Bleach 523 spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Bleach 523 spoilers Empty Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 7:31 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Posted by czeliate

Color page is Ichigo and Renji (bingo!)
Nimaiya is training Ichigo and Renji's light hitting
On the other hand in the lowest central prison of Sereitei
Unohana and Kenpachi fights each other, I think it has been said before, the case where Unohana will teach Kenpachi.
Unohana untie her braid, she has completely turned into another person~
The reason Unohana ties her hair to the front of her chest is because there's a big scar just below her neck


Spoiler:

2Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 7:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poutz, que monstrengo que é a Unohana. Me daria medo ficar perto dela nessas condições...

3Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 9:19 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 9:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KCT O.O
Medo da Unohana. Monstruosa demais.

Só quero saber quando que o Zaraki voltou pra SS, já que ele foi levado com a guarda real para ser curado. KT nem se deu ao trabalho de mostrar isso Bleach 523 spoilers 389326
E será que um dos dois vai morrer mesmo? Não acredito que seja algo inteligente para ser feito. Melhor deixar Zaraki sem manjar muito de técnicas E a Unohana podendo entrar nesse modo tenso do que fazer com que os dois lutem e um morra Bleach 523 spoilers 731895

Sobre as Asauchi e o Shinigame BR, como alguém já tinha sugerido, ele que as criou. Ou seja, antes as pessoas já podiam lutar usando a reiatsu e talvez poderes vindo do que se tornariam shikai e bankai, mas ele popularizou. Pelo menos eu entendi assim.

EDIT:

E onde foi parar o Aizen, que tava preso justamente no Muken??

5Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 9:55 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:KCT O.O
Medo da Unohana. Monstruosa demais.

Só quero saber quando que o Zaraki voltou pra SS, já que ele foi levado com a guarda real para ser curado. KT nem se deu ao trabalho de mostrar isso
Na verdade os Unicos que Shurata levou pro Palacio foram Byakuya,Rukia e Renji....Zaraki ficou aos cuidados da Unohana.Isso foi falado naquele capitulo em que Kyouraku falava com os membros da Central 46.

Ukitake escreveu:KCT O.O
EDIT:

E onde foi parar o Aizen, que tava preso justamente no Muken??

Acho que ele Deu área,fugiu.Provavelmente quando Juha foi convida-lo para fazer parte do seu exercito.

6Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 10:06 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

De fato, unohana esta mais macabra do que nunca e aquela cicatriz em seu peito dá um ar de mais sinistro ainda.Morrer, acho que nenhum dos dois vai, mas se vai ser uma luta até o limiar de suas vidas, isso será.

7Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 10:09 am

TOH

TOH
Ragnarok

@Ukitake: Zaraki não foi levado pela RG.

O que foi tirado desse capítulo é que o shinigami precisa de um objeto para canalizar o reiatsu e com o tempo ele vai moldando a espada. É óbvio que isso não se aplica ao Ichigo, mas explica como o Tousen conseguiu usar a zanpakutou da amiga dele.

Agora esse lance de se entender com a zanpakutou me parece um pouco repetitivo, já que isso já havia sido dito pelo Zangetsu no inner world do Ichigo. Enfim.

8Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 10:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Ichigo recebeu uma zanpakuto da zampa da Rukia. Ele recebeu parte da dela, por isso tinha uma.

Bom, só eu acho que nenhum dos dois vai morrer de fato? Imho, Zaraki Kenpachi vai descobrir o nome da Zanpakuto dele e com isso vai se igualar à Unohana. Fato.

9Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 10:30 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack: Isso valia para os poderes emprestados da Rukia e não para os poderes verdadeiros dele que foram descobertos com a ajuda do Urahara.

É óbvio que esse negócio de um dos dois morrer é falácia... Até meia dúzia de capítulos atrás disseram que Zaraki talvez nem pudesse voltar a lutar. E agora já está alí, lépido e faceiro.

10Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 10:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então, por isso mesmo achava que o Zaraki tinha ido pra dimensão real, para ser curado.
Faz mais sentido do que ele ter ficado na SS todo ferrado e, do nada, poder lutar contra a Unohana.

Mas é verdade, nem citaram ele quando a mulherzinha/traveco pegou os outros citados. Bem, então o Zaraki foi curado de uma forma milagrosa mesmo Bleach 523 spoilers 8698

11Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 10:41 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Bacana o capítulo,Unohana realmente era do old Gotei sanguinário e que aparência assustadora do kct!

E também acho que o KT não vai matar um dos dois, deve ter sido só um comentário pra mostrar como a situação vai ser perigosa com dois monstros lutando...

Mas por enquanto eu tô mais interessado na explicação sobre as zanpakutous...

12Bleach 523 spoilers Empty Bem... 16/1/2013, 11:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Quando KT fala que vai matar é obvio que não vai, ele adora criar suspense já que é o maior troll de todos.

No mas, Unohana psycho é assustadora pra K7, foi justificado o medo que tinham dela.

Eu não sei se é possível, mas será que o reiatsu do dois vai servir para libertar o Aizen? Essa luta "amistosa" me lembra quando Vegeta e Goku sairam no tranco até acordar o Majin Buu.

13Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 12:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só valeu pelas últimas páginas da Unohana e do Zaraki. Foi uma dsa poucas coisas que me manteve pra ler Bleach. Sempre quis saber dos poderes da Unohana. Até então, ela não ta desapoontando. Assim como todo mundo, eu achava que ela era sanguinária pra cacete e viraria uma pessoa completamente diferente quando ltuasse. KT ainda foi esperto e adicionou o Zaraki no meio. Ficou bacana.

Começo e meio do capítulo foram muito amarrados e repetitivos. Depois de o Ichigo saber que Zangetsu/Shirosaki eram ele próprio, não tem como criar mais pra zanpakutou. Aquilo era o máximo possível. Acho tosoc pra cacete esse negócio de reavivar a zanpakutou, mãs...

14Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 12:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também acho que o Kubo tá tentando criar uma falsa tensão(se fosse para matar um ou outro, melhor não lutarem afinal ficariam inuteis na guerra).. mas fora isso estou feliz que a história tá andando..
Sobre o Zaraki achei que ele estava mais para lá do que para cá né? Santa cura rápida.
Ps.: Sim a Zan base do Ichigo era a da Rukia, a empunhadura é a mesma.. quando ele despertou sua shikai ganhou sua própria Zan independente da Rukia, ela por sua vez despertou seus poderes de volta na SS e recriou sua zanpokutou.

Ps².: Acho isso que o cara falou do modo de usar a zan meio estranho.. claro que o Ichigo poderia estar cometendo barbaridades com a Zan mas o Abarai teve uma educação feita na SS deve saber qual a maneira certa de utilizar uma zan... mesmo o Ichigo é complicado ele não saber usar uma afinal ele já se fundiu com o Zangetsu a essa altura já era para ele saber tudo que há para saber sobre zanpokutous.

15Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 1:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A empunhadura da zanpakutou do Ichigo não pode ser a da Rukia por um simples motivo: zangetsu em shikai não tem empunhadura. O que o cara da RG sugere é que o shinigami começa na academia com o asauchi e LEVA ANOS transferindo seu reiatsu para moldar sua zanpakutou. Ichigo só ficou com os poderes da Rukia por algumas semanas. Ele não passou por esse processo. No início, o reitsu descontrolado dele fazia a zanpakutou da Rukia ser gigantesca mas aquela não era a zangetsu, era a sode no shirayuki.

16Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 1:26 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, o KT explicando as coisas! Finalmente ele esclareceu esse negócio das zanpakutous. Como disseram já, os shinigamis provavelmente já tinham os poderes respectivos de seus espíritos interiores, a zan serve só para canalizá-los. Tudo muito bom até aí, mas ainda falta nos dizer qual é a idade do shinigami brasileiro pq, até onde a gente sabe, o Yama vem usando a zan dele já faz uns milênios. E a própria Unohana, q é mais velha q a mãe Joana, já era famosa por suas técnicas de espada antes da academia de shinigamis se formar... A timeline ainda está fora.

Quanto ao Ichigo e a zan dele... caras, isso tudo é explicado pela mágica do Hougyoku. A Rukia desejou dar seus poderes pro Ichigo (quando o Hougyoku estava dentro dela), então ele se tornou um shinigami, com roupas de shinigami e asauchi. Foi só quando ele conseguiu canalizar o Zangetsu na espada (lá no treino com o Urahara), q ele transformou a espada e ela ficou única.

No mais, a Unohana está sinistra demais. Tá parecendo aqueles espíritos do Fatal Frame.

17Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 1:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez a zanpakuto do Ichigo seja apenas uma vizardização/arrancarização dos seus poderes fullbrigers.

18Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 2:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:A empunhadura da zanpakutou do Ichigo não pode ser a da Rukia por um simples motivo: zangetsu em shikai não tem empunhadura. O que o cara da RG sugere é que o shinigami começa na academia com o asauchi e LEVA ANOS transferindo seu reiatsu para moldar sua zanpakutou. Ichigo só ficou com os poderes da Rukia por algumas semanas. Ele não passou por esse processo. No início, o reitsu descontrolado dele fazia a zanpakutou da Rukia ser gigantesca mas aquela não era a zangetsu, era a sode no shirayuki.
Estou falando da Zanpokutou que o Ichigo usou antes da shikai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar do tamanho exagerado o desenho da empunhadura é o mesmo.
Ou seja o Ichigo usou a Zanpokutou da rukia como medium até que despertou a shikai, a partir desse momento ele tinha uma espada própria.. e deixou de usar a Asachui da Rukia, a Rukia por sua vez recuperou seu reiatsu na SS e com ele veio a Zan de volta.

19Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 6:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
TOH escreveu:A empunhadura da zanpakutou do Ichigo não pode ser a da Rukia por um simples motivo: zangetsu em shikai não tem empunhadura. O que o cara da RG sugere é que o shinigami começa na academia com o asauchi e LEVA ANOS transferindo seu reiatsu para moldar sua zanpakutou. Ichigo só ficou com os poderes da Rukia por algumas semanas. Ele não passou por esse processo. No início, o reitsu descontrolado dele fazia a zanpakutou da Rukia ser gigantesca mas aquela não era a zangetsu, era a sode no shirayuki.
Estou falando da Zanpokutou que o Ichigo usou antes da shikai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar do tamanho exagerado o desenho da empunhadura é o mesmo.
Ou seja o Ichigo usou a Zanpokutou da rukia como medium até que despertou a shikai, a partir desse momento ele tinha uma espada própria.. e deixou de usar a Asachui da Rukia, a Rukia por sua vez recuperou seu reiatsu na SS e com ele veio a Zan de volta.

Isso tudo eu sei. Foi exatamente o que eu falei com outras palavras. É exatamente o fato da zanpakutou da Rukia ter sumido com os poderes dela quando o Byakuya cortou o Ichigo que mostra como a situação dele é diferente, pois ele nunca teve uma asauchi próprio para canalizar o reiatsu. Mas ele tem uma zanpakutou.

20Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 6:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas o que quero dizer é que ACHO que aquela espada é uma asauchi e o Ichigo sempre teve o reiatsu de um capitão então qualquer tempo que ele teve com ela foi o suficiente para alimentá-la como um shinigami qualquer levaria anos colocando.. ou seja o Ichigo nunca usaria a "Sode" a forma selada das espadas é só uma asauchi mesmo... Acho que se o Ichigo não tivesse um molde nunca teria uma Zan, se não o trabalho desse cara da guarda real seria inútil.
É como a cruz dos quincy eles precisam de cruzes, luvas para moldar o reiatsu deles e depois conseguem lutar sem esses equipamentos, os Shinigamis precisam de uma asauchi para canalizar seu poder até que o próprio reiatsu "aprenda" a fazer uma.
ps.: entendi depois no seu segundo post que concordou comigo que ele herdou a espada da rukia, mas não acho que seja propriamente a Sode, a Sode é o espírito dentro da rukia ele herdou a carcaça que é uma asauchi como qualquer outra.

21Bleach 523 spoilers Empty Bem... 16/1/2013, 6:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Essa trama das zanpakutous é provavelmente uma reprise do Ichigo e Zangetsu virando um só, porém, no sentido diferente.

Ichigo não respeitou o desejo de sua zanpakutou e matou o zangetsu para usar a FGT, isso já seria motivo de sobra para eles estarem de marra.

Contudo, acho que o objetivo do treinamento é sintonizar a natureza da própria pessoa com a zanpakutou.

Quero dizer, você pode tratar a zanpakutou como for, mas, como ela é a manifestação do centro do seu ser, se você não for sincero consigo mesmo ela não vai ficar feliz.

Acho que não é coinchidência Zaraki e Unohana lutarem ao passo que vão revelando os mistérios da zanpakutou, creio que o despertar dos poderes do Zaraki e o fato de sua zanpakutou sempre seguir no estágio liberado tem a haver com ele nunca esconder sua natureza assassina e instintiva.

Por essa razão, Zangetsu/Shirosaki nunca estão em sintonia com Ichigo, porque o morango está sempre pensando em proteger e dar uma de emo ao invés de querer rasgar tudo igual a natureza dele dita. Ichigo é um berserker, se ele agir como cavaleiro de armadura branca o tempo todo ele nunca vai atingir seu verdadeiro potencial.

Toda vez, Ichigo teve que subjulgar sua zanpakutou/hollow para poder alcançar um novo estágio de poder. A única vez que ele não fez isso foi quando Zangetsu aceitou se ferrar para salvar o mundo. Nesse sentido Ichigo está individado até o pescoço e não pagou poha nenhuma para sua zanpakutou.

Quanto ao Renji, acho mais que vão inventar uma desculpa esfarrapada, mas pode ter algo a haver com ele ser um perdedor e sua zanpakutou macaca/serpente querer alguém mais sábio e de sucesso.

22Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 7:06 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Eu sempre acho capítulos que focam demais no Ichigo um tédio, mas valeu muito ver a Unohana no modo serial killer, o desenho da expressão dela realmente conseguiu transmitir a noção dela ser assustadora quando batalha.

23Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 8:19 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

posso estar enganado, ou me enganei pela tradução que li do capitulo, mas a impressão que tive é de que essa não seria a primeira vez que zaraki e unohana cruzam espadas.Me deu a impressão que as feridas que ambos tem foram feitas por eles( unohana causou a ferida no rosto de zaraki e zaraki causou a ferida de unohana), em um evento passado e talvez por esse evento, zaraki deu a sua tenente o nome de yachiru, que era a pessoa que ele mais admirava.Claro, a expressão de unohana quanto a sua ferida parece mais ter outro sentido, mas eu tive essa impressão.Penso que nenhum dos dois vá morrer, mas se o estrago será grande, isso não resta duvida.Quanto as zanpas, acho até aqui as explicações dadas sem pé e sem cabeça, algo que KT não esta sabendo desenvolver e explicar.Por hora, vejo como encheção de linguiça.Nada satisfatório.

24Bleach 523 spoilers Empty Re: Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 11:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

anderson urahara escreveu:posso estar enganado, ou me enganei pela tradução que li do capitulo, mas a impressão que tive é de que essa não seria a primeira vez que zaraki e unohana cruzam espadas.Me deu a impressão que as feridas que ambos tem foram feitas por eles( unohana causou a ferida no rosto de zaraki e zaraki causou a ferida de unohana), em um evento passado e talvez por esse evento, zaraki deu a sua tenente o nome de yachiru, que era a pessoa que ele mais admirava.Claro, a expressão de unohana quanto a sua ferida parece mais ter outro sentido, mas eu tive essa impressão.Penso que nenhum dos dois vá morrer, mas se o estrago será grande, isso não resta duvida.Quanto as zanpas, acho até aqui as explicações dadas sem pé e sem cabeça, algo que KT não esta sabendo desenvolver e explicar.Por hora, vejo como encheção de linguiça.Nada satisfatório.
Na verdade é claro que o Zaraki conhecia a Unohana em alguma instância afinal a Yachiru recebeu o nome dela, e ele tinha nomeado em homenagem a alguém importante.
Porém pelo que ela falou acho que não foi o Zaraki que machucou a Uno e sim o Yamamoto, ele foi a primeira pessoa que venceu dela e deve ter feito esse único machucado nela quando ele superou ela, conseguiu virar o comandante e a partir dai ela começou a obedecer ele.
o Access mencionou no BF que provavelmente o Yama é quem forçou ela se tornar uma pessoa pacífica e que para isso ele deve ter impedido ela de lutar desde então, por isso não deixou ela lutar contra os quincy, que caso ela lutasse o "bloodlust" dela bateria forte e ela perderia o sentido de amigo e vilão.. ela vem mantendo seu desejo por sangue escondido, e quando falava com Zaraki isso provocava ela ainda mais, agora que ela tem uma chance de lutar provavelmente ela não conseguirá mais se controlar.. assim como o Zaraki e por isso "um dos dois vai morrer" (só que não)
Acho que eventualmente vão lutar tanto que ficarão satisfeitos mesmo.

25Bleach 523 spoilers Empty Bem... 17/1/2013, 2:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Na tradução do mangastream diz claramente que o Zaraki foi quem espetou a Unohana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que foi ela a primeira pessoa que forçou Zaraki a lutar com 100% do seu poder (estilo novela DBZ) quando ele ainda era jovem e por isso ele considera todas as lutad subsequentes um tédio.

Imagino que comparado a Unohana Yachiru até o Aizen é um bostinha pro Zaraki.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos