Bleach 424 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Bleach 424 [Spoilers] Empty Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 2:31 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Creds to Zangetsu01 for this

765 :T ◆PecpvbY4/. [] :2010/10/27(水) 13:46:47 発信元:211.3.111.156

ブリは新章突入でいちごの霊力が無くなり代わりにか妹の霊力が強くなり始めたらしい。
ホロウ退治は石田がイモ山さん手伝ってる。
ひったくり犯をいちごがとらえて取替したバックを渡した相手が新しい敵のようです。

from T

New arc starts. Ichigo's spirit powers are gone, and instead his sister's power is increasing
Ishida is helping Imoyama take out the hollows.
New enemy is the one who Ichigo gave the bag to, which he took back from a thief.

Spoiler:



Última edição por Clamp em 27/10/2010, 6:24 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 4:11 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

como esperado =D

Voltemos a Karakura \o/

3Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 6:23 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 6:30 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

"Ichigo's spirit powers are gone, and instead his sister's power is increasing"

se ela virar um shinigami eu PARO DE LER

5Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 7:39 am

TOH

TOH
Ragnarok

Accioly00 escreveu:"Ichigo's spirit powers are gone, and instead his sister's power is increasing"

se ela virar um shinigami eu PARO DE LER

Pára nada. Coisas muito piores já aconteceram em Bleach e você continua lendo o mangá.

É impressão ou houve uma passagem de tempo de alguns anos? E esse cara aí é o Aizen só que com o cabelo lambido.

6Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 7:49 am

Pedrorong

Pedrorong
Hollow
Hollow

quem q é esse cara no final?

7Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 8:11 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Accioly00 escreveu:"Ichigo's spirit powers are gone, and instead his sister's power is increasing"

se ela virar um shinigami eu PARO DE LER

Pára nada. Coisas muito piores já aconteceram em Bleach e você continua lendo o mangá.

É impressão ou houve uma passagem de tempo de alguns anos? E esse cara aí é o Aizen só que com o cabelo lambido.

sim, o Ichigo e a irmã estão mais velhos... deve ter passado um ou dois anos

e o cara tem o cabelo do Sensui Bleach 424 [Spoilers] 97114

8Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 8:26 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Acho que é um personagem random mesmo.

Mas pelo amor de Deus, imaginem um mangaká fail, KT.

Vai me dizer que agora ele vai esquecer o Ichigo que vai virar um personagem random e quem vai assumir a posição de protagonista é a irmã?

9Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 9:26 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Acho que o cara do boi lambeu é só um random tbm²! Muito cara de poser pra ser alguém importante.(se bem que se vc mudar o penteado dele, fica a cara do Aizen Bleach 424 [Spoilers] 900352)

Quanto a irmã do Ichigo ser a nova protagonista...bem....melhor que não aconteca, pelo proprio bem do Kubo. ¬¬

10Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 9:35 am

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaziada, vocês se precipitam. Só porque apareceu que os poderes da irmã do Ichigo estão aumentando isso não quer dizer que ela vá virar protagonista. Foi só uma página ou duas em um capítulo. Vamos ver como isso vai desenvolver.
E finalmente Ishida voltou a ter alguma utilidade...mesmo que mínima.

11Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 9:55 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sacanagem, o Clamp falou exatamente o que eu ia dizer.
Esse cara é um Sensui sem a pinta na testa.

E veremos no que vai dar, tempo pra pensar foi o que não faltou pro Kubo.
E a irma dele ficar mais poderosa que ele já era esperado já que ele torrou completamente seus poderes. Bleach 424 [Spoilers] 97114

E provavelmente Ichigo vai ter que recuperar seus poderes pra encarar seja lá o que for que vai acontecer.

12Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 10:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Realmente,uns anos se passaram.Ichigo parece mais velho mesmo,e as irmãs cresceram.
Esse capítulo só serviu pro KT dar uma pesquisada em YuYu

Quero ver melhor essa imagem colorida,similar a do 1º cap d Bleach

13Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 10:55 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

GRAÇAS ! TIME SKIP !

E porra, uns 2 anos nada o.o ! Passou uma cara, a irmãozinha mais novs do Ichigo ta enorme o.o

E ele e o Keigo tão meio que com cara de adultos. Devem estar no ultimo ano do colégio já.

14Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 11:02 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bleach Shippuden. Bleach 424 [Spoilers] 97114
Realmente deve ter passado uns 4 ou 5 anos mesmo.
Todo mundo com cara de adulto já.

15Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 11:33 am

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Que cabelo de Xitãozinho aquele da Tatsuki, e a Yuzu parece uma mini Orihime xD

E sei não... esse cara de cabelo lambido parece suspeito. Sempre que alguém desconhecido chama o protagonista pelo nome, significa algo suspeito. Bleach 424 [Spoilers] 97114
E a mim ele lembrou mais o Renji... ou talvez seja uma fusão, e este seja Renzen (?)

Ah sim, pessoal eu vi nesse site que o Ichigo ta com 17 anos só. Só se passaram dois anos? .-.

16Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 11:47 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não digo que não possa ser, o KT de fato não tem nenhuma noção de tempo/crescimento, mas um spoiler sair nesse site, antes de no Bleach Asylum, é meio duvidoso. Deve ser fake =x

17Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 11:52 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

"After Ichigo leaves, he opens the zipper of his bag, and just like Ichigo, he is holding onto a replacement shinigami identification.
Guy: “He’s a surprisingly wary one, isn’t he, that Kurosaki Ichigo”"

Se esse Spoiler ser verdadeiro, o que me parece, então é fato que esse sujeito é uma copia do Sensui... E realmente a pesquisa do KT foi rever Yuyu Hakusho... Bleach 424 [Spoilers] 97114

18Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 11:54 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem é Imoyama ._.? Bem realmente retirar o Ichigo da jogada vai dar um fôlego novo pra Bleach, e dará um espaço para os outros personagens se desenvolverem.

19Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 12:10 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Segundo os o que vi, bom, já estou sentindo cheiro de "merda" no ar...
Espero que eu esteja enganado! Bleach 424 [Spoilers] 389326

20Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 12:26 pm

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

424. THE LOST AGENT
(A saga do desaparecimento do Shinigami substituto)

Cidade de Karakura. 7h00. Segunda-feira.

Kurosaki Ichigo: 17 anos
Cabelo: Laranja
Olhos: Castanhos
Ocupação: Estudante
Não consegue ver espíritos.

Ichigo acorda e se veste para ir pra escola. Quando chega na cozinha, Yuzu aparece com seu uniforme. Seu cabelo está preso com dois rabos de cavalo. Ichigo não dá muita atenção, e apenas pede pra ela passar o molho de soja. Yuzu fica nervosa mas passa o molho para ele. “Eu me esforcei tanto pra deixar meu novo uniforme em segredo, e agora que eu estou mostrando, você nem olha pra mim! Eu nunca vi um irmão assim!, Yuzu passa o arroz pra Ichigo. Então, Ichigo murmura “Eu tô olhando, tá? E o seu zíper tá aberto.” Yuzu percebe que tem um espírito no lugar. Ichigo não consegue ver nada.

Isshin aparece gritando o nome de Yuzu, perguntando qual gravata ele tem que usar na cerimônia dela. “Ah, essa tá boa. Qualquer uma serve”, ela não parece mostrar nenhum interesse. Isshin fica chocado.
Se passaram 17 meses desde a batalha. Ichigo já está no terceiro ano do ensino médio. Enquanto ele dormia, Chad e os demais contaram para Keigo e os amigos de escola de Ichigo sobre tudo que aconteceu. Ichigo dsse que está feliz por eles terem aceitado tudo sem dizer nada. Mizuiro está do lado de fora da casa de Ichigo, esperando por ele. Ele agora está com um novo corte de cabelo, com o cabelo cobrindo as orelhas. Corte meio parecido com o da Rukia.

Karin e Yuzu vão à escola de ensino fundamental com Isshin. Desde que Ichigo perdeu seus poderes, Karin ficou mais forte, e sua percepção espiitual está acima do comum. Ela não pergunta nada a Ichigo, então parece que eles chegaram a um acordo para não tocar no assunto. Quando chega a escola, Keigo sai correndo na direção dele. Ichigo dá um golpe de braço nele como cumprimento. Parece que agora Mizuiro está em uma classe diferente, então ele vai pra sua própria classe e diz “Te vejo na hora do lanche”.

Dentro de sua classe, a 3-3, Tatsuki pergunta a Ichigo se ele trouxe o Tekken (não fica claro o que é). O cabelo de Tatsuki agora está tão longo quanto o da Kuukaku. Ichigo abre sua bolsa e dá o Tekken pra Tatsuki. Dentro da bolsa de Ichigo, está o brasão de identificação de Shinigami substituto. Ele ainda nao teve chance para devolver o brasão,e desde que perdeu seus poderes, ele parou de funcionar. Agora é só uma placa de madeira, e não serve mais para avisar sobre Hollows. Pessoais normais também conseguem vê-lo. Ainda assim, é a única prova de que um dia Ichigo foi um Shinigami.

Ichigo mexe distraidamente no brasão até mesmo durante as aulas. De repente, ele ouve uma voz. “Ishida! Pra onde você tá indo?!”

Ishida corre dizendo “Enfermaria!”. Agora Ishida cuida da tarefa de purificar Hollows. Parece que o Shinigami afro não era muito confiável. Desde aquele dia, Rukia não voltou nenhuma vez para Karakura

Ichigo conversa sobre universidades com Keigo, no terraço.
Keigo: “Ichigo, suas notas eram boas quando você entrou no ensino médio, mas no meio do primeiro ano elas começaram a cair.”
Ichigo: “Eu tava ocupado com um monte de coisas naquela época, e as minhas notas ainda são acima da média”.
Keigo: “Me pergunto como anda a Rukia-chan”.
Ichigo:” Por que falou dela de repente?”.
Keigo: “Ela é tão fria. Não apareceu nenhuma vez depois daquele dia”.
Ichigo: “Já era esperado… Ela não está mais patrulhando a cidade de Karakura”.
Keigo: “Não se sente sozinho?”
Ichigo: “Nem pensar”.

Ichigo: “Eu só consegui ter uma vida normal quando completei 16. Eu poderia viver pacificamente assim até eu morrer.”
Keigo: “É verdade… Eu não quero sentir aquele medo de novo”.
Ichigo: “Eu nunca me senti superior porque conseguia ver espíritos. Eu nunca pensei em viver minha vida inteira daquele jeito, e nem pensei em ajudar os outros com aquele poder. Eu sempre quis uma vida onde eu não conseguia ver espíritos, e agora isto é realidade”.

Um homem carregando uma bolsa passa correndo por Ichigo, Keigo e Mizuiro, que estavam voltando para suas classes. Um homem musculoso está perseguindo o outro cara. Ichigo entrega sua bolsa à Mizuiro, e começa a correr atrás do outro cara. Ele alcança ele e dá um soco. Ele cai no chão mas se levanta de novo, agora sacando uma faca. Ichigo consegue pegar a faca entre os dedos, parando a mão que estava segurando a faca, e então dá outro soco no homem. O corpo e os reflexos que ele treinou enquanto Shinigami para vencer ainda estão com ele. Uma outra prova de que ele um dia foi um Shinigami. Ichigo devolve a bolsa ao dono, que é o homem musculoso. Seu cabelo é todo penteado para trás. Enquanto agradece à Ichigo, ele convida ele a comer um Ramen, como forma de agradecimento.

Ichigo rejeita o pedido e sai andando, dizendo que vai ser um problema se descobrem que ele bateu em alguém.

Homem: “Entendo… é uma pena.”
Depois de Ichigo ir embora, o homem abre o zíper de sua mala, e assim como Ichigo, ele segura um brasão de identificação de Shinigami.
Homem: “Aquele Kurosaki Ichigo… é mesmo surpreendente.”

GENTE TAH AI UM SPOILER TRADUZIDO E ACHO QUE COMPLETO...
BOM RECOLEÇAMOS COM UM NOVO SHINIGAMI DAIGO! NADA DE MAIS ALEM DISSO SOH UM ANO E 7 MESES E MIZUIRO COM CABELO DE RUKIA, TATSUKI COM CABELO DE KUUKKAKU E UM NOVO SUBISTITUTO DE SHINIGAMI... MAS ICHIGO CONTINUA FIRME E FORTE COMO PROTAGONISTA!

ESPERO QUE GOSTEM!

21Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 12:57 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Não gostei meeeesmo!!
Cara, levando ao sentido real das coisas, a Rukia não deu mesmo nenhuma visitinha pra eles não? só se ela foi visitar só o Ichigo(que não pode mais vê-la). Droga! Como ela é sem coração! Era pra ela aparecer pelo menos nesse cap!! Eu odeio esse jeitinho dela de "Eu não quero atrapalhar sua vida." e esse do Ichigo de não se importar com nada! Ele está tão inexpressivo, como se "Sem a Rukia minha vida está mais tranquila." QUE PORRA É ESSA?! Ele tá tão... tão... monótono, que se a Rukia aparecesse aí agora, eu acho que ele diria: "Ah não! De novo não!"
Bom, pelo menos a Inoue não apareceu.



Última edição por Nanda Kuchiki em 27/10/2010, 12:58 pm, editado 1 vez(es)

22Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 12:57 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Esse novo personagem deve ter alguma ligação com a guarda real

enviaram ele pra vigiar/recrutar/matar o Ichigo.

23Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 1:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que coisa tosca. Só em Bleach que um filho não perguntaria ao pai pq diabos ele é um shinigami.

24Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 2:03 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Saiu: 424-The Lost Agent

25Bleach 424 [Spoilers] Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 2:11 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Timeskip de mais de um ano, provavelmente no proximo capitulo teremos flashback com alguma explicação.

Ademais, KT me surpreendeu com o jeito que ta seguindo essa nova fase, gostei desse capitulo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos