Bakuman - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Bakuman - Página 5 Empty Bakuman 11/9/2009, 4:01 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como eu não achei um tópico para esse mangá, ta aí:

Spoiler:

O mangá é basicamente sobre dois garotos, Mashiro e Takagi, que querem fazer mangá e viver disso. Simples, prático. Sem cadernos da morte, sem espadas gigantes ou explosões, Bakuman é um mangá interessante justamente pela simplicidade. Eu bem que poderia ficar contando mais, só que já daria muito spoiler.
O mangá é da mesma dupla de Death Note: Tsugumi Ohba no roteiro e Takeshi Obata nos desenhos, e é publicado na Shonen Jump. A série já tem muito prestígio por aí, apesar de ter "só" 4 volumes por enquanto.

Capítulo 1, online em inglês:
ONE MANGA

e em português, para download:
ANIMA REGIA - SCANTRAD


101Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 28/2/2011, 11:10 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

122

Spoiler:

102Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 1/3/2011, 12:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bakuman tá mt bom mesmo

Acho que o Nakai como assistente pode acabar ajudando a dupla Ashirogi Muto.Ele não é do tipo que gosta de "trapaças",das quais o Nanamine se usa.

Essa rivalidade entre os 3 mangakás será muito boa.Esse arco já está bom e ainda pode melhorar(só colocar uma pitada de Eiji Bakuman - Página 5 231776 )

103Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 24/7/2011, 9:14 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bakuman 141

Gostaria de tentar fazer o tópico andar de novo, mas caso for contra as regras, me perdoem, não farei isso de novo Bakuman - Página 5 613650

Spoiler:

104Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 26/7/2011, 1:03 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bakuman 139~141:

Spoiler:

105Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 11/1/2012, 3:50 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Li Bakuman em três dias até o chap atual (162) nessas férias, e só posso dizer uma coisa:

Spoiler:

De mais a mais, é um mangá excelente, e o traço está melhor que em Death Note. x) Super me arrependo de não ter lido antes.

106Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 11/1/2012, 5:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ao que parece Naruto e OP terminaram um pouco depois deles competirem mais com o Eiji. Mas eu também queria saber onde essas séries estavam quando eles começaram e talz.

Também acho que a série não deve ir mais muito longe, Reversi está muito bem, a Azuki já é uma dubladora famosa...mas ainda tem a questão do que significaria Bakuman. Seria um mangá futuro deles?
De qualquer forma, o sonho do Mashiro só não é realizado se ele não quiser.

107Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 22/1/2012, 9:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa duvida deles de esticar o mangá é uma referência clara à eles mesmos com relação à Death Note. Bem legal ver isso.

108Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 23/1/2012, 1:29 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eles tão fazendo o que o Obata deveria ter feito com Death Note xP
Eu acho que esse "Reversi" é uma alusão claríssima ao DN, em quase todos os aspectos, uma dualidade de justiça, dois protagonistas...

---

E mudando um pouco de assunto, só eu que tô sentindo que com SOPA e PIPA o mundo vai embrenhar pro lado de Dinheiro e Inteligência?

109Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 8/4/2012, 6:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bakuman tá muito bom. Quero saber se o mangá agora tá no final ou vão fazer alguma coisa para competir ainda mais com o Eiji. Pelo conteúdo de Bakuman, não faria sentido, já que Mashiro e Shujin não queriam esticar Reversi.

E vejam esse vídeo do Ohba desenhando Bakuman, muito maneiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

110Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 10/4/2012, 8:56 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu acho que tá no final, mas não tão perto.
Acho que até o lançamento do anime e o final de Reversi eles vão querer superar o Eiji, e isso vai ser ser o melhor do mundo.
Eles também querem mudar a Jump (foi pra isso que o Time Fukuda foi fundado, de início).

111Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 20/4/2012, 8:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, como alguns já haviam pensado que poderia acontecer, Bakuman acabou Bakuman - Página 5 984884

No final das contas foi realmente um mangá de crítica ao que aconteceu com DN, ao meu ver. O que eles fizeram com Reversi levantou a bola, só soltaram o braço ali na hora de cortar.

Foi um bom final. Senti que poderia ter tido mais 1 capítulo ainda, dando uma geral no que aconteceu com o pessoal, bem ao estilo novela mesmo. Ficaria menos triste com o término do mangá se fosse assim Bakuman - Página 5 984884

112Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 20/4/2012, 8:48 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei o final fraquinho mesmo. Mas tudo bem, o legal desse mangá foi acompanhar a evolução da dupla, e não como iria terminar.

Não vai fazer falta... até a JUMP precisar de novos autores. Bakuman - Página 5 97114

113Bakuman - Página 5 Empty Re: Bakuman 20/4/2012, 11:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade Ohba e Obata já tem algo engatilhado, 2 anos depois de DN já começaram a publicar Bakuman, o próximo projeto deles não deve demorar mais que isso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos