Bleach 459 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Bleach 459 [spoilers] Empty Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 3:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HOLY MOTHERFUCKER !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


scans chineses.. a ordem das páginas não esta correta tbm


Spoiler:

2Bleach 459 [spoilers] Empty Bem... 3/8/2011, 5:55 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Um video vale mil palavras...


EDIT:
Ryu você dormiu essa noite? Bleach 459 [spoilers] 31259

EDIT2:
RAW na ordem

O Ginjou e o Tsukishima não estão de conluio com o Isshin, mas que eles vão tomar uma sova de porrada isso eles vão.

3Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 9:35 am

Akutabi Gamma

Akutabi Gamma
Hollow
Hollow

Mais uma transformação, não sei nem o q comentar sobre.
Ichigo ja ultrapassou a quantidade de formas de todos os perssonagens q eu conheço, supera de longe até os pokémons.
Nossa, aquilo é a rukia? Q diferença drastica, achei q o tempo q passou não significava nada para os shinigamis.

4Bleach 459 [spoilers] Empty Bem... 3/8/2011, 9:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Akutabi Gamma escreveu:Mais uma transformação, não sei nem o q comentar sobre.
Ichigo ja ultrapassou a quantidade de formas de todos os perssonagens q eu conheço, supera de longe até os pokémons.
Nossa, aquilo é a rukia? Q diferença drastica, achei q o tempo q passou não significava nada para os shinigamis.

Ela virou tenente e ficou mais masculinizada, exatamente ao gosto do Ichigo. Bleach 459 [spoilers] 97114

5Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 9:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que aquilo é apenas a Shikai antiga do Ichigo, e com algumas tiras nos punhos e pescoço. Mas de resto ele continua igual, a espada é que ficou maior. Agora o Kubo vai nos enrolar com a bankai do Ichigo e seu hollow, que devem estar uma vírgula de diferentes mas vai todo mundo querer ver.

6Bleach 459 [spoilers] Empty Bem... 3/8/2011, 10:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu!

7Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 11:21 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Rukia é fuko-taichou do Ukitake Bleach 459 [spoilers] 900352
Quero ver os novos capitães,já devem ter definido

E Ichigo novamente shinigami...
Quero ver como ele vai lutar contra Ginjou e Tsukishima,já que os 2 usam corpos físicos,e o Ichigo,aparentemente,deveria estar num corpo espiritual

8Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 11:30 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Agora ficou difícil estipular de onde ele tirou esse formato de shikai, será que foi do fullbring ou do treinamento que ele teve com o zangetsu?... Pq no final das contas até a bankai dele mudou, né?! Tomara que o poder dele volte maior, embora eu acho que não no ápice, já que o Ishin que teve o mesmo treinamento não voltou com o poder supremo que ele mesmo havia conseguido anteriormente.

9Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 11:40 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A Rukia está muito estranha.. Sem comentários =s

10Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 11:54 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Estranho, mas um bom cap.

Acredito que era esperado uma forma diferente da Shikai já que o Ichigo tem uma "relação" diferente com a espada.

Agora vai aparecer todo mundo com estilos diferentes ¬¬

[OFF] Semana que vem não tem cap né?

11Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 12:32 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

OOOOOOOMFG!!! QUE WTF FROM HELL DOS INFERNOS! caralho, soh o unico que achou isso parecido com um orgasmo mental? essa shikai parece que tem algo de fullbring, se nao tudo ate agora teria sido inutil certo? ta, daew vc fala :"mas ele acabou de perder o fullbring dele!" mas se toca, ele tbm tinha perdido os poderes, mas acabou de voltar com os proprios poderes de shinigami, nao os da rukia como nos velhos tempos! que tesao, bleach ta prometendo pakas e alhos novamente!

12Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 12:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aquele troço que a Rukia usou não foi a Sode no Shirayuki! Aquilo é a espada brilhante que o Urahara e o Ishin estavam carregando! Isso não deve ser o poder verdadeiro do Ichigo, mas um postiço que servirá pra ele recuperar o verdadeiro no punho. Rukia pode peitar o Tsukishima, ele só tem que vencer o Ginjou.



Última edição por Jack Van Burace em 3/8/2011, 1:45 pm, editado 1 vez(es)

13Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 1:05 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Gostei do capitulo, finalmente parece que esse arco deslancha.

Duvida, aquilo no braço da Rukia nao é a braçadeira de Vice capitão?

14Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 1:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rocharox escreveu:Gostei do capitulo, finalmente parece que esse arco deslancha.

Duvida, aquilo no braço da Rukia nao é a braçadeira de Vice capitão?

Sim, é sim ... da 13ª divisão.

15Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 1:50 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom! só eu gostei da nova Rukia? Bleach 459 [spoilers] 230114

No fim nem Tsukishima nem Ginjou eram inimigos e era tudo um plano do Urahara e do Isshin pra recuperar os poderes shinigamis do Ichigo. Ah, e a Rukia agora é uma fuku-taicho

Negrito: como assim? vc ta querendo dizer q os dois são aliados um ao outro, ou que eles faziam parte do plano do Urahara?

16Bleach 459 [spoilers] Empty Bem... 3/8/2011, 2:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu vou resumir o que eu acho que aconteceu.

Ichigo tinha usado o Mugetsu e o reiatsu dele se espalhou como a radiação de uma bomba atômica.

Eis então que nos últimos meses em que o Isshin esteve desaparecido ele e a Rukia estavam juntando a jóia de quatro almas o reiatsu do Ichigo na soul society e no mundo real.

Então eles colocaram esse reiatsu na espada made in Urahara que funciona como um nódulo de células tronco. A espada, uma vez tratada com o reiatsu do Ichigo serviu como material espiritual para preencher o vazio do morango e regenerar sua forma espiritual.

Ichigo perdeu os poderes, mas não o potencial, ele precisava encher o molde com energia e é assim que ele conseguiu o fullbring.

O fullbring dele nada mais era do que o reiatsu acumulado no distintivo se manifestando na cavidade oca onde ficava o zangetsu e formando esse poder pirateado dele.

Por isso que o novo uniforme shinigami do Ichigo possui elementos do fullbring, os novos poderes de shinigami tomaram a forma que a estrutura espiritual do Ichigo tinha assumido nesses meses que ele passou sem poderes.

Quando o Isshin disse que sua antiga zanpakutou não queria ensinar a FGT ele deu a entender que a Engetsu em sua possessão era uma outra espada.

Isso me leva a crer que o Ichigo ganhou uma nova zangetsu com um novo avatar e que o antigo pereceu e reincarnou em uma nova forma.

17Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 5:12 pm

Akutabi Gamma

Akutabi Gamma
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Aquele troço que a Rukia usou não foi a Sode no Shirayuki! Aquilo é a espada brilhante que o Urahara e o Ishin estavam carregando! Isso não deve ser o poder verdadeiro do Ichigo, mas um postiço que servirá pra ele recuperar o verdadeiro no punho. Rukia pode peitar o Tsukishima, ele só tem que vencer o Ginjou.
Bem observado, mas talvez seja meio q o poder do ichigo naquela espada como o Black Mask supos, aquela espada lembra o zangetsu shikai na forma, com o cabo da bancai antigo, quando a Rukia transferiou os poderes dela p/ ele q não eram dele, a espada q ele possui não tinha nada haver com a dele de verdade ( ou quase nada).

18Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 6:09 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Finalmente esse arco começou a deslanchar, ja estava começando a ficar preocupado, apesar de ainda não ter perdido a esperança. Eu acho que o Ginjou pegou os poderes da Rukia, ou seja, desde que os poderes da Rukia foram transferidos para o Ichigo ele nunca os devolveu para ela, e de certa forma, com o passar do tempo, a Rukia, sozinha, recuperou seus poderes de shinigame, enquanto os seus antigos poderes estavam com o Ichigo, mas de qualquer forma estamos todos felizes com esse capitulo e principalmente ansiosos com os proximos que virão, ja que teremos bastante ação em vista, sem falar dos novos capitães, provavelmente a Rukia ja alcansou seu bankai e etc.

19Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 6:24 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Muito bom,serio chorei aqui Bleach 459 [spoilers] 50747

20Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 7:09 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

OMG Bleach 459 [spoilers] 524854 Faz muito tempo que eu não me empolgo tanto com um capitulo de Bleach. Fui ver no mangastream pensando " Ha, vou ver se já saiu mais uma trollagem do KT" e depois que eu vi esse cap, tive que engolir o que disse.

21Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 7:51 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

gustavo viana escreveu:Eu acho que o Ginjou pegou os poderes da Rukia, ou seja, desde que os poderes da Rukia foram transferidos para o Ichigo ele nunca os devolveu para ela

queira desculpar, mas parece que tu nao leu o manga ne? nem viu o anime, le forum etc... os poderes que o ichigo pegou da rukia nao foram TODOS, foram apenas uma boa parte que interagiram com a própria reiatsu dele na epoca, por isso da sode no shirayuki ter fikado enorme na epoca. akeles poderem foram destruidos quando o abarai e o byakuia foram buscar a rukia no começo da serie! ela recuperou os poderes da mesma forma que alguem perde o folego e depois de descansar um pouco recupera.... mas em relação a teoria do BM seria uma ideia tipica do KT! apesar de infelizmente te 90% de nao ser isso =| o interessante é o KT estar comprando a nossa vontade de ler o manga cortando o cabelo dos personagens e mudando as roupas deles... ta, eu ele me compro, pq realmente parece que to lendo outra coisa que nao era akele bleach sacal da saga arrancar! ichigo from hell ta muito show! muito possivel que se ele nao tivesse pego akeles poderes fullbring, nessa hora ele estaria do mesmo jeito que nos lembramos dele! KT ate que faz as coisas de uma maneira pensada c pararmos pra analizar! contando os dias pra semana que vem!

22Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 4/8/2011, 12:16 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ichiro escreveu:Muito bom! só eu gostei da nova Rukia? Bleach 459 [spoilers] 230114

No fim nem Tsukishima nem Ginjou eram inimigos e era tudo um plano do Urahara e do Isshin pra recuperar os poderes shinigamis do Ichigo. Ah, e a Rukia agora é uma fuku-taicho

Negrito: como assim? vc ta querendo dizer q os dois são aliados um ao outro, ou que eles faziam parte do plano do Urahara?


Quando eu escrevi isso, só tinha saido o raw e tava fora de ordem .. quando saiu o cap eu vi que eles eram vilões mesmo.

23Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 4/8/2011, 12:29 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Putz.
Rukia é Tenente do Ukitake, Tá baixinha como sempre e ainda tá "viva". Bleach 459 [spoilers] 31259
Enfim, Shikai nova que maravilha, lá vamos nos pra Hollow, Bankai e etc tudo denovo.

@PS:
Ginjo e Tsukishima devem tar bem fodidos agora, mas se formos analisar.
Provavelmente Chad e Inoue vão aparecer e vão por o papo cabeça em dia.

E o lado dumal tá mais numeroso se a SS não intervir diretamente claro.

24Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 4/8/2011, 12:30 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

haha, quem diria hein! finalmente KT conseguiu nos trollar com algo bom.

Quando o Isshin disse pro Ichigo ver melhor quem tinha apunhalado ele, pensei "Rukia, Rukia, Rukia!", e quando vi quem era, disse "OH, WAIT é o Hanatarou! ¬¬ OH, WAIT, não é não, é a Rukia mesmo ¬¬" KT deixou ela feia e com cara de menino! Mas pelo menos ela subiu de posto!
Spoiler:

Só não gostei da parte do Ichigo chorando feito menininha :/ foi vergonhoso ._.

25Bleach 459 [spoilers] Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 4/8/2011, 11:11 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Falando em Death and the Strawberry... Esse não deveria ser o 3 ?
Já que o cap. 195 foi o Death and the Strawberry [reprise] ? Bleach 459 [spoilers] 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos