Psyren 88 - Father and Son
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Psyren 88 - Father and Son Empty Psyren 88 - Father and Son 26/9/2009, 1:10 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PSYREN 88

pelo jeito o pai do Ageha vai ter relação com o asteróide... no proximo Matsuri e quem sabe KAGETORA!! Psyren 88 - Father and Son 76182

2Psyren 88 - Father and Son Empty Re: Psyren 88 - Father and Son 26/9/2009, 1:23 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Há, como eu havia pensando eles vão atras dessa organização Grigori, e quanto ao pai dele, o fato dele saber do Ouroboros me faz pensar se ele não tem alguma relação com a W.I.S.E., eu sei que to dando uma viajada, mas ele me lembrou o Grana.

3Psyren 88 - Father and Son Empty Re: Psyren 88 - Father and Son 26/9/2009, 1:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não gostei do pai do Ageha >(

4Psyren 88 - Father and Son Empty Re: Psyren 88 - Father and Son 26/9/2009, 2:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou desconfiando desse pai dele.. por enquanto vamos ter que esperar, mas alguma coisa sai dai.

5Psyren 88 - Father and Son Empty Re: Psyren 88 - Father and Son 26/9/2009, 3:22 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se o coroa dele não tiver nenhuma relação com o meteoro vai ser engraçado. Mas não acho que ele seja um bad guy, mas sim um cara que sabe o que se passa e que quer ajudar. Seguindo a lógica de ele ter se tornado um pai mais opressor quando a mãe morreu, matar todo mundo não parece ser algo que ele faria. Deve ta escondendo alguma coisa, mas acho que é do bem ;D

6Psyren 88 - Father and Son Empty Re: Psyren 88 - Father and Son 26/9/2009, 11:11 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Matsuri! \o/

7Psyren 88 - Father and Son Empty Re: Psyren 88 - Father and Son 28/9/2009, 10:44 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Finalmente! achei um scan decente de psyren em portugues o/

Consciência: Toma vergonha na cara e vai aprender inglês decentemente Psyren 88 - Father and Son 441804

Finalmente! Caras realmente Psyren é O "Shounen dos shounen" (acho que japones não tem plural???? Clamp???)

Sinceramente não gostei deles terem saído tão cedo do futuro... Os garotos tavam mais fodas que eles! Agora quando eles voltarem tomara que a Matsuri e o Kagetora aindam estejam vivos! E os Tenju´s Root também!

Também não gostei do pai do Ageha Psyren 88 - Father and Son 824566
Ele tem cara de usuário de psy suspeito (não me perguntem o porque, mas aquela aparência nova dele para mim é muito suspeita.)

E Oboro??? Realmente virou simplesmente um Tavoo??? Aquele cara sempre foi muito sinistro e faria qualquer coisa para sobreviver.

E Asaga? Ele pode ter organizado uma nova resistência, e finalmente dominado um dragão-armadura-psy from hell.

Mas agora ele já levantaram a discussão dos mundos paralelos e tals... Então tudo está em aberto.



Última edição por Rodz em 2/10/2009, 7:19 pm, editado 1 vez(es)

8Psyren 88 - Father and Son Empty Re: Psyren 88 - Father and Son 28/9/2009, 1:27 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Ageha é filho do Aizen... Psyren 88 - Father and Son 900352


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos