse nem deveria existir... cadê a liberdade de expressão?! Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 8698

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Não vejo nada demais na escola satânica Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

E concordo com a Juliette naquele... XD

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Hiyori-san escreveu:Não vejo nada demais na escola satânica Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114


Pelo que parece a escola era infantil....Eu NÃO gostaria de ver uma escola infantil ensinando "Vodu" para os alunos....Mesmo que indiretamente, como esse caso... E os EUA é um país rigido demais, onde apenas um bonequinhho "feio" ( como nesse caso ) pode ser considerado VUDo.... Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

faltou o casa da professora norte americana q tinha relação sexual com um dos seus alunos Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:faltou o casa da professora norte americana q tinha relação sexual com um dos seus alunos Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

Esse é o seu preferido, eu presumo Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

Mas teve um caso (não sei se é esse) que ela acabou casando com o aluno e tal.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Clamp escreveu:faltou o casa da professora norte americana q tinha relação sexual com um dos seus alunos Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

Esse é o seu preferido, eu presumo Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

Mas teve um caso (não sei se é esse) que ela acabou casando com o aluno e tal.
na verdade eu soube de três casos

o citado, o q vc citou e um terceiro q foi gravado e distribuído pela internet XD

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Na escola que eu trabalho a professora de matemática teve um filho com um aluno do 3° ano (isso foi há 2 anos eu acho)

uma vez fiz uma coisa normal que é jogar giz em aluno... pena que os pais dele acharam um absurdo Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 8698

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nossa, que absurdo, ter um caso com uma professora!... Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 31259

@cleici>
Bom vc nem chego a presenciar dentro da sala de aula pelo menos ^^.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na escola que eu fiz o ensino médio uma professora foi acertada nosói por um limão Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 990705

Covered

Covered
Número
Número

na segunda série meu colega mostrou o *****censurado****** pro tio do bar Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Eu achei engraçado aquele do professor que amarrou o aluno ^^

£Ø®Ð-SÅMÅ

£Ø®Ð-SÅMÅ
Hollow
Hollow

aehauehaeuhaeuaehuaehauehae, lendo esse tópico me lembrei de uma vez que o meu colega tacou um errorex (ou LiquidPaper, como preferirem) na cabeça da professora de português.

Ela ficou uma FERA! Só que claro, foi sem querer... o meu colega com raiva de outro, tacou o errorex longe, e pro azar dele, foi logo na cabeça dela. Aquela professora não perdoava mesmo, nossa... aquele dia eu estremeci a base Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 900352

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Bah se esse tipo de caso conta, meus colegar já acertaram um suco de caixinha quase cheio na cabeça do meu professor de português quando ele tava entrando na sala, eu tenho uma amiga que a mãe dela era aluna do pai, minha professora de português ano passado acertava giz nos alunos que não paravam de conversar... Tinha um aluno em que ela jurava que um dia acertava o apagador...
E uns amigos me disseram que uma vez alguem olhou pela janela no meio da aula e no prédio em frente a escola estavam fazendo... er.. entenderam.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Uma vez já pegaram um casal de alunos no maior Sex Explict no banheiro ... XD
expulsão pros dois.

Uma vez uma mina que estudava na escola de minha tia morreu fazendo aborto.

Eu ja fui atropelado na porta da escola.
Eu sai inteiro,mas meu Rebook nunca mais foi o mesmo... Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 731895

Durante o campeonato de esportes que acontece depois do fim do ano escolar na minha escola,a galera do 2° ano levou 3 caixas de lata de coca-cola e 3 garrafas de cachaça,foguetes,peidos de velha,camisinha e um aparelho de som.

O resto é história.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, isso é tudo fichinha!

@ Rodz: eu já chamei um muleque de otário na frente do irmão dele. E uma menina de mentirosa na frente da avó. Aprenda a responder aos pais, homem!

O maior absurdo que já aconteceu na minha escola foram as alunas olhando pra bunda dos funcionários na cara-dura. u.u

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Jack:
Com certeza cara!
Mas escola particular é outra história, infelizmente (e eu tenho vergonha em dizer isso, mas é uma realidade) os pais são clientes...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack Van Burace escreveu:Ah, isso é tudo fichinha!

Voce fala isso porque não tava lá...
Nunca vou esquecer aquele dia ... Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 231776

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ahhh meu povo, vamos com calma tá... hj em dia é a coisa mais comum transar com a professora dentro da sala...Claro sem falar na cantina, no ginásio na diretoria, Biblioteca que sabe??

A questão é.. pq mesmo assim elas não aumentam as notas... =/

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Na minha escola não era não...
O local favorito era o banheiro mesmo. Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 108296

E elas não aumentam as notas pra voce ficar de recuperação e ter umas aulas "particulares",se é que me entende...

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Francamente, esse mundo tá perdido Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola? 97114

Aliás, ser professora seria uma das últimas profissões q eu seguiria.... simplesmente não tenho paciencia pra ensinar XD

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Eu vou ser professor...será o canla certo para mim..

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Certa vez, no meu terceiro ano, nossa sala fez um concurso de salto de carteiras... Mais ou menos como nas Olimpiadas: a gente alinhava as cadeiras (q tinham mais ou menos a altura da cintura) e saltava; a cada salto, se colocava mais uma cadeira.

Resultado: quando chegou a 5 cadeiras, meu amigo enganchou a perna na carteira e caiu em cima de tudo, reduzindo 2 delas a estilhaços de plástico e metal retorcido. "Feriado repentino" de três dias pra 14 pessoas da sala e advertencia na ficha pessoal de cada um.

A gente pôs no youtube na época...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos