Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

ハリベル様が 最後の力を振り絞り 愛染っ!! と腹に突き刺すが 鏡を割った状態みたいにな り
Harribel, with her last ounce of strength, cries "Aizen!!" and stabs him in the abdomen. However, it's just a shattered mirror.
愛染  面倒なことはさせるな 私に二撃めをさせるな
Aizen says things like, "You're causing me such trouble. Making me attack you twice."
見たいな事をいい後ろから型らへんをずぶりと突き刺し ハリベル様は落下…
and then skewers her from behind. Harribel falls...
さあゴテイ13隊?と中途半端な仮面ども かかってきなさい な事をいい
Then he asks the Gotei 13 captains and rest of the vizards to come.
場面は変わり マシロさんへ
Scene changes to Mashiro.
マシロ  あららエスパーダさんみんなやられちゃったね…
Mashiro: "Look at that. The Espada were defeated..."
しかしwwが復活しマシロへ襲い掛かる
But WW revives and attacks her.
2人の攻防が続き 69が いったん仮面を戻せ!もう時間が限界だろ というが
The two have an exchange, and Kensei yells at her to temporarily put away her mask because there's still a limit.
いうこと聞かないマシロが突っ込み途中で仮面状態がとけ
But she doesn't hear him and as she's making a riposte her mask dissolves.
wwの一撃を顔面にうけて吹っ飛ばされてしまう
WW fires at her face and she's blown away.

69が吹っ飛んだマシロを抱きとめ
Kensei catches her in his arms,
俺はガキにだろうがなんだろうが手加減しねえぞ
and says that kid or not, he's not going to go easy on him.
って所で 完です

confirmado claro.

É parece que o Aizen vai tentar alguma coisa agora, ta na hora da chave real será?

Não entendi essa da máscara da Mashiro se dissolver, não era ela que aguentava 15h de máscara desde o início e por isso nunca treinava duração da máscara? Pelo menos vai rolar Kensei e WW mas sinceramente não me anima mto essa luta.


Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu não entendi essa da Mashiro... ela tinha acabado de falar q podia ficar com a máscara por 15 horas e de repente ela quebra? To achando q isso foi coisa do WW. De algum jeito ele deve ter quebrado a máscara dela...

A luta do Kensei vai ser legal. Ia ser legal se ele liberasse bankai. Máscara + bankai num cara de nivel de capitão... vai ser um bagulho destruidor. E a gente vai finalmente ter algo para comparar com o Ichigo...

Pra esse negócio dar certo o Aizen vai ter q destroçar a Lisa, a Hyori e o Hitsugaya em 1 segundo, pra depois voar no Yamma. Tousen tá bem ocupado, Gin deve tá lutando com o Shinji (essa eu quero ver muito!!!) e WW contra Kensei. Não duvido q o Love e o Rose, estourados, vão ajudar o o Kensei, pra dar uma equilibrada. Bom, sei lá. To torcendo pro Aizen!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:

Eu tambem estou torcendo pro Aizen, mas duvido que ele vai por a mão na massa...
Eu quero muito ver uma verdadeira luta dele, mas acho que ele tem algum plano infalivel.. Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 8698

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O cap foi bom sim,mas ainda me revolto com a inutilidade que foram os espadas Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 427106
e @Gustavo uma coisa que o WW não estava fazendo ali era "brincar" no meu ver ele tava é muito é nervoso porque não havia feito nada de dano na Mashiro até a máscara dela se partir,pode ser que ele seja muito mais que aquilo que foi mostrado, mas mesmo assim deve leva uma boa surra do Kensei *espero* Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 231776

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Reyel

15 horas sem fazer esforço faz sentido

Kensei vai liberar a bankai sim
Foi o 1º a liberar a shikai(no TBTP),nao me surpreenderia se fosse o 1º a mostrar a bankai

--

Aizen sempre fodão,pqp
Mashiro eh forte,mas nao tem o minimo de inteligencia para lutas
Kensei x WW será foda

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ukitake
Mas se a contagem dos vaizards do tempo de duração das máscaras fosse quando eles não estão fazendo esforço, a do Ichigo não duraria 11 segundos na luta contra o Grimm. Ela deveria durar 1 pelo tanto de reiatsu q ele usou nakela luta (pra quem não lembra, eu to falando dakela q o Grimm só tem 1 braço).

Tirando q seria uma baita idiotisse se eles contassem assim... de q vale uma máscara q dura 15 horas parada?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E lembremos que WW aparentemente não tem noção do que está acontecendo e faz tudo por instinto.
Talvez ele nem saiba que ele pode usar uma Ressurection.
E só estava levando essa surra da Machiro por que ... quem sabe? Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 8698 coisas de WW.
Mas enfim,é obvio que quando ele ficar MUITO fulo da vida, as coisas vão acontecer naturalmente... Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 441804
E não sei porque nessa cena, o WW me lembrou algum personagem de desenho animado da Disney acho... só não lembro qual...
Spoiler:

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Medinho do Kenseiiiiiiiiiiiiii~ Uuuiiiiii! Tomara que dê uma luta descente, porque, apesar da Mashiro ser porradeira, eu não aguentava mais aqueles "Aaaaaaaahhh" e "Mashiro *insira aqui algum nome de chute*", já tava pegando páreo com os "Kurosaki-kun" da Orihime Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 990705

Aizen motherfucker resolveu chamar todo mundo na xinxa, se entitulando King Size dizendo mais poderoso que todos os Espadas juntos. Aí eu me pergunto: ele é tão poderoso assim ou os Arrankar que eram bosta mesmo? Porque, sinceramente, só o senhor Barriga me convenceu Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 8698

Os traços realmente estavam muito bons Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 741821

@Reyel, a máscara da Mashiro teve uma explicação meia boca do KT. Não importa se ela consegue ficar 15 horas seguidas com a máscara. Numa luta com um oponente forte, como é o caso do WW, as condições não são as mesmas e, consequentemente, o tempo de uso da máscara é limitado, provavelmente pela energia gasta. Eu também achei meio estranho. Acho que porque Kubo já fez tanta confusão com esse tempo das máscaras que nós ficamos sem parâmetro. E quanto ao Ichigo, não dá pra usar ele pra comparar, já que ele é movido à base do power-up "sou o principal fodão! Die noob!"
Aliás, tudo bem KT finalmente ter explicado alguma coisa. Ele limitou o uso da máscara pra Mashiro, mas, ao meu ver, isso era desnecessário. Mesmo tendo 15 horas de uso, a Mashiro só estava mantendo WW ocupado. Duvido muito que ela conseguisse derrotá-lo, mesmo com a máscara.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Explicação provavel:

Alguma coisa grande está pra acontecer,então todo mundo tem que vencer/apanhar logo e apontar pra cima e falar: "OH! Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 900352 "

Como por exemplo: Shunsui tomar Cero nas costas e Ukitake ter seu tumor no pulmão arrancado à moda antiga pra agilizar as lutas quando os Visards estavam pra chegar...

E se a Mashiro ficar brincando de dar Mashiro's Super *Insira golpe qualquer aqui* por 15h, isso seria complicado.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kensa... digo kensei segurou o soco do WW com sem usar máscara Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 97114

KT justificou os Espadas na frase do Aizen... ele é mais forte q os Espadas

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:Kensa... digo kensei segurou o soco do WW com sem usar máscara Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 97114

KT justificou os Espadas na frase do Aizen... ele é mais forte q os Espadas

Pois é...
E ele violentou a pobre Tia Hally facilmente de frente e de costas ...e na de costas, ela nem viu de onde foi a rasgada... (Não vamos pensar besteira...)
Esse foi um dos momentos mais sem noção que vi nesse mangá... Tá certo que os Espadas foram decepcionantes,mas ela nem teve a oportunidade de terminar a luta... Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Impressionante pensar que a Mashiro(que era só Fukotaichou antes de virar Vaizard) conseguiu bater tanto no Wanderweiss que bota moral em todos os espadas Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 900352
Anyways.. o trio rapadura vai agir em seguida..

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

gin segurando shinji sem shikai ainda (deve ter usado sim xD), sempre acreditei no potencial dele shuahusahushua...

mas agora, se aizen n suporta tia halibas q até é bem forte, como ele ainda deixa o tousen andar com ele?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kensei, use logo a bankai! Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 441804

Cap + ou -! Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 990705

Será que KT fez outra cagada? Com esse lance da máscara da Mashiro? Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 8698

Bom, o jeito é esperar, acredito que vai aparecer alguma coisa sobre isso no próximo cap!

Mashiro muito fraquinha, diga-se de passagem! Bastou perder a máscara que foi a nocaute com 1 murro! Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 389326

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Kalbon escreveu:Mashiro muito fraquinha, diga-se de passagem! Bastou perder a máscara que foi a nocaute com 1 murro! Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 389326
No caso eu acho que foi um poder do WW que fez ela perder a mascara, pois ela pode ficar 15 horas, então Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 97114
o capitulo foi bacaninha, tirando o fato do aizen ter matado a halli e ter acabado com a parte tao aguardada da luta dos espadas top 3 Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 427106

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Pô...
Aizen chamando todo mundo p/ briga foi phoda. Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 900352

(Tava fazendo falta momentos como esse)


Bleach 376 - Execution, Extinction 2 [spoilers] - Página 3 770240

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu já tinha falado sobre a Mashiro uns posts atrás:

Gustavo_Abarai escreveu:Eu achei isso muito coerente. Desde que eu li o spoiler com o Kensa falando pra Mashiro tirar a máscara tava com isso na cabeça. Ela só não tem reiatsu pra cacete pra segurar a máscara usando os poderes dela. Assim como um GT com máscara é muito mais forte do que sem, os ataques da Mashiro, além de dar dano grande, também é necessário um gasto de reaitsu que elanão tem. Isso também parece depender muito de o quanto tu domina a máscara. Vai ver o Ichigo deve ser um dos que mais tempo consegue manter ela por ter muito reiatsu e por ta avançando em termos de domínio de máscara, muito rapidamente.

Na verdade eu achei que o KT fez as coisas bem limpas. Já vinha dando sinais disso desde os 11 segundos.

Em resumo das coisas, a utilização da máscara parece ter uma mescla de "domínio" (o Ichigo, por exemplo vem aumentando horrores o tempo que ele fica com a máscara com as falas com o Ogichi e uorévas) e "reiatsu". Tu pode ter 100% de domínio da máscara, mas se não tiver reiatsu o suficiente, ela vai se desfazer conforme tu for usando ataques, porque acaba a reiatsu. A Mashiro parece ser a que mais aguenta tempo (domínio da máscara 100% ou perto disso), mas não tem reiatsu o suficiente pra lutar por muito tempo do jeito que ela lutou (se não fosse o WW, acho que teriamos um inimigo bem ferido).

Um caso, ao meu ver, contrário à Mashiro, é o da Hiyori. Eu não vi ela lutar, mas ela parece a que tem menos "domínio" da máscara. Não é a toa que ela tava treinando com o Ichigo. Eu acho que o domínio tem a ver com a personalidade do shinigami. Quanto mais "light" ele for, mais fácil vai ser, justamente porque a máscara faz tu lutar (não precisa ser uma luta como a do Ichigo, mas uma luta "espiritual", ou o que quiser) contra um espelho teu. Acho que é por isso que a Mashiro, que é uma criança que parece que ainda não nasceu pra vida (embora tenha sei lá, 200 anos), pode ter tido mais facilidade em relação ao domínio, e a Hyiori, que é uma birrenta do cacete, sem controle e difícil de se lidar. Logo, se ela lutar contra ela mesma, as chances de ela se ferrar muito pra dominar a máscara, são muitas, embora, ela pareça ter certo reiatsu (lembrnado que ela é fuko, e não taichou, então não da pra comparar com eles que são monstros)

Sério, eu achei uma das coisas mais coerentes que o KT fez. Ele mostrou exatamente como funciona com o treinamento do Ichigo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos