Naruto 464 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 7]

1Naruto 464 [spoilers] Empty Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 9:35 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

んじゃやっぱりギロチンドロップから
Nja- As I thought, it's starts from the Guillotine Drop

サスケも抵抗しようと天照を自分の前に移動させる
Sasuke moves the Amaterasu in front of him to oppose the attack

その時 砂が雷影の攻撃を防ぎ吹き飛ばす
That's when sand rushes in to defend, and blow off the Raikage's attack

雷影 風影貴様場合によっては容赦はせんぞ!!
Raikage: "Kazekage, you'd better have a good reason for me to forgive this!"

ガアラ あんたにこれ以上怪我をされても困るからな
Gaara: "Well, you'd be in some deep shit if you got yourself hurt anymore than you are now"
 
雷影自分の腕を切り落とし シーに治療させる
Raikage cuts off his own arm; C cures him

サスケとガアラとの会話
Sasuke and Gaara have a conversation

今もお前は昔と同じ目をしている~まだ遅くはないこっちに戻って来い~
"Now you have the same eyes as I once did in the past"~It's still not too late, come back with us"~

戻ったとしても俺に何がある~?俺は気づけたがお前にも小さい光がみえるだろ~
"Even if I returned back, what would I have~?" "I've grown aware of it, but you should be able to see that small light as well"

俺はもうそんな光を見る眼は閉じたあるのは闇のみだ~
"My eyes have already been closed to the light; what's left is only darkness"

テマリ もうよせ~そいつは時期に国際手配になるそうしたらもう戻れる場所なんてないんだ~私情をはさむな !お前は風影だろう!!
Temari: "Stop it already~That guy is to be internationally wanted, and once that happens, there won't be any place for him left to go to~ Don't let your personal feelings interfere! You are the Kazekage!"

ガアラの左眼から涙が流れる  分かっている!! とヒョウタンからすべての砂を出す
Tears fall from Gaara's left eye "I understand!" He releases all his sand from his gourd

混乱に乗じついにカリンが火影の場所を突き止める
Taking advantage of the chaos, Karin locates the Hokage's location

場面は会議室へ
Scene change to meeting room

居場所がばれたのでダンゾウは混乱になったら外に出るぞ とヒソヒソ 青が大人しくしていろと 一括
Since the meeting room was exposed, Danzou whispers: "Let's get out of here if it turns into mayhem"; To sum up what Ao says is something like: "You'll be quiet"

場面は戻り デイダラ妹 すごい!!
Scene returns to Deidara's sister [trans note: nja's comment]: "Awesome!"

すべての天照を砂でガードするガアラ サスケ「さすが絶対防御だな俺の炎遁をここまで防ぐとは な」
Gaara guards against all of the Amaterasu with his sand. Sasuke: "Your absolute defense lives up to itself. Who would've thought you could defend against my Katon* [trans note: nja used the wrong "fire" kanji here*] to this extent..."

ダルイが 加勢します私が最初に術を放つので一斉に皆さんも 風3人 おk!!
Darui: "We'll assist. Since I've been firing off jutsu since the beginning, now all of us and the three Sand shinobi can as well!"

攻撃があたる瞬間にサスケのスサノオがついに現れる (真っ黒なスサノオ)
The moment their attacks hit, Sasuke's Susano'o finally appears (a pitch black Susano'o)

カリン 以前のサスケじゃもうない 冷たすぎる><
Karin: "Sasuke from before is now completely gone. So cold" >.<

サスケ ガアラこれが俺の絶対防御だ!!
    両眼の万華鏡を開眼したときに得られる 第三のチート能力 スサノオだ!!
Sasuke: "Gaara, this is my absolute defense! When I activated the Mangekyou in both of my eyes, I was able to attain the third cheat ability, Susano'o!"

で完です
The end

o Gaara lutando com o Sasuke *_______________________*

2Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 9:39 am

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Então pelo menos um Kage se mostrou.


Já não era sem tempo, será que com isso ele consiga a liderança.



Última edição por barriga d'água em 14/9/2009, 9:58 am, editado 1 vez(es)

3Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 9:46 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Raikage tá fora então? Falei q ele era burro. Se o Gaara não aparece ele tinha morrido; morrido lutando, mas ainda assim morrido.

Gaara e Sasuke vai ser bem loko. Uma das batalhas inacabadas do manga. Ambos com defesas absolutas e mta força. Vai ser bem legal msmo.

Danzou já tá começando a tramar de novo. É como dizem: os ratos são os primeiros a deixar o navio quando ele afunda. Nunca vi ngm tão liso q nem ele. E o mais foda de tudo, é q ngm de Konoha sabe sobre as conspirações dele e ele ainda volta como Hokage. Queria q o Sasuke chegasse até ele...

Só uma coisa: Sasuke pode até vencer o Gaara e fugir de lá, mas, do jeito q ele tá abusando do MS, ele vai passar a ver sombras, q nem o Itachi. Acho q aí não vai ter jeito senão usar o MS do Itachi pra alcançar o FMS.

Tava pensando, será q dá pra juntar dois FMS e chegar a um novo level de sharingan? Explicaria pq o Madara quer q o Sasuke alcance o FMS. Se não me engano, o Madara foi o único q alcançou isso, né? Sasuke seria o mais novo par de olhos com FMS...

4Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 9:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu li no MH que os olhos do Sasuke se "estabilizaram". Parou de sangrar, o que é realmente estranho. Como se ele tivesse passado o nível

Remainder of Sho's Translations
Credit: Sho
Source: Nf

Quote:
サスケは両目見開いて余裕でしゃべれてたから元気っぽいですね
After Sasuke opens his eyes, and since he was talking calmly, he seems in pretty good shape

ただジュウゴは 試したかったのはこれの事か・・・ と呪い状態から人になっていて
But Juugo: "Was..this what I wanted to test...?" from the cursed seal he turns human

危ない状態でしたね
Seems like it was a dangerous state

雷影は  シーまだか!? 
Raikage: "C, I'm still waiting!"

シー   もうすぐです 
C: "Almost there"

雷影   腕が回復しだいサスケに攻撃するぞ!!
Raikage: "I'll need my arm restored to attack Sasuke!"

ってバリバリ元気でしたw
He says it pretty gung-ho so he's in good health lol

血が止まり次第って事じゃないですかね
I wouldn't say it's due to him stopping the bleeding

腕は切り落とした後も燃えてましたから・・・
since after he cuts off his arm, it's burnt to ash...

サスケはまあかっこよくかかれてたと思います
I thought Sasuke came off pretty cool

黒ツチは残念ながらひとコマ一言ですw
Too bad Kurotsuchi had a one-word panel lol

テマリはシー・ダルイよりか出てたかな
Wonder why Temari was out more than C or Darui

サスケは見開いてるときは血は出てなかったような・・・
It seemed that when Sasuke opened his eyes, blood didn't come out

流した血の後位だったと思います
I think it's at the level after crying blood

5Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 10:02 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Resumo do luta Gaara vs Sasuke:
Gaara joga arei nos olhos do Sasuke.
Sasuke: OWWWW , meus olhos
Sasuke começa a chorar sangue, se encolhe no canto e fica mexendo na franjinha!

Ta, ok, eu acredito que essa luta renda uma boa diversão, e que o Gaara não apanhe!

6Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 10:06 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Gaara vai colocar areia nas frestas do Susanoo e vai chutar a bunda do Sasuke Naruto 464 [spoilers] 45215

7Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 10:21 am

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Gaara tão forte assim, não acredito.


Agora se o Sasuke vencer o Gaara, Raikage volta e acha que pode vence, e o Sasuke tá uns tabefes no Raikage, ae os guardas de Gaara e Raikage entra em cena pra lutar, e digo mais os 3 levam porrada do Sasuke, e Sasuke ir atrás de Danzou já que Karin o localizou, que pelo visto o Danzou viu que ele não vai está protegido na sala de reuniões e vai sair correndo, e digo mais o Sasuke irá perseguir Danzou e ae do nada = Dattebayo, Naruto entra em cena.


Será ? Acho que não, mas também não é impossivel.

8Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 10:23 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Inglorian escreveu:Resumo do luta Gaara vs Sasuke:
Gaara joga arei nos olhos do Sasuke.
Sasuke: OWWWW , meus olhos
Sasuke começa a chorar sangue, se encolhe no canto e fica mexendo na franjinha!

Ta, ok, eu acredito que essa luta renda uma boa diversão, e que o Gaara não apanhe!

Eu te reputaria por esse resumo... Naruto 464 [spoilers] 983668

Essa luta estava destinada desde do começo da série.
Agora amos estão extremamente mais fortes e cheios de fan-service.
E com power-ups pra dar e vender...
Se bem que o Gaara perdeu o Chakra infinito fornecido pelo Shukaku,mas considerando que Sasuke tambem perdeu o selinho do Pedófilorochimaru...
Acho que está de bom tamanho...

Mas o que eu não me conformo é ele gastar MS e chakra até cansar e sofrer isso:
Spoiler:

Levantar, falar "Hmpt, nem doeu." e sair lutando contra outro Kage como se nada tivesse acontecido.

O Raikage estava no estado Super RaikageJin 3 e usando uma técnica com enfase em força... considerando que ele quebra paredes quando está se divertindo e quebrou o Susano'o imcompleto com Amaterasu, ele deveria pelo menos ter quebrado o pescoço dele... Naruto 464 [spoilers] 45215

9Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 10:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gaara vai pôr areia na cavidade procto-furicular do Sasuke e sair-se bem na luta.

Mas quem sabe o Gaara num sai morto pra dar uma motivação ao Naruto?

Sei que a defesa perfeita realmente é um bom counter pro Amaterasu, e acho que Gaara seria forte pra aguentar um pouco mais que o Kakashi o Tsukyomi. Mas como enfrentar o Susano-o?

Raikage já mostrou que dá pra se contra-atacar o Amaterasu, mas Susano-o o Sasuke não sabe como fazer também. É um move win-win, e acho que se o Gaara encontrar solução, ele estará acima do Orochimaru (que foi sugado pelo Itachi). Quem sabe até o Orochimaru encontra uma saída da espada do Susanoo e num dá uma no Sasuke?? xD

10Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 11:48 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ahhh fiquei ao msm tempo mto contente e mto triste com essa substituição. Contente pq assim como todos eu tbm quero ver o Gaara lutar, faz tempo que ele não luta e quero ver agora sem o Shukaku, até pq pelos poderes dele acho que ele dá um desafio melhor pro Sasuke. Mas tbm mto triste pq essa luta era do Raikage! Naruto 464 [spoilers] 45215 Agora vai ficar esse ar de "Sasuke derrotou o Raikage" e o barriga d'agua já ta achando que Sasuke vai chutar todo mundo inclusive o Danzou hahahahahah... Falando em Danzou, porra que bixo liso, mais liso que uma boto ensaboado velho, no primeiro sinal de merda ele já quer vazar, já to vendo a treta que vai rolar com a Mizukage, se o Tsuchikage sair dali e ficar Mizukage vs Hokage consigo ver perfeitamente o Danzou tentando alguma e se escapando e isso dando início a guerra ninja.

Bom, vamos ver como o Gaara lida com o Susano'o, até então a técnica mais roubada do mangá, como ficou no Spoiler, o terceiro cheat do MS auhahuhauahuah. Quem sabe o olho dele tenha parado de sangrar pq ele tenha ficado cego que nem o Itachi qd usou Susano'o! Ta bom que o Itachi tinha bem mais tempo de MS do que ele mas o Susano'o parece de longe o jutsu que mais suga dos 3 (Susano'o, Amaterasu, Tsukyomi). Enfim, agora to ancioso pra ver o que vai rolar, Gaara ou vai bota moral ou vai ser "sacrificado" pra abrir os olhos do Naruto, tenho certeza absoluta que se o Sasuke mata o Gaara, o Naruto nunca vai perdoar ele.

11Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 12:01 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Essa substituição foi uma merda,tava apostando alto nessa luta e achava que ia mais 2/3 cap a fora e que ao menos alguém ia sair realmente derrotado.

Mas ao menos vamos ver um bom personagem em ação,e também acho que o Sasuke vai chuta a bunda do Gaara a não ser que ele tenha evoluido muito.

12Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 12:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sasuke melhora que nem o Goku,ou sei lá quem
Passa um minuto e já amplia seus poders,vsf

Gaara vai morrer

Concordo com o Bushin,mt mal isso do Sasuke voltar ileso
VTNC

@Bushin-Gaara nunca teve chakra infinito,esse caso só vale pra Kyuubi

@Reyel-Nao creio que unindo 2 FMS teremos um melhor
Não faz sentido aprimorar algo "perfeito"

13Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 12:38 pm

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

Concordo com o bushin e o ukitake poxa o sasuke uso um monte de amaterasu e varios jutsus e depois se levanta bem feliz e ainda peita o garra! muito estranho ta meio com cara de ser meio falso!
Ps:Raikage muito mal aproveitado quando começo a luta achei que ele ia faze um jutsu e destrui todo aquele lugar mas ele so usa taijutsu! Naruto 464 [spoilers] 984884

14Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 12:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:

Mas não é verdade que o Madara quer ser "completo" ?
Quem sabe não tenha acontecido algo a respeito de seu FMS Sharingan que o prejudicou ?

E sobre Bijuus e seus Chakras Infinitos...
Acredito que o Gaara tambem tinha,só que apenas quando o Shukaku dominava, o Naruto tinha chakra absurdo normalmente.
(ou seja Ichibi igual ao infinito,Kyuubi igual infinito x9)
[obs: eu sei que não existe multiplicação de numero infinito foi uma piada]

Pois se você reparar, quando o shukaku dominou durante a luta contra naruto, ele começou a lançar bola de vento adoiodado... mesmo quando o Gaara tinha gastado seu Chakra.

EDIT:
E desde que Gaara perdeu o Shukaku,eu me perguntou se ele está tão poderoso quanto antes... Naruto 464 [spoilers] 389326

15Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 12:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na realidade, todo Jinchuriki tem chakra virtualmente infinito ... oque quer dizer que o Chakra deles tem fim, mas é tão grande que basicamente ninguém suportaria tempo o bastante numa batalha pra fazer o chakra de um bijuu se esgotar.

Mesmo sem os bijuus, os Jinchurikis possuem muito chakra. Você acha que dá pra suprimir o poder de um demonio horrivel e superpoderoso dentro de você, sem usar muita energia?

o Gaara não deve enfrentar problemas referentes á Chakra nessa batalha, mesmo porque o Sasuke já torrou um monte.

16Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 12:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Gaara não tinha chakra infinito,quem tem eh o Naruto com a Kyuubi
As bijuus tem uma quantidade de chakra absurda,mas ainda assim,não eh infinta

E ele nao esta tão poderoso,esse eh o problema
Perderá fácil pro Sasuke,que infelizmente,vai continuar se axando o fodão,até alguem der um chute na bunda dele,e esse vai ser o Naruto

Não será a luta final agora,mas creio que só vendo o Naruto mais forte eh q ele vai querer os olhos do Itachi com 100% de certeza
Naruto pode ir correndo pra lá,dá tempo.Sasuke tá com pouco chakra,Raikage tá querendo o comer na porrada,Gaara anda consegue mante-lo ocupado

17Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 1:04 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sasuke ligou o God Mode...

Perdeu o Juuin mas mesmo assim consegue usar técnicas que Itachi evitava até o momento critico sem nenhum receio... Vamos lembrar que Itachi não usava Amaterasu/Tsukuyomi se não fosse situação de vida e morte... E contra Kakashi não foi excessão...
Sasuke usava Tsukuyomi pra interrogar Randoms... Naruto 464 [spoilers] 8698
Com certeza Madara vai entregar os Olhinhos de Manjericão Salsicha do Itachi pra ele.

Só espero que o spoiler esteja errado,dizendo que ele está novinho em folha...
E que ele esteja de pé, mas pelo menos esteja mastigado de tanta pancada pra ficar pelo menos coerente.
Segundo os Spoilers,depois disso tudo os olhos dele nem estavam chorando sangue...

18Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 1:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:O Gaara não tinha chakra infinito,quem tem eh o Naruto com a Kyuubi
As bijuus tem uma quantidade de chakra absurda,mas ainda assim,não eh infinta

E ele nao esta tão poderoso,esse eh o problema
Perderá fácil pro Sasuke,que infelizmente,vai continuar se axando o fodão,até alguem der um chute na bunda dele,e esse vai ser o Naruto

Não será a luta final agora,mas creio que só vendo o Naruto mais forte eh q ele vai querer os olhos do Itachi com 100% de certeza
Naruto pode ir correndo pra lá,dá tempo.Sasuke tá com pouco chakra,Raikage tá querendo o comer na porrada,Gaara anda consegue mante-lo ocupado

NINGUÉM tem chakra infinito, criança! Eu disse "virtualmente infinito" ... O Gaara provavelmente tem quase tanto chakra quanto o Raikage, ou o Kisame. Oque é suificente pra lutar com uns 3 Sasukes.

Ninguém sabe quão forte o Gaara está, dês de o Deidara ele não enfrentou ninguém, então não venha dizer que ele vai ser derrotado, ele acabou de escapar do almight Amaterasu com a tecnica mais basica dele.

19Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 1:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Calma Ryuu u.u
Eu não li seu post,vc me atropelou,tava escrevendo ainda quando vc postou

Eu sei que ninguem tem chakra infinito,a kyuubi eh que tem o maior chakra de todas,basicamente isso que queria dizer
Repare na linha seguinte,eu disse que nenhuma tinha Naruto 464 [spoilers] 97114

Karin disse que o chakra do Raikage era bijuu-like,assim como o do Kisame,que ainda axo q deva ser maior,devido a Samehada

Sobre o Gaara,ele não ficou mais fraco,mas agora não tem a opção de usar o Shukaku

20Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 1:38 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não gostei do Gaara entrar no lugar do Raikage, por outro lado gostei muito do Gaara lutar... quero ver como ele vai fazer agora... imagino que controlar areia precisa de muito chakra... talvez ele fique limitado a uma certa quantidade... Naruto 464 [spoilers] 990705

21Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 1:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, pelo que eu sei, a areia que tem dentro do pote, o Gaara não gasta quase nada pra controlar, porque ela já foi exaustivamente refinada e banhada com chakra.

Mas a areia do solo, acho que torra bastante chakra... mas o Gaara é igual o Naruto ... assim como o Kakashi se torra pra fazer um bushin, e o Naruto faz pilhas, o Gaara pode fazer um monte de jutsos sem cansar.... é natural dos jinchurikis (tem no data book ... até nos status, todos os jinchurikis tem o maximo em stamina).

22Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 2:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas esse eh o problema,o databook era de antes dele perder a bijuu(ou não?)
Se for de antes,aí as coisas podem ter mudado,e ele tenha que se esforçar um pouco mais

Contra um Sasuke cansado e com pouco chakra,eh suficiente

E pelos spoilers,parece q o Sasuke já está controlando o MS melhor,ou seja,Kishimoto no Jutsu forte
Com isso,axo q ele vai usar a técnica que criou

23Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 2:14 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Mas se a pessoa é um jinchuruki ela tem que ter bastante chackra pra poder se adaptar ao bijuu ou então o bijuu toma conta do jinchuriki ( acho que isso aconteceu com o Sanbi )

24Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 2:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Data book é relativamente recente ... da época que o Pain começou a aparecer.

25Naruto 464 [spoilers] Empty Re: Naruto 464 [spoilers] 14/9/2009, 2:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas acho que mesmo com tanta stamina, o chakra dele não é tão foda quanto o do Kisame pq a Samehada suga o chakra dos outros pro Kisame. O mesmo acontece com o Naruto, que além de um chakra naturalmente altíssimo, ele tem agora o Senjutsu que puxa chakra da natureza pra ele usar (infinito se ele tiver tempo de concentrar) e o chakra da Kyuubi pra repôr o dele. Gaara só tem um estoque grande, nada mais.

Acho que o Gaara é fodinha o suficiente pra dar um caldo no Sasuke, lembrem-se de que durante o Chuunin Shiken o Gaara lutou com o Sasuke e deixou ele nas cordas, pra só ser derrotado pelo Naruto. Essa pode ser a revanche, ou o remake.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos