Bleach 523 spoilers - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 7:31 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by czeliate

Color page is Ichigo and Renji (bingo!)
Nimaiya is training Ichigo and Renji's light hitting
On the other hand in the lowest central prison of Sereitei
Unohana and Kenpachi fights each other, I think it has been said before, the case where Unohana will teach Kenpachi.
Unohana untie her braid, she has completely turned into another person~
The reason Unohana ties her hair to the front of her chest is because there's a big scar just below her neck


Spoiler:


51Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 10:32 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Não é bem assim, eles tem que policiar os hollows para eles "não comerem além da cota", até a ação de fazer "funeral das almas" tem uma cota, por isso eles dividem a terra em setores e mandam os shinigamis mais bostas para terra para que eles façam o trabalho "no minimo nível possível".
Claro que se as coisas apertarem eles mandariam shinigamis melhores, mas geralmente eles se abstêm de agir além do necessário, afinal se o Yama aparecesse na terra mataria todos os hollows da região em um segundo (é só notar na batalha de inverno que os hollows de Karakura morreram só por causa do reiatsu), ou seja se eles colocassem os shinigamis com uma posição numa divisão (nem fukotaichou precisava) ele daria conta dos hollows todos do setor em uma noite.. mas não colocam o cara lá do Afro ou Rukia (que era forte, mas tinha uma posição baixa, ou seja para SS ela era fraca).
Afinal o que 6000 shinigamis fazem na gottei? os 13 capitães são a força total da gottei só eles já protegeriam a gottei, os outros 6000 podiam ficar na terra 24h por dia.

Concordo, sim. Provável q seja essa a razão de fukos e capitães terem q selar seus poderes quando vão pro mundo real, pra não matar todos os espíritos ali.

Os hollows tem q se alimentar então, pra manter o equilíbrio. Certas almas tem q morrer na barriga dos hollows. Sacanagem demais com os quincy isso, já q eles não podem nem mesmo se salvar, já q isso fere o equilíbrio.

Por isso q eu mencionei o "exorcismo". Se os quincy (ou mesmo alguns shinigamis) só mandassem os hollows embora (pra longe deles, de modo q eles ou voltassem pro Huecco Mundo ou fossem devorar outra pessoa), não teria problema.

Não me admira nem um pouco os quincy odiarem os shinigamis. É fácil pra eles falarem q os quincy tem q calar a boca e servir de comida, enquanto eles tão de boa lá na SS.

52Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 11:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:

Concordo, sim. Provável q seja essa a razão de fukos e capitães terem q selar seus poderes quando vão pro mundo real, pra não matar todos os espíritos ali.

Os hollows tem q se alimentar então, pra manter o equilíbrio. Certas almas tem q morrer na barriga dos hollows. Sacanagem demais com os quincy isso, já q eles não podem nem mesmo se salvar, já q isso fere o equilíbrio.

Por isso q eu mencionei o "exorcismo". Se os quincy (ou mesmo alguns shinigamis) só mandassem os hollows embora (pra longe deles, de modo q eles ou voltassem pro Huecco Mundo ou fossem devorar outra pessoa), não teria problema.

Não me admira nem um pouco os quincy odiarem os shinigamis. É fácil pra eles falarem q os quincy tem q calar a boca e servir de comida, enquanto eles tão de boa lá na SS.
Exatamente! Por isso mesmo acho que o pedido do Ishida era tratado como ridículo pelos shinigamis
"Os shinigamis não podem estar em todos os lugares, por isso deveriam ser ajudados pelos quincy".
Os shinigamis não querem agir além da sua cota, por isso não agem, deixar os quincy
"ajudarem" só resultaria num desbalanço maior ainda.. é triste , mas no sistema atual os quincy só "servem para morrer", os quincy só tem a opção de se rebelar e criar um novo sistema se quiserem prosperar... isso claro se o Kubo se manter verdadeiro ao que disse até agora.
Esse provavelmente foi o motivo que os Quincy recrutaram o Aizen, veja bem eles querem exterminar os Shinigamis da gottei para sua vingança, mas entendem que precisam de um "novo Deus" , para montar um novo sistema e o Aizen se não for um bom candidato é no minimo um bom aliado para ter numa guerra contra o rei atual.

53Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 12:33 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Reyel escreveu:
@Gustavo

O problema do Zaraki ter bankai no atual momento (além de ferrar com o estilo da personagem) é q bankai não serve pra nada nessa guerra. Enquanto as bankais puderem ser seladas, não tem pq usá-las. Os shinigamis vão ter q abusar de shikai, kidou, kenjutsu e corpo-a-corpo. Não tem pq treinar bankai agora.

O Zaraki, justamente por ser tão foda sem bankai, é um recurso valioso nessa guerra. É mais inteligente treinar sua técnica do q fazê-lo se entender com sua zan para q ele possa eventualmente despertar bankai só para q ela seja selada logo de cara e usada contra eles.

Leva tempo pra ensinar um estilo de luta, mas o Zaraki, apesar de ser um bruto, tem mais experiência em lutas básicas do q em conseguir controlar sua zan. Ele é extremamente forte, rápido, tem reflexos mto bons e resistência, todos ótimos pré-requisitos pra q ele aprenda rápido. E convenhamos, se ele causou tanto dano simplesmente pq aprendeu a usar duas mãos ao invés de uma quando bate com a espada, qualquer coisa q ele aprenda q torne seu estilo mais eficiente é lucro. Nem q ele aprenda 1/4 do q a Unohana tem pra ensinar, ele já se torna mto mais poderoso do q já é.

Mas a bankai vai servir já, já. O Mayuri ou o Urahara vão matar a charada daqui a pouco. Impossível a gente ver Ukitake, Shunsui, Unohana e mais alguns sem bankai. Porém, concordo que não tem motivo pra procurar a bankai agora, assim como não era pra ter motivo algum pro Zaraki ser upado. ALiás, não era pra ter nada relacionado a um treinamento pra ele.

O Zaraki precisa de tempo, não interessando pra que coisa. O Ichigo que é o Ichigo precisou de tempo pra treinar a shikai, tempo pra treinar a bankai, tempo pra treinar a máscara, tempo pra treinar o Mugetsu (e muito). Porra, o cara é nada menos que o protagonista. Sério que UMA LUTA vai fazer o Zaraki mudar completamente e virar um ultra fodão? Pra mim é muito óbvio que não.

O Zaraki não vai ser melhor aprendendo alguma técnica COM ESPADA. Na luta dele, ele já sabe o que precisa fazer. Querer ensinar o Zaraki a usar técnica com a espada é como querer ensinar um hadou pro Ichigo. É simplesmente inviável pela falta de tempo e porque o Ichigo não precisa de hadou. Ele já sabe se virar muito bem com a espada. Se o Zaraki tivesse 10 anos pra treinar, tranquilo. Seria tempo pra aprender algo. Isso descaracterizando já o personagem, mas OK. Sim, volto a repetir: ele foi o cara mais letal de todos os capitães DE LONGE. Em matéria de corpo a corpo ele não precisa aprender nada. Ele não deve nada aninguém ali dentro da SS nesse sentido. Pra ser sincero, ele que devia ta ensinando, assim como ensinou o Ichigo.

O motivo de o Zaraki não precisar de nada corpo a corpo é porque ele tem EXPERIÊNCIA. É por esse motivo que ele não precisa aprender a manejar uma espada. Ele já sabe. Querer que ele aprenda técnicas de espada é mudar completamente o personagem e é um up onde não era pra existir de jeito ennhum. É bizarro demais pensar num char que mete o pau em todo mundo em lutas com espada, precisar aprender exatamente isso.

O esquema do Kendo eu nem vou me alongar muito haha. Foi mais uma dos coelhos que o KT tirou do orifício dele. O Zaraki usar kendo e mais: o Zaraki aprender a usar técnicas com uma espada é exatamente como o Gin, um dos chars mais espertos ever, esperar matar o Aizen e virar um cara bonzinho justamente quando o AIzen ta indestrutível. Chega a ser cômico hahah! Tipo, tu pega o personagem incrivelmente inteligente e que sempre pareceu mal, faz ele emburrecer por esperar o cara virar um deus antes de tentar matar e ainda torna ele bom hahah. O Zaraki vai virar isso se receber um up de espada. Vai virar um kendô enfiado goela abaixo.

O Zaraki é um bárbaro. Ele não precisa de nenhuma técnica nesse sentido pra ficar mais forte ao meu ver. É incoerente demais pra aceitar. Por isso, se o KT inventa de upar ele, que seja pelo menos a bankai. Aliás, nem precisamos ir longe, viu, ficamos em shikai mesmo. Talvez conseguir se comunicar com a zanpakutou já seja o suficiente pra tirar DALI alguma habilidade.

Enfim. Pra mim, o único jeito de upar ele é usando a bankai. Conectaria diversas coisas e a gente sabe que ele nem mesmo saber o nome da zanpakutou é uma amargura grande dele. Não é como se ele não se importasse com isso. A luta com o Ichigo ficou bem clara. A gente sabe que conhecendo o nome da zanpakutou libera a shikai (embora o KT tenha dito que ela esteja). Talvez uma conexão com a zanpakutou funcionasse de forma muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais rápida. Aliás, é a única maneira do Zaraki aprender algo rapidamente. Ele precisa de uma liberação dentrod ele. Algo de fora, que ele desconhece, não tem tempo hábil, não funciona e acho ridículo demais, principalmente a essa altura do campeonato.

54Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 1:06 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Mas a bankai vai servir já, já. O Mayuri ou o Urahara vão matar a charada daqui a pouco. Impossível a gente ver Ukitake, Shunsui, Unohana e mais alguns sem bankai. Porém, concordo que não tem motivo pra procurar a bankai agora, assim como não era pra ter motivo algum pro Zaraki ser upado. ALiás, não era pra ter nada relacionado a um treinamento pra ele.

Concordo plenamente q o Urahara vai dar um jeito no selo das bankais, até pq os outros capitães vão tomar couro se não acontecer isso. Mas só depois. Isso ainda não foi nem cogitado. Não tem pq treinar o Zaraki pra usar bankai quando eles ainda acham q não vão poder usá-la. A gente sabe q o KT vai dar um jeito, mas eles não.

O Zaraki precisa de tempo, não interessando pra que coisa. O Ichigo que é o Ichigo precisou de tempo pra treinar a shikai, tempo pra treinar a bankai, tempo pra treinar a máscara, tempo pra treinar o Mugetsu (e muito). Porra, o cara é nada menos que o protagonista. Sério que UMA LUTA vai fazer o Zaraki mudar completamente e virar um ultra fodão? Pra mim é muito óbvio que não.

Cara, eu concordo com vc q eles precisariam de tempo pra qualquer coisa. Mas manga, Bleach principalmente, é assim. Os shinigamis ficaram séculos sem evoluir, mas foi o Ichigo chegar q todo mundo de repente começou a ficar mais forte, sendo q eles tiveram muito pouco tempo pra treinar.

Não acho q o Zaraki vai ter uma luta com a Unohana; acho q eles vão ficar lutando ali indefinidamente, provavlemente até um deles cair ou até não ter mais tempo. Vai ser treinamento estilo DBZ, Zaraki vai aprender na marra.

O Zaraki não vai ser melhor aprendendo alguma técnica COM ESPADA. Na luta dele, ele já sabe o que precisa fazer. Querer ensinar o Zaraki a usar técnica com a espada é como querer ensinar um hadou pro Ichigo. É simplesmente inviável pela falta de tempo e porque o Ichigo não precisa de hadou. Ele já sabe se virar muito bem com a espada. Se o Zaraki tivesse 10 anos pra treinar, tranquilo. Seria tempo pra aprender algo. Isso descaracterizando já o personagem, mas OK. Sim, volto a repetir: ele foi o cara mais letal de todos os capitães DE LONGE. Em matéria de corpo a corpo ele não precisa aprender nada. Ele não deve nada aninguém ali dentro da SS nesse sentido. Pra ser sincero, ele que devia ta ensinando, assim como ensinou o Ichigo.

O motivo de o Zaraki não precisar de nada corpo a corpo é porque ele tem EXPERIÊNCIA. É por esse motivo que ele não precisa aprender a manejar uma espada. Ele já sabe. Querer que ele aprenda técnicas de espada é mudar completamente o personagem e é um up onde não era pra existir de jeito ennhum. É bizarro demais pensar num char que mete o pau em todo mundo em lutas com espada, precisar aprender exatamente isso.

Aqui eu discordo. Zaraki é um colosso de reiatsu bruta, mas é um incopetente. Ele não tem a mínima noção de como lutar. A única razão de ele ser Kenpachi é pq ele é extremamente poderoso. Todo mundo contra quem ele lutou só perdeu pq ele não cai nunca e nunca pára de atacar. Ele é um animal enfurecido, só isso.

Só q isso não basta mais. Ele finalmente encontrou alguém q ele não consegue capotar na força bruta. Tá na hora de refinar as técnicas, canalizar o poder dele em algo q o torne muito mais letal. Repito, a única razão do Zaraki vencer suas lutas é pq ele é praticamente invencível de forte. Ele toma cacetada atrás de cacetada e fica ainda mais forte; ele usa a espada q nem um porrete e só consegue acertar o oponente pq ele é estupidamente rápido e forte o bastante pra quebrar qualquer guarda. Mas ele é um amador em quesito de técnicas.

O negócio do kendo foi tosco? Foi. Deveria ter sido explicado mto melhor do q foi. Mas o intuito daquilo foi mostrar q o Zaraki conseguiu arregaçar o Nnoitra em um golpe quando usou sua força bruta aliada à uma técnica de espada.

O Shunsui até diz aqui q a Unohana vai ensinar "the art of killing" pro Zaraki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O carinha até menciona q o Yama tentou ensinar o Zaraki a usar a espada, mas parou depois de um dia por medo de ele ficar forte demais e se rebelar (provavelmente só conseguiu ensinar um golpe de kendo).

O esquema do Kendo eu nem vou me alongar muito haha. Foi mais uma dos coelhos que o KT tirou do orifício dele. O Zaraki usar kendo e mais: o Zaraki aprender a usar técnicas com uma espada é exatamente como o Gin, um dos chars mais espertos ever, esperar matar o Aizen e virar um cara bonzinho justamente quando o AIzen ta indestrutível. Chega a ser cômico hahah! Tipo, tu pega o personagem incrivelmente inteligente e que sempre pareceu mal, faz ele emburrecer por esperar o cara virar um deus antes de tentar matar e ainda torna ele bom hahah. O Zaraki vai virar isso se receber um up de espada. Vai virar um kendô enfiado goela abaixo.

Eu tb achei tosco o negócio do kendo, mas pq o KT explicou aquilo usando a bunda dele. Não foi questão de ele usar as duas mãos, foi a questão de ele usar uma técnica com a espada aliada à sua força natural. O negócio do Gin foi a mesma coisa, plot mal explicado e mal conduzido.

O Zaraki é um bárbaro. Ele não precisa de nenhuma técnica nesse sentido pra ficar mais forte ao meu ver. É incoerente demais pra aceitar. Por isso, se o KT inventa de upar ele, que seja pelo menos a bankai. Aliás, nem precisamos ir longe, viu, ficamos em shikai mesmo. Talvez conseguir se comunicar com a zanpakutou já seja o suficiente pra tirar DALI alguma habilidade.

Mas um bárbaro q sabe lutar é melhor do q um bárbaro usando bankai. Eu sinceramente não me importo com o Zaraki sendo capaz de usar um estilo de luta, pq no momento ele não tem nenhum. Força com propósito é melhor do q só força. O Zaraki, com seus instintos de luta, força e aparente imortalidade seria invencível com um estilo de luta.



55Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 9:42 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Cara , não sei qual é o problema do Kenpachi ganhar bankai a gente nem sabe se vai e se ele ganhar o que vai ser a bankai dele e já tem um monte de gente dizendo , não vai vai ser forçado ou vai mudar/estragar o personagem , mas a bankai dele pode ser algo tipo a do Ikkaku , muda o design da zampa e deixa ele mais forte e deu , não mudaria em nada . Mesma coisa ele aprender a usar técnicas de espada , é obvio que ele seria muito mais letal se ele fosse ensinado , o kendo que ele usou contra o Nnoitra deixou claro que se ele fosse ensinado ele seria muito mais forte , e isso não seria nem um power up pois ele já tem o potencial ele só não sabe como usar .
Quanto aos medalhões que roubam bankai , eu também acho que eles não vão funcionar por muito tempo , pra mim eles só serviram pra impedir que os capitães mais velhos e Vaizards mostrassem suas bankais e para selar bankais que já foram mostradas demais como as do Komamura , Hitsugaya e Byakuya , e a da Soifong foi selada porque é muito dificil achar uma situação e que ela possa ser usada . Isso pode ser bom pois agora esses capitães vão ter que se virar sem e mostrar novas técnicas , a Soi Fong por exemplo pode finalmente lutar usando shunko que deve ser tão perigoso se não mais do que a própria bankai dela .

Gustavo_Abarai escreveu:
O esquema do Kendo eu nem vou me alongar muito haha. Foi mais uma dos coelhos que o KT tirou do orifício dele. O Zaraki usar kendo e mais: o Zaraki aprender a usar técnicas com uma espada é exatamente como o Gin, um dos chars mais espertos ever, esperar matar o Aizen e virar um cara bonzinho justamente quando o AIzen ta indestrutível. Chega a ser cômico hahah! Tipo, tu pega o personagem incrivelmente inteligente e que sempre pareceu mal, faz ele emburrecer por esperar o cara virar um deus antes de tentar matar e ainda torna ele bom hahah. O Zaraki vai virar isso se receber um up de espada. Vai virar um kendô enfiado goela abaixo.

O kendo do Kenpachi não foi algo tirado do orificio , mas sim uma demosntração do que ele poderia fazer se soubesse usar a espada propriamente . E essa coisa do Gin ter sido burro eu discordo completamente , o caso é que ele sabia que não tinha a mínima chance contra o Aizen se ele lutasse de frente então ele ficou esperando um momento em que ele pudesse pegar o Aizen desprevenido , mas o Aizen era tão foda que durante todo o tempo que eles estiveram juntos ele nunca baixou a guarda ,ele só baixou a guarda depois que ele se fundiu com o Hougyoku . Não foi que ele esperou o Aizen ficar indestrutivel para tentar matá-lo , mas sim que ele nunca teve uma oportunidade pois o Aizen até então era impenetravel , aquela foi a melhor oportunidade que o Gin conseguiu .

56Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 10:26 am

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Nossasinhoradeusducel!

Que capítulo foi esse?! Quanto tempo eu esperei pra ver o verdadeiro poder de Unohana?! [No mínimo 5 anos... =S]
Assim como coloquei no meu Facebook, não sei como o KT consegue impressionar e fracassar quase ao mesmo tempo.
Eu estou gostando muito desta saga salvo algumas excessões [ichigoquincyporexemplo]...

Spoiler:

Off: que saudade que eu tava do fórum. *-*

57Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 12:36 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ate aqui, por hora, o zaraki esta treinando pra aprender a "arte de assassinato".Não foi falado que ele iria aprender a usar Bankai.Sabe-se que todo tipo de treino chega-se a seu apice com muito treino, o que demanda anos.Mas tempo é o kt não tem pra upar o zaraki, logo o seu up será algo estilo dbz.Por ser o monstro que é, sabe-se lá a que nivel o zaraki pode chegar e no que pode se tornar.É justificada a preocupação em ensinar a ele a arte de espadas, pois a unica coisa que poderia barra-lo seria justamente a questão de tecnica superior a dele e não por força.No meu pensamento, zaraki ultra-monstruoso só não irá derrotar todos os quyncis, por que no meio do caminho vão inventar algo pra sela-lo ou para segura-lo.

58Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 1:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já eu acho mais fácil o Zaraki aprender a manejar uma espada do que Bankai.. veja o Zaraki não tem a base sequer da SHIKAI ele não sabe o nome da espada.. para um treino de Bankai ele teria que treinar por 10 anos e mais 100 para dominar ela, fora no caso do treino especial do Urahara.. mas não é Urahara que está treinando o Zaraki é a Unohana, e ao que tudo indica ela não sabe do método do Urahara.
Aprender a segurar uma espada, aprender a usar duas mãos são conceitos bem mais simples do que "encontrar seu espírito interior" com anos de meditação.


Acho que tem OUTRA maneira de o Zaraki aprender a usar Bankai/lutar ao mesmo tempo o Rediz tava me falando.. e "se o Zaraki sabia lutar, só que na sua última luta com Unohana levou uma pau tão grande que perdeu as memórias?"
Caso isso seja verdade e esse treino seja na verdade uma maneira de estimular a mente dele ai não seria demais pensar que ele poderia reaprender a lutar e a usar sua zan.

59Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 1:23 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Menos: uma coisa que acho que estamos ignorando e que você tocou no assunto das memórias do zaraki é: tendo já o zaraki lutado com unohana e feito a ferida em seu peito, isso significa que ele deveria ter alguma especialidade na espada antes de sua perda de memória, pois se a unohana é esse terror todo, acerta-la e fazer esse ferimento o sujeito tem de ser experiente.Não penso que unohana seria alguém pra ser pega desprevenida, mas sim tem de ter raça pra lutar com ela.

60Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 2:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Já eu acho mais fácil o Zaraki aprender a manejar uma espada do que Bankai.. veja o Zaraki não tem a base sequer da SHIKAI ele não sabe o nome da espada.. para um treino de Bankai ele teria que treinar por 10 anos e mais 100 para dominar ela, fora no caso do treino especial do Urahara.. mas não é Urahara que está treinando o Zaraki é a Unohana, e ao que tudo indica ela não sabe do método do Urahara.
Aprender a segurar uma espada, aprender a usar duas mãos são conceitos bem mais simples do que "encontrar seu espírito interior" com anos de meditação.


Acho que tem OUTRA maneira de o Zaraki aprender a usar Bankai/lutar ao mesmo tempo o Rediz tava me falando.. e "se o Zaraki sabia lutar, só que na sua última luta com Unohana levou uma pau tão grande que perdeu as memórias?"
Caso isso seja verdade e esse treino seja na verdade uma maneira de estimular a mente dele ai não seria demais pensar que ele poderia reaprender a lutar e a usar sua zan.

Então, por isso q eu concordo com o Zaraki aprendendo um estilo de luta e não bankai. Eu já mencionei várias vezes, mas o Zaraki tem todos os pré-requisitos pra se tornar um mestre em kenjutsu (velocidade, força, reflexos, resistência...) e praticamente nenhum pré-requisito pra aprender bankai. Eu acho mto mais fácil, e mto mais lucro, aprimiorar algo q ele tem um conhecimento básico do ensinar uma arte completamente nova pra ele, partindo de aprender o nome da zan até ter domínio o bastante pra conseguir usar bankai.

Eu já disse q gosto muito mais da idéia de o Zaraki continuar sem bankai, pq essa é a distinção q ele tem. É isso q torna o Zaraki único e tão importante agora q as bankais podem ser seladas. Mas vai saber... uma bankai q nem a do Ikkaku, como o Kuroro disse, seria possível, mas irrelevante no atual momento. Ou, pensando no q o Menos disse sobre as memórias, vai ver q o Zaraki já está em bankai e só não sabe... outra coisa q eu tb não duvido nada. Uma bankai tipo a do Ichigo, q puxa todo o poder da zan pra ele mesmo. Mas sem bankai é mais legal mesmo.

Se ele vai aprender bankai em algum ponto é discutível, mas como eu já disse e o Anderson lembrou, a Unohana está lá pra ensinar "the art of killing" pro Zaraki, não bankai. Bankai sequer foi mencionada e o carinha lá da Central até disse q o Yama tentou ensinar o Zaraki à usar sua espada, mas parou por medo; não teria sentido ele mencionar algo assim, nos lembrando da história do kendo, se ele fosse aprender algo completamente diferente.

61Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 4:00 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Reyel escreveu:
Aqui eu discordo. Zaraki é um colosso de reiatsu bruta, mas é um incopetente. Ele não tem a mínima noção de como lutar. A única razão de ele ser Kenpachi é pq ele é extremamente poderoso. Todo mundo contra quem ele lutou só perdeu pq ele não cai nunca e nunca pára de atacar. Ele é um animal enfurecido, só isso.

Só q isso não basta mais. Ele finalmente encontrou alguém q ele não consegue capotar na força bruta. Tá na hora de refinar as técnicas, canalizar o poder dele em algo q o torne muito mais letal. Repito, a única razão do Zaraki vencer suas lutas é pq ele é praticamente invencível de forte. Ele toma cacetada atrás de cacetada e fica ainda mais forte; ele usa a espada q nem um porrete e só consegue acertar o oponente pq ele é estupidamente rápido e forte o bastante pra quebrar qualquer guarda. Mas ele é um amador em quesito de técnicas.

O negócio do kendo foi tosco? Foi. Deveria ter sido explicado mto melhor do q foi. Mas o intuito daquilo foi mostrar q o Zaraki conseguiu arregaçar o Nnoitra em um golpe quando usou sua força bruta aliada à uma técnica de espada.

O Shunsui até diz aqui q a Unohana vai ensinar "the art of killing" pro Zaraki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O carinha até menciona q o Yama tentou ensinar o Zaraki a usar a espada, mas parou depois de um dia por medo de ele ficar forte demais e se rebelar (provavelmente só conseguiu ensinar um golpe de kendo).


Tipo, veja bem: tem certos personagens que tem características. Tem o mocinho, o bandido, anti-herói e por ai vai. Também tem personagens com personalidades características. Byby é o orgulhoso, Yama o fodão, Aizen o deus-sabe-tudo, Hitsugaya o enfezadinho. O Zaraki é o PORRADEIRO. É o cara que simplesmente quer lutar e mais nada além disso. ELe sempre foi assim a vida toda. Isso é ele,é a personalidade dele. "Vivo e morro pela espada". Ai ele vai ser ensinado a fazer um negócio que ele é muito bom a vida toda? E mais, algo que desvirtue completamente o personagem?

Vou dar um exemplo de algo que o KT, na minha opinião, fez muito bem e pouca gente falou: ele mudou completamente o Byby antes de ele ter ficado a beira da morte e fez isso muiiito bem. O motivo do Byby foi enfiar o orgulho goela abaixo porque a SS ta completamente destruida e reconhecer que o Ichigo é um cara vital pra vencer. Ele teve uma motivação, uma CATARSE! Ele teve aquele estalo na cabeça depois de ver tudo o que acontecia.

O Zaraki em algum momento foi treinar porque queria aprender técnicas? Ele se arrependeu de não ter aprendeido elas? NOPES. Ele ta indo lutar contra a Unohana porque foi a pessoa que ele procurou a vida toda> A Unohana é tão importante pro Zaraki que o diabo deu o nome da Yachiru com ela. A motivação do Zaraki não é ficar mais forte, não é aprender técnicas com espada. A motivação dele é lutar contra ela.

Alguém acha que o Zaraki é o tipo de perosnagem de receber treinamentos, mesmo? Entende o que eu digo? INdependente de ele ficar melhor ou pior, mais ou menos treinando ou não, o fato é que ele não é isso. Isso não é ele. Isso é descaracterizar tudo o que o Zaraki foi e é desde quando apareceu e inclusive nos flashbacks que a gente via. Volto a dizer: é como o Ichigo AGORA sair a aprender hadou. Não dá, simplesmente não dá. ALiás, aqui cabe uma comparação extremamente útil entre Ichigo e Zaraki: o estilo de luta dos dois é IGUAL. Igual, igual, igual. Eles não tem técnica, não tem aprendizado algum. Qual a vantagem deles? Experiência em lutas e conhecer o reiatsu do inimigo. Como o Ichigo diz, "conhecer o coração do inimigo". É assim que eles lutam. Não tem as milhares de técnicas do Byby, da Soifon, da Yoruichi e por ai vai. O negócio é cruzar espadas e lutar até o fim do mundo. Isso é o Zaraki. E assim como, NA MINHA OPINIÃO, não cabe o Ichigo fazer qualquer treinamento agora, principalmente treinamento com algo que ele já é bom demais, não cabe o Zaraki treinar agora. Isso não faz dele mais forte, apenas descaracteriza o que ele é. E é como falaram, vira um UP de DBZ mesmo. Mas em DBZ ao menos criaram vergonha na cara e fizeram a Sala do Tempo lá, ou a viagem pra Nameku treinando dentro da espaçonave com a gravidade aumentada. Até mesmo em DBZ os caras tiveram o cuidado de dar tempo pra upar personagens. Em Bleach vão enfiar goela abaixo um treinamento no que faz do Zaraki o que ele é.


Reyel escreveu:
Eu tb achei tosco o negócio do kendo, mas pq o KT explicou aquilo usando a bunda dele. Não foi questão de ele usar as duas mãos, foi a questão de ele usar uma técnica com a espada aliada à sua força natural. O negócio do Gin foi a mesma coisa, plot mal explicado e mal conduzido.

Tentei explicar ali em cima o que acho sobre essa luta do Nnoitra e o quanto achei bizarra a vitória do Zaraki. Mesmo esquema de desvirtuar a personalidade do char.

Reyel escreveu:
Mas um bárbaro q sabe lutar é melhor do q um bárbaro usando bankai. Eu sinceramente não me importo com o Zaraki sendo capaz de usar um estilo de luta, pq no momento ele não tem nenhum. Força com propósito é melhor do q só força. O Zaraki, com seus instintos de luta, força e aparente imortalidade seria invencível com um estilo de luta.

Eu também não gostaria dele com bankai. Não gosto de ver o Zaraki com técncias. Isso não é o que ele é. Mas quem disse que ele não sabe lutar? Ele apenas luta diferente. O Byby luta usando kidou, a Soifong usando a velocidade, o Ichigo usando a potência. O Zaraki usa a força bruta. Não da pra comparar o estilo de luta deles. É como dizer que o jeito do Byby lutar é mais correto que o do Zaraki.

Zaraki aprendendo técnicas deixa de virar bárbaro e se torna num cavaleiro. Ele não é cavaleiro. Ele é aquele cara barbudão, porradeiro que sai tankando todo mundo. Ao menos foi assim que sempre vi o Zarakoso, mas o KT quer enfiar um up safado nele.

@Kuroro

Sério mesmo que tu acha que o Gin é tão esperto assim? =(

Caraca, nos coloquemos no lugar do GIn: ta com o Aizen há 200 ANOS, MALUCO. Sabe exatamente o que é o hougyoku, o estrago gigante que ele faria com o Aizen. Ai o Gin pensa: "vou pro lado do Aizen, me faço de fronha e num momento propício, eu mato ele, uhullll". Pô, beleza, é um ótimo pensamento. Mas ai ele pega e deixa pra fazer a tentativa QUANDO O AIZEN VIRA UM DEUS! PQP, PQP! Sério mesmo que um personagem extremamente traiçoeiro como o GIn se tornaria tão nobamente burro a ponto de esperar o Aizen virar um deus pra ai tentar matar o sujeito? Não dá, cara. Não da pra aceitar um negócio desses.

E se ele não podia peitar o Aizen frente a frente, por que tentou matar ele exatamente frente a frente? É completamente impensável que em mais de 100 anos de convivência entre os dois, o Aizen não tenha dado uma bandeira em algum momento. E se não desse, não era quando o Aizen tava indestrutível que o Gin deveria tentar. O Gin era inteligente suficiente a esse ponto. E vimos no próprio mangá que ele teve momentos onde poderia ter matado o Aizen. Tivemos um ou dois momentos mostrados no Las Noches e tivemos INÚMEROS momentos na luta em Karakura.

O KT fez emburreceu o GIn, emburreceu o Yama, emburreceu o Aizen (esse da pra dar uma aliviada, afinal, era um deus) e sabe-se lá o que mais vem pra frente. E ele faz isso na cara do leitor. Eu fico indignado como se aceita algumas coisas em Bleach. Sei que tem um valor afetivo, mas a gente começa a ler outras coisas e começa a comparar com Bleach, da vontade de chorar.


@Menudos

Tinha esquecido de tu hahahahh! Te adedei lá no JN Bleach 523 spoilers - Página 3 613650

Olha, pra não ser desgraçado com o KT como costumo ser, diria que ele tem váááários motivos pra colocar uma shikai e até mesmo uma bankai no colo do Zaraki. Quando tu diz que o Zaraki não sabe "nem o nome da zanpakutou", eu digo que o Zaraki JÁ SABE A SHIKAI. Ele já conhece ela. O único motivo de ele não usar ela é porque ele não tem memória. E memória pra voltar numa luta toda cheia das lembranças e tão significativa contra a Yachiru (Unohana) é o momento certo pra voltar a memória. E assim que ele recuperar ela, quem pode dizer que esse diabo não tem bankai também?

Se o problema é que as bankais não podem ser usadas e o Zaraki é tão apelão, por que ele não pode apenas aprender algumas coisas da shikai? E é ai que o KT poderia usar o plot ao menos rpa dar uma shikai pro Zaraki. Faz da Yachiru a shikai dele, incorpora a Yachiru (vulgo dar um significado pra ela dentro de Bleaech, assim como o KT nunca deu pra UMA PEEEEENCA de char) e usa essa luta como um ponto de partida pra upar o Zaraki. Basta uma shikai, não precisamos nem ir tão longe.

E mais: ai fechamos uma dsa mágoas do Zaraki com a zanpakutou dele. Ele se ressente por não saber o nome dela. Isso é algo que poderia ter ligação com aquele final da luta com o Ichigo, onde ele ta caido todo torto e tentando conversar com a zanpakutou dele. E isso não seria forçado ao meu ver. Isso seria muiiito coerente. Eu gostaria que acontecesse? Não, mas já que o KT einventou de upar, que coloque algo coerente, que aproveite o que deixou pra trás.



Última edição por Gustavo_Abarai em 18/1/2013, 4:14 pm, editado 1 vez(es)

62Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 4:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

As Asauchis devem ser obrigatórias se não o cara (Niemeyer)não fez nada importante... apesar que o Ichigo é "sangue real", não sabemos nem precisávamos de mais explicação sobre isso, mas o KT prometeu explicar mais o termo nessa saga. sobre zans/asauchis vemos o gin com uma espadinha na mão.. acharia bem foda se ele matou diversos adultos com zanpokutous ele sendo apenas uma criança com uma faca/asauchi >(!
Porém não é totalmente verdade que o "espirito da zan" não se manifeste sem uma Asauchi, o Hitsugaya antes de virar shinigami já possuia a Houynimorau e o poder dela estava matando a avó do Hitsugaya, porém ele não manifestava ela sem o medium "a zanpokutou".
Acho que naturalmente algumas pessoas possuem os poderes das Zanpokutous, mas precisam moldá-las com as asauchis.


Sobre o Zaraki e sua shikai sempre liberada, tem duas brechas que permitem um shinigami use a Shikai sem falar o nome (e quiçá sem saber):

1) Podemos aceitar que simplesmente o tipo da zanpokutou é "sempre liberada" que nem a do Ichigo, que já foi dito pela Youruichi e por outros personagens, mas como sabemos todos os personagens de Bleach são retardados e não podemos confiar que eles não falaram besteira(Aizen e Hougyoku alguém?)... ou seja KT pode explicar de outra maneira por que o Zaraki está com shikai.

2)Na luta do Byby X Abarai aprendemos que shinigamis que já alcançaram BANKAI(liberação total, Shikai seria "começar a liberar" e BANKAI seria liberar por completo) conseguem utilizar a Shikai sem invocar a Zanpokutou (ou seja sem falar o nome dela). Se o Zaraki em algum momento da vida dele alcançou a Bankai (e sua zanpokutou era do tipo "Sempre liberada" como já foi dito até em databook.. mas sei lá vai ver o que o KT disse não é confiável também) ele conseguiria utilizar a Shikai, mesmo sem saber o nome da Zanpokutou..


Essas informações condizem com o estado do Zaraki sem memórias, ele não lembra de ter alcançado BANKAI, não lembra do nome da Zan etc.. mas sim pode ser que o Zaraki só não tivesse nome , mas possuísse memórias, por que se lembrarmos no capítulo o Zaraki não diz que não tem memórias, e sim que não tinha nome.. chegamos a conclusão que ele não tinha memórias.. mas nada em bleach tem sentido então pode ser que ele era só uma pessoa sem nome:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

63Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 4:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Gustavo

Eu concordo com vc q o Zaraki é um porradeiro e esse é a característica principal dele. Ele é um berseker. Mas mesmo um berseker q nem ele pode se tornar mais eficiente em combate usando técnicas.

Um exemplo: o Sanosuke do Samurai X. Ele é o porradeiro do manga/anime, mas ainda assim ele se tornou muito, mas muito mais letal quando aprendeu aquele soco q transforma tudo em pó com o Anji. Saber usar aquilo deixou ele menos badass? Pelo contrário.

Não vejo o Zaraki se tornando um cavaleiro, de maneira alguma. O q eu vejo é o KT tendo uma desculpa pra dar golpes de kenjutsu pra ele, algo q ele possa gritar antes de bater e causar estrago. Usando o exemplo do Samurai X novamente, onde os caras conseguem arregaçar trilhas de chão só mexendo a espada ou cortar estruturas imensas só pq sabem "a forma certa de segurar a espada". Esse é o tipo de coisa q eu espero q aconteça com o Zaraki. Ele continua um berseker, mas ao invés de simplesmente usar a espada q nem uma clava, ele terá golpes (leia "nomes pra gritar antes de bater") q causam efeitos desejados.

Tipo, bater a espada tão rapidamente q ele consegue cortar o cara à distância, um ataque com a ponta da espada q arrebenta tudo no caminho, agitar o ar com um golpe pra baixar a guarda do oponente... Coisas "mágicas", mas q o KT classificaria como kenjutsu e não poderes da zan.

Na minha opinião (ênfase nisso) isso é muito melhor do q dar à ele uma bankai tirada do nada. Isso seria o KT tirando coisas do orifício. O Zaraki não tem noção de como se ligar à zan dele, mas tem noção de como lutar e mta força pra fazer isso. Se eles tem pouco tempo pra treinar, é mto mais fácil aprimorar algo q ele tem alguma noção do q ensinar algo novo. Se o Zaraki é ou não o tipo de receber treinamento é irrelevante: ele já está sendo treinado. Na forma de uma luta, sim, mas é um treinamento.

64Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 5:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Essa discussão toda sobre uma possível bankai do Zaraki é irrelevante. Porque se o autor decidir que ele vai ter bankai, será assim e pronto, mesmo que isso não faça sentido nenhum dentro da sequência dos eventos. A não ser que seja criado com antecedência um dispositivo para anular os medalhões. Mas no momento é completamente idiota atingir bankai sendo que o inimigo tem uma geringonça que anula bankais. E bankai existe para amplificar os poderes do shinigami, tornando mais efetivas as suas características originais. Se é para ter um bankai força bruta tipo a da Ikkaku, a vantagem será praticamente nenhuma pois força bruta o Zaraki já tem. E nem acho que aprender a manejar a espada vá ajudar em grandes coisas com inimigos que não usam espadas, podem atacar à distância usando flechas ou spells. O que Zaraki tem que aprender é lutar pra ganhar gostando ou não da luta, ser objetivo. Se aquela estória do Spirits Are Forever With You valer aqui, o negócio é anular essa shikai imbecil que modula a reitsu do Zaraki conforme o adversário.

65Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 18/1/2013, 5:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se ele ao menos aprender o nome da espada e sem golpe nenhum novo apenas for capaz de sintonizar com ela, tá bom. Não precisa que a bankai dele seja algo espalhafatoso, mas que ao menos seja uma bankai sim, pq é a manifestação verdadeira do espírito do Shinigami.

O mesmo acontece com a forma verdadeira dos Arrancar, que se quebrada não retorna à forma original. A forma verdadeira de todo espírito é a bankai/ressurreción, e acho que Zaraki deveria sim mostrar a sua. Mesmo que essa forma seja condizente com o que ele sempre foi: só um porradeiro. Não tem como ele ter uma zanpakuto forte sem manifestar seu espírito nela, acho que a bankai deve acontecer sim.

66Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 19/1/2013, 9:05 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:

@Kuroro

Sério mesmo que tu acha que o Gin é tão esperto assim? =(

Caraca, nos coloquemos no lugar do GIn: ta com o Aizen há 200 ANOS, MALUCO. Sabe exatamente o que é o hougyoku, o estrago gigante que ele faria com o Aizen. Ai o Gin pensa: "vou pro lado do Aizen, me faço de fronha e num momento propício, eu mato ele, uhullll". Pô, beleza, é um ótimo pensamento. Mas ai ele pega e deixa pra fazer a tentativa QUANDO O AIZEN VIRA UM DEUS! PQP, PQP! Sério mesmo que um personagem extremamente traiçoeiro como o GIn se tornaria tão nobamente burro a ponto de esperar o Aizen virar um deus pra ai tentar matar o sujeito? Não dá, cara. Não da pra aceitar um negócio desses.

E se ele não podia peitar o Aizen frente a frente, por que tentou matar ele exatamente frente a frente? É completamente impensável que em mais de 100 anos de convivência entre os dois, o Aizen não tenha dado uma bandeira em algum momento. E se não desse, não era quando o Aizen tava indestrutível que o Gin deveria tentar. O Gin era inteligente suficiente a esse ponto. E vimos no próprio mangá que ele teve momentos onde poderia ter matado o Aizen. Tivemos um ou dois momentos mostrados no Las Noches e tivemos INÚMEROS momentos na luta em Karakura.

O KT fez emburreceu o GIn, emburreceu o Yama, emburreceu o Aizen (esse da pra dar uma aliviada, afinal, era um deus) e sabe-se lá o que mais vem pra frente. E ele faz isso na cara do leitor. Eu fico indignado como se aceita algumas coisas em Bleach. Sei que tem um valor afetivo, mas a gente começa a ler outras coisas e começa a comparar com Bleach, da vontade de chorar.

LOL . Que lógica é essa ? só porque ele atacou o Aizen pela frente não quer dizer que ele enfrentou o Aizen de frente . Ele não enfrentou o Aizen de frente , ele viu uma chance de atacar enquanto o Aizen tava distraído apontando a KS despreocupadamente em direção aos amigos do Ichigo , o Gin super traiçoeiramente tocou a zampa pra neutralizar os poderes dela e disse deixa que eu vou e mato eles , o legal é que o Aizen tava tão despreocupado que deixou ele continuar tocando KS enquanto ele falava , dai o Gin aproveitando-se da situação apontou a Kamishini no Yari escondida atras da manga do haori , criando um ponto cego e bam , um golpe no coração . E isso ele fez de costas não foi nem de frente Bleach 523 spoilers - Página 3 983668 . Não é como se o Gin pudesse dizer , bom qualquer coisa que der errado eu simplesmente encaro ele de frente e talvez tenha alguma chance de vencer , ou ele dizer , bom , vou deixar pra matar o Aizen amanhã , afinal a única coisa que eu tenho que fazer é segurar a KS enquanto o Aizen está com ela na mão sem ele notar e enquanto isso desferir o golpe no coração dele e tocar o peito do Aizen pra que a desintegração molecular comece antes dele reagir e me matar , é simples , lembrando que o Aizen era mais rápido , forte e inteligente ,além disso Aizen sabia que ele queria matá-lo e que se ele suspeitasse mesmo que por um milésimo de segundo que o Gin poderia estar tentando alguma coisa ele instantaneamente poderia ativar hipnose e ai já era . Depois que o Aizen implantou o hougyoku ele baixou a guarda e foi só então que o Gin achou uma abertura , aquela foi a melhor chance que ele teve . A situação do Gin era muito ruim desde o começo e as chances dele conseguir eram muito poucas , o Aizen era muito superior .E ele não foi pro lado Aizen pensando em matar ele em um momento propicio , ele foi pro lado do Aizen e teve que descobrir um jeito de matar um cara que era quase invencivel , ele mesmo diz que levou decadas só pra descobrir como neutralizar a KS . Do jeito que vc pensa parece que o Gin a qualquer momento poderia matar o Aizen , mas as reais chances dele eram quase zero . Quanto as essas ocasiões em que o Gin poderia ter matado o Aizen que vc disse que ocorreram , eu queria que vc me mostrasse .

67Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 19/1/2013, 9:37 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Se realmente o Spirits are forever With You valer aqui, ele pode ser o meio de desculpa pra justificar a derrota de Zaraki pro Juha, pois ficaram no mesmo nivel e a necessidade desse treino, pois fica claro que juha tem muito mais habilidade com suas armas e tecnica do que zaraki com sua espada.De fato, saber usar uma espada não se mostra eficaz se o inimigo usa ataques a longa distancia, mas essa longa distancia em bleach ela é superada em velocidade, pois permite o esquive do ataque inimigo e aproximação do mesmo.Logo, força o quynci a uma luta mano a mano ou necessidade constante de se afastar.

68Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 19/1/2013, 12:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Arroba Reyel

Pô, mas ai tu me quebra, maluco hahaha! Rurouni Kenshin é um mangá de técnicas puras. E ele é ainda mais restrito que BLeach porque são só técncias de corpo por assim dizer. É espada pura ali dentro, então o up acontece pela espada. E até mesmo pra aprender o Kiwami ele teve que treinar durante um certo tempo. RK é uum embate de técnicas e ideais. Bleach é um embate de poderes, completamente diferente. É como eu te dar o exemplo do Berserker em Fate/Night, que é puro sangue não importa quem seja o inimigo. Tudo o que ele quer é matar, não importa a forma. Técnica zero. São situações diferentes ao meu ver e universos completamente diferentes.

Mas deixa eu perguntar: tu ficaria satisfeito se em uma luta o Zaraki tivesse um up de espada? Algo que ele deveria levar décadas refinando, em uma luta aprendesse? Entenda, eu também não gostaria que ele tivesse uma bankai ou uma shikai. Não gostaria que ele tivesse up algum porque não precisa ao meu ver. Mas se é pra ele ser upado, ao meu ver, que seja upado com alguma coisa relevante e que ligue ele à sua história. Se o KT botou lááá atrás que o cara tem uma amargura por não saber o nome da zanpakutou, poor que não colocar uma shikai pra ele? Só o fato de ele lutar junto com a zanpakutou é um up. Na luta contra o Ichigo a própria Yachiru disse que a luta "não valeu" porque era 2x1. Pra mim seria o jeito mais coerente já que o KT quer upar o Zaraki. Não precisamos ir até a bankai, basta uma shikai já que o Zaraki é tão desgraçado.

@Kuroro

Entende o que eu quis dizer: o Aizen era um deus. Assumindo que ele era um deus, o GIn não deveria nem ao menos ter tentado. Ele já tinha visto o que o Aizen tinha feito. Porra, o cara tankou com facilidade "apenas" Yoruichi, Urahara, Ichigo e Isshin. Ai o Gin conseguiria surpreender o Aizen quando eles estivessem sozinhos? hahah! Não dá, cara, é muito bizarro pensar no Gin fazendo isso. Tornar o Gin um cara bom, até da pra engolir, mas tornar ele burro, não. O Gin era o único que devia saber o que o Aizen iria se tornar. Mias um motivo pra ter feito antes. O melhor momento que o GIn teve ever, foi quando o Aizen tava lutando contra 3 cabeças. Depois daquele momento, não era pra ter tentado mais nada. Gin sempre foi uma cobra. A própria bankai dele é uma cobra. Uma cobra é extremamente inteligente e traiçoeira. o momento de dar o bote era quando o Aizen tava entretido com outros.

Volto a repetir: o Gin deveria ter tentando antes. ALiás, o KT devia ter feito o GIn tentar antes. O Menudos que é o cara de procurar página durante 5 minutos e conseguir achar, eu levo meia hora hahaha. Mas posso citar sim 2 momentos em que o próprio KT colocou imagens com o Gin por trás do Aizen, olhando pra ele, enquanto o Aizen lutava em Karakura. Fez isso quando o Aizen tava lutando contra o Hiraku e depois fez sso quando o Aizen tava lutando contra o triozinho. É aquele típico olhar de quem ta pensando em fazer algo, não quem de quem tá assistindo a luta. E mais: depois da não-morte da Matsumoto, ficou escancaradíssimo pro Aizen que o Gin não tava do lado dele.
Por isso eu digo que ele não tava distraído, não.

É muito incoerente e bizarro o Gin ter esperado até o Aizen virar um deus. É só o que eu acho. Destruiu totalmente o que o GIn era. Virou um cara muito burro por ter esperado todo esse tempo. Ele foi o único que podia parar o Aizen, mas pela burrolecência que o KT deu a ele, terminou de um modo deplorável.

69Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 20/1/2013, 12:25 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

a unohana e o zaraki em um passado muito distante ja se enfrentaram com certeza pois mesmo havendo algumas controvérsias de tradução as feridas um do outro foram causadas por ambos. zaraki nunca ficou com um ferimento em todas as suas lutas e unohana so teve um ferimento. antes de yamma encontrar unohana o kenpachi deve ter lutado com ela. kenpachi não esqueceu do seu nome e nem de quem ela era pois ele sabia muito bem de suas habilidades pra lutas.
como dependemos muito de transleters o transcrever de isso lhe custara uma de suas vidas. possa ter um sentindo em que unohana possa ter mais de uma vida, assim como o aizen é imortal.
não queria ver kenpachi com bankai pois ele é muito foda sem uma
essa guerra dos shinigami, quincy cada um que tenha seu ponto de vista do certo e nenhum deles entra em um acordo assim levando a aniquilação dos quincy 200 anos atras.
espero que o starrk esteja vivo para lhe ser explicado o posto de primeira espada. ja que barragan era o mais poderoso com o poder mais apelão.

70Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 20/1/2013, 1:03 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:

@Kuroro

Entende o que eu quis dizer: o Aizen era um deus. Assumindo que ele era um deus, o GIn não deveria nem ao menos ter tentado. Ele já tinha visto o que o Aizen tinha feito. Porra, o cara tankou com facilidade "apenas" Yoruichi, Urahara, Ichigo e Isshin. Ai o Gin conseguiria surpreender o Aizen quando eles estivessem sozinhos? hahah! Não dá, cara, é muito bizarro pensar no Gin fazendo isso. Tornar o Gin um cara bom, até da pra engolir, mas tornar ele burro, não. O Gin era o único que devia saber o que o Aizen iria se tornar. Mias um motivo pra ter feito antes. O melhor momento que o GIn teve ever, foi quando o Aizen tava lutando contra 3 cabeças. Depois daquele momento, não era pra ter tentado mais nada. Gin sempre foi uma cobra. A própria bankai dele é uma cobra. Uma cobra é extremamente inteligente e traiçoeira. o momento de dar o bote era quando o Aizen tava entretido com outros.

Volto a repetir: o Gin deveria ter tentando antes. ALiás, o KT devia ter feito o GIn tentar antes. O Menudos que é o cara de procurar página durante 5 minutos e conseguir achar, eu levo meia hora hahaha. Mas posso citar sim 2 momentos em que o próprio KT colocou imagens com o Gin por trás do Aizen, olhando pra ele, enquanto o Aizen lutava em Karakura. Fez isso quando o Aizen tava lutando contra o Hiraku e depois fez sso quando o Aizen tava lutando contra o triozinho. É aquele típico olhar de quem ta pensando em fazer algo, não quem de quem tá assistindo a luta. E mais: depois da não-morte da Matsumoto, ficou escancaradíssimo pro Aizen que o Gin não tava do lado dele.
Por isso eu digo que ele não tava distraído, não.

É muito incoerente e bizarro o Gin ter esperado até o Aizen virar um deus. É só o que eu acho. Destruiu totalmente o que o GIn era. Virou um cara muito burro por ter esperado todo esse tempo. Ele foi o único que podia parar o Aizen, mas pela burrolecência que o KT deu a ele, terminou de um modo deplorável.

Mas o Aizen estar de costas ou não estar olhando pro Gin não quer dizer que ele estava com a guarda baixa e que o Gin poderia tentar mata-lo , o problema de matar o Aizen era neutralizar a KS , Gin dizia que era o único que poderia matar o Aizen porque ele sabia como neutralizar a KS , esse era o ponto mais importante , não adiantava de nada ele tentar dar o golpe enquanto Aizen pudesse usar a KS porque ele cairia em uma ilusão e acabaria morto . ele poderia ter tentado segurar a KS e usar o golpe enquanto o Aizen tava lutando com o Urahara , Ishin e Yoruichi , cair em uma ilusão e acertar um deles por engano ou acertar o vento , assim como o que aconteceu com todos os outros capitães que perderam pro Aizen , eles achavam que estavam que tinham pegado ele mas no final era a Hinamori . Pra segurar a KS ele teria que estar perto e o Aizen estar totalmente com a guarda baixa , no momento que o Gin tentou matar o Aizen mesmo após a Gin ter segurado a KS o Aizen estava tão despreocupado que permitiu que ele continuasse segurando ela , coisa que seria impossivel de acontecer enquanto ele era shinigami , Urahara após tentar varias vezes causar dano ao Aizen com kidos , diz que ele tinha baixado a guarda e que isso não era normal , Aizen então diz que manter a guarda não era mais necessário . Ou seja ele só baixou a guarda depois do Hougyoku . Antes do Aizen se fundir com o Hougyoku não houve nenhuma chance do Gin tocar a zampa do Aizen e desferir o golpe , como eu já disse do jeito que vc pensa parece que o Gin poderia fazer isso a qualquer momento , mas não era , era uma coisa muito dificil de se fazer . Gin tinha um plano pra vencer o Aizen que falhou , assim como o Urahara tinha um plano mas também falhou , pois o plano dele era aplicar o kido de selamento e fazer o Aizen se enfraquecer e perder o controle do Hougyoku , mas ele planejava fazer isso com Yoruichi e Isshin mas não conseguiu , se não fosse o Isshin ensinar o mugetsu pro Ichigo ninguém conseguiria causar dano ao Aizen e ele não seria selado , mas isso não faz do Urahara um personagem burro assim como não faz do Gin um personagem burro por ter falhado . O motivo da falha do Gin foi que mesmo depois de ter separado o Hougyoku do Aizen a pedrinha continuou regenerando ele e ainda por cima ele completou a transformação , não tinha como ele saber disso , nem o Aizen sabia disso , tanto que ele faz aquela cara de " me ferrei" quando o Gin acerta ele .
Aizen hougyoku era muito forte realmente mas não era Deus nem invencivel ou imparavél tanto que foi superado pelo Ichigo e selado pelo kido do Urahara mesmo depois de ter atingido a forma completa , não vejo algo tão absurdo em tentar matá-lo enquanto ele estava em uma forma incompleta .

71Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 20/1/2013, 11:47 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Fora essa discussão de vocês, tentando achar algum sentido em Bleach, eu também acho que o que sobra pro Zaraki é uma Shikai, quiçá Bankai. E enquanto não for explicada direito essa técnica dos quincies de "roubar" bankais, não dá pra saber se ter uma bankai é sempre uma desvantagem. Como o Juca Bach falou quando roubou a bankai do yama-jii, que o clone lá não roubou a bankai dele antes por não ter poder suficiente pra fazê-lo, nos faz deduzir que os quincies estudaram todas as bankais conhecidas dos shinigamis. Mas e quanto a uma bankai desconhecida? Isso explicaria também o porquê de não conseguirem aprisionar a bankai do Ichigo (se bem que o fato dele ser quincy, arrancar, hollow, bount, bancário, etc etc etc já explicasse esse fato).

Essa parte da "arte do assassinato" tem alguma chance de estar traduzida errada? Porque não faz nenhum sentido ensinar essa arte ao Zaraki, como já disseram nesse tópico...

Sinceramente não gostei da Unohana Yachiru. Na real estou sentindo falta de kidous nesse arco de Bleach. Se não me engano, não rolou um hadou até agora. E a Unohana sendo uma porra louca assassina que curte o rolê das espadadas nervosas a deixa cada vez mais distante de lançar um hadou #90 na cara de um quincy, o que seria, pra mim, mais a cara dela. Aliás, nunca vi a Unohana lançando um kidou. Ao que parece nem é ela que tem poder de curar, mas sim a zanpakutou dela... Ou vocês viram a mãozinha dela brilhar alguma vez pra curar alguém? Já vi até a Hinamori fazendo isso, mas não a Unohana. Enfim, perdi o foco desse parágrafo...

E sobre o capitão da 11ª divisão que o Zaraki matou pra ser o capitão? Isso foi há quanto tempo? Tem alguma chance de ter sido a Unohana? Não lembro de cor as passagens de Bleach pra ligar esses fatos, mas seria congruente ter sido a Unohana e ela ter só sido cortada em vez de morta, e daí o Yama ter jogado um lero nela e ter dado uma Zanpa que cura pra ela e etc...

Enfim, estou curioso pra saber que fim vai levar os personagens de Bleach e, claro, ver as bankais deles.

72Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 21/1/2013, 4:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@LosLobos : Zaraki já tem shikai! o Databook,o Zaraki, a Youruichi entre outros confirmaram que a Zan do Zaraki é do mesmo tipo da do Ichigo "Sempre liberada" ou seja sempre em Shikai.

73Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 21/1/2013, 6:09 pm

Edd

Edd
Hollow
Hollow

LosLobos escreveu:
Essa parte da "arte do assassinato" tem alguma chance de estar traduzida errada? Porque não faz nenhum sentido ensinar essa arte ao Zaraki, como já disseram nesse tópico...

Page 14
Kyouraku:更木剣八に
Teaching swordsmanship
Kyouraku:斬術を教えます
To Zaraki Kenpachi

é talvez...

LosLobos escreveu:
Sinceramente não gostei da Unohana Yachiru. Na real estou sentindo falta de kidous nesse arco de Bleach. Se não me engano, não rolou um hadou até agora. E a Unohana sendo uma porra louca assassina que curte o rolê das espadadas nervosas a deixa cada vez mais distante de lançar um hadou #90 na cara de um quincy, o que seria, pra mim, mais a cara dela. Aliás, nunca vi a Unohana lançando um kidou. Ao que parece nem é ela que tem poder de curar, mas sim a zanpakutou dela... Ou vocês viram a mãozinha dela brilhar alguma vez pra curar alguém? Já vi até a Hinamori fazendo isso, mas não a Unohana. Enfim, perdi o foco desse parágrafo...

Os "status" dela no Data Book são:

Power : 100
Kidou : 100
Defense : 80
Mobility :70
Wisdom : 100
Stamina : 90

Empata com Aizen e o Yamma em kidou, não me lembro de ter visto ela usando Kidous além dos Fillers mais ela sempre evitou lutar.

LosLobos escreveu:
E sobre o capitão da 11ª divisão que o Zaraki matou pra ser o capitão? Isso foi há quanto tempo? Tem alguma chance de ter sido a Unohana? Não lembro de cor as passagens de Bleach pra ligar esses fatos, mas seria congruente ter sido a Unohana e ela ter só sido cortada em vez de morta, e daí o Yama ter jogado um lero nela e ter dado uma Zanpa que cura pra ela e etc...

Me quotando xD

Edd escreveu:
Em fim acho muito improvável Zaraki ter conhecido Unohana antes de virar um capitão, uma vez que ela foi a primeira Kenpachi e desde então outros 10 capitães tiveram o mesmo título(incluindo o Zaraki).

Zaraki ganhou o posto derrotando o Kiganjō que foi o 10° Kenpachi, entretanto o rumo da estória está indicando que eles já se conheciam.

74Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 21/1/2013, 7:07 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Obrigado pelas respostas. Nada como gente esclarecida!!! hehe. Agora é torcer pro TK lembrar das coisas que ele mesmo escreveu...

75Bleach 523 spoilers - Página 3 Empty Re: Bleach 523 spoilers 21/1/2013, 9:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai ver as técnicas de cura dela entram na categoria de Kidou então não tem problemas... acho mais problemático que nenhum capitão (fora o byby e aizen) utiliza kidous para o Ataque.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos