Bleach 424 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 2:31 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Creds to Zangetsu01 for this

765 :T ◆PecpvbY4/. [] :2010/10/27(水) 13:46:47 発信元:211.3.111.156

ブリは新章突入でいちごの霊力が無くなり代わりにか妹の霊力が強くなり始めたらしい。
ホロウ退治は石田がイモ山さん手伝ってる。
ひったくり犯をいちごがとらえて取替したバックを渡した相手が新しい敵のようです。

from T

New arc starts. Ichigo's spirit powers are gone, and instead his sister's power is increasing
Ishida is helping Imoyama take out the hollows.
New enemy is the one who Ichigo gave the bag to, which he took back from a thief.

Spoiler:



Última edição por Clamp em 27/10/2010, 6:24 am, editado 1 vez(es)


26Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 2:12 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Nao sei porque mas eu acho que o Aizen de cabelo escorrido é o novo vilao Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 97114

contudo eu gostei do capitulo, sei la me passou uma boa sensação

27Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 3:26 pm

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Já sei! O cabelo lambido é a pessoa pra quem o Mizuiro estava tentando ligar, quando Ainzen chegou a Karakura -qq
Ao que parece eles vão dar um certo destaque para Karin. E o Ichigo deve estar passando por aquela fase ''só quero ter uma vida normal.'' Ou seja, isso vai passar. xD

Estranha a reação do Ichigo quando o Keigo falou sobre a Rukia... será que houve alguma coisa naquela despedida? Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 108296 ... quem vê pensa~~

28Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 3:33 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu tou achando que esse distintivo de shinigami que ele tira da mochila é do Ichigo.
E pra mim tá meio que na cara que ele vai ser ou o vilão ou algum personagem querendo recruta-lo pra alguma coisa pra encarar um mal ainda maior. Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 97114

Mas que é parece o Sensui parece.

29Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 3:43 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bom perai ver se eu entendo.

O Ichigo está satisfeito com o fato de não ser mais um shinigami e não ver mais espíritos, mesmo porque desde que se entende por gente via e isso era um incomodo, inclusive foi o fato de ver fantasmas que "ocasionou" a morte de sua mãe, até aí tudo bem, eu posso entendê-lo.

Realmente, ele não ter perguntado nada pro pai dele é uma gafe imperdoável, espero que o KT se redima nos próximos capítulos, caso contrário mais um buraco na trama a ser adicionado ao histórico do mangaká.

O capítulo termina com esse fulaninho ai roubando a insignia de shinigami substituto do Ichigo e a "comendo" ou dando pra um hollow comê-la, muito parecido com aquelas bocas que comiam a corrente da vida do Ichigo quando ele fez o treinamento para virar shinigami. É isso mesmo, ou perdi alguma coisa? Caso seja isso, com certeza esse fulano tem ligação com os hollows, concordam?

Pelo menos o KT serviu pra deixar algum suspense no ar.

30Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 3:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não acredito que aquele cara seja o novo vilão ... nomaximo, novo rival do Ichigo e futuro amiguinho.
No mais, gostei do capitulo, acho que Bleach tem potencial pra voltar a ser bom, e eu gosto das mudanças de visual.

31Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 4:16 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kempachi Taichou escreveu:
O capítulo termina com esse fulaninho ai roubando a insignia de shinigami substituto do Ichigo e a "comendo" ou dando pra um hollow comê-la, muito parecido com aquelas bocas que comiam a corrente da vida do Ichigo quando ele fez o treinamento para virar shinigami.

Se você está falando disso:
Spoiler:

Eu acho que isso é ele abrindo o zipper da mochila. Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 97114

32Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 4:17 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

É, depois que olhei melhor, essa boca aí é o fundo da mochila dele, mas mesmo que seja o ziper, ainda acho que é uma boca comendo a insignia!

33Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 4:24 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

estou com o ryuusuke Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 8698
akele cara deve ser algo como os vaizards, digo um grupo de alguma coisa...

34Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 5:04 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Parece que o Ichigo perdeu seu distintivo...
Vem um novo arco pela freente...
Não faço ideia do que vem por aí.

35Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 5:21 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Interessante ter passado algum tempo e lembrando um pouco o início da série,vamos ver como anda a criatividade de KT nos próximos caps dessa nova fase do mangá...

36Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 5:26 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei bem tosco. Não gosto dessas coisas de correr atrás de personagens randoms. Aquele cara me lembrou o negão Afro. Muito melhor por exemplo seria um cara estilo o Ishida. Tinha gostado horrores quando ele apareceu pela primeira vez.

O Ichigo deve ter um desafio a altura dele agora. Já ficou justificado que ele é bem fortinho e tal. Acho que deve ter algo por ai, mas estilo "hollow do dia", como no começo da série.

37Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 6:04 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gostei bastante, me lembrou muito o comecinho de Bleach também..
Tomara que aquele cara seja um Renji da vida..
Ele sendo novo vilão... Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 427106

38Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 6:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Até gostei desse capítulo, fazendo uma citação ao primeiro capítulo de Bleach e mostrando o contraste entre o Ishida correndo pra combater Hollows enquanto o Ichigo tem que se contentar em permanecer quieto, sem poder ajudar. Agora vamos ver se entendi: o cara que teve a bolsa supostamente roubada também tinha um distintivo shinigami? Sensui, é você meu filho?

39Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 6:18 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@TOH:
Eu tenho minhas duvidas se aquele distintivo não é o do Ichigo que ele roubou ou coisa parecida.
Mas se for outro distintivo mesmo, já sabemos qual foi a pesquisa do KT... Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 97114

40Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 6:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bushin escreveu:@TOH:
Eu tenho minhas duvidas se aquele distintivo não é o do Ichigo que ele roubou ou coisa parecida.
Mas se for outro distintivo mesmo, já sabemos qual foi a pesquisa do KT... Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 97114
Eu estou com essa dúvida... inicialmente pensei que ele tinha realmente afanado o distintivo do Ichigo.. mas na pág. 22 parece que o distintivo está caindo da bolsa dele e depois cai de vez. E o nome do arco é o "arco do distintivo shinigami perdido"... (eu acho que é a primeira vez que KT batiza um arco)

41Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 7:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que o distintivo é do próprio novo personagem.O do Ichigo tava todo ferrado,o do cara tá mais limpinho.Vou procurar a RAW para confirmar.
De qualquer modo,o nome do arco dá a entender que o Ichigo perdeu/perderá o distintivo,oq vai causar um problema

Agora,nesses próximos capítulos,KT vai desenrolar oq aconteceu durante esses 17 meses,tanto em Karakura,quanto na SS(ou então inventar tudo como bem desejar,msm que n faça sentido)

To achando que esse personagem vai ser tipo o Hirako desse arco.Vai começar parecendo mal,mas no fundo vai ajudar Ichigo e cia.

42Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 7:10 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:To achando que esse personagem vai ser tipo o Hirako desse arco.Vai começar parecendo mal,mas no fundo vai ajudar Ichigo e cia.
bem, foi isso q eu quis dizer com participar de um grupo, estilo vaizards. eu tava pensando em um grupo de shinigamis substitutos. Meio estranho e sem lógica?

43Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 7:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ou esse distintivo novo tenha sido roubado por esse personagem de alguem... Não tem como não rir vendo o cabelinho dele.. SHUASUAHSU

44Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 7:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Só sei que se esse cara for shinigami substituto, o próximo passo será abrir um portal.

Porque KT não dá uma aloprada logo e monta um torneio? Pelo menos seria interessante ter um time Kurosaki.

45Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 7:39 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

To com a forte sensação de que o próximo capítulo já vai mostrar a SS, possivelmente o Yama-jii dando ordens e tal. Imagino que apareçam Renji, Rukia, Toushiro,Ukitake e companhia. Aí provavelmente no finalzinho vai acontecer alguma coisa que vai ligar a SS a Karakuura de novo, talvez a Rukia ou o Renji sendo mandados pra uma missão lá.

46Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 8:42 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Esse ultimo cara que rouba o distintivo de shinigami do Ichi-ni é o Aizen (poucos notaram?)
ele cortou a franjinha típica,pintou o cabelo e mudou outras coisas,mas o olhar e a cara de maaaau é a mesma(ele não tá mais tão bonitão como antes...T.T)

47Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 8:51 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Halibel escreveu:Esse ultimo cara que rouba o distintivo de shinigami do Ichi-ni é o Aizen (poucos notaram?)
ele cortou a franjinha típica,pintou o cabelo e mudou outras coisas,mas o olhar e a cara de maaaau é a mesma(ele não tá mais tão bonitão como antes...T.T)

Não acredito que seja o Aizen.

Ademais, sobre o distintivo, não é o do Ichigo pois o do Ichigo não tinha corrente.

Sobre o fato da Karin estar aumentando os poderes, me veio a ideia de que talvez os poderes dela serão passados de alguma forma para o Ichigo...



Última edição por Lavindar em 27/10/2010, 8:57 pm, editado 2 vez(es)

48Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 8:53 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não acho que esse seja o Aizen, e espero que não seja.
Mas não duvido que quando a situação aperte, eles sejam forçados a recorrer a ajuda dele.
Sei lá, tem certa semelhança mas tem várias diferenças tambem.
Mas não acho que um corte de cabelo diferente transforma alguem em outra pessoa.
E Ichigo iria reconhece-lo...

EDIT:
Realmente, depois de ler uns posts e olhar mais atentamente o mangá eu percebi tambem.

Realmente o Emblema não é o do Ichigo.
É do Fulano mesmo, porque o do Ichigo tá cheio de rachaduras e sem corrente mesmo, diferente do dele que está em bom estado e com corrente.

49Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 8:58 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

será que alguem da SS conhece ele? Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 900352

quantas maneiras existem para se tornar um shinigami substituto? afinal, o do ichigo foi "roubando" os poderes da Rukia...

50Bleach 424 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 9:01 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

sobre essa imagem:
Spoiler:

Reconheci da direita para a esquerda: Karin, Sado, Ishida, Orihime, Tatuski, os do outro lado do Ichigo eu diria Keigo e Mizuiro, mas não me parecem eles, o que vocês acham?

E também aquela espada com um olho refletido não é a Zangetsu, então, deve ser desse cara novo. To achando que ele é um substituto de Shinigami que veio atras do Ichigo para treina-lo de alguma forma.

Ichiro escreveu:será que alguem da SS conhece ele?

quantas maneiras existem para se tornar um shinigami substituto? afinal, o do ichigo foi "roubando" os poderes da Rukia...

Isso foi da primeira vez que o Ichigo virou Shinigami, depois que ele perdeu os poderes da Rukia no ataque do Byakuya ele se tornou Shinigami com aquele método do Urahara, talvez esse ai passou por algo parecido, vai ver até tem mão do Urahara nisso...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos