Bleach 523 spoilers - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 7:31 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by czeliate

Color page is Ichigo and Renji (bingo!)
Nimaiya is training Ichigo and Renji's light hitting
On the other hand in the lowest central prison of Sereitei
Unohana and Kenpachi fights each other, I think it has been said before, the case where Unohana will teach Kenpachi.
Unohana untie her braid, she has completely turned into another person~
The reason Unohana ties her hair to the front of her chest is because there's a big scar just below her neck


Spoiler:


26Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 7:49 am

Kevro Lovejoy

Kevro Lovejoy
Hollow
Hollow

Um feriu o outro, cicatriz na cara do zaraki, foi a unohana que fez, assim como a ferida no peito dela foi zaraki que deu...

27Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 10:03 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu também entendi isso quando li e provavelmente foi o que o KT quis dizer.

Como o BM disse, Zaraki deve ter lutado com 100% da força contra ela, perdido (ou melhor, a luta ter acabado de alguma outra forma) e daí ele cansou de lutas contra fracotes.

O problema que eu vejo é que, provavelmente, a Unohana saiu da 11ª divisão faz tempo, quase uns 1000 anos mesmo. Como então que o Zaraki não foi mais cedo pra Gotei? Ele ficou 700~800 anos vagando pela Sereitei?

28Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 10:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Na tradução do mangastream diz claramente que o Zaraki foi quem espetou a Unohana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que foi ela a primeira pessoa que forçou Zaraki a lutar com 100% do seu poder (estilo novela DBZ) quando ele ainda era jovem e por isso ele considera todas as lutad subsequentes um tédio.

Imagino que comparado a Unohana Yachiru até o Aizen é um bostinha pro Zaraki.
Diz que a cicatriz dela chama o nome dele no sentido que ela deseja o sangue dele.. porém mais a frente diz que apenas Yama venceu dela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas por hora está meio misterioso mesmo.. vamos ver se nos próximos capítulos tem algum flashback.
O que é estranho é que o Zaraki disse que não lembrava dela e nem de nada da sua "antiga vida" apesar de lembrar do nome dela.... queria saber se ele recuperou as memórias.
Ps.: Nessa tradução o Niemeyer virou Miamaya ç.ç

29Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 10:34 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Fica um pouco de dúvida no sentido real ou figurado, pois no mangapanda fica assim:
The only wound i have can't stop throbbing = A ferida que só eu tenho não pode parar latejante.

Já no mangastream fica assim:
The only wound ever inflicted on me...screams your name = A ferida uma vez imposta a mim...grita seu nome.
No que diz do sentido figurado, se leva a crer que ela falava de sua sede de sangue, em lutar.Mas no sentido literal, parecia que aquela ferida havia sido causada pelo zaraki.
Menos: O fato é que existe uma ligação na estoria de unohana e zaraki.Seja porque um dia os dois lutaram ou quem sabe ela salvou sua vida.A verdade é que se ganha o respeito de zaraki mediante a força, ele não respeita alguém ou considera alguém por achar legal ( talvez a unica que fuja a essa regra seja a yachiru).
Ukitake: eu tenho comigo que a questão de tempo e anos no mundo da SS não pode ser vista do ponto humano.Ou seja, lá o vigor de vida é espiritual, o que também pode estender a vida de acordo com a força espiritual de cada um.

30Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 10:50 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos, quando que o Zaraki disse isso?

E Anderson, eu nem questiono no sentido de longevidade, mas sim no que diz respeito a ele ficar sem receber atenção da SS por uns 700 anos. Não dá. Teriam achado ele e tentado trazer pra SS, da mesma forma que o Yamma fez com a Unohana.

31Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 11:36 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Ukitake:
No capitulo 114: Everything about the world about to colapse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Lhe dei o nome da única pessoa que me importei"
Apesar que talvez ele só conhecesse a lenda de Unohana Yachiru.. mas provavelmente ele a conhecia.. ao mesmo tempo ele não tinha nenhuma outra memória.

32Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 11:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nossa, não tem em parte nenhuma dizendo que o Yamma venceu ela. Diz ali que o Yamma BUSCOU o poder dela, não que a venceu.

Até segunda ordem, o Zaraki foi o único que lhe feriu de verdade, assim como ela foi a única pessoa que feriu Zaraki de verdade. Um fez a cicatriz no outro.

33Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 11:49 am

Kevro Lovejoy

Kevro Lovejoy
Hollow
Hollow

Exatamente, não tem nenhum mistério ai gente, os dois no passado se enfrentaram, e um fez cicatriz no outro só isso...

34Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 11:50 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Na verdade não diz que o Yama venceu Unohana , só que ele foi o responsável por traze-la para o gotei . E o motivo do Zaraki não ir para a gotei 13 pode ser porque ele não sabia que a Unohana estava lá , afinal quem estava lá era a Retsu não a Yachiru . E o motivo pelo qual não encontraram ele e porque pelo que eu entendi não é a gotei que vai a procura de candidatos a shinigami , mas sim quem quer ser um vai até a gotei pra ver se consegue . Quanto a essa coisa de um ter de morrer eu acho muito improvavel de acontecer pois o motivo pelo qual o Kenpachi esta sendo treinado é porque eles precisam de toda a ajuda possivel para lutar contra os quincy , então não teria lógica matar um deles e causar mais uma baixa . E acredito que o que vai acontecer é que a Unohana vai simplesmente se mostrar muito mais forte que o Kenpachi , afinal ele tá todo quebrado , e enquanto luta vai dar umas dicas ou fazer ele liberar seu o real potencial .
E o mangastream é bem famoso por inventar sentenças que não existem , compare as duas traduções , mangastream enche de girias pra parecer mais cool e no final distorce parte da informação . Espera sair o tradução do capítulo no mangahelpers , que são traduções mais ao pé da letra dai tu vai ver que esse " the only wound ever inflicted on me screams your name " provavelmente não existe , pode e essa conversa indica que o responsavel por essa ferida é o Kenpachi mas essa frase tem cara de ser inventada , caso contrario não teria porque o mangapanda não ter utilizado .

35Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 11:54 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sinceramente, tô pouco me importando com a história dos dois. Eu quero é ver eles lutarem haha. Bleach tem uma história sem pé nem cabeça e extremamente repetitiva (estamos vendo novamente o mesmo treinamento do Ichigo, mas de modo diferente: num a zanpa se manifestou de dentro pra fora, agora vai se manifestar no exterior, repetição chatíssima), então nem da pra esquentar muito a cabeça. Eu já larguei o plot da série. Só quero matar a minha curiosidade de conhecer o Rei e de ver a bankai dos olds. Depois disso, adeus, Bleach.

Acho que a Unohana vai ser mais perigosa que o Yama, de certa forma. O velho burro demais gostava de mostrar poderzinhos e falar que era o fodão. Personalidades como a da Unohana, sanguinária ever, é como a do Zaraki: fala durante 5 segundos e depois parte pra morte do oponente. Alguém que não lutou a série toda precisa ser um demônio. Acho que ela só vai parar no Bach, quando o Ichigo, pela força do protagonismo, vai vencer.

36Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 1:14 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

No que diz respeito as tecnicas que unohana vai ensinar ao zaraki, acho que já temos uma peqena dica e que explica até melhor o do porque esse treino: ela é a criadora da arte de assassinato e seu nome significa 8 mil estilos (yachiru), por conhecer e dominar varios estilos com a espada.Como sabemos, não falta ao zaraki poder, mas sim tecnica.Aí entra a unohana, pois num comparativo força/tecnica, em sua maioria a tecnica prevalece.
No mais, estamos sendo vitimas da tradução, pois no momento dá margem a duas interpretações.Porém, o fato de ambos terem feito a ferida um no outro seria a ligação ideal entre os dois.

37Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 1:20 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom o KT não matou ninguem ate agora, nem o ByBy que fez ate uma despedia e se humilhou foi morto, não é possivel que ele vá matar a Unohana ou o Kenpachi, e mesmo assim, se o Kenpachi matar a Unohana com quem ele vai lutar?? e vice-versa. O velho Yama reuniu os mais fortes shinigamis (como a propria Unohana e o avô no ByBy), e possivelmente os caras da divisão zero, se nakela epoca a Unahana era a capitã do 11º esquadrão, quem era o capitão do 4º esquadrão, provavelmente o kirjin neh, de modo que o Yama acalmou a fera da Unohana e pediu pro Kirjin ensinar-lhe tecnicas de cura, acho que o KT não vai mostrar a luta deles, talvez somente alguns relances, um flashback nem pensar, pelo menos não agora, acho que ele deve guardar o "melhor" pra luta final e junto,talvez, um flashback (a história do inicio do Gotei 13 e de seus primeiros confrontos contra os quincys deve ser interessante, e explicaria tudo de uma vez, porque junto com eles ele deve falar da criação do Rei das almas).

Quanto as zanpakutous é melhor esperar mais informações, que vai demorar.

38Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 2:00 pm

Kevro Lovejoy

Kevro Lovejoy
Hollow
Hollow

Acredito quase 100% que haverá um pendulo novamente...o mangá precisa disso, contar o começo com os quincys é o mais lógico, pois tem que justificar essa guerra. Apesar de sabermos que os quincys foram massacrado no passado, nós precisamos entender quem é o vilão da história...se a SS foi realmente a mocinha da história, que eu acho que não foi...De fato acho que a revolta dos quincys é justificada, porem eles no poder, no trono do rei, seria péssimo para o mundo espiritual...pois o equilibrio acabaria...mais que a revolta deles é justificada, pelo que entendi até agora, é...

39Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 3:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Zaraki vai ganhar uma bankai apenas.

40Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Bem... 17/1/2013, 4:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kevro Lovejoy escreveu:Acredito quase 100% que haverá um pendulo novamente...o mangá precisa disso, contar o começo com os quincys é o mais lógico, pois tem que justificar essa guerra. Apesar de sabermos que os quincys foram massacrado no passado, nós precisamos entender quem é o vilão da história...se a SS foi realmente a mocinha da história, que eu acho que não foi...De fato acho que a revolta dos quincys é justificada, porem eles no poder, no trono do rei, seria péssimo para o mundo espiritual...pois o equilibrio acabaria...mais que a revolta deles é justificada, pelo que entendi até agora, é...

O problema é a dissonância de valores, a SS é e sempre foi fdp, só virou boazinha de repente porque Kubo decidiu contar a história da perspectiva deles sendo afetados pelo Ichigo.

Na prática, os Quincy só são máus por conta do Yuhabach, ele é o cara insano e cruel com valores de batalha de 1000 anos atrás que tanto os Quincy quanto os Shinigamis usavam descaradamente.

A SS ficou fraca porque perdeu os cojones de serem fdp e deixaram loucos como Aizen brincarem com o destino do mundo, os quincies simplesmente se esconderam e prepararam tudo que tinham para arrasar com os shinigamis.

Se 1000 atrás os shinigamis saiam no tranco só em shikai sendo que só tinham bankai os 13 fucking taichous e 2 membros da RG, os Quincies tinham que ser frios e pragmáticos, guardando a Letz Still como recurso kamikaze caso enfrentassem os taichos old. Somente Yuhabach e o ancestral dos Ishida que podiam sentar porrada nos capitães old e sairem ilesos.

No presente até a mãe Joana tem bankai, mas todos os shinigamis são fracos sem ela, dos 13 taichous da gotei só 4 conseguem lutar sem bankai e os 5 da RG estão pouco se fudendo para todo mundo.

Yuhabach só precisa se preocupar com os caras fora da Gotei como Ichigo, Isshin, Ryuken, Uraha, Yoruichi e Aizen, são esses jokers da vida que podem aparecer do nada e matar metade dos Stern Ritters antes que o Fuhrer saiba o que aconteceu.

41Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 5:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero FORTEMENTE que o Zaraki não ganhe bankai.. a não ser se isso provasse que a Yachiru é a zan dele.. isso seria agradável, mas acho que melhor que isso seria o Zaraki aprender a lutar simplesmente por que ele não sabe! Ele levou um dia inteiro de adulação do Yama para aprender que usar duas mãos melhora o manejo da espada... então o Zaraki é um cabeça dura pode ter 10000 lutas , mas não ganha experiência delas, ele não aprende com seus adversários não observa, apenas reage instintivamente.. se o Zaraki virar um personagem que aprende a prever, e reagir utilizando todas as artes marciais, só isso já seria bom.

Outra maneira agradável seria se a bankai dele não tivesse nada haver com força já que ele não necessita de mais poder, e sim fosse alguma coisa mais sutil..

42Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 6:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se ele aprender sobre si mesmo, com a manifestação da sua espada sendo a Yachiru (bebê por ser imatura, depois criança), ele poderia suprimir seus pontos fracos e já seria o suficiente.

43Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 6:41 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Zaraki ganhando bankai seria horrível, especialmente no atual momento em q bankai não serve pra nada. Eu gosto do estilo da personagem do jeito q é, um berseker com poder absurdo. Só isso. Bankai vai ferrar completamente o estilo do Zaraki.

Como o Menos disse, e eu concordo, esse treinamento dele vai simplesmente refinar o kenjutsu dele. Ele tem poder bruto de sobra, força, resistência e velocidade, mas não tem a mínima noção de como usar isso. Se a Unohana ensiná-lo a aplicar todo esse potencial em um estilo de luta, o Zaraki será o trunfo da SS contra os quincy.

Não gosto mto desse negócio da Yachiru ser a zan do Zaraki. Poderia até ter sido legal antes, mas nós já vimos isso com o Stark. Mto repeteco.

Sobre quem é bom e ruim entre SS e quincy: não acho q tenha necessariamente um vilão e um mocinho ou, no mínimo, as duas facções podem ser consideradas vilãs. Os quincy usavam seus poderes para protegem a humanidade contra os hollows. Ngm pode culpá-los por quererem defender suas próprias vidas. Os shinigamis, aparentemente, estavam menos preocupados em fazer o serviço deles (purificar os hollows) do q resolver suas próprias disputas na SS.

O problema é q quando os quincy matam os hollows, eles ferem o equilíbrio do mundo espiritual. Mas até aí, olhando pelo lado dos quincy, ou eles se protegiam e matavam os hollows ou eles ajoelhavam e morriam, o q não é uma escolha muito legal de se fazer. E a SS, ao invés de focar todo seu poder em cima dos hollows, de modo q os quincy não tivessem q usar seus poderes para matá-los, eles começaram uma guerra contra os quincy e mataram todos eles.

Por um lado, os shinigamis defenderam o equilíbrio, quem sabe salvando todo mundo; pelo outro, eles tiveram q matar uma porrada de gente inocente pra isso, q estava ferindo o equilíbrio das almas pq não tinha escolha. Eu sinceramente não culpo os shinigamis e tb não culpo os quincy por quererem vingança agora. São simplesmente dois grupos q não podem coexistir (ou pelo menos não até o Ichigo fodão encontrar um meio pra isso).

SS negligenciou suas funções > os quincy tiveram q lutar contra os hollows por causa disso > SS teve q matar os quincy para proteger o equilíbrio > os quincy querem vingança/justiça por causa do genocídio

Vendo assim, toda essa zona poderia ter sido evitada se os shinigamis simplesmente tivessem dado umas asauchi pros quincy ajudarem...

44Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 7:04 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acredito que o que fez acontecer a tentativa de extinção dos quincys foi o extremismo.Vamos lembrar que hollow procuram se alimentar de seres humanos que tem grande poder espiritual e como sabemos, isso tornou os quincys um prato cheio.Até o momento que eles estavam apenas se defendendo, penso que isso não era problema.Mas do meio dos proprio quincys, surgiram idéias de exterminar os hollow, ideais que de defesa passaram a vingança.No lado shinigami, penso que de inicio não houveram pessoas contrarios aos quincys se defenderem, mas com o tempo, se vendo que os hollow mortos pelos quyncis não faziam o ciclo normal, aí surgiram vozes contrarias a atitudes dos quyncis.Daí pra chegar a conclusão de extermínio é um pulo.Não existe lado certo ou errado, mas o ponto de vista certo pra cada um.Não houve consenso, que creio, era pelo o que o avô de ishida queria.

45Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 7:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pois ao contrário de todo mundo, agora quero que o Zaraki consiga bankai. Porque é o que falta pra Bleach ir pro buraco de vez: KT já eliminou o zangetsu e o shirosaki da estória. Simplesmente separou Rukia e Ichigo, e a interação entre os dois era um dos pontos altos do mangá (sem essa presepada de IchiRuki, é claro). Tornou personagens interessantes como o Aizen e Gin em paspalhões, os vizards são coadjuvantes, Ishida foi achincalhado até a raiz dos cabelos etc e etc. Então, uma bankai para o Zaraki seria o último empurrãozinho pra descer o resto da ladeira.
E digo mais: a bankai dele será na forma de um ursinho de pelúcia.

E não duvidem da bankai dele porque Unohana foi Kenpachi e tem shikai e bankai.

46Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 7:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se for mesmo o ultimo arco o KT precisa revelar as bankais dos capitas restantes... por isso acho que teremos sim bankai graças ao Mayuri. Eu ja acho bacana Zaraki bankai, principalmente se for a Bleach 523 spoilers - Página 2 710330 Bleach 523 spoilers - Página 2 570501

47Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 7:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Zaraki ganhando bankai seria horrível, especialmente no atual momento em q bankai não serve pra nada. Eu gosto do estilo da personagem do jeito q é, um berseker com poder absurdo. Só isso. Bankai vai ferrar completamente o estilo do Zaraki.

Como o Menos disse, e eu concordo, esse treinamento dele vai simplesmente refinar o kenjutsu dele. Ele tem poder bruto de sobra, força, resistência e velocidade, mas não tem a mínima noção de como usar isso. Se a Unohana ensiná-lo a aplicar todo esse potencial em um estilo de luta, o Zaraki será o trunfo da SS contra os quincy.

Não gosto mto desse negócio da Yachiru ser a zan do Zaraki. Poderia até ter sido legal antes, mas nós já vimos isso com o Stark. Mto repeteco.

Sobre quem é bom e ruim entre SS e quincy: não acho q tenha necessariamente um vilão e um mocinho ou, no mínimo, as duas facções podem ser consideradas vilãs. Os quincy usavam seus poderes para protegem a humanidade contra os hollows. Ngm pode culpá-los por quererem defender suas próprias vidas. Os shinigamis, aparentemente, estavam menos preocupados em fazer o serviço deles (purificar os hollows) do q resolver suas próprias disputas na SS.

O problema é q quando os quincy matam os hollows, eles ferem o equilíbrio do mundo espiritual. Mas até aí, olhando pelo lado dos quincy, ou eles se protegiam e matavam os hollows ou eles ajoelhavam e morriam, o q não é uma escolha muito legal de se fazer. E a SS, ao invés de focar todo seu poder em cima dos hollows, de modo q os quincy não tivessem q usar seus poderes para matá-los, eles começaram uma guerra contra os quincy e mataram todos eles.

Por um lado, os shinigamis defenderam o equilíbrio, quem sabe salvando todo mundo; pelo outro, eles tiveram q matar uma porrada de gente inocente pra isso, q estava ferindo o equilíbrio das almas pq não tinha escolha. Eu sinceramente não culpo os shinigamis e tb não culpo os quincy por quererem vingança agora. São simplesmente dois grupos q não podem coexistir (ou pelo menos não até o Ichigo fodão encontrar um meio pra isso).

SS negligenciou suas funções > os quincy tiveram q lutar contra os hollows por causa disso > SS teve q matar os quincy para proteger o equilíbrio > os quincy querem vingança/justiça por causa do genocídio

Vendo assim, toda essa zona poderia ter sido evitada se os shinigamis simplesmente tivessem dado umas asauchi pros quincy ajudarem...
Acho que vai além disso acho que Shinigamis ativamente deixam hollows atacarem humanos/quincy ou pluses virarem hollows.
A essa altura do campeonato já ficou claro que os shinigamis são uma força bem maior do que os Hollows/quincy/fullbring/whatever ... se eles não se movem para erradicar, ou prever um mau é por que eles são coniventes com o evento. Vou explicar melhor, o nível de monitoramento da terra é enorme para vocês verem o gps dos hollows toca antes deles aparecerem, o Aizen sempre soube da localização de todo mundo (inclusive a rukia/hougyoku) as outras divisões só demoraram a achar ela por que ele escondeu informação.

Outro ponto que me leva a crer que os Shinigamis ativamente querem que pessoas virem hollows e sejam comidas por hollows é o sistema de balança. Antes se acreditava que apenas existia um equilíbrio de almas "mortas"(SS/inferno/Hueco MUndo) e almas "vivas"(terra), e a flutuação da terra/mundo do além eram das almas transitando entre esses reinos, ou nos raros casos em que almas novas surgiam, porém em quantidade de "massa espiritual" a terra tá sempre em equilíbrio com o além, se não acontece o fim do mundo.

O problema é que achavamos que isso era o bastante então "todo mundo poderia ser salvo", mas vemos hoje que isso não é verdade! Quando os Quincy mataram hollows, a solução lógica seria deixar pessoas morrerem e irem para SS para equilibrar o número de almas na terra e almas no além (ou simplesmente purificar as almas presas à terra)... porém vimos que Mayuri destruiu almas do Rukongai para equilibrar as almas do Hueco Mundo.. ou seja existe um equilibrio não só Terra/Além, mas "Terra/SS/Hueco" então sempre TEM que existir hollows e pessoas (principalmente quincys) devem morrer para manter esse sistema.

48Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 8:13 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô,mas pera lá. Pior do que ele ganhar uma bankai agora com certeza seria ele ficar fodão aprendendo a usar uma espada hahah! Esse seria um up extremamente forçado, assim como foi quando ele venceu o Nnoitra. O up que o Zaraki precisa pra não ficar forçado é algo que faça ele virar um monstro da noite pro dia COERENTEMENTE! O Zaraki tem centenas de anos, ta na SS há centenas de anos, ai vai ter uma lutinha com a Unohana e vai aprender kenjustu? Tá de sacanagem, maluco. Seria muito escroto, mas muito escroto mesmo.

Basta a gente seguir o ensinamento básico oriental: treinar, treinar, treinar durante mais 30 anos e refinar. A prática leva à perfeição. É isso o que sempre é pregado na cultura oriental. Dentro de Bleach, o que pode "ultrapassar" isso ficando coerente? Uma bankai. Eu gostaria? Óbvio que não, mas gostaria menos ainda do Zaraki "aprender" a arte de matar através do kinjustu.

Sério, só eu vejo que isso é bizarramente forçado? Mas muito, muito forçado mesmo? O Zaraki não é o Ichigo que tem a força do protagonismo. O Zaraki não é o Ichigo que é Shinigami a o que, uns 3 anos? Pelo amor de deus, o Zaraki já mostrou nessa invasão que é o ÚNICO que sabe a tal da arte de matar. Foi o único que deu cabo de 3 cabeças e só parou no chefe. Se o KT quiser upar o Zaraki, que dê uma bankai pra ele. É o jeito menos ruim mas com certeza o mais coerente.

Ganhar uma bankai agora significaria um "laço" com a Yachiru (Unohana), a descoberta do nome da zanpakutou e se o KT for esperto a chegada da bankai através da Yachiru (a nanica). É um modo de unir as coisas e dar um propósito real a essa luta.

Como disse uns posts atrás, por causa de coisas como essa que Bleach ta ridículo. Vai fazer o Zaraki mudar completamente o modo dele agir e vai dar um up que em 5 minutos ele consegue? Alguém consegue ser de uma forma a vida toda e depois aprender algo que levaria mais uma vida toda de treino, mas acaba aprendendo em 5 minutos? Isso não existe. Só existe em mangá tosco e ridículo.

49Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 9:27 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Acho que vai além disso acho que Shinigamis ativamente deixam hollows atacarem humanos/quincy ou pluses virarem hollows.
A essa altura do campeonato já ficou claro que os shinigamis são uma força bem maior do que os Hollows/quincy/fullbring/whatever ... se eles não se movem para erradicar, ou prever um mau é por que eles são coniventes com o evento. Vou explicar melhor, o nível de monitoramento da terra é enorme para vocês verem o gps dos hollows toca antes deles aparecerem, o Aizen sempre soube da localização de todo mundo (inclusive a rukia/hougyoku) as outras divisões só demoraram a achar ela por que ele escondeu informação.

Outro ponto que me leva a crer que os Shinigamis ativamente querem que pessoas virem hollows e sejam comidas por hollows é o sistema de balança. Antes se acreditava que apenas existia um equilíbrio de almas "mortas"(SS/inferno/Hueco MUndo) e almas "vivas"(terra), e a flutuação da terra/mundo do além eram das almas transitando entre esses reinos, ou nos raros casos em que almas novas surgiam, porém em quantidade de "massa espiritual" a terra tá sempre em equilíbrio com o além, se não acontece o fim do mundo.

O problema é que achavamos que isso era o bastante então "todo mundo poderia ser salvo", mas vemos hoje que isso não é verdade! Quando os Quincy mataram hollows, a solução lógica seria deixar pessoas morrerem e irem para SS para equilibrar o número de almas na terra e almas no além (ou simplesmente purificar as almas presas à terra)... porém vimos que Mayuri destruiu almas do Rukongai para equilibrar as almas do Hueco Mundo.. ou seja existe um equilibrio não só Terra/Além, mas "Terra/SS/Hueco" então sempre TEM que existir hollows e pessoas (principalmente quincys) devem morrer para manter esse sistema.

Pode ser, Menos. É uma teoria boa. Até pq os hollows se devoram continuamente, então, pra manter o equilíbrio, mais hollows tem q nascer. E, pra mais hollows nascerem, mais espíritos tem q ser corrompidos. Ou mais pluses tem q morrer.

O problema pros quincy é q isso envolve q eles simplesmente aceitem ser devorados ou transformados pelo bem do mundo... e isso não é algo q ngm com juízo perfeito queira. E os shinigamis não podem deixar q eles se defendam pq isso ferra o equilíbrio. Situação complicada mesmo.

Se for pensar bem, então, os shinigamis teriam q ser impedidos de purificar hollows tb, já q isso, por si só, tira um hollow da balança do Huecco Mundo e joga pra balança da SS. Os hollows deveriam ser "exorcizados" de volta pro Huecco Mundo, não mortos ou purificados. Ou purificados só em caso de mais hollows aparecerem (o q parece ser o caso).

@Gustavo

O problema do Zaraki ter bankai no atual momento (além de ferrar com o estilo da personagem) é q bankai não serve pra nada nessa guerra. Enquanto as bankais puderem ser seladas, não tem pq usá-las. Os shinigamis vão ter q abusar de shikai, kidou, kenjutsu e corpo-a-corpo. Não tem pq treinar bankai agora.

O Zaraki, justamente por ser tão foda sem bankai, é um recurso valioso nessa guerra. É mais inteligente treinar sua técnica do q fazê-lo se entender com sua zan para q ele possa eventualmente despertar bankai só para q ela seja selada logo de cara e usada contra eles.

Leva tempo pra ensinar um estilo de luta, mas o Zaraki, apesar de ser um bruto, tem mais experiência em lutas básicas do q em conseguir controlar sua zan. Ele é extremamente forte, rápido, tem reflexos mto bons e resistência, todos ótimos pré-requisitos pra q ele aprenda rápido. E convenhamos, se ele causou tanto dano simplesmente pq aprendeu a usar duas mãos ao invés de uma quando bate com a espada, qualquer coisa q ele aprenda q torne seu estilo mais eficiente é lucro. Nem q ele aprenda 1/4 do q a Unohana tem pra ensinar, ele já se torna mto mais poderoso do q já é.

50Bleach 523 spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 523 spoilers 17/1/2013, 10:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:
Se for pensar bem, então, os shinigamis teriam q ser impedidos de purificar hollows tb, já q isso, por si só, tira um hollow da balança do Huecco Mundo e joga pra balança da SS. Os hollows deveriam ser "exorcizados" de volta pro Huecco Mundo, não mortos ou purificados. Ou purificados só em caso de mais hollows aparecerem (o q parece ser o caso).


Não é bem assim, eles tem que policiar os hollows para eles "não comerem além da cota", até a ação de fazer "funeral das almas" tem uma cota, por isso eles dividem a terra em setores e mandam os shinigamis mais bostas para terra para que eles façam o trabalho "no minimo nível possível".
Claro que se as coisas apertarem eles mandariam shinigamis melhores, mas geralmente eles se abstêm de agir além do necessário, afinal se o Yama aparecesse na terra mataria todos os hollows da região em um segundo (é só notar na batalha de inverno que os hollows de Karakura morreram só por causa do reiatsu), ou seja se eles colocassem os shinigamis com uma posição numa divisão (nem fukotaichou precisava) ele daria conta dos hollows todos do setor em uma noite.. mas não colocam o cara lá do Afro ou Rukia (que era forte, mas tinha uma posição baixa, ou seja para SS ela era fraca).
Afinal o que 6000 shinigamis fazem na gottei? os 13 capitães são a força total da gottei só eles já protegeriam a gottei, os outros 6000 podiam ficar na terra 24h por dia.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos