Bleach 471 - spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 471 - spoilers Empty Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 11:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Lumi escreveu:More from ohana.

941 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/11/02(水) 00:09:22.83 ID:W9PjJz6uO
ざっとなら。パラ見と同様。

なんでレスキューションになったか話から始まって、ラーメン男に誘われて~

リルカが、くしゃみしたらルキア人間に戻って


白雪しようとしたら


リルカが、なんか技して
ルキアの胸に穴あける。


横からだから穴あいたのか貫通したのかは不明。

Rough translation:
It starts how they were rescued, introduced to Ginjou.

Riruka sneezes on Rukia and turns her back to normal.

Just when tries to use Shirayuki

Riruka uses some kind of technique
a hole opens in Rukia's chest.

O capítulo é um baita flashback da Xcution e no final Rukia ganha um buraco no peito.

Conhecendo Bleach isso não vai acabar bem...

2Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 12:45 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Será que ela vai acabar se tornando uma vaizard? Bleach 471 - spoilers 900352

3Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 12:48 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kalbon escreveu:Será que ela vai acabar se tornando uma vaizard? Bleach 471 - spoilers 900352

Do nada? Qualquer transformação com ela seria no minimo ridiculo.

4Bleach 471 - spoilers Empty Bem... 1/11/2011, 1:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sandro' escreveu:
Kalbon escreveu:Será que ela vai acabar se tornando uma vaizard? Bleach 471 - spoilers 900352

Do nada? Qualquer transformação com ela seria no minimo ridiculo.

Estamos falando da série onde o Espada 10 era o 0, Hitsugaya criou clones de gelo do nada, Aizen pode parar veneno com seu reiatsu e a Hogyoku passou de agente mutagênico para esféra do dragão.

Nada mais me surpreenderia.

5Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 1:22 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa.. Mas imagina a Rukia de máscara < É algo sem nexo demais até pra Bleach. Mesmo que ela tenha ficado com o Hogyoku escondido dentro dela. Não tem nada a ver ela virar um Vaizard, seria um fail enorme!

6Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 1:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fail? ja vejo os ichirukis tendo orgasmos com isso...

Imagina, Rukia virando algo q é o maior problema do Ichigo? Seriam o casal perfeito Bleach 471 - spoilers 990705

7Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 2:09 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Vindo do titio KT eu espero tudo!
Agora achei legal esse flashaback, vomos conhecer o passado dos fulbrings, que m* hein!
eu to com uma duvida, o Ishin é um shinigame subistituto?
Porque tipo o Ginjou conhece ele de algum lugar, ja que ele tava falando pro Ichigo pesquizar sobre a história de seu pai.

8Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 2:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Chega! Parei de ler denovo! Agora só volto aqui quando sentir pelo shoutbox que algo razoávelmente empolgante aconteceu.

9Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 1/11/2011, 10:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Que vizard o quê... Bleach 471 - spoilers 97114

Tudo que eu queria era um capítulo só de flashback dos fullbringers... Bleach 471 - spoilers 76182



Bleach 471 - spoilers 990705

10Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 12:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A Riruka vai transformar a Rukia em Hollow para ela ver o que é ser um Fullbringer... depois ela perde e tá tudo bem, era só de brincadeira.

11Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 4:53 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um capítulo em que a gente não lê em menos de 2 minutos! E ainda por cima razoável. FINALMENTE, KT!

12Bleach 471 - spoilers Empty Bem... 2/11/2011, 7:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caraca mano! Que bomba emocional, agora o Kubo realmente surpreendeu.

13Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 8:07 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Continuo não gostando nada dos Fullbringers, achei essa capítulo fraco ainda.

Tudo bem que o capítulo foi mais bem feito, com o passado de alguns, mas achei o ideal deles uma m*.Lixo de personagens novos.Veremos se com o tempo passo a gostar, mas duvido.

Próximo capítulo o ByBy deve conseguir derrotar o Tsukishima ou chegar bem perto, pelo menos.

14Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 8:16 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Que vizard o quê... Bleach 471 - spoilers 97114

Tudo que eu queria era um capítulo só de flashback dos fullbringers... Bleach 471 - spoilers 76182



Bleach 471 - spoilers 990705

Não foi inteiramente de flashback mais parece que o KT te atendeu! Bleach 471 - spoilers 983668

Achei esse chap mais uma enrolação, e como disse o Ukitake o ideal deles é uma m*.

Só o que me deixou curioso foi saber o que vai acontecer com a Rukia!

15Bleach 471 - spoilers Empty Bem... 2/11/2011, 9:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Continuo não gostando nada dos Fullbringers, achei essa capítulo fraco ainda.

Tudo bem que o capítulo foi mais bem feito, com o passado de alguns, mas achei o ideal deles uma m*.Lixo de personagens novos.Veremos se com o tempo passo a gostar, mas duvido.

Próximo capítulo o ByBy deve conseguir derrotar o Tsukishima ou chegar bem perto, pelo menos.

Eu discordo, eles são pessoas normais extremamente traumatizadas e ainda por cima manipuladas ao limite pelo Ginjou.

Não tá obvio que ele mentiu descaradamente sobre o objetivo deles, era só um discurso emocional vago, KT só vai revelar o objetivo do Ginjou no final do arco.

Eu não considero eles lixo nem um pouco, Kubo mostrou como as coisas ruins do mundo humano afetam a vida daqueles diferentes, eles não são hollows com séculos de batalhas e desespero filosófico.

Na minha opinião foi um flashback excelente porque deixou claro os problemas de todos e não levou horrores de tempo para ser apresentado, o ritmo do arco está muito mais rápido do que os últimos.

16Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 11:38 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema do cara do tapa-olho foi matar a mulher dele(por culpa do mesmo)
O problema da Jackie foi ter um pai traficante ou algo pior(sendo que ela sabia e nem ligava)
O problema da Riruka foi ser egoísta e mimada, quase o mesmo para o carinha(ou mulher, sei lá) dos games.

Não vejo justificativa para a m* que eles vem fazendo.Dentre eles, a Jackie teve os pais mortos, realmente algo traumatizante, mas o resto foi bem mais pessoal e escroto.A Inoue teve os pais mortos e ainda viu o irmão como um Hollow e nada.E não foi por isso que saiu se aliando com qualquer um.(O problema dela era mais parecido com o da Jackie, os outros não tem justificativa, ao meu ver)

Bem, pelo menos foi assim que eu interpretei.

17Bleach 471 - spoilers Empty Bem... 2/11/2011, 12:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:O problema do cara do tapa-olho foi matar a mulher dele(por culpa do mesmo)
O problema da Jackie foi ter um pai traficante ou algo pior(sendo que ela sabia e nem ligava)
O problema da Riruka foi ser egoísta e mimada, quase o mesmo para o carinha(ou mulher, sei lá) dos games.

Não vejo justificativa para a m* que eles vem fazendo.Dentre eles, a Jackie teve os pais mortos, realmente algo traumatizante, mas o resto foi bem mais pessoal e escroto.A Inoue teve os pais mortos e ainda viu o irmão como um Hollow e nada.E não foi por isso que saiu se aliando com qualquer um.(O problema dela era mais parecido com o da Jackie, os outros não tem justificativa, ao meu ver)

Bem, pelo menos foi assim que eu interpretei.

Meu, tu é muito superficial.

O cara do tapa olho superestimou um relógio, achou que era deus e fez cagada.

Os outros porém tem motivos bem mais complexos.

Jackie era uma menina extremamente pobre cujo pai era um ladrão que roubava para família ter o que comer, as botas foram o presente mais caro que ela ganhou com o amor e sacrifício do pai e foi por causa dessas coisas que ele só conseguia por roubo que mataram a família dela. Imagine como você se sentiria se o presente que você ganhou de aniversário levasse sua família à morte!

Yukio era um menino com fechamento social e seus pais trancaram o moleque em um quarto porque não achavam ele um filho digno de estar próximo deles, quando ele tentou mostrar que existia desviando os fundos da companhia do pai, os ricos idiotas se suicidaram.

Riruka é uma Orihime que deu errado (ou certo?), ela tabém não tinha pais e se sentia excluída sendo uma pirralha mimada.

Orihime também era assim até o irmão morrer após uma briga estúpida e, se não fosse a Tatsuki, ela teria virado uma pessoa reclusa e desiludida não muito diferente dos fullbringers da Xcution.

18Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 2:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^De novo BM vendo o que não existiu pra desculpar o Kubo.

1- Não foi o presente da Jackie que matou o pai, mas o roubo inteiro que era bem maior que isso.

2- Os pais não trancaram o menino no quarto por vergonha dele, eram ELES que se trancavam no quarto pra resolver negócios.

3- O cara do tapa-olho se achar deus por um relógio é a desculpa mais ridícula pra um vilão que alguém já criou.

E sim, eu lí o capítulo porque os comentários pareciam bons. Mas me arrependi. Mais uma vez o Kubo não pensa mto antes de escrever e nos dá um capítulo que até não foi tão ruim de ler (a gente fica curioso pra ver onde vai dar), mas que no fim é beeeeem tosco.

19Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 4:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Jackie foi a que mais tinha justificativa(como até disse).

Mas essa revolta toda dos outros, acho injustificável.E eles ainda metem o papo de predadores e blábláblá.Não foi por eles serem diferentes no quesito reiatsu que eles ficaram excluídos.Outros fatores que proporcionaram isso.

Eu acho que eles não se uniriam ao Ginjou não fosse pelo Tsukishima.Não acredito que esses fatores que foram mostrados no capítulo sejam suficientes para eles fazerem o que estão fazendo.Mas, se foram o suficiente, continuo com a minha opinião que eles são uns m*

20Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 4:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cara, como alguém pode ver profundidade em uma coisa como Bleach que é rasa como um pires? Essa do cara ter testado o poder na esposa foi o ápice do ridículo. A não ser claro que ele odiasse a mulher e mesmo assim... ele era do clã Uchiha???

Todo o resto foi aquela clichezada barata que o KT está acostumado a fazer.. e eu fico pensando: o pobre Ulquiorra nem teve um quadro de flashback que fosse mas temos que aturar quase um capítulo inteiro de flashback dos fullbringers... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se for atingir a Terra, caia no Kubo por favor.

21Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 6:55 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo que eu entendi ele deve ter se desentendido com ela.. E por um momento veio que poderia testar com a mulher desejando que ela morresse. Quando viu que realmente funcionava e a mulher dele estava morrendo, ele desejou o contrário, que não mataria mais ninguém e perdeu o seu comprometimento com o relógio. =s

22Bleach 471 - spoilers Empty Bem... 2/11/2011, 7:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Cara, como alguém pode ver profundidade em uma coisa como Bleach que é rasa como um pires? Essa do cara ter testado o poder na esposa foi o ápice do ridículo. A não ser claro que ele odiasse a mulher e mesmo assim... ele era do clã Uchiha???

Todo o resto foi aquela clichezada barata que o KT está acostumado a fazer.. e eu fico pensando: o pobre Ulquiorra nem teve um quadro de flashback que fosse mas temos que aturar quase um capítulo inteiro de flashback dos fullbringers... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se for atingir a Terra, caia no Kubo por favor.

Não me culpe por ter uma imaginação hiperativa que cria coisas complexas a partir de citações simples! Bleach 471 - spoilers 441804

Eu não entendo vocês, reclamavam quando o mangá levava 6 capítulos para mostrar uma luta e a maioria dos flashbacks só mostrava vagamente um período da vida do cara que estava a beira da morte.

Starrk só mostraram que era um hollow fuderoso que matava os outros com reiatsu, Barragan era um rei que foi destronado pelo Aizen, Nnoitra era uma bixa rancorosa que queria ser cortado até a morte e Grimmjow era um líder de gangue que achava os outros um bando de imitadores puxa saco.

KT gastava meio que um ou dois capítulos só de flashbacks irrompendo entre as lutas sem que a gente ficasse com uma noção do que tinha acontecido e agora que ele mostrou quatro flashbacks em um capítulo com uma qualidade razoável o povo cai em cima matando.

O mangá está mais rápido, mais inteligente (ninguém ainda apelou para bankai vence tudo) e está mantendo uma certa coerência ainda que simplória. Vão ler o último arco, ou melhor, leiam apenas aquela batalha desastrosa contra o Aizen e comparem com o que temos agora.

Na minha opinião esse arco não esta ruim, está muito bom para algo que deveria ser apenas um arco de transição e vocês ficam cobrando de uns caras da mesma espécie que a Inoe e o Chad um poder e performance muito mais complexo do que o papel que eles tem na história.

23Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 7:06 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já que vc mencionou Black Mask, qual é o papel deles nessa história? Pra que essa demora em personagens que não tem muita importância no seguimento do mangá?

Como pode o KT dar tanta atenção a personagens desse nível e ter deixado o passado praticamente em branco de personagens como o Ulquiorra por exemplo?

24Bleach 471 - spoilers Empty Bem... 2/11/2011, 7:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:Já que vc mencionou Black Mask, qual é o papel deles nessa história? Pra que essa demora em personagens que não tem muita importância no seguimento do mangá?

Como pode o KT dar tanta atenção a personagens desse nível e ter deixado o passado praticamente em branco de personagens como o Ulquiorra por exemplo?

Então me diga que utilidade teve o Starrk, o Barragan e o Nnoitra tiveram quase três capítulos de flashback cada um quando nenhum deles serviu para nada além de gastar tempo já que o Aizen resolveu tudo por conta própria?

Ulquiorra foi uma sacanagem do Kubo, ele nunca soube como explicar aquele personagem complexo até o momento de sua morte e é por essa mesma razão que ele nunca soltou um flashback do Aizen. Quando ele não sabe como definir um personagem ele simplesmente deixa no ar o que fez ele ser daquele jeito.

O papel do fullbringers nesse arco é mostrar que o inimigo tem algo a mais do que capacidade de luta, os Espadas tacavam inumeras explosões e no final as lutas não tinham profundidade nenhuma, os shinigamis praticamente esqueciam do inimigo logo que a luta acabava.

O mais importante é que, ao contrário do que você mencionou, não está demorando nenhum pouco. As questões do arco estão sendo resolvidas em poucos capítulos os quais em sua maioria estão bastante compactos e sucintos pelos padrões de Bleach.

Em 47 capítulos já tivemos toda uma trama desenrolada e caminhando para o final que vai ser mostrado na luta contra o Ginjou. Pare, pense e compare com os arcos da SS e dos Arrancares, ambos levaram respectivamente 110 e 240 capítulos para acabar.

Não adianta ficar reclamando do KT só pelo que você tem agora, esse arco é o mais rápido da história de Bleach e as coisas estão recebendo atenção na medida que merecem.

Para resumir a resposta da sua pergunta:

Não é que os FBs estão recebendo flashbacks e gastando tempo, não, é que eles estão poupando um tempo muito maior do que personagens secundários recebem nesse mangé.

25Bleach 471 - spoilers Empty Re: Bleach 471 - spoilers 2/11/2011, 7:52 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo que entendi até agora, esse arco era pra ser sobre a volta dos poderes do Ichigo, os FB foram introduzidos com esse propósito, mais no decorrer da história se mostrou totalmente inútil, visto que os próprios shinigamis arrumaram um meio pra ele recuperar a reiatsu.

A verdade é que KT não sabe bem o que faz no que diz respeito ao desenvolvimento da história.

Se analisar bem veremos que está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o arco arrancar, só vi duas diferenças: 1 - No arco arrancar as lutas eram melhores e 2 - Está fazendo a mesma coisa só que em menos chaps nesse arco.

Seria bom ele colocar o mangá em hiatus pra colocar as idéias em ordem! Bleach 471 - spoilers 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos