[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Qual é sua abertura favorita ?

[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap15%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 15% [ 12 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap13%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 13% [ 10 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap15%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 15% [ 12 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap9%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 9% [ 7 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap12%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 12% [ 9 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap10%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 10% [ 8 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap14%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 14% [ 11 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap5%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 5% [ 4 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap3%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 3% [ 2 Voto(s) ]
[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_lcap4%[Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? Vote_rcap 4% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 78




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Basicamente, escolha suas favoritas.
Se não estiver entre as opções, simplemente escolha outras e diga o nome embaixo...

1° - D-Technolife:
Emocionante,envolvente tem uns belos solos de piano/teclado e combinam perfeitamente com a melhor fase de de Bleach.

2° - Alones:
Tambem muito boa, combina bem com a fase que representa.
E e agradavel aos ouvidos. (Alem de ver o Kon cantando é impagável)

3° Velonica:
Boa... Não tenho muito o que dizer sobre ela, gosto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

D-tecnolife e Ichirin no Hana
concerteza foram as melhores,era a epoca em que eu esperava até tarde só pra ver os epi de Bleach, e eles nunca decepcionavem ,afinal com uma saga como a SS não tinha como...bons tempos... [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 984884

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ichirin no hana... estava no Jp quando voltei a acompanhar o anime do Bleach e decidi pegar o ultimo ep pra ver como estava... [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 758242

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Ichirin no Hana e Asterisk são minhas preferidas (melhor combinação música + imagens), mas votei em várias, bleach teve muitas aberturas boas, as últimas é que decepcionaram (e todas as de filler, com certeza as piores...)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

D-tecnolife
Ichirin no Hana

únicas que prestaram pra mim pq combinavam perfeitamente com o clima da saga*época que Bleach era bom*

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Nenhuma bate Ichirin no Hana, aliás, a saga em q ela se apresentou pela 1º vez é a melhor!!
Esqueceram Tonight, Tonight, Tonight e CHU-BURA
Velonica é foda
Shoujo S é beem... Digamos assim... Colorida...
Alones arrebenta
Rolling Star é bem rítimica
After Dark possui uma óótima guitarrada

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nanda Kuchiki escreveu:Nenhuma bate Ichirin no Hana, aliás, a saga em q ela se apresentou pela 1º vez é a melhor!!
Esqueceram Tonight, Tonight, Tonight e CHU-BURA
Velonica é foda
Shoujo S é beem... Digamos assim... Colorida...
Alones arrebenta
Rolling Star é bem rítimica
After Dark possui uma óótima guitarrada

Na verdade,não esqueci... é que so pode fazer enquete com até 10 opções... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Asterisk e After Dark.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

1º ASTERISK- Sem discussão a melhor abertura de bleach, foi ela(mais o music video do tio konoha de bleach com Super Shooter) que me fez assistir bleach! Representava aquele espirito louco e nonsense que bleach ainda tinha! Toda a possibilidade existia lá! Mesmo Ichigo sendo impressionante desde o episódio 1, todos os personagens tinham possibilidades infinitas! Quer dizer Sado basicamente venceu um Hollow com um poste xD! Simples e funcional! Bons tempos de Bleach que jamais vão voltar.

2º ICHIRIN NO HANA- Assim que bleach virou um shounen clássico, essa música foi a que melhor retratou Bleach. Tinha ação, era meio pesada no fim com MENOS GRANDES >_<!!!(a coisa mais legal de Bleach), mostrava todos os personagens fodas como eram! E fora Sado que foi sacaneado nessa temporada, todos os personagens mostraram que não era só força que governava em Bleach! Ganjuu venceu Yumichika! Yumichika venceu do carinha do 69! Ichigo vence de uns taichous e fukutaichous pouco a pouco.. mas no outro instante eles mostravam que não eram inúteis! Quer dizer algo assim, um timing perfeito em Bleach.. Ishida na sua forma mais apelativa.. realmente todos(menos o Sado) tinham possibilidades ai! Mesmo sendo apenas Ryokas contra toda a SS >_<! Rítimo eletrizante e a cantora do Ichirin no Hana é uma das mulheres mais bonitas que já vi!
Ogichi aparecendo pela primeira vez! Capitães fodas na abertura! Liberações altamente spoilers! Gin como algo assustador! acabando com BybyX Ichigo que foi um ótimo climáx para a saga (diferente do Ichigo X Ulquiorra, que além de passado virou só uma luta intermediária), borboletas do inferno(alguém lembra que elas existem XD?)
E DE NOVO MENOS GRANDES >_<! É Oficial a melhor abertura de Bleach fora Asterisk, se Asterisk tivesse menos grandes seria o suficiente para ser a única abertura de bleach add infinitum.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

1ª Ichirin no Hana
2ª como diria o TOH: *

Motivos: Vide o Menos Grande acima.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

1°D-tecnolife [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 741821
2°Ichirin no Hana [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 741821
3° Alones [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 758242 curti a musica ...

São as melhores...as que mais combinam com o clima...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

1º-ALONES,msm sendo do inicio da pior saga de bleach

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

na boa, *ASTERISK é a melhor abertura de Bleach mesmo )< Um estilo totalmente diferente de todas as outras, numa parte muito boa da história mesmo... Fiquei tempos ouvindo Orange Range depois daquilo
Velonica tem um estilo tambem diferente, portanto eu gosto :] e Tonight, Tonight, Tonight... bem, eu gosto da musica embora seja uma saga chata pra caramba [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 97114
Rolling Star eu vou com a cara, After Dark idem. Alones eu não gosto da musica em si, mas abertura até que é boa.

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

1° Ichirin no Hana
2°Asterisk
3° D-Tecnolife

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

As minhas vão na sequencia, Alones - After Dark - Chu Bura - Velonica
não necessariamente nessa ordem o 1º ou 2º, mas por aí [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 758242

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

1º - Aqua Timez - ALONES

2º - Asian Kung-Fu Generation - After Dark

Mod

Mod
Hollow
Hollow

1° - Asterisk: Sem duvidas a melhor abertura de Bleach, original e a música faz uma sincronia perfeita com o video, apesar de preferir D-Technolife como musica. Lembro que fiquei escutando essa abertura por um tempo mesmo sem ter visto o anime ainda!

2° - D-Technolife: Minham música de abertura predileta, so perde pra Asterisk pelo contexto.

3° Ichirin no Hana: Outra que eu conheci antes de ver o anime e que adoro a música.

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

Claudia Raia, aquilo que é abertura.... rs discontração a parte, Aqua Timez - ALONES

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Asterisk
D-tecnolife
After Dark

Eu acho essas músicas muito fodas. Elas aconteceram em épocas de lutas épicas <3

Kalil

Kalil
Hollow
Hollow

Asterisk, D-tecnolife e Rolling Star sem dúvida foram as melhores! Asterisk e D-Tecnolife pelas músicas e por serem IchiRuki e Rolling Star pela música ser boa e a abertura cheia de detalhes.

Velonica é boa tb! [Enquete] Quais são suas aberturas favoritas ? 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos