Show your fucking face II - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 21]

1Show your fucking face II - Página 21 Empty Show your fucking face II 10/7/2009, 5:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

O carinha fazendo "aummmmmmm..." parece com o cara do Ghost =X saHDsaUDsuaiHDiusahDhsa


501Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 2/3/2012, 9:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Longa historia Jack Show your fucking face II - Página 21 984884

a loira é a nova cunhada Show your fucking face II - Página 21 983668

502Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 4/3/2012, 2:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse Carnaval eu estava em Aracaju junto com meus amigos e minha namorada, e realizamos o primeiro carnabigode com clube do uno oficial >(!
Foto:
Show your fucking face II - Página 21 Carnabigode
(Jr, minha namorada Érica, Eu, Dudu, Larissa, Larissa, Thomaz)
Foi muito divertido e ganhei 5 + pontos de virilidade com meu poderoso bigode.

503Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 4/3/2012, 3:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Parece que Larissa 1 teve problemas para encontrar a região localizada entre o nariz e a boca.

504Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 4/3/2012, 4:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ela tem uma monocelha Show your fucking face II - Página 21 108296 !

505Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 4/3/2012, 5:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clube do Uno oficial?! Com tantos bigodes e vcs desperdiçam a chance de fazer um Clube do Mário?!?! *facepalm*

506Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 4/3/2012, 9:38 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Parece que Larissa 1 teve problemas para encontrar a região localizada entre o nariz e a boca.

ela deve ter outros problemas tbem Show your fucking face II - Página 21 97114

507Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 4/3/2012, 10:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por curiosidade o Thomaz é o Stymphalian Bird .

508Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 14/3/2013, 2:09 am

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Caraca... olha a diferença de quando eu participava do fórum pra agora...

Spoiler:

EDIT: Desculpa Suko, postei pela nostalgia... e eu postei isso de madrugada e juro que tinha visto 4/3/2013 no post do menos...



Última edição por Spink em 14/3/2013, 10:30 am, editado 2 vez(es)

509Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 14/3/2013, 6:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E agora na minha jogada, eu coloco o Mago Negro em modo de defesa e revelo essa carta!

Spoiler:

Ps. Vou perdoar por que sempre gostei desse tópico, eu criei esse tópico e essa postagem foi legal :3

510Show your fucking face II - Página 21 Empty Re: Show your fucking face II 15/3/2013, 2:37 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Saudades das fotos da Cla e da Broobz =[
Só no face agora...
E pra validar meu post, minha maior demonstração de virilidade, dançando K-Pop kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=RDUlKUsSXzs
Segundo da esquerda pra direita no começo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos